Ousada

Cerca de 46 frases e pensamentos: Ousada

A vida é uma aventura ousada ou nada.

Hellen Keller

A solidão mostra o original, a beleza ousada e surpreendente, a poesia. Mas a solidão também mostra o avesso, o desproporcionado, o absurdo e o ilícito.

Thomas Mann

Sou ousada e ingênua as vezes. Sou sensível ao mesmo tempo que forte. Sou doce e quando precisa dura. Mas são essas que me torna tão simples e tão complexa.

Anna Paulla

Segurança é praticamente uma superstição. A vida é uma ousada aventura, ou nada.

Helen Keller

Se você já foi ousada, não permita que a amansem.

Isadora Duncan bailarina

Vou ser importante pra mim, não vou ser mais discreta e nem mais ousada. Vou ser sempre como uma borboleta, que se tranforma dentro do casulo e conserva sua essência até se sentir preparada para mostrar-se para os outros.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Borboleta Ousada

Passa leve, passa passando.

É uma com a brisa
É uma em encanto

Cores vivas que dançam sem compasso

Sem rumo ela vai,
sem rumo ela volta.
Como uma criança,
quando o pai a solta

Curiosa,
ela pousa ousada.
Calma Borboleta,
eu te quero bem.

Mauro Anastacio

Não é minha imagem que vejo mais no espelho. É outra de mim, ousada, atrevida, outra que busca no próprio reflexo ver você e não mais eu.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Já pensou se, você for um pouco mais ousada nesse nosso lance?

Ronny Ricky

As Dúvidas tornam-me cautelosa e ao mesmo tempo mais ousada.

Malu Schneider

A vida é uma aventura ousada, que se não for vivida com paixão e entusiasmo, nada vale.

Anna Gabriela Corrêa

Moça misteriosa. Que gosta de surpreender. Pose delicada e um ar de ousada. Menininha com postura de mulher. Quietinha mas corajosa. Aparência enganam, lembra? Então meu bem. Posso te surpreender. Fica esperto.

Amanda Drielly

De noite a dama se revela totalmente ousada e abusada

mdefranca

Investir tempo e dinheiro no reino dos Céus é uma ação sábia, ousada e eterna.

Helgir Girodo

"" Nasce ousada resistência
Onde pudera, emergiu insana dor
E esvai ardente, sangrando ainda,
Nos confins da alma os grilhões do amor..""

Oscar de Jesus Klemz

Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.

Lu Lena

Mulher ousada..... tem atitude, não foge do conflito, faz acontecer, quebra regras, sabe o que quer, sabe ouvir, sabe respeitar, é firme em suas decisões, não se deixa ser usada, pede ajuda ( quando necessário), não tem vergonha de dizer que não sabe, não tem vergonha de dizer "eu te amo" , admite seus erros, assume suas responsabilidades, ignora os pessimistas, respeita seus próprios limites, respeita o limite dos outros, cumpre com seus compromissos, cultiva hobbies, quebra a rotina, não desiste de seus objetivos, pensa positivo, supera seus medos, não permite que os erros dos outros atrapalhem os seus, deixa explodir sua doçura, não prende o choro, tenta não se controlar tanto, sabe dizer "não" sem se sentir culpada, planeja seu dia, ama o que faz, diz exatamente o que pensa, pisa com os pés no chão, perde a cabeça por amor.... E acima de tudo SONHA,VIVE e simplismente AMA tudo o que tem e tudo o que faz!

Dalila Paiva