Orgulho

Cerca de 2757 frases e pensamentos: Orgulho

Não é por que o estilo não permite , não é por medo , não é por orgulho , não é por nada disso , é apenas por vontade própria !

Rafaela Luise Mello

A cada dia reconheço menos a menina que eu tinha orgulho de apresentar junto ao meu nome duplo. Às vezes peço tanto, e tantas vezes faço tudo, tudo para agradar, mesmo que uma vez ou outra não me agrade. Sabe, há coisas como saudade, que existem por causa do amor.

Julianna Galvão

Admitir um erro certamente irá ferir seu orgulho, porém faça isso, senão a mentira fará isso com seu caráter.

Edward Klumpp

A vida só é amarga para quem não abre mão do seu lado doce, o orgulho, o rancor e a vingança, são féus que matam em silêncio aqueles que não doam sentimentos doces como o perdão, a gratidão e a humildade, os que fecham suas mãos aos afetos, levam tapas da vida, porque quem se fecha para doces sentimentos, morre amargando.

Keila Sacavem

Correr na frente sempre e nunca atrás
Orgulho de si mesmo e do trabalho que faz

Marcelo D2

Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.

Diego Vieira

... Alguém tem que ceder nessa muralha de orgulho .
E a questão não é quem cede primeiro ou por ultimo .
Mas sim quem tem mais urgência em ser feliz ...

Amanda Lebassy

Só cultivo uma amizade se eu sentir que posso ter orgulho dessa amizade; Só sinto que posso ter orgulho de uma amizade se eu sentir admiração logo de cara pelo amigo.

Não aprecio quem não admiro, não admiro quem não merece e nem me esforço para tanto.

Clara Furtado

Orgulho em excesso é tão ruim quanto tudo o que excede. Mas orgulho dosado é um grande aliado; Ele está diretamente ligado ao Amor próprio.

Clara Furtado

O homem sacrifica a família em nome do orgulho. Mas não sacrifica o orgulho em nome da família.

Magaly

Na cidade das indiferenças, vi muitos homens fazendo compras nas luxuosas lojas do orgulho e da arrogância e alguns poucos reformando os modestos casebres da simplicidade, para que pudessem sustentá-los de pé!

Odair Rizzo - poeta e escritor de Catanduva - SP.

Quem ministra para receber aplausos, fecha acordo com o orgulho e recebe uma rubrica do diabo...

Jader Fernandez

Você não precisa se tornar famoso. Você só precisa fazer com que seus pais tenham orgulho de você.

Meryl Streep

‎"O orgulho eleva o seu ego e pode ser prazeroso. Simples ilusão. Ele impede de que você ame quem realmente importa."

alexandre morais

Tudo bem, eu aceito. Aceito teu orgulho, teu jeito reservado, tuas grosserias e teu ciúme. Aceito teu jeito indiferente de mostrar que gosta de mim, teus sumiços repentinos, tua insegurança, tua insanidade, tuas loucuras, teu jeito moleca e tua irresponsabilidade. Aceito quando você some sem avisar ou quando fuma, bebe e me esquece. Aceito você, bem do jeito que é, com todos os seus defeitos e qualidades, bem desse jeito, sem tirar nem por, eu me adapto se preciso for, mas me aceite também, aceite que sou orgulhosa e que sempre acho que sou a dona da razão, aceite que as vezes vou querer ficar sozinha e curtir minha própria companhia, aceite que sou complicada e que quando fico com ciúmes te ignoro e rebato na mesma moeda, aceite minha timidez perto de você, minha ignorância e minha grosseria; me aceite também, com os meus defeitos e qualidades, bem do jeito que eu sou, porque eu te aceito, e você, me aceita ?

Mariana Araújo

Sou independente...sou forte...sou firme...sou segura...sou mulher...e tenho um orgulho imenso por tudo isso...mas sou gente...um ser humano também...e as vezes, sou dependente...frágil...assustada...insegura...e quero tanto que nestes momentos minha sensibilidade seja respeitada...e bem cuidada...e acalentada...e entendida...

Maria Aparecida Francisquini

Sempre tem um momento em que precisamos engolir o orgulho e admitir algumas coisas ou parar de ser cabeça dura e aceitar alguns aspectos da nossa personalidade. Aceitei que sou estressado, mimado, possessivo, irônico, sarcástico e as vezes, quase sempre, insensível e sincero demais. Bom, não que eu me importe de ser tudo isso, não dou a mínima na verdade, mas pra aceitar quem você é de acordo com a visão dos seus amigos as vezes é ruim. Acho que ninguém gosta de ser chamado de mimado ou de insensível, por mais que a própria pessoa saiba disso ainda sim é chato ouvir isso. De todo jeito, aceitando ou não, somos não só o que achamos de nos, mas também, o que as pessoas vêem de nos. É preciso ter uma perspectiva diferente dos nossos atos, costumes e caráter para poder formar uma opinião forte sobre quem somos. As pessoas que mais convivem conosco, você querendo ou não, são as que mais vão saber te descrever. É claro que cada uma irá ressaltar uma parte da sua personalidade, a não ser, que você seja tão animado com a sua tia chata quanto é com seu melhor amigo, caso contrario, sua tia pé no saco vai falar melhor sobre uma parte da sua personalidade e seu melhor amigo se outras. Mas cara, pra aceitar isso, é foda, mas quando aceitamos quem nos somos, seja na nossa visão ou na visão das pessoas que convivem conosco, vemos que as coisas são bem mais simples. Paramos de buscar um ponto de perfeição entre o que somos e o que os outros querem que sejamos. Ficamos mais leves, sendo assim, ficamos mais felizes. E cara, ser você mesmo sem medo, sem vergonha é muito bom.

—Ser você mesmo é muito bom

Luca Toni Duarte

Eu vejo sangue nos seus
olhos,vejo amor e
desgosto,vejo a dor atingindo o
seu orgulho, vejo que você não
está satisfeita.

Lil Wayne

Tento entender a vida.
De uma vez por toda curar essa ferida.

Tento falar
O Orgulho me faz calar
Diante a meus pensamentos.

O que fazer, quando na verdade quero você
aqui comigo.
Impedir aquilo que eu sinto, é um suicídio ao meu coração
Não há perdão !

Sigo meu caminho, sozinho
Buscando por um perigo a arriscar meu coração

Devia ja ter aprendido
Mais o proibido se faz permitido diante as circutancias.

Quero amar sem barreiras
Quero enfrentar fronteiras...... por você

#CaçadorDePalavras

Ivan Sousa - Isousaduarte

Não sei qual é o maior inimigo do homem, mas o do amor, sem dúvidas, é o orgulho.

Pablo de Paula Bravin