Oração Pedindo Proteçaoe Ajuda

Cerca de 4506 frases e pensamentos: Oração Pedindo Proteçaoe Ajuda

"Aprenda uma coisa Alan, a energia gasta pedindo permissão é muito maior do que a pedindo desculpas..."

Charlie Harper

Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora. E você também pode ir quando quiser, não vou pedir para que permaneça em minhas complicações, mesmo que tenha aqueles dias em que eu precise muito compartilhá-las. Fiquei me perguntando por um tempo o que vem a ser uma menina grande, e acabei me convencendo de que sou a pessoa que não deveria enxugar as lágrimas nos ombros de alguém… Era o inverso, eu me lembro bem. E apesar disso tem aqueles dias em que tudo fica mais pesado, entende? Por isso tenho que dizer: vire as costas e vai enquanto há tempo. Fuja do que não lhe pertence, absolutamente. E se quiser ficar meu coração está apto a receber de bom grado, mas que traga amor e fé… Porque, meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento.

Barbara Matoso

Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez. É cheiro de café fresquinho, é colher morango no quintal, depois de chegar do colégio. É desenho animado em um fim de tarde qualquer.
É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente. Saudade não deve doer. Deve roubar sorrisos e trazer a certeza de que o que foi bonito fica, de alguma forma. Sentir saudade, deixar saudade. Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas, momentos lindos e dignos de serem lembrados pra sempre.

Karla Tabalipa

Escrever com papel de um corpo, pele sangrando e pedindo pra parar, que bom seria dominar as coisas que sozinhas tomam conta do que não lhes pertence.

Paulo Master

Pedindo a Deus

Pedi a Deus uma flor ele me deu uma floresta,
Pedi a Deus uma casa ele me deu uma mansão,
Pedi a Deus uma compania ele me deu uma mãe,
Pedi a Deus uma rosa ele me deus vocÊ ..

Samara Galdino do Espiríto Santo

Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim

Jorge e Mateus

Sangue por sangue.. logo logo todos estão na UTI pedindo paz..

Jailton de C. Santos

O corpo exausto, o pensamento cansado, meu raciocínio pedindo demissão e a insônia me fazendo de vítima mais uma noite. Uma madrugada reticente, agoniada. As horas que passavam, parecia não passar. Tentei disfarçar a insônia fazendo cara de sono, mas meus olhos insistiam em manter-me acordada. Então obedeci... Ouvi músicas, ouvi grilos. Conversei com o espelho, vi pessoas conversando na rua.
Fiquei ali, sentada na janela, com os cotovelos nos joelhos e o queixo apoiado nas mãos olhando o céu, que particularmente naquele momento parecia mais estrelado que o normal. A lua linda, cheia, me convidando para ser sua espectadora e eu logo aceitando o convite. Fiquei a noite toda olhando toda a noite passar. Viajei pelo espaço sideral, visitei satélites, fui a lugares onde as palavras não alcançam e até a lugares onde só a imaginação consegue ir. Solta como quem possui asas. Sem termo, sem limite, tudo ao acaso e sem pretensão de volta à realidade. Sonho ou fantasia? Sei eu.
Ao poucos, as estrelas foram perdendo o brilho e sumindo do céu uma por uma. A lua deu bom-dia ao sol enquanto dezena de passarinhos alvoroçados vieram até minha janela contar-me seus sonhos e avisar que mais um dia raiou. Só então, depois de sonhar acordada, acordei sonhando.

Ismara Alice

Eu ficaria, mesmo você não pedindo, mesmo você não implorando, mesmo jogando na cara que eu não faço nada certo.

Juliane Regina

Falso Arrependimento

No décimo capítulo de Êxodo nós vemos faraó pedindo mais uma vez a Moisés que orasse por ele ao Senhor, de modo que fossem removidas as pragas, que haviam sido trazidas sobre o Egito.
Nós vemos também sendo citado que foi o próprio Senhor que endureceu o coração de faraó, de modo que ele não pôde libertar os israelitas, apesar de ter dito que faria concessões depois da praga dos gafanhotos, dizendo que estava disposto a deixar ir apenas os homens, mas não as crianças e o gado dos israelitas.
Depois da praga das trevas se dispôs a deixar irem todos, exceto o gado.
Mas ele sabia perfeitamente que a ordem de Deus era a de que não somente os israelitas mas tudo o que lhes pertencia deveria ser libertado pelos egípcios.
Um coração endurecido pelo próprio Senhor, que não lhe concedia graça para arrependimento, porque certamente o seu dom gracioso seria desperdiçado e desprezado, jamais poderia lhe obedecer, e não havendo obediência plena de faraó, isto daria ocasião a que continuasse despejando os Seus juízos sobre o Egito.
Quando o homem endurece o seu coração e não renuncia a tudo quanto tem para que possa humildemente se sujeitar ao senhorio de Cristo, ele corre o risco de que o próprio Deus mantenha o seu coração endurecido, não lhe abrindo os olhos para que veja o seu pecado, e nem lhe dando graça para que possa abandoná-lo e ser santificado na verdade.
Assim, é um grande perigo viver deliberadamente na prática do pecado, sem atender à ordem do evangelho a todos os homens para que se arrependam e creiam.
Por isso é importante ter um coração quebrantado, e uma cerviz amolecida, de modo que não a endureçamos especialmente quando somos corrigidos por Deus, ou confrontados pela verdade da Sua Palavra.
A Sua Palavra faz o bem àqueles que O temem, como profetizou através de Miqueias.
E por que faz o bem a estes?
Porque é impossível a uma pessoa que seja de boa vontade, e que ame a justiça, não ficar impactada pela leitura das narrativas da Bíblia, especialmente, as que estão registradas no Velho Testamento.
Aqui vemos a grandiosidade do poder, do amor, da misericórdia, da bondade, da justiça perfeita deste grande e único Deus verdadeiro.
É impossível portanto não se render a seus pés suplicando-lhe para que nos salve do pecado, para que possamos servi-lo de modo digno e santo.
Bem faremos em reconhecer que é a bondade dEle que nos conduz ao arrependimento, e que sem que haja esta assistência da Sua graça nos ajudando, não poderemos nos arrepender verdadeiramente, e assim é importante reconhecer que é fundamental que nos disponhamos a obedecer a Sua vontade integralmente, e não procurando fazer ponderações, e o pior de tudo, escolher fazer apenas aquilo que é da nossa conveniência, em relação à vontade revelada de Deus.
Como Moisés não aceitou as propostas de concessões parciais feitas por faraó, este ficou enfurecido, e ameaçou Moisés de que não voltasse mais à sua presença, pois se o fizesse, seria morto por ele.
Moisés, profeta que era, soube da parte do Senhor que de fato não veria mais o rosto de faraó, e lhe declarou isto, porque em seguida viria a morte dos primogênitos, que daria como consequência, não somente que os israelitas fossem libertados, como também perseguidos por faraó, com o intuito de destruí-los.

Silvio Dutra

— Não estou pedindo que acredite em nada, mas vou lhe dizer que você vai achar este dia muito mais fácil se simplesmente aceitá-lo como é, em vez de tentar encaixá-lo em suas idéias preconcebidas.

William P. Y

A sua bamba anda meio solta, meio sem pé no chão.
Meio de boca aberta pedindo consolação.
Anda conversando bosta por ai
Convencendo os merdas pra si.
Mas no final... Cara, a sua bamba está um lixo.
Seu remexo tá um porre, seu corpo só corticoide.
Não adianta remexer, quanto mais meche mais fede.
Poupe-me o balancer dos seus calcanhares
Pois moça, a sua bamba anda meio solta.
Cara, a sua bamba? Ah, anda um lixo!

RebecaMelo.

“Quando oramos pedindo paciência á Deus; Deus nos dá a oportunidade de sermos pacientes.
Quando oramos pedindo coragem Deus nos dá a oportunidade de sermos corajosos...“.

De uma forma essa mensagem veio até a mim. Nunca entendermos a forma que Deus trabalha por não esperarmos Deus trabalhar. Na maioria das vezes pessoas esperam algo pronto vindo das mãos de Deus. Quando na verdade Deus nos capacita a conquistarmos com nossas mãos, quando Ele vem para nos preparar. Quando na verdade Ele vem com oportunidades que simplesmente em muitas das vezes são ignoradas. Pedimos coisas á Deus em todo tempo, e mais do que isso queremos dizer a Ele a forma em que deve ser feito, e como deveria ser a nós entregado. Não dizemos necessariamente com essas palavras, ou nos atrevendo a dizer algo parecido á Deus. Mas a nossa atitude que ignora todas as oportunidades de sermos o que tanto pedimos á Deus para nos tornar, mostram exatamente essas tais palavras jamais proferidas, e talvez nunca pensadas.

Quando perdoamos alguém por uma determinada falha damos á essa pessoa uma oportunidade; a oportunidade que se refere a não tornar a cometer o mesmo erro; damos a chance que essa pessoa nos pede através do seu pedido de perdão.
Quando pedimos á Deus que nos perdoe, e Ele vem sobre nossas vidas com Seu perdão, Deus nos dá uma oportunidade; Ele nos dá a oportunidade de aprendermos, nos da à oportunidade de nos tornamos melhores, de crescermos, e por fim de não cometermos o mesmo erro.
A maior verdade sobre a minha e a sua vida é o amor de Deus. Ele não procura nos punir, Ele procura nos ensinar, e alguma das vezes, nós nos punirmos com os pecados, e Ele vêm sobre nossas vidas com o seu amor; não um amor que encobre um erro, mas um amor que nos ensine a nos amarmos também. Pois quando temos parte com o pecado não demonstramos amor não só por quem ferimos, ou por quem pecamos contra, mas antes de tudo nos falta amor por nós mesmos. O amor de Deus não está apenas no que Ele tem para nos dar; o amor d’Ele se tem em muito mais; o amor de Deus está em nos ensinar a nos amarmos, a nos importamos conosco, para que então nos importemos com outros, para que então amemos, para que então possamos Ama-lo de uma maneira decisiva. Deus não procura idas e vindas, Ele procura permanência, e decisão.
Através de tudo dito, lembre-se que á tudo que pedires receberá (e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. Mateus 21:22). Agora se você pede algo á Deus não espere receber da sua forma, espere receber da forma do Pai, pois assim que será vindo d’Ele.
Agora volte ao começo, e repense... Quando pediu algo á Deus quais foram às oportunidades propostas a sua frente? E como você deveria agir para passar por todas estas? E agora se lembre do que pediste em oração quando dobraste os joelhos na presença do Pai...
Se Deus nos ama Ele nos ensinara da maneira certa... E quantos aos erros, se Ele nos ama Ele nos corrigira. E quando Deus não concordar Ele não dará... E quanto á isso não se sinta desapontado, pois antes de tudo Ele te amou de uma forma que você ainda não aprendeu a se amar. Acredite num amor que não se poupa em nenhum momento, o seu desejo é apenas toca-lo todos os dias.

Natalhiê Ferreira.

Você machuca demais esse meu coração, depois vem chegando sorrindo pedindo perdão, eu não consigo entender essa louca paixão, eu não sou dono de mim, estou nas suas mãos, queria poder dizer não, e não te procurar, cumprir toda vez que te digo e vou te deixar, mas você sempre arranja um jeitinho, me ganha me faz um carinho, faz gostoso, faz gostoso demais.

Thiago Sales

SALMO 64 - Salmo de Davi

O grande número de salmos que Davi escreveu pedindo a Deus que fosse Seu refúgio contra os ataques que lhes eram desferidos pelos seus inimigos, revela quão atribulada foi a sua vida, mesmo antes de assumir o reinado de Israel, quando empreendia as batalhas contras os povos inimigos sob Saul, e depois sendo perseguido pelo próprio Saul, e por fim tendo que lutar contra muitos povos para manter Israel em segurança em todas as suas fronteiras, as quais ele ampliou, de maneira, que Salomão pôde governar tendo paz por todos os lados, em relação às demais nações, porque Deus levantara Davi para subjugar os inimigos de Israel, como por exemplo os jebuseus e os filisteus, e para firmar Israel como um reino sólido diante dos demais povos e nações.
Israel trazia os testemunhos do Senhor, para o bem de todas as nações, e importava então que fossem firmados em paz em sua própria terra.
Satanás sempre se opusera a isto, com o fim de anular tal testemunho.
Mas Deus preservaria o Seu povo dos ataques do Inimigo, com o fim de destruí-lo, por amor do Seu próprio Nome, e para o cumprimento do Seu propósito de salvar pessoas em todas as nações, determinado desde antes da criação.
Foi com grandes tribulações, aflições e sofrimentos, para não citar os que Davi teve em sua própria casa, que tudo isto foi feito.
De igual modo, grandes obras realizadas pelo Senhor na Igreja, pelas quais triunfa poderosamente sobre o Inimigo, são também feitas pelos Seus servos, debaixo de condições semelhantes às que Davi experimentara em seus dias, porque terão que enfrentar a grande fúria do Inimigo, que tudo fará para que o propósito de Deus não seja cumprido.
Então os sofrimentos de Davi não eram decorrentes daquilo que buscava para si mesmo, mas por estar a serviço do Senhor.
Servir a Deus e honrar o Seu nome, fazendo toda a Sua vontade, era o único e grande objetivo da vida de Davi.
Isto e somente isto era todo o seu prazer.
Então nós o vemos mais uma vez neste salmo, orando e clamando a Deus para que ouvisse a sua voz nas suas perplexidades, e que lhe preservasse a vida do terror do inimigo.
Que o escondesse da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniquidade, cujas línguas são afiadas como espadas, e que são apontadas como flechas, disparando palavras amargas, para que às ocultas atinjam aqueles que são retos.
Eles não têm nenhum temor diante de seus olhos, e por isso teimam no seu mau propósito falando secretamente para armar ciladas, pensando que ninguém os verá.
Eles próprios não sabem, mas seus propósitos malignos são na verdade inspirados pelo Inimigo, visando frustrar o plano de Deus relativo à salvação da humanidade.
No entanto, Davi sabia o quanto estavam enganados, porque nada foge dos olhos oniscientes de Deus, o qual desferirá contra eles os Seus juízos como setas, quando menos eles esperarem, e assim são levados a tropeçar, e o mal que haviam proferido com suas línguas se voltará contra eles próprios, de forma que todos os que virem a sua condição de ruína menearão suas cabeças, e passarão a temer os juízos de Deus e anunciarão as Suas obras, porque entenderão agora o que Ele faz para promover a justiça.
Por isso o justo se alegra no Senhor e confia nEle, e todos os retos de coração se gloriam nEle, porque os Seus caminhos são de justiça e paz.


“Ouve, ó Deus, a minha voz nas minhas perplexidades; preserva-me a vida do terror do inimigo.
Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniqüidade,
os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas,
para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra ele disparam repentinamente e não temem.
Teimam no mau propósito; falam em secretamente armar ciladas; dizem: Quem nos verá?
Projetam iniqüidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.
Mas Deus desfere contra eles uma seta; de súbito, se acharão feridos.
Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os vêem meneiam a cabeça.
E todos os homens temerão, e anunciarão as obras de Deus, e entenderão o que ele faz.
O justo se alegra no SENHOR e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam.”

Silvio Dutra

Triste é rezar todas as noites, pedindo a Deus pra ajudar você a esquecer alguém que você ama.

Fernanda Villagrán

Não é pedindo perdão que se tornará inteligente, mas é sendo inteligente que se pedirá perdão.

Pedro Menegatti

" As pessoas vivem pedindo aos céus coisas que às façam felizes, E quando às conseguem não valorizam suas conquistas, o grande problema delas é ter a cabeça no futuro e o coração no passado, é com isso que muitas vezes perdem as coisas mais raras que a vida pode proporcionar. Ou seguimos em frente ou ficamos parados no nada, se realmente você quer um futuro tem que ter atitude, é lutar todo dia para não deixar a chama diminuir. pois um dia você pode perceber que no presente tinha um diamante mas de tanto prestar atenção no passado acabou ficando apenas com moedas ou sem nada."

Wilher Pinheiro

Sou do tipo de pessoa que sempre precisa de um abraço, mas que não sai pedindo um por aí.
Sou do tipo de pessoa que deseja se doar e amar profundamente alguém,
mas que espera esse momento em silêncio sem querer perder tempo com outras pessoas.
Sou do tipo de pessoa que dificilmente fala um "eu te amo",
mas que quando fala, pode ter certeza que é pra valer.
Sou do tipo de pessoa que não faz questão de provar nada pra ninguém,
Porque a verdade existe dentro de mim, você acredite nela ou não.
Sou do tipo de pessoa que consegue amar alguém por muito tempo em segredo.
Sou daquelas que é insegura, que sempre acha que tem alguém melhor que ela,
Mas que na verdade sabe do grande potencial que possui.
Sou do tipo de pessoa que sabe guardar uma amizade por anos.
E que sofre quando essa amizade acaba.
Sou aquela pessoa quieta, mas de pensamento conturbado.
Sou do tipo de pessoa que, apesar de ter muito pra dizer, prefere ficar calado.
Sou do tipo que espera muito das pessoas,
Até mesmo daquelas que não têm nada para oferecer.
Sou do tipo que rir com tudo e fica triste por nada.
Sou do tipo de pessoa que acredita mais uma vez,
Mesmo sabendo que quase nada muda.
Sou do tipo de pessoa que fica ensaiando palavras,
Mas que esquece todas elas na hora de falar.
Sou do tipo de pessoa que o coração comanda,
Mas que chama a razão quando a realidade está difícil de encarar.
Sou aquela pessoa que você julga ser chata ou antipática antes de conhecer,
E depois que conhece você apenas chama de chata.
Sou a incógnita que poucas pessoas tiveram paciência para resolver.
Sou do tipo que sempre procura traçar seu próprio caminho
Ao invés de esconder-se à sombra de alguém.
Sou a página virada na vida das pessoas que não souberam escutar meu silêncio,
A caneta em punho na vida das pessoas que gostam de desafios.
E a folha em branco na vida das pessoas que sabem perdoar.

Jeozadaque Martins

E vejam só essas crianças
Que ainda brincam de cirandas
Pedindo esmolas em sinais, ou vendendo alguns jornais
Crianças, futuro da nação!
Crianças, partindo pra enganação
Crianças, que ainda não sabem o que fazer
Crianças, pegam o seu corpo para vender
Partindo para indignação
Se vendendo pra aumentar o ganha pão.

Alberto Saliba