Oração Pedindo Proteçaoe Ajuda

Cerca de 4450 frases e pensamentos: Oração Pedindo Proteçaoe Ajuda

Cada centímetro do meu corpo grita por ti, pedindo socorro, pedindo abrigo. Só você pode salvar o ultimo vestígio de vida que ainda pulsa em mim.

B. Albanês

Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento

Layla Péres

E vocês aí que ficam pedindo um amor pra vida toda?! Aff, eu só quero um namorado que aceite ser o player 2 no vídeo game.

Carolina Bensino

DEPOIS QUE VOCÊ CHEGOU

"Você é um amor que chegou sem estar sendo esperado, não pedindo permissão para entrar, invadiu meu corpo por inteiro, como fosse dona meu ser, depois de tantas decepções vi dentro do meu peito esse amor crescer!
Um amor que a distância não impede de aflorar, na minha vida até então sem graça, me devolveu a alegria de estar vivo, despertando um amor momentaneamente adormecido. Descobri há pouco que estava em minha vida, seu amor que chega a doer de tanta saudade, mas que me proporciona grande felicidade, que anseia em seus braços ser aconchegado. Em teu corpo delírios do prazer sentir e o seu coração, que tanto amo quero com meu amor seduzir! Ah esse amor que mora longe..., esse amor... Que deixa meu corpo em equilíbrio perfeito por querer estar ao seu lado... Quando em sonho muitas vezes acordado sinto como seu corpo estivesse sobre o meu, e por ti estar sendo amado, um amor que não desistirei de ter do lado.
Não sei o que seria de mim se não sonhasse... Talvez perdesse a esperança.... Porém sonho, e tenho esperança, que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, Com meu carinho e meu amor pode dizer "eu nasci para lhe amar e ser amado por você!"

ASS: Vinícius S. Moratta

O que eu quero evitar é estar na porta da sua casa te pedindo pra voltar sabendo que eu não estou errada.

Anna Uaker

Feminina ou Serpente

Ofereceste um belo fruto,
Pedindo marcas de seus dentes,
Abristes a porta do pecado,
Com fantasias envolventes,
Tu não és do bem,por que mente?
És víbora, tão serpente,
Aproveita a feminina!
Inocente...??
Agora quem paga, é a gente,
O que fizeste a este ser,
Até hoje, a gente sente,
Rastejastes para sempre,
Sofrestes, com a saída do teu ventre,
Culpadas, como mente...
Pecadoras insolentes.

Reff Carvalho

Antigamente as pessoas eram mais humanas, ao ver uma criança na rua pedindo esmola todo sujo e com fome elas o davam de comer, hoje em dia ao se deparar com a mesma cena, falam que é um vagabundo e que quer dinheiro pra usar droga, quantas vezes já não vi um menino olhando com os olhos brilhando pra uma outra criança comendo um simples salgadinho, e a mãe do garoto se afasta com medo e nem se toca que ele queria só comer o mesmo que seu filho uma coisa que talvez ele nunca tenha tido dinheiro pra experimentar.Antes ao ver um mendigo na rua procurava ajudar, hoje em dia esse povo escroto estão ateando fogo neles dormindo para eles nem ter como se defender e ainda tem coragem de fala que eles deixa as ruas de sua cidade feias, é esse Brasil que restou pra gente ? Um povo hipócrita, maldoso e sem sentimentos nenhum no coração, hoje em dia ninguém mais se importa com ninguém.Sinceramente eu tenho vergonha de viver nesse mundo tão hipócrita, injusto e ignorante.

amanda cristina

O céu da minha boca é só desejo
Tá pedindo um beijo seu
Tá pedindo um beijo.
Beijo, que delícia beijo,
Sem malicia deixo você me beijar.
Um beijo que arrepie a pele
Que o amor se revele pra gente se amar.

Paulo Jorge

Outra vez, dessa você diz:
"Tô voltando pra sempre".
Outra vez você chega pedindo
Com um jeito carente, que eu esqueça
O mal que me fez, que perdoe
Só mais uma vez

Que precisa de mim, que não dá pra esquecer
Que voltou pra ficar
Dessa vez pra valer
Outra vez eu esqueço o passado
E te dou o meu perdão.
Só você tem a chave e conhece esse meu coração
Meia dúzia de palavras, de novo estou em suas mãos

Porque será que você sempre vai e volta
Eu nunca te fecho a porta esqueço o que você me fez
Porque será eu nunca mudo esse jogo eu sempre
Ponho a mão no fogo e sempre me queimo outra vez
Eu já decorei esse filme conheço essa história
Eu sei que é reprise, mas quero outra vez mesmo assim
Você sempre apronta comigo, você deita e rola
Cedo ou tarde você vai embora e sou eu quem vai
Chorar no fim.

Gian e Giovani

Você vai saber quando encontrar o seu primeiro amor,quando olhar para ele e imaginar,ele te pedindo em namoro,vocês num passei bem romântico,vocês entrando an igreja,mais eu não em iludo tanto,eu não disse que encontrei meu verdadeiro amor,só o primeiro,ainda vem um monte depois,mais o primeiro você nunca esquece né?
Então se você pensa que esses pensamentos que ocorrem na hora que você ver ele vai acontecer realmente,okay,mais se liga,porque vai ter o lado negativo,e quem sabe depois de passar por tudo você descubra que ele é o VERDADEIRO ou só mais um,então não desista e continue sonhando.

Cristine Mon

Rezo noites adentro pedindo pra me localizar, só parar de esperar por todas as coisas que hoje não cedem mais.

Natália Montezino

É que às vezes a realidade cansa, e a gente sempre acaba pedindo um pouquinho de ilusão.

Melancólica Aguçada

Te amo e Te amo

“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”

Félix Augusto Lopes Andrade Junior

Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.

Como e Amar

Vou te dar varios motivos...

Porque seu pescoço ta pedindo pra ser território livre para os meus dedos.
Porque seu abraco vai ficar melhor ...se eu estiver dentro dele.
Porque a sua boca vai acabar realizando a magica de calar nos dois ao mesmo tempo...
(digamos assim... por estarem muito próximas)
Porque só de olhar pra você eu posso sentir o perfume da sua pele.
(mesmo quando eu olho só com os olhos da memória)
Porque a forma como voce sorri pra mim
muda todas as minhas resoluçoes...
Porque qualquer hora destas você olha pra mim e eu evaporo
só pra envolver você em mim...
Porque a imaginação e sempre melhor que a realidade.
(mas como vou saber, sem tentar?...)
Porque eu quero e você sabe,
embora finja muito bem que não.
Porque eu não sei explicar,
e o que não tem explicação ,não tem volta!

CleaRF.

"Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota parada em frente a um garoto pedindo-o para amá-la"

Um Lugar Chamado Notting Hill

Ela me causa dor, meu bem me faz mal e não tenho forças para gritar pedindo para que ela pare. - trecho do texto: De Jhonny Moosh para Johnny Mooby. -

Daniely Rocha

E fazia uma prece pedindo perdão
Pelos homens cheios de fala
e mortos de silêncio

Mayara Floss

"Todo fim de ano é a mesma coisa, as pessoas pedindo um amor verdadeiro, dinheiro, fazendo planos, promessas e no final nada acontece, ou até acontece, no final do ano seguinte esta a mesma pessoinha pedindo a mesma coisa! Chega dessas pessoas monótonas. Pare de fazer planos, pare de falar bobagens.. afinal, tudo só depende de nós, afinal tudo só depende de mim! E o que eu quero para 2011? Apenas ser feliz, independente de amor verdadeiro, dinheiro e promessas estúpidas.. Quero um ano melhor."

Deyna Lemos