Oração do Pai nosso

Cerca de 3926 frases e pensamentos: Oração do Pai nosso

Oração ao Coração de Jesus Esta oração destina-se a resolver qualquer caso Ó divino coração de Jesus, a quem tudo é possível, menos deixar de compadecer-vos de nossas necessidades, tende compaixão de nós, perdoe os nossos pecados para que sejamos dignos de suas promessas. Alcançai-me a graça que vos peço [Que R e J,Sejamos etermanente um casal unidos,cheio de iluminacao,que possomos realizar e apoiar ambos sonhos do parceiro que se amamos cada dia mais,q nao tenha olhos para nenhuma mulher,q estar sempre ao meu lado,felizes na graça do senhor] Pela intercessão do imaculado e aflito coração de Maria, vossa mãe que também é nossa mãe, a quem não podeis negar coisa alguma. Dizer 3 vezes Nossa senhora do sagrado coração de Jesus, esperança dos desesperados, rogai por nós.

oração

Oração para casos e problemas impossíveis Oração à Santa Rita Sob o peso da dor a vós recorro ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que serei atendido, libertai, eu vos peço, o meu pobre coração das angústias que o oprimem. Acalmai meu espírito tão cheio de preocupações, vós que fostes escolhida por Deus para advogada dos casos impossíveis, emprestai-me a graça que ardentemente vos peço. [R&J sempre caminhe junto na graca do senhor q essa uniao seja repleta de felicidade,com realizacoes,Amor,Admiracao,Dedicacao] Será possível que só eu não sinta a eficácia do vosso poderoso patrocínio? Se minhas culpas puserem obstáculos à realização dos meus desejos obtende-me de Deus arrependimento e o perdão. Não permitais que por mais tempo eu derrame lágrimas amargas, premieis minha firma esperança em vós, pela vossa grande misericórdia para com os espíritos atribulados, ó esposa admirável do crucificado de quem recebestes como presente, na fronte, um de vossos dolorosos espinhos de sua coroa. Ajudai-me, agora nesta minha aflição e na hora de minha morte, amém! Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve rainha, até Nos mostrai.

oração

Oração para abrir os caminhos urgentemente Deus saiu eu saí. Deus andou, eu andei, Deus achou eu achei. Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar [ Que Nos junto como um casal R & J possamos realizae nossos sonhos Juntos sempre no caminhl de Cristo ] Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha. de faltar o que sair a procurar. Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave Maria e uma salve rainha, até Nos mostrai. Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve rainha, até Nos mostrai.

oração

Rosário apressado à Santo Antonio II Esta oração destina-se a qualquer caso amoroso. No lugar do Pai nosso, reza-se: Santo Antônio pediu, Santo Antônio rezou, Santo Antônio alcançou.Todas tristezas, magoas e decepções de vosso coração Santo Antônio curou. No lugar das ave marias, reza-se: Eu hei de pedir, eu hei de rogar, eu hei de alcançar o que eu disser. [lhe venho te pedi que bote etermante Juntos Duas Alma do amor verdadeiro,Que seja um companheiro amavel,fiel,carinho e dedicado a mim) É o que eu desejo alcançar

oração

ORAÇÃO DOS CASAIS Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une! Abençoai, Senhor, esse amor, para que seja, a cada dia mais novo e criativo! Novo para recomeçar sempre e com entusiasmo; novo para sustentar-nos nas horas de crise e dificuldades; criativo, para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado; criativo, para estender as mãos aos irmãos carentes. Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, harmonia e de filhos de Deus, livres e conscientes. Abençoai, Senhor, todos os casais que confiam em vós, que confiam no amor e num mundo melhor. Amém Oração aos Namorados "Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."

oração

Rosário apressado à São Pedro II Esta oração destina-se a atender qualquer pedido.[Que Junte Duas pessoas cuja esta separados,Faça esse caso impossivel,ser possivel,que involva muita,fidelidade,compaixao,amizade,Lealdade,Amor,Dedicacao,carinho,Muita admiracao por ambas parte] No lugar do Pai nosso, reza-se: São Pedro, ouvi-me, São Pedro, escutai-me, pelos rogos dos inocentes, São Pedro, mostrai-me. No lugar das ave marias, reza-se: Sâo Pedro, mostrai-me Rosário apressado à Santa Rita dos impossíveis Esta oração destina-se a casos impossíveis. No lugar do Pai nosso, reza-se: Rita, sois dos impossíveis sois de Deus muito adorada sede minha protetora sede minha advogada No lugar das ave marias, reza-se: Sede minha protetora sede minha advogada

oração

Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar ahonra dos altares 
s vossos fiéis servo dos Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles,
pela fidelidade a que vos serviste nessa terra, e pela honra que vos presta
perpetuamente no céu por cada um de vós filhos, os santos, atendei com urgência os meus pedidos. (Unir Ra e Ju pela graca dos poderes q cada dia se ame mais e sempre estao juntos)

Nossa Senhora, São José, São Bento, São Miguel, Santo Expedito, 
São Judas Tadeu,São João, Santo Antonio, Santo Inácio, São Pedro,
São Paulo,Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Edwiges, 
Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, 
Santa Rosa de Lima e todos os Santos, por Deus e vos peço, 
ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia
e intercedei fervorosamente pelos meus urgentes pedidos. 
(Que cada dis R e J se ame,muito,com companherismo,amizade e dedicacao de ambas as partes,cresao profissionalmente ]e creio firmemente que já fui atendido(a).

Santo de Deus, sob vossas proteções nos refugiamos, não desprezeis
as minhas súplicas, sustentai-me na luta contra o maligno, ajudai-me a alcançar em nome de Jesus Cristo a Vida Eterna.
Amém.

oração

Santa Edviges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante vos peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso ...(Por Favor te peço que Juntp RGCQ e JC vida eterna q seja um casal feliz,Fiel,leal um a outro,Amoroso,amigos,que guianos no caminhp de cristo nunca nps deixar faltar nd).Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna.
Santa Edviges, rogai por mim. Amém.

oração

3-ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA (para pedir a casa própria):

Nós imploramos a Vós,Oh Senhor,para nos dar o perdão de nossos pecados pela intercessão da Santa Efigênia,virgem e martir, que estava sempre agradando a Vós,pela sua eminente castidade e pela sua profissão de todas as virtudes.Amem 

Oh ilustre virgem e martir, Santa Efigênia,me guarde e mantenha prostrado diante do trono onde a colocou a Santíssima Trindade e onde mais venha a ti agradar.

Cheio de confiança na tua proteção,eu peço a ti interceder por mim junto a Deus,e que do mais alto dos céus se digne a lançar um olhar piedoso para este humilde servo.Esposa de Cristo, me sustente no sofrimento,fortificai-me nas tentações,proteja-me nos perigos que me rodeiam,e obtenha as graças necessárias para mim,em particular a graça especial de Que eu e RGCQ possamos conquista nossa casa propria.(Que eu consiga alcaca o objetivo de ter minha casa propria).
E acima de tudo, me assista na hora da minha morte Santa Efigênia, poderosa junto com Deus, orai por nós, Amem
 Ó Santíssima Trindade, nós vos agradecemos pelas graças que destes a Piísima Virgem Maria e de sua criada Santa Efigênia, e através da sua intercessão imploramos a Vossa misericórdia. Amem

oração

Ó Santa Bárbara, que és mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões,fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Fica sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida, principalmente a de (Conseguir ter RGCQ em meus braço,ter um amante fiel,carinhoso,Atencioso,Dedicado,Leal e Junto realizar nossos spnhos), para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render Graças a Deus, críador do céu, da terra e da natureza e que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar acrueldade das guerras. Santa Bárbara, rogai por nós.
 Rezar 3 Pai-nossos, 3 ave-Marias e 3 Glórias ao Pai

oração

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos
segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.
Com a permissão do Altíssimo Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.

oração

1.1 ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO EM QUALQUER NECESSIDADE:
Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração(Eu e RGCQ Estejamos sempre unidos pela graca de Cristo,que ele nao tenha olhos para mais ningurm,seja fiel,amoroso dedicado,leal,Honesto e sincero comigo,q possamos ser muito feliz)
Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores,não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido.Amém.
Santo Antonio,rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)


1.2 ORAÇÃO PARA ENCONTRAR CASAMENTO:
Santo Antonio,eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus.É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento:Por isto,Santo Antonio,ajuda-me a conquistar RGCQ q seja um bom,amável,sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois,juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado;acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Santo Antonio,rogai por nós. 1.3 Oração dos Namorados:
 
Grande amigo Santo Antônio,tu que és o protetor dos namorados, olha para mim,para a minha vida,para os meus anseios.Defende-me dos perigos,afasta de mim os fracassos,as desilusões,os desencantos.Faze que eu seja realista,confiante, digno(a) e alegre.Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão,a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.
Eu vos saúdo,glorioso Santo Antônio,fiel protetor dos que em vós esperam.Já que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento, a fim de que,mediante vosso auxílio,eu encontre o objeto que procuro (Desejo que eu consiga conquista o coracao de RGCQ so para mim,q seja fiel,leal,Amigo,Dedicado,Carinhoso e amoroso comigo)
Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, uma esperança firme, uma caridade ardente e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus.Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que nos foi emprestado e lute sobretudo por aquelas coisas que ladrão nenhum pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais.
Amém.

oração

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.


Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.


Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.


Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.

oração

*Oração poderosa à Iemanjá*

Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja… Amén
Eu não Acreditava ate fazer...

oração

Espera do teu filho o mesmo que fizeste a teu pai.Autor:

Tales de Mileto

(...) Como todos os brasileiros, tentei, lutei, me esforcei para acreditar que a situação do meu país iria melhorar um dia, mas a cada ano que passa as coisas parecem mais complicadas, independentemente do governante, do partido, dos planos econômicos, ou da ausência dos mesmos.

Paulo Coelho

Culpo minha pobre e velha mãe e
meu magro e triste pai, por me
jogarem na vida e ousadamente
me colocarem o nome de Raul. Eis-me!
Culpo ao meu próprio escárnio de
repetir tres vezes o mesmo erro,
se é que qualquer um desses tres tenham
a mesma lucidez dilacerante do
que a dor do absurdo do ser.
Nada é mais que um nada mergulhado
no oceano de uma dor de chibata
chamada Deus! Que este tenha o meu perdão.
Só peço que um raio de amor
venha do espaço, e blind as tres
para que a escuridão da santa
divina ignorãncia lhes vedem a
visão do apocalipse, amem!

Raul Seixas

Conta a história de uma jovem que tinha um relacionamento difícil com o pai. Quase nunca conversavam, mas surgiu a oportunidade de viajarem juntos de carro e ela imaginou que seria um bom momento para se aproximarem. Durante o trajeto, o pai, que estava na direção, comentou sobre a sujeira e degradação de um córrego que acompanhava a estrada. A garota olhou para o córrego a seu lado e viu águas límpidas, um cenário de paraiso. E teve a certeza de que ela e o pai realmente não tinham a mesma visão da vida. Seguiram a viagem sem trocar mais palavras." Muitos anos depois, esta mulher fez a mesma viagem, pela mesma estrada, desta vez com uma amiga. Estando agora ao volante, ela surpreendeu-se: do lado esquerdo, o córrego era realmente feio e poluído, como seu pai havia descrito, ao contrário do belo córrego que ficava do lado direito da pista. E uma tristeza profunda se abateu sobre ela por não ter levado em consideração o então comentário de seu pai, que a esta altura já havia falecido.Parece uma parábola, mas acontece todo dia: a gente só tem olhos para o que mostra a nossa janela, nunca a janela do outro. O que a gente vê é o que vale, não importa que alguém bem perto esteja vendo algo diferente.A mesma estrada, para uns, é infinita, e para outros, curta. Para uns, o pedágio sai caro; para outros, não pesa no bolso. Boa parte dos brasileiros acredita que o país está melhorando, enquanto que a outra perdeu totalmente a esperança. Alguns celebram a tecnologia como um fator evolutivo da sociedade, outros lamentam que as relações humanas estejam tão frias. Uns enxergam nossa cultura estagnada, outros aplaudem a crescente diversidade. Cada um gruda o nariz na sua janela, na sua própria paisagem.Eu costumo dar uma espiada no ângulo de visão do vizinho. Me deixa menos enclausurada nos meus próprios pontos de vista, mas, em contrapartida, me tira a certeza de tudo. Dependendo de onde se esteja posicionado, a razão pode estar do nosso lado, mas a perderemos assim que trocarmos de lugar. Só possuindo uma visão de 360 graus para nos declararmos sábios. E a sabedoria recomenda que falemos menos, que batamos menos o martelo e que sejamos menos enfáticos, pois todos estão certos e todos estão errados em algum aspecto da análise. É o triunfo da dúvida.

Martha Medeiros

[...]Toda vez que encontrava um pai reclamando da vida, do salário, da empresa, ele olhava para o filho que estava ao seu lado e o chocava:
- Quanto vale teu filho?
Espantado, o pai dizia:
- Não tem preço!
- Então, tu és o mais rico dos homens.

Augusto Cury

Sons que confortam

Eram quatro horas da manhã quando seu pai sofreu um colapso cardíaco. Só estavam os três em casa: o pai, a mãe e ele, um garoto de doze anos. Chamaram o médico da família. E aguardaram. E aguardaram. E aguardaram. Até que o garoto escutou um barulho lá fora. É ele que conta, hoje, adulto: “Nunca na vida ouvira um som mais lindo, mais calmante, do que os pneus daquele carro amassando as folhas de outono empilhadas junto ao meio-fio.”
Inesquecível, para o menino, foi ouvir o som do carro do médico se aproximando, o homem que salvaria seu pai. Na mesma hora que li esse relato, imaginei um sem-número de sons que nos confortam. A começar pelo choro na sala de parto. Seu filho nasceu. E o mais aliviante para pais que possuem adolescentes baladeiros: o barulho da chave abrindo a fechadura da porta. Seu filho voltou.
E pode parecer mórbido para uns, masoquismo para outros, mas há quem mate a saudade assim: ouvindo pela enésima vez o recado na secretária eletrônica de alguém que já morreu.
Deixando a categoria dos sons magnânimos para a dos sons cotidianos: a voz no alto-falante do aeroporto dizendo que a aeronave já se encontra em solo, e que o embarque será feito dentro de poucos minutos.
O sinal, dentro do teatro, avisando que as luzes serão apagadas e o espetáculo irá começar.
O telefone tocando exatamente no horário que se espera, conforme o combinado. Até a musiquinha que antecede a chamada a cobrar pode ser bem-vinda, se for grande a ansiedade para se falar com alguém distante.
O barulho da chuva forte no meio da madrugada, quando você está quentinho na sua cama.
Uma conversa em outro idioma na mesa ao lado da sua, provocando a falsa sensação de que você está viajando, de férias em algum lugar estrangeiro. E estando em algum lugar estrangeiro, ouvir o seu idioma natal sendo falado por alguém que passou, fazendo você lembrar que o mundo não é tão vasto assim.
O toque to interfone quando se aguarda ansiosamente a chegada do namorado. Ou mesmo a chegada da pizza.
O aviso sonoro de que entrou um torpedo no seu celular.
A sirene da fábrica anunciando o fim de mais um dia de trabalho.
O sinal da hora do recreio.
A música que você mais gosta tocando no rádio do carro. Aumente o volume.
O aplauso depois que você, nervoso, falou em público para dezenas de desconhecidos.
O primeiro eu te amo dito por quem você também começou a amar.
E, em tempos de irritantes vuvuzelas, o mais raro de todos: o silêncio absoluto.

Martha Medeiros