Opostos se Atraem

Cerca de 85 frases e pensamentos: Opostos se Atraem

Não concordo nada, nada, nessa história que os opostos se atraem, isso só funciona na física(ciência), realidade mesmo, os opostos se afastam, para um relacionamento ser sudável e produtivo, seja afetivo ou amoroso, precisa haver identificação.

Márcia Furtado Leite

'Os opostos se atraem e se completam a maior prova viva é o sol e a chuva que quando se encontram geram um espetáculo chamado arco-íris!'

Daniel C. Rezende

Os opostos se atraem: essa é a regra ! Como sou diferente, apenas o igual me fascina.Igual a você ninguém!

Leônia Teixeira

Aquela historia que os opostos se atraem é a maior furada, a verdade é que pessoas parecidas se atraem, pessoas com os mesmos ideais e princípios, deve ser por isso que gosto tanto dos sinceros e autênticos porque pra mim a melhor qualidade de alguem é a sua verdade.

Nancy Medina

Os opostos se atraem mesmo! Mas depois com o tempo, ficam chatos vendo televisão, feios falando de si, rabugentos reclamando das coisas. O legal de achar alguém que combine com você, é que na relação nunca vai faltar vocês. Nunca vai ser ele ou ela, é sempre nós. Vai existir um complemento. Alias, só é nosso oposto porque de alguma maneira não é o que somos.

Camille Mamona Spinola

Os opostos se atraem? Se sim, ótimo. Se não.. a gente faz eles se atraírem.

Daniela Bonelli

Os opostos se atraem; os impostos os distraem; os compostos se contraem, os depostos se retraem; e recolhem-se os destroços.

Paulo Ricardo Zargolin

Estou entendendo melhor o clichê: " Os opostos se atraem " , pois homem e mulher são dois universos diferentes, e tanto um quanto outro são enigmáticos e porque não dizer, apaixonantes...

Alessandra Freitas

Os opostos se atraem. É isso que dizem por aí. Porém, o que une é o que há em comum.

Hosana Amaro

Essa coisa clichê de Os opostos se atraem definitivamente me cansa, só consigo vê-la como justificativa desesperadora e dolorosa de se amar o inaceitável a todo custo.
Deparo-me todos os dias com suicidas sentimentais, enforcando seus pobres corações por amores impossíveis, SIM, impossíveis para eles próprios.
Eu creio muito, de verdade mesmo, em almas gêmeas; não com todo esse brilho da literatura romancista de nasceram um pro outro;
Mas de amar até o fim, aquilo que te faz bem, que te desperta, que te move; de amar o cheiro, de conversar com os olhos, do companheirismo das mãos dadas...
E como ter isso com alguém TOTALMENTE diferente de você? Eu me pergunto isso todos os dias, e não vejo como!
Triste sina, dos que ainda se agarram a esta estranha verdade.

Lucélia Rodrigues

Os opostos se atraem para chegar ao equilíbrio.

Sid Aguiar

"Eu tenho uma teoria: os opostos se atraem mas não se completam. Todo esse lance de gostos, visão de mundo, valores e sonhos pesam no fim das contas. É preciso que haja algo que a gente se identifique e também algo que a gente sente falta, é preciso de tanta coisa para que as coisas possam dar certo. E ás vezes parece que não é preciso nada, apenas o sentimento. Vai entender..."

Luan Emilio Faustino

Numa relação D/s só há espaço para um Dominante, polos opostos se atraem caso contrário com o tempo irão se repelir.

eulályadeDCV

Para mim os opostos não se atraem. .... por serem tão diferentes eles apenas se observam por um curto espaço de tempo!

Grazielle Dias

Olho por olho, dente por dente, é coerente que os opostos se atraem. Na beira do abismo dou um passo à frente, mergulho fundo, só o amor constrói.

André Anlub

Pra mim os opostos não se atraem e sim os dispostos se complementam

Joan Alex Calazans

Não é os opostos que se atraem, as pessoa que sabem compreender e viver uma com os opostos das outras.

Desconhecido

"Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem..."

leandro miojo

Os opostos se atraem e os dispostos se distraem.

Desconhecido

Oi! E aí?
O que você vê no casal Shrek e Fiona?
São os opostos ou os dispostos que se atraem? O que você está disposto a viver? Se você está a procura da alma gêmea que o Fábio Jr. encontrou tantas vezes, o que deseja encontrar?
O amor perfeito que o Roberto canta,
O amor tranquilo de Cazuza e Frejat,
O amor puro do Djavan,
O amor maior de J. Quest,
O amor de índio de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, ou seria o amor barato de Chico Buarque? O nosso amor a gente inventa! Já dizia Cazuza e em toda forma ele é justo, como diz o Lulu! Mas será que toda poesia do coração está em plena conexão com nossas atitudes e com a nossa forma de relacionar? Será que praticamos a teoria do amor? Estamos a procura da perfeição ou da verdade? Isso é conto de fada ou realidade? Você, de verdade, já amou de verdade? Você aceita alguém diferente de você? Você aceita alguém mais rico, mais pobre, mais feio, mais bonito, mais inteligente, mais popular, maior ou menor, mais branco ou mais preto que você? Você aceita o amor que bate à sua porta ou você está sempre a procura? Você vive ou sonha? Vale a pena refletir, não é?!
Eu acho o Shrek, o príncipe mais lindo de todos os reinos, assim como acho a Fiona a princesa mais sábia.
Eles me ensinaram que o amor verdadeiro, chega na sua vida e você nem percebe de tão simples que ele é.
Não! Ele não é perfeito! Se você estiver atento, saberá que ele não vem pronto. É você quem vai construindo e quando menos esperar vai perceber que ele se tornou uma fortaleza que nada... nenhum problema, diferença ou obstáculo poderão destruir. É assim que se é feliz para sempre. Bom, pelo menos é assim que eu acredito. De verdade!
Por mais Shrek & Fiona

Cíntia Silveira