Ontem

Cerca de 3111 frases e pensamentos: Ontem

Acredito que só o hoje me pertence, ontem não consigo tocar, amanhã não consigo enxergar.

Fernanda Magalhães

Ontem eu quis gritar pro mundo o quanto eu ainda te amo, o quanto eu ainda sinto falta de ouvir vc me chamar de princesa, e de me dar um abraço apertado antes de ir embora.
Ontem eu passei o dia pensando em você, e lembrando do seu sorriso, e da maneira que você ficava tímido quando eu te chamava de lindo.
Mas eu não podia, por que ontem, como muitos outros ‘ontems' que já se passaram, você não está mais aqui, e eu vou ter que continuar negando todo esse sentimento único, por que esta errado sentir tanta falta assim.
Hoje já me sinto menos desesperada, menos apaixonada, e até acho que não te amo mais hoje,mas isso só dura enquanto hoje é hoje, porque assim que esse momento virar ontem, tudo volta pro ínicio desse texto.
É muito difícil tudo isso, por que é como diz minha querida Tati Bernardi, "...nunca passa,mas quase passa todos os dias".

Nathalia Mi

Preste atenção ao que está fazendo, o ontem já lhe fugiu das mãos, o amanhã ainda não chegou."

Desconhecido

Ontem anoiteceu e eu nao consegui encher as estrelas
Hoje amanheceu e nao consegui ver o sol
Tudo isso por que voce nao consegue enchergar o quanto eu te amo...

Caderno de frases e Poesias Scarlat

Sabe, DEUS
Ontem preocupei-me
ficando a pensar
nas crianças afegãs,
que no mês que é delas,
recebem presentes
em forma de bombas
vindas do céu
e também do mar.
Sabe, DEUS
dizem que essas crianças
são moldadas com pólvora e chumbo
e que quando crescerem
explodirão o Mundo...
Será, meu DEUS ?
Ainda que seja verdade,
será delas a culpa ?
Sendo falso ou não
Meu DEUS,
mude esta realidade!

Desconhecido

Arrependimento.

Ontem tive medo de lhe perder
Mas hoje tenho a certeza de que nada e ninguém
Conseguirá nos separar
Desculpe-me pelas palavras que foram ditas sem pensar
Exagerei, sei disso!
Mas foi apenas o medo de ficar sem o seu amor
Saiba que quero ficar com você pelo resto da minha vida
E vou lutar contra tudo e todos que querem ver
O fim do nosso relacionamento
Mas para eles, mostrarei apenas
Que o meu amor por você é bem maior
E mais bonito do que qualquer beleza natural!
Não esqueça jamais: EU TE AMO!”

Clint Maciel Da Costa

E lembro tão bem que ainda que não tivesse sido ontem, continuaria sendo ontem na memória.

E se a saudade bater, escreva uma carta que pode ser cheia de queixas, ou cheia de sol. Será bem-vinda.

(..) como se seu estado natural fosse constantemente esse, quase sorrindo, olhando para outro lugar que não era aqui.

"O que vai acontecer, acontecerá. Sossega, barquinho na correnteza, Deus dará."

Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos.

Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que poderia ter sido diferente.

Tanta vontade de viajar para bem longe, conhecer outras pessoas, ver outras paisagens, romper todos os laços, sem deixar endereço.

"Vê se ri um pouco. Tenho aprendido que tudo tem um jeito, o tempo é remédio pra tudo, vivendo e aprendendo. Por aí..."

Mas a vontade é te convidar pra sair por aí sem compromisso brincar de tobogã no arco-íris qualquer coisa assim: você topa?

"Te busco por telefone, telegrama e telepatia..."

“Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. O desejo que escorre pela boca e o minuto.”

"Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco..."

Caio Fernando Abreu

"Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado."

Clarissa Corrêa

A realidade de hoje foi o sonho de ontem. O sonho de hoje será a realidade de amanhã. E em todas as épocas zombou-se dos sonhadores

Zalkind Piatigirki

Um dia, mais um. Desses que acontecem depois de ontem, e antes de amanhã. Começa antes do sol,e termina depois .. sabe-se lá quando termina, ainda não chegou. talvez não termine. “O fim… é belo e incerto” já dizia a música. São mais bonitas quando tristes. Assim como os filmes, ou as palavras. mas não o tempo. o tempo não fala.

E o despertador grita. relembrando que meus 5 minutos de acréscimo terminaram. A seleção não fez nada, porquê eu faria? meu patriotismo está de greve. e também o ânimo, e a fome, e a lucidez.

Depois de atirar o tempo pela janela, me virei. Decidí matar o dia. Afinal se ele começa quando acordo, termina quando durmo.

Ana Carvalho

O que temos hoje é fruto do que plantamos ontem; o que teremos no amanhã será fruto do que plantarmos hoje.

Joel Alves Bezerra

Ontem não sei o que deu na minha cabeça... que fiz uma escolha totalmente ao contrario aos meus pincipios tinha escolhido ser infeliz, por causa de um amor mal correspondido que eu achei que eu podia sustentar, mais hoje escolho ter corajem para dizer não, certeza para falar as coisas certas, força para seguir em frente e segurança para acreditar que sou capaz de encontra um novo amor.....

DMC

Com as queixas de ontem e com o medo de amanhã, estamos perdendo a felicidade de hoje.

Hugo Schlesinger

Falaste que ontem no domingo
as coisas na segunda seriam melhor
o que aconteceu? Estou já na terça
esperando a segunda passar!
O que poderei fazer se nessa historia
apenas você tem o poder de tudo mudar.

jandaiu

Ontem consegui superar um trauma,vejo que deste mal estou curada,não foi fácil,álias,não é fácil,superar situações que a vida nos coloca,mas já está superado,agora é seguir pra buscar novos sonhos,novas metas.
Não vou deixar que nada,mas nada mesmo me jogue no chão,venci,acho que isso já basta.

Day

Ontem, festão!!!!
Delícias à mesa, vinhos e todos os tipos de destilados pra arder bem o estômago e ficar com os olhos vermelhos (o bom disso tudo, é que a bebida entra e a verdade sai, por tanto era o momento pra saber tuuudo e entrar o ano sem dúvidas) ahahah, mas enfim acabou mais um ano, e você o que fez? Hummm já sei! Meteu o pé na jaca enquanto buscava a realização de seus objetivos? Ahhhhhhhh não é novidade, todo ano é a mesma coisa... No decorrer do ano, buscamos realizar o que queremos, uns correm atrás como se fosse a última fatia do bolo de casamento, outros esperam que Deus envie um anjo(pode ser um amigo) pra realizar seus sonhos... E o tempo todo ocorre que uns conseguem outros não, enquanto uns choram outros riem, isso... É VIDA! E quando percebemos na retrospectiva “interior” o que fizemos no fim de cada ano, que metemos os pés na jaca diversas vezes(aiiiiii) é pra morrer de rir e dar aquele gole de whisky que te leva uma lágrima ou te trás um sorriso... A vida realmente é fascinante, é divertido viver, é um desafio constante de conquistar as metas que no último dia de cada ano criamos ou renovamos, e o que seria de cada um de nós sem estas metas? Nossos objetivos nos motivam, e isso é o que nos move, quão bom seria se todos os anos no momento de retrospectiva, cada um ser, percebesse que realizou tudo o que se propôs a fazer no ano anterior e que foi bom o suficiente o ano todo! Mas infelizmente não está em nossas mãos a decisão das coisas, muitas vezes fazemos tudo pra chegarmos aonde queremos, mas alguém lá em cima tem outras coisas reservadas pra cada um (é como se fossemos meros fantoches, nas mãos de um maravilhoso ventríloquo), nem sempre nossos pássaros podem ter asas, fazemos planos, mas muitas vezes não podemos voar em busca da realização de tudo o que queremos. E assim... Inicia-se um novo ano, este agora é 2009... Salve, salve! E o que você quer? O que busca? Um novo amor para casar e ter sua própria família? Novas oportunidades profissionais? Viajar para o exterior? Sabedoria e amadurecimento? A visita da cegonha? Nova paixão para tomar conta de seus pensamentos, e te levar ao êxtase? Quem sabe aquele flashback? Um ano agitado de intensa diversão? Dinheiro? Saúde??? SIM muuuita saúde pra dar e vender.
Você há de convir que são GRANDES realizações e vitórias em diversos aspectos, e falando sério... Temos o direito de querê-las.
O êxito pode até vir de forma lenta, acalme-se! Apesar dos dissabores e da ausência de acontecimentos inusitados, ou até mesmo mudanças inevitáveis... No final, o sucesso lhe sorrirá e a festa será sua. Que este, seja realmente repleto de mudanças em nossas vidas, mas que mude pra melhor... Que seja de sorte e muitas bênçãos.
Então... Assim é a história, ano passado foi inesquecível como todos os outros (são páginas do livro chamado: VIDA!) e como um livro, suas páginas jamais devem ser esquecidas, e sim lidas de vez em quando, para que, o que foi desagradável não se repita, e o que foi bom seja melhor ainda, é como um manual onde você sabe o que fazer pra não errar mais nas mesmas coisas, mas este ano com certeza será o melhor!


Quel, obrigada por tudo minha irmã e amiga mariposa

Wana Karen Cristine B de Moraes

Esqueça ontem ,viva hoje e entrengue totalmente a DEUS o seu amanha..

Elberte Reis

E o tempo,
o tempo nao e nada mais que uma referencia de quem ontem fora
e um rascunho do que o amanha pode trazer.

aecio oliveira