Olhar Bonito

Cerca de 7 frases e pensamentos: Olhar Bonito

Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta o coração. Você é abençoada com os dois. Linda e Ecantadora...

Bárbara Coré

Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta o coração... Valorize acima de tudo o amor que você, recebe, você pode não ser ninguém no mundo,mas pode ser o mundo de alguém.

Regy Freitas

Menino do olhar bonito,
Por que me encantas?
Menino do sorriso bonito,
Faço-te sorrir?
Menino da voz tão doce,
Conte-me seu nome?
Menino do andar tão belo,
Mostre-me o caminho?
Menino que invade meus sonhos,
Sabes amar?

Tarcylla Oliveira

Eu te olho de uma forma incrivelmente sacana. Com aquele olhar bonito e sorriso bonito também. Você se delicia com isso, se senti completamente desarmada. Sem palavras, não consegue dizer nada a não se que eu diga. Você apenas sorri e balança a cabeça. Eu olho dentro dos teus olhos, espero uma resposta, uma ação. Um beijo, talvez. Você me encara sorrindo, aquele tipo de sorriso sincero, que diz muito mais ao mesmo tempo não diz coisa alguma. Você queria eu a beijasse. Que fosse mais forte que você, que a dominasse e não deixasse escapar. Você estava ali, se fazendo de difícil, porque era assim que devia ser, mas esperando que eu não desse a mínima a isso e a beijasse logo. Eu me levanto, pego um copo d'água. Ao passar por você, dou um beijo em seu pescoço. Todos os pelos de seu corpo levantam. Você jamais conseguiria explicar o que sentia quando eu fazia isso. Você simplesmente sorria, um sorriso extremamente sincero, como quem pede mais. Você não podia ter mais, e isso a fazia querer muito mais. A verdade é que você queria que de eu a abraçasse por trás, beijasse seu pescoço e que a beijasse na boca e a jogasse contra a parede, que a deixasse sem folego e que as minhas mãos fossem em todos os lugares ondem moças não deveriam ser tocadas. Que você esqueça tudo o que é certo e errado, o que deve ser feito e o que não dever ser. Você queria ouvir todas as coisa que não acreditava ditas bem baixinho ao pé do ouvido.
- E então, que um dia eu possa te leva na minha casa ? Você não responde. Você sabia o que eu queria dizer e sabia aonde tudo iria dar. Aquilo era inaceitável na sua mente, mas é o que você mais quer. Então, você sorriu. Aquele sorriso de orelha a orelha, olhando diretamente nos meus olhos, balançou a cabeça, levantou e saiu andando.

Rafaella Kristinne

Que olhar bonito, que olhar distante, me observa a todo instante, mas me ama feito louco.

Ciida Goycolea

Era um olhar bonito
Que transpassava alegria
Mas mal sabia quem via
Que dentro dele um amor morria
Uma menina sofria
Com uma alma em agonia
Por falta de alegria

Beatriz Citro

Olhar bonito dá nisso imaginação e só falta ação, fato

Mundo !, que, mundo ?
Ele pode ser pequeno pro dois,
Esta mais perto que, imaginamos.

Contudo ah diferença entre ambos,
Ou ah semelhança entre nós,
Verdade verdade não se entendemos.

Deste jeito Meu e Seu,
Ainda os dois não convenceu,
Porque ?, simples! faltou o valeu.

Pode ser sim pelo mundo encontramos,
Nesta hora,momento, instante felizes fiquemos,
Por nós dois não dizer um e outro nos queremos.

Houve oportunidade ?, não sei,
Por aqui difícil dizer, por mais
ninguém nada com isso tenha , assim pensei,
Na verdade verdade de minha cabeça, pensamento, nunca ah tirei,
Fica aqui então a fica, pelo mundo nos encontramos enes fatos tentei.

Benedito basilio