Odeio Mentiras

Cerca de 51 frases e pensamentos: Odeio Mentiras

Não me importa a mentira, mas odeio a imprecisão.

Samuel Butler

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

Rui Pais

Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e trai, o que eu ganhei com isso? Nada!

Paulo

Tá vendo? minha intuição nunca apita a toa. Não gosto de mentiras! Porque sou de verdade! Não gosto de ilusões, de falsas palavras e atitudes mentirosas.

Anna Paulla

Odeio pessoas falsas, demagogas, hipócritas.
Pessoas que vivem de mentira.Que te beijão como Judas.
Tenho muitos defeitos,mas dentre eles não se encaixa a falsidade.
Sou sincera, talvez até de mais.
Mas prefiro ser assim do meu jeito,pois me agrada muito mais.
Ser infantil de vez em quando, palhaça, para fazer os outros sorrirem.
A vida me ensinou muitas coisas e uma delas é o valor de uma amizade verdadeira.
Me ensinou a tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, credo ou cor!!!
Me mostrou que hoje voce tem tudo e amanhã pode não ter nada.
Mas acima de tudo , que você vale pelo que é não pelo que possui.O valor esta no seu coração, nas suas atitudes,pois máscaras caem com o tempo, vc não consegue esconder por muito tempo quem vc realmente é.!!!!Mostre sua essencia !!!

Irene Herman

Eu já te disse o quanto eu odeio mentiras? Se não falei, falo agora e se já falei repito: Não gosto de mentiras! Eu prefiro a verdade mesmo que doa.

Beane Ferreira

Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.

Nice T. Moore

Não gosto de mentira de jeito nenhum, pois sei facilmente quando estão mentindo para mim. Sim, eu sei! Mas como finjo que não estou percebendo deixo que o mentiroso continue. Tolice dele, não minha!

Cristiane Maria Martins Galvão

Só porque não gosto de mentiras, não quer dizer que não ature.

Renilmar Fernandes

Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.

Sabrina Niehues

Loucura seria dizer que o que eu não gosto do estresse do mundo corporativo. Isso seria uma mentira.

Carolina Filippelli

Eu nao sou uma pessoa mal. Mas nao gosto das mentiras que colocam nesses blogs e tablóides. Michael Esta coberto de razao em dizer ........
MAs em fim............

MONICA HOLST JACKSON

Eu não me entendo!
Quando passa o tempo e penso..
Nao gosto mais tanto de você... Após essa mentirada toda que tem sido Tudo.
E gosto cada dia mais. Porque teu cheiro não sai do meu corpo. E descubro cada dia algo novo. Ainda que não descubra nada.
Enfim, há o desgaste.

Aline Cogitare

Não gosto de mentiras, mas na vida há momentos que a mentira é a única solução, e a verdade é uma condenação, nesses momentos a mentira é inevitável. Não defendo quem menti apenas sou coerente e acima de tudo sou humano.

John Nias Onias

Não gosto de mentir,então por favor não me faça perguntas que não queira saber a resposta pois ela pode machucar...

Tashi Bruno

Eu não gosto de mentiras, e dificilmente costumo mentir. Minto as vezes pq tenho ascendente de capricórnio, dificilmente consigo convencer as pessoas quando estou contando uma mentira. E vcs tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?

aylla

"Não gosto de mentir, trair e enganar, mas isso não significa que eu não saiba fazer."

Daniela Lemes

Não gosto de gente com muito papo no gogó, pouco pensamento, e nenhuma atitude. De blábláblá o inferno está cheio, pois a maioria de todos os pecados começam sempre pela enganação e mentira.

Karine Axer Oliveira e Silva

Sim, eu acredito em tudo que me falam, pois odeio mentira, e acredito que as pessoas não iriam mentir para mim.

Adriely Ferreira

Eu odeio
Eu odeio o fato de me sentir tão vulnerável a você . Sim ! pode parecer uma mentira essa ideia , mas é a mais pura verdade . E eu odeio saber disso . Simplesmente odeio quando te vejo e uma força incontrolável dentro de me mim assombra . Lembranças do passado , talvez . Ok ! Sei que não são só as lembranças que vem atona no segundo em que te vejo . É algo mais . E eu odeio ter que admitir isso ! As mãos começam a suar , o coração começando a bater aceleradamente , a voz que não consegue sair , e até a dificuldade em andar corretamente . Sim . Eu odeio tudo isso ! Não sei se é apenas o fato de você (depois de muito tempo ) ter conseguido tocar sua vida em frente , coisa que eu ainda não consegui . Pode ser isso , ou pode não ser . Eu odeio ter que considerar a parte do "pode não ser" com mais fervor . Eu odeio o fato de me sentir uma idiota perto de você . Uma tola . Sei que não foi difícil conseguir outra para ser posta em meu lugar . Mas duvido que essa "outra" te satisfaça e te preencha como eu . Eu odeio isso ! Odeio saber que entre todas as opções , você é a mais errada de todas , e que bem lá no fundo sei é essa opção errada que eu quero . O fato de criar expectativas com você , mesmo sabendo que você não corresponde , e nem nunca corresponderá a nenhuma delas dói em mim . E como dói ! Derrepente , a pessoa que cuja presença me fazia vibrar de alegria , euforia e prazer , hoje não me provoca totalmente os mesmos sentimentos . Hoje sua presença pra me , se tornou motivo de medo , não exatamente medo de você , mas sim medo dos meus sentimentos ; cujos sentimentos são traiçoeiros demais para me , mas enfim , medo do que sua presença pode causar em mim . Um olhar , sua voz , seu sorriso ( Ah ,seu sorriso! ), tão prazerosos de se ouvir e se ver e ao mesmo tempo tão pavorosos ! Meu Deus , você é capaz de me dominar se quiser ! è tão bom você não saber desse detalhe . Sou boa em esconder sentimentos , a não ser que você olhe fundo em meus olhos . Se o fizer ... Ah cara , aí eu entrego tudo de vez . Outro dos meus medos : você ser capaz de perceber o que os meus olhos dizem a respeito de nós dois . Meu corpo é infiel a mim . E como eu odeio isso ! Eu odeio tanto você ! E odeio mais ainda saber que isso é mentira . Talvez eu não odeie tudo isso por inteiro , mas sim , odeie a me por partes . Por saber que sou tão fraca e insegura quando o assunto é você , em saber que até o simples fato de ouvir seu nome eu já me sinta tão vulnerável . E eu simplesmente , odeio tudo isso !

Desconhecido