Odeio Mentiras

Cerca de 51 frases e pensamentos: Odeio Mentiras

Não me importa a mentira, mas odeio a imprecisão.

Samuel Butler

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

Rui Pais

Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e trai, o que eu ganhei com isso? Nada!

Paulo

Odeio pessoas falsas, demagogas, hipócritas.
Pessoas que vivem de mentira.Que te beijão como Judas.
Tenho muitos defeitos,mas dentre eles não se encaixa a falsidade.
Sou sincera, talvez até de mais.
Mas prefiro ser assim do meu jeito,pois me agrada muito mais.
Ser infantil de vez em quando, palhaça, para fazer os outros sorrirem.
A vida me ensinou muitas coisas e uma delas é o valor de uma amizade verdadeira.
Me ensinou a tratar as pessoas com igualdade, sem preconceito de raça, credo ou cor!!!
Me mostrou que hoje voce tem tudo e amanhã pode não ter nada.
Mas acima de tudo , que você vale pelo que é não pelo que possui.O valor esta no seu coração, nas suas atitudes,pois máscaras caem com o tempo, vc não consegue esconder por muito tempo quem vc realmente é.!!!!Mostre sua essencia !!!

Irene Herman

Eu já te disse o quanto eu odeio mentiras? Se não falei, falo agora e se já falei repito: Não gosto de mentiras! Eu prefiro a verdade mesmo que doa.

Beane Ferreira

Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.

Nice T. Moore

"Não gosto de mentir, trair e enganar, mas isso não significa que eu não saiba fazer."

Daniela Lemes

Um recado

Viu garota, cuide bem dele ok? Não vou mentir, não gosto nem um pouco de você, pois roubou tudo o que tinha, o meu amor; mais mesmo assim, la vai alguns conselhos (...) Quando forem ao cinema, deixe que ele escolha o filme, e se ofereça para pagar a pipoca, eu sei que ele irá gostar, é cara de pau. Não o atrapalhe ao assistir o filme, deixe que ele lentamente escorregue as mãos em suas pernas, deixe que ele tome partido; ele gosta de se sentir no comando. Cuidado com o que disser para ele, pois não sei como, ele consegue achar dois sentidos para tudo. Ele irá pedir que corte as unhas dele, corte, sem mais. Ele irá pedir para que durma do outro lado da cama, ou que a próxima noite seja sua vez de abraçar ele para dormir; atenda ao pedido dele, juro que você não ira se arrepender. Antes de dormir, não esqueça de chamar ele para escovar os dentes, é um ritual, onde ele passará pasta de dente em sua boca, e dará risada, enquanto você começa a se lavar, pois estará ardendo. Então é a sua hora, corra para a cama, e diga que essa noite é a vez dele de fechar a porta, apagar a luz e lhe cobrir. Não se assuste, pois ele começara a te morder, morder, morder e morder, até que você peça para ele parar. Em seguida, ele roubará seu celular, e o desligará, não reclame, apenas viva o momento. Ele é meigo, charmoso, carinhoso e amoroso, mais não confunda as situações, ele também saberá ignorar, ser grosso e te deixar falando sozinha. Calma, é questão de tempo até que ele esteja te ligando. Não fique reclamando de barriga cheia, não fique relembrando coisas ruins que aconteceram no passado, ele odeia. Um coisa que você se orgulha-rá de ouvir, será ele dizendo, que esta com você, e é com você que ele quer estar, sem mais. Ouça, e o beije. Ele adoro abraços inesperados, beijos surpresos e chocolates. Quando forem comer lanche juntos, antes que ele peça, pegue meio quilo de maionese, ele adora. Não esquece de estar sempre com trident de canela, ele ama (...) Alugue filmes para assistir juntos, faça pipoca salgada e doce, ele adorará.
Deixe-o livre para viver, para fazer o que quiser. Não brigue com ele atoa, você acabará se machucando e o machucando. Eu conheço ele como as palpas de minhas mãos, mesmo assim, o deixei partir. Não faça ele sofrer, não o deixe, não o perca. Não seja burra como eu. Tive tudo o que eu quis, na minha frente, comigo, mas eu perdi (...).

Isadora Alvarenga

Eu não gosto de mentiras, e dificilmente costumo mentir. Minto as vezes pq tenho ascendente de capricórnio, dificilmente consigo convencer as pessoas quando estou contando uma mentira. E vcs tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?

aylla

Tá vendo? minha intuição nunca apita a toa. Não gosto de mentiras! Porque sou de verdade! Não gosto de ilusões, de falsas palavras e atitudes mentirosas.

Anna Paulla

Eu nao sou uma pessoa mal. Mas nao gosto das mentiras que colocam nesses blogs e tablóides. Michael Esta coberto de razao em dizer ........
MAs em fim............

MONICA HOLST JACKSON

Eu não me entendo!
Quando passa o tempo e penso..
Nao gosto mais tanto de você... Após essa mentirada toda que tem sido Tudo.
E gosto cada dia mais. Porque teu cheiro não sai do meu corpo. E descubro cada dia algo novo. Ainda que não descubra nada.
Enfim, há o desgaste.

Aline Cogitare

Não gosto de mentiras, mas na vida há momentos que a mentira é a única solução, e a verdade é uma condenação, nesses momentos a mentira é inevitável. Não defendo quem menti apenas sou coerente e acima de tudo sou humano.

John Nias Onias

Não gosto de mentira de jeito nenhum, pois sei facilmente quando estão mentindo para mim. Sim, eu sei! Mas como finjo que não estou percebendo deixo que o mentiroso continue. Tolice dele, não minha!

Cristiane Maria Martins Galvão

Não gosto de mentir,então por favor não me faça perguntas que não queira saber a resposta pois ela pode machucar...

Tashi Bruno

Só porque não gosto de mentiras, não quer dizer que não ature.

Renilmar Fernandes

Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.

Sabrina Niehues

Loucura seria dizer que o que eu não gosto do estresse do mundo corporativo. Isso seria uma mentira.

Carolina Filippelli

Não gosto de gente com muito papo no gogó, pouco pensamento, e nenhuma atitude. De blábláblá o inferno está cheio, pois a maioria de todos os pecados começam sempre pela enganação e mentira.

Karine Axer Oliveira e Silva

Gostava do tempo que eu dizia te odeio sem ter que mentir...
Gostava quando nao sonhava com você...
Gostava de nao pensar em você o tempo todo...
Gostava de dizer adeus sem querer continuar ali...
Gostava da época em que não me perdia em seus olhos...

Já agora??...
...te amo

Jéssica Bittencourt