Odeio Falsidade

Cerca de 27 frases e pensamentos: Odeio Falsidade

A coisa que eu mais odeio no mundo é falsidade, tipo ficar rindo para quem eu não gosto ou dando explicações para as pessoas. Elas que se danem.

Renato Russo

Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Leandro c.S Barros

O que eu não gosto é falsidade...e odeio um amigo que traio sua confiança...sabendo que ele era seu irmão.

Mateus Silva

Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e trai, o que eu ganhei com isso? Nada!

Paulo

Já me entreguei pra quem nada queria, já fui o erro de quem gostou de mim. Odeio a falsidade desse mundo, mas as vezes me pergunto se não faço parte.

Itarcio A. L.

A meu respeito!!
Odeio falsidade, ignorância e falta de
caráter. Não guardo mágoas nem raiva de
ninguém, acredito que isso só faça mal,
além de ser perca de tempo. Perdôo os
outros e também a mim, afinal, todos
erram e merecem uma segunda chance
mas nunca uma terceira. Sei que pra tudo
existe um motivo e uma razão, então se tu
quiseres um espaço em algumas páginas
da minha vida comece me respeitando.
Sei o que é amar e sei também o peso
dessas palavras por isso não saio
distribuído "eu te amo" por aí. Hoje sei que
existe um lugar chamado "distância" e as
pessoas que um dia mais amamos nos
fazem embarcar em algumas lembranças
revivendo alguns momentos, mesmo
sabendo que já estamos bem longe.
Acredito que o destino escolha quem
vamos encontrar no nosso caminho, mas
acredito ainda mais que as atitudes dessas
pessoas é quem irão decidir quem fica ou
não em nossas vidas. Mudo de opinião
mas não mudo de princípios, por isso
quem me encontrar daqui alguns anos
conseguirá me reconhecer. Eu tenho a
minha PERSONALIDADE!!!!!!!!

RafaelaVslira

Não gosto de gente duas caras, não aceito falsidade. Detesto homens conquistadores e suas cantadas sujas. Fujo para bem longe de quem só cuida do corpo e esquece da mente; barriga de tanquinho e cérebro atrofiado, pra mim não serve. Abomino traição. Quem não respeita o próximo, não respeita a si próprio. Sou mulher de um homem só. Não suporto fofocas e mentiras. Aprendi que quem muito fala da vida dos outros, é porque tem algo à esconder. Não me iludo com palavras, muito menos com presentes caros. Não sou uma mercadoria e muito menos estou à venda. Sou cheia de conceitos, de princípios, de manias e, não espero que me entendam, mas respeito é o mínimo que eu posso exigir.

Amanda Sanches

Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia .
Não gosto de gente metida, nem de gente que atua.
Não gosto de gente orgulhosa de, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra.
Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo.
Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente de verdade.
Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa.
Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar.
Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge aquele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade.
Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras...
Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras.
Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiramente, não dos que ficam em duvida sobre o que sentem, ou dos que amam duas, três ou quatro pessoas diferentes.
Gosto de quem ama mesmo.
Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir.
Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Leandro c.S Barros

Eu não gosto de falsidades, de riso forçado, de palavras doces que nada significam.

Helenice Augusta da Cunha

Não gosto de gente duas caras, não aceito falsidade. Corro para bem longe de quem só cuida do corpo e esquece da mente; Quem não respeita o próximo, não respeita a si próprio. Não suporto fofocas e mentiras. Aprendi que quem muito fala da vida dos outros, é porque tem algo à esconder.

Clara Musolon

Se tem uma coisa que eu odeio essa coisa é falsidade

littlecida

Odeio falsidade... pois nela inclui tudo inclusive a mentira, a maldade, o odio, o rancor, e tudo aquilo que nao tem nada a ver com o melhor sentimento chamado amor...

RaquelEduarda

"Odeio Falsidade" Falou a pessoa que só lembra do meu nome quando quer alguma coisa.

FrasesVingativas

Se tem uma coisa que eu odeio é a tal da FALSIDADE. E o pior que ela sempre vem camuflada com nomes próprios. Cuidado!

Renata Marinho

Odeio mentiras, falsidades, violência, abusos, preconceitos. Parece até besteira falar isso, sou apenas números. Às vezes fico desacreditada, pensando se podemos mudar, se essa realidade pode ser virada. Só minha fé suporta isso. É muita sujeira no mundo. E estamos cada vez mais presos a essa realidade.

Jhennifer Cavassola

O que odeio nessa vida é mentira e falsidade comigo. Não consigo ser falsa com as pessoas mas não tenho sorte, só me aparece gente falsa e traíra.

Jennifer mayra

Descobri uma coisa que odeio mais que pimentão: LIÇÃO DE MORAL! Até porque, normalmente, esses "professores" nunca foram muito bons nessa disciplina....

Tamara Cruz

Não gosto de gente duas caras, não aceito falsidade. Corro para bem longe de quem só cuida do corpo e esquece da mente; Quem não respeita o próximo, não respeita a si próprio. Não suporto fofocas e mentiras. Aprendi que quem muito fala da vida dos outros, é porque tem algo à esconder.

Clara