Obstáculos na Vida

Cerca de 1085 frases e pensamentos: Obstáculos na Vida

Suportarei todas as dificuldades da vida, resistirei a todas as tempestades que vierem e prometo lhe proteger, só lhe peço uma coisa, que nunca saia de meu lado....

Rafael Zucco

Trate as dificuldades da sua vida como problemas que necessitam de solução e jamais permita que a tristeza tome conta do teu coração para que não se desvie das suas metas.

Classificados Mineiro - grupo Iza Magazine

O que consideramos uma vida feliz nunca será a ausência de problemas, dificuldades e dores, mas um enfrentamento positivo e esperançoso.

Bruno Cidadão

Vivemos tanto tempo achando que a vida é difícil, mas será que é mesmo? Não creio mais nisto. A verdade é que são nossas escolhas que fazem com que tenhamos um caminho mais complicado. Jogar a culpa no destino nada mais é do que tentar tira-la de cima dos próprios ombros.

Jakson Trindade

A alma de um guerreiro e sua honra, não se conquistam em apenas uma batalha.

B0TN3T

Passamos a vida construindo muros para nos sentirmos seguros e protegidos da dor. Depois do muro alto percebemos que ele nos impede de ver a beleza da paisagem e tudo se torna frio e triste. Daí, levamos um outro tanto de tempo tentando derrubar esses muros, e com muita dor e sofrimento quando enfim conseguimos, descobrimos que do outro lado, ao perceber que os tijolos estavam sendo quebrados, alguém tratou de levantar outro muro para se sentir seguro.
A tristeza disso tudo está no tempo que se perde sem poder apreciar o pôr do sol.

krisribe

De tantas tempestades, uma hora a gente aprende a equilibrar-se na tormenta.

Roger Lima

Cada pedra no caminho, recolho e faço degraus para facilitar a escalada.

Rosicarmen Xavier

A única certeza que eu tenho na vida
é que a gente vai endurecendo.
Vai virando pedra,vai virando Rocha.

Nathallye Costa

As passagens difíceis na vida, são acompanhadas por aqueles que você conseguiu cativar.

Mirna Rosa

Faz um tempo que perdi o brilho. Literalmente. Aquele que meus pais diziam que morava nos meus olhos e que também irradiava
quando abria um longo e espontâneo sorriso.
Não sei explicar o que aconteceu. E nem falar o que me roubou de mim. Mas sinto que de alguma forma e por algum motivo, muita coisa mudou.
Não consigo levantar durante as manhãs e fingir que todos os sentimentos existentes aqui dentro estão em equilíbrio. Não
consigo contentar com um pensamento ilusório de que o amor basta para vivermos. Não consigo contentar com pessoas que
dizem amigos e que nunca estão lá quando a necessidade bate forte.Não consigo apertar o botão de ligar da televisão e consequentemente ver as mais diversas tragédias e ter que acreditar que isso virou rotina. Não consigo colocar o fone de ouvido e ouvir a música que traz memória de alguém que já se foi. Não consigo ter que planejar o futuro para me "dar bem na vida", se não conheço nem o chão que piso no presente. Não consigo abrir minha janela e sentir a brisa bater, se pelo vidro consigo ver cidadãos passando fome e sem lugar para viver.
Nós vivemos em constantes interações, o que torna difícil melhorar, pois conseguiria facilmente, se cada um e sua individualidade fosse suficiente para mudar.

Angélica Arantes

Por mais difícil que as coisas estejam,por mais árdua que seja sua rotina,por mais que hajam obstáculos na sua frente,não desista. Carregue consigo a fé,esperança,bondade,paz interior,amor,e jamais cultive o ódio. Faça o bem sem olhar a quem,e por fim,dê carinho e esteja ao lado de quem você ama. A vida é muito curta pra perdê-la reclamando,resmungando,semeando o mal e desistindo. Acima de tudo,nunca desista dos seus sonhos,e sorria,esbanje alegria. Um dia de ódio e mau humor é um dia perdido,já um dia com fé,esperança e bondade,é mais um dia em que você faz bem a si,faz bem ao próximo,faz bem ao mundo.

Alberto C.Martins

Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.

Emerson Mollin

Divagações

Pra quê
Pra onde e pra quando...
Caminhos sinuosos
Estreitos e pontes
Alguém ao norte espia
O que ainda reflete no sul
Placa torta
Tudo importa
Quando não há desatenção
Atento se tenta
Pras variáveis divagações da vida
Versejo aparentemente abrupto
Mas com direção
Endereço certo
Papel apertado na mão
A busca
A conquista
Tudo no rumo
Em direções
Que só se sabe
Pondo o pé pra caminhar
As horas nos sopram rugas na cara
Mastiga o presente
Cospe passado
E cozinha o futuro
Tudo é céu
Que tem nuvens
Que trazem chuvas
Ou sombras
Mas que passa
Como tudo passa
Incrível!... como tudo passa

Borgys

Difícil é ter um oceano de sentimentos te afogando por dentro e não ter uma gota sequer para umedecer o rosto árido. Tolice é tentar dar as palavras o significado de sensações tão únicas e tão suaves que elevam o espirito ou o faz partir de vez.

Isnar Monzato

Ore pelos seus amigos e pelos inimigos, caso os tenha. Cuide das suas rosas com carinho e respeite os seus espinhos, pois eles fazem parte da rosa. Assim como ela, a vida tem os seus espinhos. Aliás, é toda feita de opostos, o ideal é que aprendamos a lidar com eles.

Rosicarmen Xavier

Luto todos os dias para não ser vencida pelas circunstâncias.

Natalia Romera

O melhor conforto para os que enfrentam difíceis situações é a certeza de que a vida nos brinda a cada dia com novas oportunidades. Aproveitá-las pode representar apenas um ato de coragem. Nada mais além disso.

Ismar Viana

Apenas 99% dos grandes problemas que passamos na vida, são realmente grandes problemas.

Tiago Carossi

A vida é um jogo de xadrez e eu só sei jogar Damas.

Poeta Wanderley Luís