Observo

Cerca de 213 frases e pensamentos: Observo

Tem dias como hoje olhando na janela eu observo debaixo dos pingos finos e leves que a linda imagem dela me bate a mente, parece engraçado essas sensações de momentos como chuva, ou sol, ou você com a musica na mente, recordar dos velhos ou atuais momentos que você não tira da cabeça, tantos porque para a explicação disso que eu prefiro me calar e deixar essa saudade gostosa aparecer varias e varias vezes fazendo todos os seres humanos curtir esse momento que não se paga imposto, pois a vida é livre pra se lembrar, pra se viver, e pra se curtir, de valor a seus sentimentos não deixe passar em branco,pois pode ser um sentimento que possa ter final feliz meus amigos.

Filipe Alves Joinville.

QUE PARA PENSAR

Paro e observo as relações sociais,
e vejo que não passamos de animais,
racionais?
nem um pouco,
e seriamos a que troco?

Bruno Barbosa Muniz

De repente tudo fica tão quieto dentro de mim, o mundo se cala lá fora e eu observo as pessoas e seus movimentos, cara ar que circula em meus pulmões parece filtrar a dor que agora tona-se completamente nua. Ando meio intorpecida, de tanto que já senti. Só sei que sinto. Não importa o que é. Nunca vou saber.

Akemy Nakashi

As vezes observo algumas mulheres e suas belezas. E por mais que tentem esconder seus medos e tristezas em lindos sorrisos, é válido desvendar além do que se pode enxergar. Entendendo a parte mais importante. Um lugar que não se pode ver, mas que podemos 'tocar'. Aquele cantinho que algumas vezes bate numa intensa alegria e outras vezes faz chorar. E que também faz explodir uma intensa mistura de sentimentos que desarma todos os escudos. Um lugar chamado coração.

Valmir Mizio

Gosto de pensar, por isso observo, trago a paz e a certeza que faço o melhor, sem estupidez, vejo, a mim e além de mim, a certo e o errado, se falo é porquê mereces um trechinho do bem que posso lhe proporcionar, se não falo, logo, não me importo!

Érica Pandolfo

Só observo, não falo nada!

Andy

E cá estou mais uma vez...
A beira do precipício observo e imagino minha mais nova queda!!
Alguns centímetros de curvatura atrasam o célebre(ou fúnebre)momento...

Luize Amoras

De longe te observo e fico admirando seu jeito, seu sorriso que ilumina, seu olha que traz sossego. De longe eu vejo a alegria que tem, quando está com seus amigos, ou quando me olha como se eu fosse alguém.

Stefany Bellini

Se existe algo que me irrita é a hipocrisia familiar.

Observo famílias que durante o ano inteiro o convívio familiar é um verdadeiro inferno. Irmãos disputando entre si quem tem mais dinheiro, quem compra o carro mais bonito, zombando do irmão que não tem nada, criando rivalidades imbecis no âmbito familiar entre os seus filhos, sequer pergunta se alguém esta precisando de algo no seio da família, se esta bem, se necessita de ajuda, pessoas invejosas que humilham o seu próprio sangue , maltratam os seus pais, verdadeiros hipócritas e vermes que corroem o amor da verdadeira família. O Surpreendente de tudo isso é que nessa época de final de ano, vem com a maior cara de pau com ideias mirabolantes de unir a família para um almoço... Pessoas assim me causam nojo porque se acham acima de Deus, e na época do Natal pensam que podem manipular as feridas daqueles que maltratou o ano inteiro oferecendo uma parcela de contribuição para realizar um almoço, e com certeza vai nesse dia aproveitar para mostrar o sua demagogia imbecil de que é a melhor de todos , e vai continuar a maltratar os seus após o belo almoço de Natal .
Natal é o momento para se comemorar o nascimento de Jesus, comemorar o amor que foi cultivado durante todo aquele ano entre as pessoas ali reunidas, e não uma trégua para aqueles que nunca acreditaram no verdadeiro amor, onde após aquele momento vai continuar sua vidinha imbecil de achar-se intocável diante aos olhos de Deus...
O Verdadeiro amor esta na família, sãos os nossos familiares é que realmente se preocupam com a gente, é a nossa família que sabe dar valor no que somos, portanto devemos ser o melhor sim; o melhor de coração puro que sabe realmente valorizar o amor de sangue, o amor de seus familiares, o amor de Deus... Quem não consegue amar os seus familiares nunca poderá ser feliz, por mais dinheiro que tenha, arrogância, inveja, imbecilidade, nunca será uma pessoa feliz, certamente reinara no mundo da solidão eternamente...

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA(NENE POLICIA)

Te observo, porque não consigo resistir
Estou em câmera lenta;

Seu sorriso trava o meu corpo
Não consigo fugir;

Pare, não se aproxime.
Eu não vou exitar, não consigo te enganar;

Saiba que quando eu me soltar
marcas em seu pescoço, lábios, em seu corpo vão brotar;

Não se preocupe, você vai amar.

Ricardo Teixeira.

Só observo você me observando enquanto eu te observo.

8run0

Observo muita gente que reclama da vida o tempo todo, mas esquecem que no final da jornada, o que importa e prevalece é: O talento e o esforço.

Aurélio Penha

Assim como nos quartos a sala também esta vazia e observo nisso, uma enorme fenda ofuscada pelo silencio onde a solidão só não é maior, por estar aqui eu, a saudade e a tristeza.

Julio Ramos da Cruz Neto

"Fobia Social Opcional"

Quanto mais eu observo as pessoas
Mais eu gosto da minha companhia

Cissa Sousa

Em fim nessa luz esplêndida,observo admirada,
que realmente tudo condiz no sentido milenar das próprias origens.

Ronilda DavidLoubah Sofia

Mestre, disse um discípulo um dia,quando observo a nossa sociedade,vejo muitas formas de divisões.
Há o rico e o pobre.
Há os comerciantes e os oficiais.
Quantas formas de divisões, hostilidades e dúvidas.
Isso mudará em algum dia ?

Quando todas as pessoas são educadas, a distinção entre as classes desaparece - responde o Mestre

O estudante ainda perplexo, disse:
- Essas formas de divisões existem há centenas de anos.
Por onde devemos começar?

Lentamente, o Mestre colocou a mão sobre o peito.

Confúcio

"Porque...A Lua brilha,o vento por mais leve e calmo movimenta as folhas..observo a natureza nos minimos detalhes..as estrelas que mesmo distantes brilham sob a imensa claridade da Lua,hora sozinha, hora rodeada por manchas brancas..assim como nós..hora cheios,hora vazios..mas façamos como as estrelas ou até mesmo como o vento..não deixe nem mesmo o Sol com toda sua grandeza ofuscar seus olhos e como o vento que por mais calmo que for,não deixe nada parado,com um simples e delicado movimento,retire qualquer erva-daninha que no seu caminho aparecer..mas cuide bem..a natureza não tem culpa."

Alexandre dos Reis

Me encanto com a lua, cheia de fases e mistérios
Observo as estações do ano, sempre rotineiras e inconstantes.

Crônicas de um Bardo Lúdico .

Eu observo tudo mas não faço nada.
Reparo em tudo mas não faço nada.
Porque não posso? NÃO!
Porque não quero.
A vingança boa é aquelha Calculada, bem feita, bem observada, bem expressiva e bem criada.

Phelipe Dias

Nos observo em nosso pequeno espaço nos espremendo,
discutindo e lutando pelo direito de manter nosso lugar
no nosso minúsculo universo. Observando isso eu me pergunto,
e o resto, para quem fica? Galáxias e galáxias, planetas e planetas,
inexplorado, inabitado, feito de matéria para a matéria,
enquanto isso nascemos e morremos toda uma vida numa pequena cidade.
Inevitável.

Eliaxe Mondarck