O Valor das Coisas não está no Tempo

Cerca de 27 frases e pensamentos: O Valor das Coisas não está no Tempo

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Maria Julia Paes de Silva

Sinta o valor das coisas não no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem e permaneceem.

Luana Melo

Que me perdoe Fernando Pessoa, mas o valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.

Alexandre Machado dos Santos

Assim como as jóias ( não pelo seu valor material) mas pela durabilidade no tempo, e as coisas perecíveis que apodrecem com o tempo; são algumas amizades.

Mirian Guarnieri

COM O PASSAR DOS ANOS VAMOS SENTINDO QUE CERTAS COISAS QUE DÁVAMOS VALOR JÁ NÃO SÃO TÃO IMPORTANTES E QUE AS QUE NOS PASSAVAM DESPERCEBIDAS ONTEM...HOJE NÓS ENCHEM OS OLHOS.

Gilberto Martini Refatti.

Vamos Deixar acontecer, vamos deixar do jeito que Deus quer, não vamos forçar as coisas, tem o tempo certo pra tudo. Rapidez Incomoda e Prejudica uma relação O tempo Passa, as Coisas Mudam, mais quando menos a gente espera Acontece Por quê? Porque nosso amor tem um sentimento maior que tudo e todos, pois a cada dia sabemos valoriza-lo.

Thiago Mexirika

“O valor da coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. (Fernando Pessoa).


É com essa frase da turma que tinha tudo para dar errado, mas deu certo! E o motivo? Nos mantivemos unidos mesmo quando tínhamos todos os motivos do mundo para não estar.
Juntos, demos risadas quando não podia, fizemos amigos eternos, quebramos a cara algumas vezes e formamos uma ''FAMÍLHA'', dessas que não é feita de 'conta sanguínea, só de sintonia'.
Quem conviveu conosco viu de perto nossas dificuldades e sentiu na pele as nossas frustrações e se contagiou com nossa disposição para encarar desafios, coragem de questionar absolutamente tudo e nossa felicidade quase gratuita.
Pra chegar até aqui tivemos 'disposição de criança e uma paciência de monge', sempre com a certeza que juntos poderíamos ir mais adiante. 'Quanto mais aprendemos mais vimos que não sabemos nem a metade e alguns nos provaram que velhice não tem nada haver com a idade'.
É duro saber que nossa convivência diária acabou, mas levamos conosco a certeza de que foi eterno enquanto durou.

Maria Cecília Pelinson

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa

Meu amor eu com certeza, posso dizer que o que sinto é amor, que te amo demais meu tesourinho!!!

Você é muito especial Ri... Em tudo na vida... é um ótimo filho... excelente irmão... um patrão exemplável...um noivo maravilhoso!!!

Ri.. Obrigada por tudo...
Obrigada, pela sua amizade.
Obrigada pelo seu amor e carinho.
Obrigada, pela força que você me dá.
Obrigada, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigada, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...
São tantos OBRIGADAS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigada por você ser essa pessoa que você é...
E Obrigada pela força que você me dá!!!

Te adoro meu amor!
Um enorme OBRIGADA por tudo que você faz por mim!!!

Beijos meu amor...

Luerick

A missão do tempo, da distância e da saudade, é te ensinar o valor das coisas e das pessoas!

Ezequias Clarindo

Meu Pai em vida foi o melhor. Com a sua perda, comecei a notar o valor do tempo, as coisas que não fizemos, os gestos que foram adiados, as palavras que não foram ditas, a compreensão não exercida, as suas advertências desdenhadas, seus convites abandonandos e sem respostas, meu interesse desinteressado e agora, todas essas coisas voltam massacrantemente, cobrando-me o egoismo. Gracas ao meu pai, o tempo deixou de ser um exercicio de desperdicios gratuitos e comecou a se transformar num bem maior... o que vem a me ensinar a arte de uma convivencia que com ele nunca se soube exercer e, que o tempo nao ha mais de se recuperar... Perdoe meus erros pai, pois dentre tantas tribulações eu nunca deixei de te amar!!!

mariano junior

*As coisas perdem o valor com o tempo, e o tempo passa rápido e não tem como voltarmos tempos atrás. Então vive intensamente cada momento de sua vida e faça com que eles sejam inesquecíveis.

Felipe Moura

O valor das coisas não estar no tempo em que elas durem,
mas na intensidade com que acontecem

Louze

O valor das coisas não esta necessariamente relacionado ao tempo que duram, mais sim na intensidade que acontecem.. Já tive momentos que duraram quinze minutos que tiveram mais valor pela intensidade que aconteceram do que muitos outros momentos que duraram quinze anos ou mais

Thaís Aguiar

Agora sei o quanto é precioso nosso tempo
A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço
O fato é que a gente tem que se preservar
Viver intensamente com a cabeça no lugar

Charlie Brown - Tamo ai na Atividade

Dê valor enquanto é tempo. Algumas coisas não voltam só porque as queremos novamente.

Annely Oliveira

Com o tempo agente percebe o quanto demos valor a problemas pequenos, e pequeno valor a coisas realmente importantes. Perdemos o foco, erramos, e deixamos a grandiosidade das coisas simples passarem em vão mais uma vez.

Sú Franke.

- Dê um tempo as coisas que você pensa ser importante. Assim você reconhecerá o verdadeiro valor delas.

~ Newton Brito ~

Newton Brito

O vO valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.















Relacionados
Frases de Fernando Pessoa
Recados de Amor
Frases de Quem Sou Eu
Poemas Famosos de Amor
Frases Tristes
Frases Carinhosas de Amizade
Frases de Escritores Famosos




O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Maria Julia Paes de Silva Silva, M.J.P. .Qual o tempo do cuidado?.Edicoes Loyola, 2004.p. 49 .
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 7845 pessoa(s)
Inserida por pensador
Reportar / Denunciar

Maria Julia Paes de Silva e Silva