O Valor das Coisas não está no Tempo

Cerca de 27 frases e pensamentos: O Valor das Coisas não está no Tempo

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Maria Julia Paes de Silva

O tempo prova o valor de cada um, pelas coisas que vivemos e que temos em comum...

Charlie Brown Jr

‎"É o tempo que determina o valor de todas as coisas."

Martha Medeiros

Que me perdoe Fernando Pessoa, mas o valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.

Alexandre Machado dos Santos

Assim como as jóias ( não pelo seu valor material) mas pela durabilidade no tempo, e as coisas perecíveis que apodrecem com o tempo; são algumas amizades.

Mirian Guarnieri

Ocupado demais para perder tempo com coisas inúteis.

Jousival Sales de Santana

Por favor, não suje minha timeline (mural) com coisas sem sentido que não agregam valor ao meu conhecimento.

Fellippe Street

COM O PASSAR DOS ANOS VAMOS SENTINDO QUE CERTAS COISAS QUE DÁVAMOS VALOR JÁ NÃO SÃO TÃO IMPORTANTES E QUE AS QUE NOS PASSAVAM DESPERCEBIDAS ONTEM...HOJE NÓS ENCHEM OS OLHOS.

Gilberto Martini Refatti.

Vamos Deixar acontecer, vamos deixar do jeito que Deus quer, não vamos forçar as coisas, tem o tempo certo pra tudo. Rapidez Incomoda e Prejudica uma relação O tempo Passa, as Coisas Mudam, mais quando menos a gente espera Acontece Por quê? Porque nosso amor tem um sentimento maior que tudo e todos, pois a cada dia sabemos valoriza-lo.

Thiago Mexirika

Dê valor enquanto é tempo. Algumas coisas não voltam só porque as queremos novamente.

Annely Oliveira

“O valor da coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. (Fernando Pessoa).


É com essa frase da turma que tinha tudo para dar errado, mas deu certo! E o motivo? Nos mantivemos unidos mesmo quando tínhamos todos os motivos do mundo para não estar.
Juntos, demos risadas quando não podia, fizemos amigos eternos, quebramos a cara algumas vezes e formamos uma ''FAMÍLHA'', dessas que não é feita de 'conta sanguínea, só de sintonia'.
Quem conviveu conosco viu de perto nossas dificuldades e sentiu na pele as nossas frustrações e se contagiou com nossa disposição para encarar desafios, coragem de questionar absolutamente tudo e nossa felicidade quase gratuita.
Pra chegar até aqui tivemos 'disposição de criança e uma paciência de monge', sempre com a certeza que juntos poderíamos ir mais adiante. 'Quanto mais aprendemos mais vimos que não sabemos nem a metade e alguns nos provaram que velhice não tem nada haver com a idade'.
É duro saber que nossa convivência diária acabou, mas levamos conosco a certeza de que foi eterno enquanto durou.

Maria Cecília Pelinson

Perdi tanto tempo com coisas sem valores,e fiz das coisas que tinha valor como um papel amassado em uma gaveta,mais ele continuo la,e quando eu abri,ele foi util e mostro seu valor...
Pense que nem tudo que você acha que tem valor pode ser realmente valioso,Olhe para as gavetas e veja se não deixo nada amassado,talvez isso seja o maior valor que possa ter

Fernando Tayrone

"É o tempo que determina o valor de todas as coisas."

Meishu Sama

O vO valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.















Relacionados
Frases de Fernando Pessoa
Recados de Amor
Frases de Quem Sou Eu
Poemas Famosos de Amor
Frases Tristes
Frases Carinhosas de Amizade
Frases de Escritores Famosos




O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Maria Julia Paes de Silva Silva, M.J.P. .Qual o tempo do cuidado?.Edicoes Loyola, 2004.p. 49 .
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 7845 pessoa(s)
Inserida por pensador
Reportar / Denunciar

Maria Julia Paes de Silva e Silva

- Dê um tempo as coisas que você pensa ser importante. Assim você reconhecerá o verdadeiro valor delas.

~ Newton Brito ~

Newton Brito

Houve tempo,em que eu dava mais valor as coisas materiais. Com a idade,os meus valores mudaram e hoje, dou valor mesmo e em ter o meu aquecedor no frio, meu ventilador no calor, poder comer pedacinhos de chocolate, ir ao cinema, teatro, quando quero, ter pequeninos momentos de alegria junto as pessoas que amo e poder apoiar de alguma forma,alguem, em momentos dificeis ...

IreneBP

Só damos valor as coisas quando perdemos, sei disso porque agora estou dando valor ao tempo.

Fernando Santiago

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa

Meu amor eu com certeza, posso dizer que o que sinto é amor, que te amo demais meu tesourinho!!!

Você é muito especial Ri... Em tudo na vida... é um ótimo filho... excelente irmão... um patrão exemplável...um noivo maravilhoso!!!

Ri.. Obrigada por tudo...
Obrigada, pela sua amizade.
Obrigada pelo seu amor e carinho.
Obrigada, pela força que você me dá.
Obrigada, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigada, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...
São tantos OBRIGADAS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigada por você ser essa pessoa que você é...
E Obrigada pela força que você me dá!!!

Te adoro meu amor!
Um enorme OBRIGADA por tudo que você faz por mim!!!

Beijos meu amor...

Luerick

Viver a vida e ser Feliz!
levamos um certo tempo para aprender a dar valor a todas as coisas que temos.
Pois o certo é sempre cuidar daquilo que servirá pra você mais na frente.... Pois o dia de amanhã a Deus pertence, e nós por muitas vezes não estamos preparados para as provações do dia-a-dia. Cuide de tudo que te faz bem, viva a vida sempre sorrindo, pois todo o teu choro, um dia será transformado em sorriso, e as tuas lutas serão transformadas em Vitórias, pois o Viver será eterno com Deus!

Tarcísio Custódio

Com o passar do tempo tudo deixa de ter “aquele” valor, as pequenas coisas que antes nos irritavam, hoje já não tem tanta importância, a mansidão toma conta do nosso ser, e só fica o que realmente importa. Os frutos do Espírito passam a habitar o nosso parecer, o próximo passa a ter valor a cada amanhecer, a vida surge sem perceber, o amor passa ter importância e a nossa vida antes vazia, é preenchida pelo o que realmente importa: o amor, pelo qual foi concebida. (Jorge Mello)

Jorge Mello