O Tempo Destrói Tudo

Cerca de 64 frases e pensamentos: O Tempo Destrói Tudo

O tempo tudo tira e tudo dá; tudo se transforma, nada se destrói.

Giordano Bruno

O tempo destrói tudo aquilo que ele não ajudou a construir

Emmanuel

O tempo apenas destrói o que é real.

Jean Grenier

Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas em papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres.

Cazuza

A amizade você sentir saudade, mais a força do tempo destrói, mais nunca vai ser torna inesquecível vai ser eterno.


Daniel de Oliveira Ambrosio - Niel

curtiaqui.com.br

O que é verdadeiro o tempo não apaga, e o ódio não destrói. O que é verdadeiro fica pra sempre.

Sabrina Chaves

O tempo é carrasco da beleza, nada ele deixa passar. As flores murcham e suas pétalas caem ao chão, as rugas e o rosto começam a dar se as mãos, Alzheimer destrói lembranças nas mentes sem coração.

JOELITON DE OLIVEIRA MACIEL

Areia do tempo

Me leva,
Espera que angustia e destrói,
Me pega,
Joga onde não ouço sua voz.
Me mate,
De um jeito que seja indolor,
Me enterre,
Onde não nasça nem flor.
Me mostre,
Que o tempo é o senhor,
Me julgue,
Sem dó pelo que faço por amor.
Me esqueça,
Abandonado em gavetas,
Me ame,
Pois compreendi suas facetas.
Me salve,
Já que se interroga na dúvida,
Me abrace,
E me livre desta angústia.
Me tenha,
Junto ao teu corpo que eu amo,
Me molde,
O homem que estava esperando.
Me consuma,
Com uma fome voraz,
E transforma toda minha angústia em paz.

Alex Sanjeri

O tempo que constrói é o mesmo que destrói, afinal ninguém passa intacta por ele.

Auracilene Rocha

O senhor de tudo?
Há quem diga que o tempo destrói, que o tempo corrói. Eu digo que ele não determina, não dita regras, o tempo não separa o verdadeiro, o tempo só ''destrói'' o que não tem alicerce!
Não culpe o tempo nem ninguém pelas coisas que vieres à perder durante a tua caminhada, não ache um culpado para aquilo que você não soube manter. Apoiar-se numa culpa só vai te levar a ser pior, ou, até mesmo a uma depressão.
É preciso aceitar as perdas porque elas fazem parte da nossa vida, é preciso saber a hora de sair de cena, de apagar as luzes e abandonar o palco. No circo da vida a platéia as vezes é cruel, vai embora antes do espetáculo terminar! O que não lhe impede de esperar que um novo dia chegue, e, uma nova platéia avance as cadeiras principais da sua vida e assista de camarote o teu espetáculo completo.
Creia que algum dia alguém o aplaudirá de pé, alguém ira delirar ao ver o teu sucesso e vai dizer '' tenho orgulho de você''.
Más, para que isso chegue a acontecer, é preciso que você se desprenda dos laços errados na hora certa! É preciso que você observe os sinas que a vida(Deus), está te enviando, uma nova chance se aproxima, um nova peça se inicia e, para que você não seja apenas um mero coadjuvante, ponha-se à disposição do papel principal!
A palavra de ordem é Cultivar! ''
Cultive ao seu lado apenas o que te faz bem, apenas o que você ama, apenas o que te faz melhor''.
Jaceline Marques

Jaceline Marques

Tudo aquilo que é verdadeiro o tempo ou a distância não destrói. Nem mesmo a mais cruel tempestade pode, pois o que é verdadeiro nasce na alma que é imortal!

Zu Marçal.!

Zu Marçal.

A pós-modernidade é um câncer moral. Como um parasita que habita seu corpo, ela o destrói pouco a pouco, espalhando se para os demais indivíduos na medida de uma metástase desenfreada. Estamos fadados ao insucesso; a desgraça é uma questão de tempo. A pergunta não é quando ela chegará, mas sim quando nos terá destruído por inteiro.

Marcelo Herval

O tempo destrói os medíocres e exalta os sábios.

Juahrez Alves

.."O tempo constrói ou destrói, ele pode ser antídoto ou veneno. O tempo tem duas caras e duas formas, pode ajudar ou conspirar. O Tempo é um espaço necessário à acomodação sem dimensão, duração ou extensão exatas, que tem na paciência o único esteio como real telespectador."... Ricardo Fischer

Ricardo Fischer

ai solidão repentina
que me destroi por dentro
sem dó sem medo
sem parar um tempo

lucas

Afinal de contas hoje não sei mas se o tempo me cura, me destrói, ou se ele não tem passado pra mim. Talvez perder as esperanças nao seja tão ruim assim, só uma forma de achar outras saídas, se é que elas existem... Talvez existam tantas saídas e eu só não sei como sair, eu só não enxergo, elas estão por toda volta, inclusive lembranças dela.
Eu fecho a porta porque cara quando você tá vazio, só te resta uma boa música, um bom livro, um bom frio, pequenas coisas pra substituir outras pequenas coisas, insubstituíveis...
Hoje a minha cabeça tá fora do lugar, hoje eu não tô centrada, hoje eu não tô focada, hoje eu não tô nada.
E dói, aposto que até pros insensíveis dói! em alguns 'dói tanto que já não dói'. beber talvez já não vá adiantar mais! e o que vai adiantar? nada... Que a vida é mesmo curta meu caro, então me passa logo essa cevada que se eu não beber hoje que seja amanha, ou depois, mesmo sabendo que não vai adiantar, só pra sentir o tempo passar.
As tuas palavras ainda queimam em mim, e é tão difícil de esquecer... E hoje com a tua ausência eu ja me acostumei, e eu já me acotumei com a ausência de tudo que me faz falta, com a ausência de mim mesma... Mesmo nao sabendo qual seria ou é a sensação de se acostumar com tudo isso.
e talvez você até diga que nao via as cores que saltavam dos meus olhos ao te ver e eu diga que não sentia o teu corpo estremecer, mentiríamos pra nós mesmos outra vez! e de toda essa indiferença e esse gelo que eu não consigo quebrar, prefiro não pensar e só deixar passar. Só por uma noite, só por essa noite.

Natália Montezino

Amigo

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......

Marcio Chagas Santos

O meu amor é à prova do tempo.
Ferrugem não corrói,ciúme não destrói.
Nas adversidades,ele floresce.

Joelma Siqueira

Você sempre parece querer tudo e nada comigo ao mesmo tempo. Como uma tempestade que destrói tudo e depois desaparece sem saber.

Isabella Blanco

O Próprio ser humano constrói e ao mesmo tempo destrói.Seus pensamentos nunca são certos, há sempre indecisões ou "algo faltando" às vezes ou quase sempre!

Roberto Pereira Jr