O que Você faz para se Divertir

Cerca de 32 frases e pensamentos: O que Você faz para se Divertir

Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

Desconhecido

Se você deixa de beber se divertindo pra se divertir bebendo, é porque a bebida já tomou conta da situação.

Diana Wingerter

O que adianta você sair, se divertir, beijar outras bocas, se quando você chega em casa não tem ninguém que realmente gosta de você? Se a solidão é maior? Se é em mim que você pensa todas as noites antes de dormir.

Amanda Sanches

Eu já não ligo mais. Eu comecei a me divertir. Eu comecei a parar de pensar em você todo o tempo.

Síthylla Bruna

Quero poder conhecer você melhor, me divertir rindo das suas histórias de quando era criança e do jeito como falava as palavras erradas. Quero me acustumar com o som da sua risada, o encaixe de nossas mãos juntas, quero poder reconhecer o seu perfume de longe e poder cantar no meio de todos qualquer música que lembre todos os nossos momentos. Eu quero isso e quero muito mais, eu quero sim, quero eu & você pra realizar. Quero…. Nós.

Leonardo Romanelli Guimarães

Quando o palhaço faz o seu número, todos se divertem. No entanto, ele o faz para divertir a si próprio.

Edilson Costa

Se divertir de forma errada, pode fazer mal para o corpo, mais não se divertir de forma alguma faz mal para a alma.

José Felipe Machado

"..Se você quer se divertir, invente suas próprias canções.."

FrasesDeRenato

E o que os homens fazem, fazem você se sentir louca para que possam se divertir.

- Moira

American Horror Story

Hey garota, você precisa se divertir, esquecer, viver. Ele é passado, aconteceu, bola pra frente, você pode ser muito mais. Você é muito mais. Muito mais do que ele merece.

Carolina Bensino

A sua diferença - disse ele, é essa dor aí, que você tem. Que te permite divertir-se fazendo poesia. Na hora do jantar, no meio do set, você senta sozinha (agora sem cigarro) e passa a vida a limpo todos os dias. Pra sujar de novo, com essa tua dor, que rende músicas e caminhadas e esse seu jeito de andar e de amar que só a sinceridade suporta. Não, sei que as intenções são as melhores, mas não farei análise, não tomarei daime (obrigada pelo convite, João), não darei murros em travesseiros. Não mexam nas minhas dores. Elas gostam de andar por aí.

Fernanda Dumbra

É sábado anoite, você sai com seus amigos pra se divertir…Está tudo correndo muito bem, sua felicidade de estar com eles é uma coisa radiante. Fim de festa, quando estão todos indo pra casa, alguém te oferece alguma coisa e você logo fica curiosa. Chega mais perto, pergunta o que é… o que eles te respondem ?! é legal, experimenta ! A confusão está formada na sua cabeça, você não sabe como agir… Aí você pensa nos seus pais, na infelicidade que isso pode trazer à eles e o que isso pode causar de mal na sua vida. Suas mãos tremem, é uma vontade meio incontrolável… mas você tem que resistir. Então você vê alguns conhecidos fazendo aquilo, e isso te dói… não por você não estar junto, mas sim pelo fato de você achar pena. Pena, de quem antes falava: nós não precisamos desse tipo de coisas pra se divertir ! (: Os tempos mudam, as pessoas mudam e acabam fazendo coisas que nem elas imaginavam. Eu, continuo aqui, firme e forte ! Forte para segura-los se um dia cairem, e firme pra não aderir ao que não me agrada !

AmandaB.

A realidade é bem assim, se voçê tem um bom emprego, você não tem tempo pra divertir-se, andar nas esquinas ou sobrando pelos bairros, praças e ruas, etc...
Dificilmente você conseguira uma namorada a sua altura....
Nossa mas se você é vagabundo, não estuda e nem trabalha você tem tempo para conseguir a namorada que bem entender.
Pois elas não dão valor e nem querem pensar em quem é digno,elas só querem é que o besta fique o tempo todo disponível, e mais tarde vão passar até dificuldade ou mesmo passar fome como tenho visto muito por aí...

Sérgio o Cancioneiro

Se você começa a fingir que se diverte, pode até acabar por se divertir um pouco.

Alfred Pennyworth

O pior ou melhor é que me divirto com você. Consigo me divertir quando a gente não entende um ao outro. Quando não é tão facil traduzir ou as vezes até se traduz, mas não se compreende. Não sei porque, poderia ser apenas um desentendimento no sentido literal, mas se torna riso pra mim. Me divirto tanto.
Vejo como as vezes voce se perde nas palavras, e ainda assim,consegue me fazer sorrir, e as vezes, me perco nas minhas tentando surpreender parecendo falar bem, mas a verdade é que, em todos esses momentos, juntando todas as nossas diferenças, eu vejo então que é isso que da esse sabor.
Há um iman que nos aproxima... e eu sinto 'butteflies in my stomach' nos bons momentos...
Aprendi com voce que as diferenças dão um sabor especial sob as coisas, e sabe, eu poderia pedir que voce não mude, mas faco o contrario... Que voce seja este, sempre se reiventando e conseguindo me fazer sentir bem de uma maneira cada vez mais diferente. Deus cuidará do resto, como tem cuidado até chegarmos aqui (...)

Gabriella Zeidan

Ser serio não significa não saber se divertir
Mas sim saber leva a serio algo quando você acha que vale a pena

Pablo Martins

Aproveite a noite de hoje para se alegrar e se divertir com as pessoas que você ama e quer estar perto delas.

Gil Nunes

Já sei o que você quer, sei que você quer curtir. Sou um neguin firmeza, vamos se divertir.

Projota

Primeiro você tem que se divertir, ter uma vida. Aí depois, você pode acabar tudo isso com um relacionamento sério.

South Park.

Diversão e alegria são coisas distintas. Isso porque você pode se divertir estando triste, assim como pode estar alegre sem necessitar de diversão. Não sei ao certo o real conceito de felicidade, mas sei que um dos caminhos para chegar até ela é fazer o que gosta ao lado de pessoas que ama.

Ismar Viana