O que e Corrida de Velocidade

Cerca de 632 frases e pensamentos: O que e Corrida de Velocidade

Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: Os velozes nem sempre vencem a corrida; os fortes nem sempre triunfam na guerra; os sábios nem sempre têm comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre têm prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.

Esprito Santo

Vamos apostar uma corrida até o fim da vida? Quem chegar por último, ganha.

Mariana Valentim

Nossa vida é tão corrida,que por muitas vezes deixamos as coisas simples da vida passarem despercebidas por nós.Quero postar aqui coisas que me deixam intensamente viva durante o momento em que elas acontecem,em que ao passar por uma situação e outra sempre da aquela saudadizinha de pequenos coisas.
Quer coisa mais gostosa que uma chuva de fogos de artificio,ou a pizza da mãe,ou ainda o ar da roça,o barulho da cachoeira ou ainda melhor quando você sai da barulhada da cidade grande e você entra em uma igreja e se depara com aquele silencio envolvido a paz...ai como é bom...e aquela sensação maravilhosa de quando você chega muito cansado de qualquer coisa que tenha passado seja por um dia de trabalho cansativo ou uma viagem e você chega em sua casa tira os sapatos e se esparrama literalmente no sofá ou na cama!Hum mm e laranja e beijo,morango e sorvete,abraço bem forte de quem a gente gosta,a e festa surpresa naquele seu dia ninguém se lembra da data e de repente você é surpreendido por um lençol de carinho.E as palavras,a as palavras,aquela palavra amiga,gritar com as pessoas na rua chamando de tio,amigo ou primo,dançar na frente do espelho com microfone de perfume,lavar a garagem de casa,pintar paredes,passar numa prova difícil,caminhar por um lugar que não conhece,brincar com cachorros,papagaios,periquito,palavra de mãe naquele momento em que você só precisa de uma palavra e um abraço forte e você o tem.E a chegada de alguém que ta longe...ou ainda sentar com aquele seu velho amigo e perder a noção do tempo recordando passado e falando do presente e futuro.Chorar com vontade,rir de doer a barriga,cantar no banheiro,na carroceria da caminhonete,acordar cedo pra uma viagem,jogar si nuca,festa de faculdade sempre é uma festa,encontrar com a pessoa que meche com você,hum e como meche da até aquele friozinho na barriga,jogar aquela partida de futebol ou voley com os primos,otimo estar na depre inicio de termino de namoro e suas amigas te ligarem e dizer;limpa essas lagrimas que estou passando ai pra te buscar...e buscam mesmo,chegam businando na maior gritaria e isso já te faz uma nova pessoa,falar da vida dos outros ah isso é otimo,fogueira e noite,Carnaval ah o Carnaval me falta comentários.Ouvir,como é bom ouvir,principalmente quando os ensinamentos são de pessoas vividas nos mostrando o quanto a vida é difícil,mas que passa e sim devemos passar.Bom bom mesmo é lembrar daquele grande amor seja ele do passado ou aquele que nem mesmo voce não sabe o porque que tenha acabado...pois só a lembrança dos momentos divididos tras juntos lágrimas e sorrisos,um sentimento único.E o mais gostoso de tudo nessa vida são a família e os amigos,sim como é bom você saber que tem alguém que vai colocar a mão no seu ombro e dizer,estou aqui do seu lado pro que der e vier,mesmo sabendo que você esta errado eles estarão sempre ali.Momentos na vida de cada um tem um sabor especial,na minha procuro vive-los intensamente.

Geiziane Pereira

Se não existe pontos de ultrapassagem na sua vida, crie um e siga a corrida, só assim vencerás. Se não vencer, valeu a tentativa. Tente de novo, isso se chama viver.

Osmirnoff

A fim de uns tragos e de uns amassos, e de mais uma corrida pela contramão. Ou uma pisada sem freio até meter a cara e o dedo, no nariz do grande muro.
A fim de. Pôr fim a. Terminar. Concluir que. Tira-se da dor a dedução de.
Não se pode plantar qualquer vida-semente sem antes cavar fundo, batendo com a pá até chegar ao buraco do furacão

Lua Palasadany

Na corrida para ganhar meu coração, Deus não chegou em primeiro.. Ele já estava lá, desde a sua criação! Sempre o Primeiro...

Cleando Ramos

EU QUERO É SER FELIZ!

Minha conta bancária

Já não é tão importante

Uma corrida na praia

Pode ser desestressante



Cansei dos saltos altos

Cansei dos meus chinelos

Quero poder andar descalço

No verão, no inverno...



Eu quero é ser hippie

EU quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Já não quero ser doutora

Já não está em meus planos

Já nem sei o que me apavora

Vivo, sem contar os anos



Minha nobreza: gostar de gente!

Minha beleza: meu coração

Minha riqueza: minha mente

O meu poder, minha decisão



Eu quero é ser hippie

Eu quero é ser livre

Eu quero é ser feliz



Quem vive por viver

Não sabe o que é descobrir

Não sabe o que é ser aprendiz!

Sirlea Vieira

Talvez Meus Ultimos Momentos sejam Dentro De Um Carro De Corrida Ou Em Uma Moto De Competição,Mas Arriscando A Vida E Fazendo Que Eu Mais Gosto.

Anderson Dandinho

Vamos pra cima, pois pra nascer vencemos a corrida no meio de milhões de competidores. Você já e um vencedor, continue tentando, pois Deus te chamou pra ser um vencedor...

flavio farias

Nossa vida é corrida, mas a cada batida de nosso coração tem uma história para ser lembrada, mesmo que vivemos em um mundo que para nos deveria ser melhor, que na lógica não modifica em nada, isso só nos fortalece por que somos o que somos e ninguém pode mudar, é muito importante dar e receber um sorriso e um abraço, momentos tristes são sempre passageiros. E a vida? É nela que devemos nos aventurar para acreditar que a felicidade existe.

Berenice Gomes

Bom dia!
Uma pequena homenagem as equipes de corrida de rua e seus organizadores que nos proporciona tanta alegria e novos amigos a cada prova.

Hoje " Sócorro" eu e os meus "Amigos Runners" ficamos " Viciados em corridas de rua" são " Atletas suando a camisa" uma verdadeira equipe "Sem juízo, maluco do asfalto" .
A cada km conquistado somos alegremente fotografados por nossos queridos " O Corretor Corredor​, Rafael Fotográfico​, Daniel Rodrigues Vieira​ e muitos outros talentosos amigos.
Próximo a linha de chegada sentindo o vento no rosto, o suor pelo corpo os " Robertões" gritam abre espaço que as " Divas que correm" querem passar e elas gentilmente respondem " Corre Brasil" mas " Sem Boleto"
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Não deixe que uma corrida, uma busca te faça perder as coisas mais importantes, te faça esquecer quem mais importa.

Nathália Mariano

Os tolos correm contra o tempo, numa corrida que jamais poderão vencer.

Galldino

Candidato ‘complica’ saúde de Lula e pede oração



Em terceiro lugar na corrida pela prefeitura de Teresina, o senador petista Wellington Dias usou o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para justificar a ausência do cabo eleitoral de luxo em uma carreata para vitaminar a campanha na capital do Piauí neste domingo (9).

“A viagem foi cancelada por ordem médica, pois Lula não está bem de saúde. Os médicos constataram que sua imunidade se deteriorou.” A versão foi duplamente desmentida pela assessoria de Lula: nem o ex-presidente participaria do ato de campanha nem está doente.

Sem a presença do ex-presidente, e apesar dos desmentidos oficiais, Dias encontrou uma saída para não desperdiçar o “fator Lula” em sua campanha. “Resolvemos fazer uma grande corrente de orações na cidade inteira pedindo para que ele se recupere logo.”

A assessoria de Lula afirmou na última quinta-feira (6) que a saúde do ex-presidente está ótima e que a próxima consulta médica será em novembro. Afirmou ainda que a data de sua presença em Teresina “não foi cancelada porque nunca havia sido confirmada”. “É mentira, inventaram que ele iria e agora precisam de uma desculpa para justificar sua ausência”, afirmou a assessoria, que esclareceu ainda que “não passou de uma prospecção”.

Já o médico de Lula, Roberto Kalil, não foi localizado para comentar o assunto. Outra médica da equipe de Kalil explicou que não está autorizada a comentar sobre a saúde deste paciente.

(Fonte: O Estado de S.Paulo)

noticia

O futuro será consequência do presente, parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje, vitória amanhã.

Adriene Araújo

Na corrida pela sobrevivência e o desejo desmedido do ter, os valores éticos morais e espirituais estão sendo engolidos por slogans de materialismo, de poder e de prazer. Observa-se que o ter se torna mais importante do que o ser alguém, quando se dá tanto ênfase a slogans transitórios da aquisição de bens ou situações beneficiadoras que elevem mesmo que temporário a situações de bem estar. É preciso parar, fazer o nosso caminho de retorno ao silêncio, a prece e a meditação e nos encontrar como seres humanos que somos.
Profª Lourdes Duarte

Prof Lourdes Duarte

Vamos buscar a felicidade? Um dia de cada vez, não é fácil, é como uma corrida, precisa de coragem, força, determinação e principalmente a vontade de sair do lugar, nem que não se saiba onde quer chegar, a vontade de não permanecer mais no sofrimento já é o primeiro passo. Quando se vê já se afastou tanto dele que você se torna capaz de chegar ainda mais longe. Se for para lembrar, lembre, se precisar chorar, chore, mas se pensar em desistir, corra e nunca pare. É preciso que seja um dia de cada vez, como uma corrida sem destino.

Millana Reis

Parece com a corrida para pegar o ônibus da escola, com a descida na montanha russa e com o velocímetro na Infinita Highway...
Mas é só o tempo passando rápido demais.

Raysa Lima

A corrida da emoção só acaba no momento que chegarmos a razão.

Javie Donpardon