O que Desejamos é o que Queremos

Cerca de 2444 frases e pensamentos: O que Desejamos é o que Queremos

Às vezes corremos tanto pela vida e deixamos passar tantas coisas bonitas...

Às vezes queremos que o fruto amadureça antes do tempo.

Temos muita pressa, mas somente o tempo sabe nos dar as coisas na hora certa.

O tempo sabe o momento exato de dar o presente que merecemos."

Kelly Prado

Somos criadores de nós mesmos, da nossa vida, do nosso destino e nós queremos saber isto hoje, nas condições de hoje, da vida de hoje e não de uma vida qualquer e de um homem qualquer.

Antônio Gramsci

"Não podemos exigir que os outros sejam como queremos. Pois nem nós o somos."

Lao-Tsé

Quando dizemos que a Arte Espírita será um dia uma arte nova, queremos dizer que as idéias e as crenças espíritas darão às produções do gênio um cunho particular, como ocorreu com as idéias e crenças cristãs

Revista Espírita1860 Allan Kardec

As Mudanças Que nós Queremos Ver No Mundo Têm Que Começar Por Nós Mesmo.

Johnny Garcia

O tempo não pode apagar o que não queremos esquecer.

Saa Bueno

Quando sentimos que queremos algo, isso é VONTADE.
Quando sentimos falta de algo, isso é SAUDADE.

Mário Pires

Naquelas horas que dá vontade de sumir, de desistir de tudo pois na vida nada sai com queremos é por isso que temos que aprender... aprender a viver.

RODRIGO NONATO

Fácil é ver o que queremos enxergar...
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.

Kaab Al Qadir

Aprendi que nem sempre podemos ter o que queremos,mas sempre podemos sonhar.

Cherry Cobain

Todos tenham bons sonhos porque só neles podemos fugir para onde queremos nos encontrar realmente.

Camila Marinho

A família é um porto seguro. É o primeiro lugar onde queremos ir quando as ondas estão muito fortes ou quando queremos compartilhar uma alegria muito grande.

Kléber Novartes

É difícil quando queremos nos lavar em lagrimas, e elas somem igual quem as criou. Chorar é privilégio.

Dalvan Miotto

Há muito que já perdemos o paraíso.
E o novo que queremos
e que temos que construir,
não se encontra no equador
ou nos mares quentes do Oriente.
Ele se encontra dentro de nós mesmos.

Hermann Hesse

Compromisso, infelizmente,não é uma palavra popular nos dias de hoje: Se não queremos o bebê, abortamos, se não queremos o cônjuge, nos divorciamos, e se não queremos o vovô, praticamos a eutanásia. Uma linda sociável descartável.

James C. Hunter

Todo o que queremos, demora muito pra acontecer, mais nós nunca pramos pra pensar em tudo o que a gente já fez para conseguir. Está tudo dentro de um baú, mais para chegarmos a esse baú precisamos desvendar alguns mistérios, e esses mistérios vão abrindo as portas até chegar ao baú. Mais o maior mistério será o que abre o cadeado do baú, mais se formos espertos, vai ser facil. É só olhar pra tras e ver o que você já desvendou e verá que o que parecia ser muito dificil, foi o mais fácil. Esperar demais é o mesmo que acreditar que o tempo curto é amigo da paciência. Acreditar que nós podemos está dentro de cada um, o otimismo te ajuda a superar coisas que você achou que nunca superaria. E você começa acreditar que é capaz de desvendar qualquer mistério para ser feliz.

Juliana S.

É mais fácil ver o que queremos do que enxergar a verdade. Você acha que me conhece, mas não me conhece. Portanto não sabe do que sou capaz. Você me vê como alguém legal que tem todas as respostas. Mas não e nada disso. Posso nem sempre saber o que estou fazendo. Mas sempre tento cada vez fazer melhor. E quando eu cometer um erro porque, vamos convir todo mundo erra. Prometo que vou te pedir ajuda. Não sei fazer isso sozinho. Mas se quiser se arriscar por mim podemos fazer muita coisa juntos. Prometo se acreditar em mim, vou buscar coragem pra realizar todos os seus sonhos. John F. Kennedy disse: a coragem da vida é uma magnífica mistura de triunfo e tragédia. O homem faz o que deve fazer apesar das conseqüências pessoais, apesar dos obstáculos, dos perigos e das pressões. Esse é o fundamento de toda moralidade.

Mark Shaw

O livro da Amizade



Vale mais que o amor que se tem,
por pessoas que tanto queremos bem.
Nem se no futuro houver imprevisoes,
a ãncora sustenta os corações.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.

Família que escolhemos sem distinçao,
sem critérios pra ser aceita ou nao.
Família que escolhemos,sincera adoção,
Pra ser pai,mãe ou um filho irmão.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.

Um livro amado e venerado,
que não se compra,não se encontra é conquistado.
Não tem fronteiras,país,estado e cidade.
Quem nao o conhece,numca o leu e sente só,
é o livro da amizade!

Alcelino Carlos

Mudança anunciada

Nada muda de repente. Mesmo quando não queremos que mudança alguma ocorra, ela é prevista, anunciada e só pega de surpresa quem finge não a enxergar. Eu já sabia que isso tudo ia acontecer. Não pense que tenho poderes, sou vidente ou algo assim, tenho apenas um coração que não se cansa de bater, acreditar, sentir. Um coração que morre de amores, assim como também vive deles.

Você disse que ia embora e prontamente levantei e abri a porta. Com meu coração machucado, confesso, mas abri e optei por não vê-lo partir. Não sabia se teria vontade de lhe pedir para ficar um pouco mais. Preferi não arriscar. Eu que antes tinha tanto medo de lhe perder me senti aliviada com a sua despedida.

Nenhum de nós dois sabe disfarçar, você sabe bem. Há tempos meu sorriso saía torto quando você dizia que ia chegar numa hora e chegava noutra, ou pedia para que eu o esperasse só mais um pouquinho que muitas vezes transformou-se em ‘ão’. Há tempos eu torcia para que você não aparecesse já que tinha medo que você não me tratasse como antes, como eu mereço, como você nunca deveria ter deixado de me tratar. O que inevitavelmente acontecia e acabava com qualquer ilusão que eu criava e recriava sobre nós em minha mente.

Você mudou, eu também e assim nosso amor foi aos poucos se transformando. Conversas viraram brigas; carinhos, a falta deles; beijos, expressões tristes; piadas, lágrimas. Até que o nosso ‘pra sempre’ tornou-se ‘nunca mais’.

Não penso em como seria se tivéssemos agido diferente e você ainda estivesse aqui comigo. Você estava tão frio que eu provavelmente congelaria, tão distante que estou certa de que me sentiria mais sozinha ao seu lado do que estou agora neste quarto vazio. Não foi uma escolha. Mas penso em você. Penso que neste momento alguma menina pode estar rindo das brincadeiras que antes eram apenas minhas, deliciando-se com os beijos e com o amor que eu me acostumei tanto a ter só para mim.

Penso em você e não penso. Melhor parar com as lembranças enquanto elas ainda podem me fazer sorrir. Tudo muda por alguma razão e, embora eu não saiba o porquê disso que estamos vivendo, não deixo de acreditar que tudo vai ficar bem melhor para nós dois.

Márcia Duarte

"Nunca seremos o que as pessoas acham que somos só seremos aquilo que realmente queremos ser ou simplismente somos aquilo que nascemos para ser"

Elyenne Ribeiro Camargos