O que Desejamos é o que Queremos

Cerca de 33 frases e pensamentos: O que Desejamos é o que Queremos

Imaginar é o princípio da criação. Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos.

George Bernard Shaw

Nem tudo o que desejamos é realmente o que queremos, por isso muitas vezes desejamos coisas e nunca as conseguimos e não as conseguimos pois talvez não sejam o que realmente queremos e por isso nunca vamos ter. Talvez o que realmente queremos seja o que não desejamos, olhamos para aquela pessoa bonita com corpo escultural e ficamos apaixonados. Olhamos então para aquele(a) que todo mundo despreza e pouco ligamos pra ele(a), até que um dia você acaba casando com aquela pessoa que desprezamos anteriormente e percebemos que era ela a pessoa bonita e de corpo escultural por quem estávamos apaixonados primeiramente. A beleza existe de várias formas, mas aquela que realmente importa e que não vai envelhecer é a mais difícil de se perceber.

Pelicano

Devemos trabalhar pelo que queremos, o que desejamos não cai do céu como a chuva.

Élin Casqueira

Tudo que desejamos e tudo que queremos é possível conseguir, todos os sonhos são possíveis de ser realizados, porque se é possível sonhar é possível realizar.

bel

Precisamos nos focar naquilo que queremos, pois quando desejamos algo as forças do universo conspiram a nosso favor.

Júnior Pereira

Às vezes queremos tanto, desejamos tanto, insistimos tanto que vai passando o tempo e esse querer vai deixando de existir.

Kelly Rodrigues

As vezes desejamos que alguem nos ame como queremos e bem entendemos, mas as vezes isto não sai como esperamos pois não quer dizer que a pessoa não possa amar ... mas que ela ira amar como pode, da melhor maneira que puder, ela as vezes tambem não conseguem se expressar e demonstrar o amor nem sequer sabem como viver um amor ou permitir que ele entrem em sua vida, mas sempre tem como ensinar alguem a amar com boas atitudes e muita paciencia

Guilherme Coutinho Fuzel

Estar sozinho, nem sempre é uma escolha nossa.
Nem sempre é o que desejamos.
Na verdade queremos estar junto, estar perto, poder abraçar, poder beijar e não parar nem mesmo que o sol apareça...

Queremos sempre estar acompanhados.

Mas como há um ditado que diz...
"Querer, nem sempre é poder!"

Mariana Fontenele

Quem sabe um dia poderemos ver quem nos queremos fazendo o que desejamos quem sabe um dia vamos ver o sol brilhar como queremos quem sabe nesse dia ate seremos nos mesmos.

Carlitos

Buscando a Felicidade

Sempre desejamos encontrar com a felicidade. Queremos realizar sonhos que atendam nossas expectativas, por isso, quando encontramos o não da vida debatemos com a frustração.

Queremos saber o sentido da vida, nos frustramos porque não achamos a resposta. Queremos mudar o mundo, nos decepcionamos porque o mundo segue o curso de sua história. É como procurar o navio pelo rastro. Consolamo-nos com as analogias que coincidem com a realidade do desfecho da complexidade dos problemas humanos.

Esta situação imprevisível causa em nós um sentimento desanimador. Manter a vida satisfatória é um exercício que não é natural. Para se alcançar a excelência é necessária uma ação sobrenatural. Se você quer viver uma realidade de conforto, terá que trabalhar e economizar, saber investir seu dinheiro. Tudo isso gera um esforço que não é da natureza. Se algo tem que ser explicado ou construído, torná-se uma realidade artificial.

A grande realidade verdadeira e pura é a natureza, que com simplicidade sem esforço alcança a excelência de alcançar seus objetivos. O pássaro, por exemplo, voa sem precisar calcular o percurso e as resistências de suas asas. A orquídea veste os mais belos vestidos com cores que encantam os olhos de todos.

Criamos uma realidade de conforto e sofistificação, onde tudo depende do esforço sobrenatural.

O homem não contenta com a realidade que possui. Neste caso, somos todos invejosos, pois, queremos a capacidade do mergulho dos peixes, o vôo dos pássaros, o colorido das flores, a força do rinoceronte, a beleza do resplandecer do sol.

Nesta busca frenética da excelência, perdemos o rumo da felicidade. Se buscarmos os momentos felizes no bolso de nossa memória, encontraremos as coisas simples e não as grandes e desgastantes conquistas. Encontraremos o dia que brincamos na chuva. O abraço do filho em um momento inesperado. O gol que fizemos com pés descalços na rua. O doce momento de carinho da mãe.

Não quero sofrer pelo que não tenho e nem pelo futuro incógnito. Quero alimentar minha felicidade de coisas simples que são lembradas pelos meus sentidos. O cheiro da chuva, do doce, do perfume e das cores que me fazem lembrar que eu sou feliz.
O mundo tem seu caminho. O meu é desconhecido. O momento do agora é o maior presente que podemos contemplar. Às vezes a vida é como um jardim paradisíaco. Em outros momentos a paisagem se modifica e tudo fica escuro e assustador. Somente a chama da esperança pode nos manter caminhando para o futuro incerto. Muitos dizem que a felicidade não existe. Acham que ela é um sonho dos homens que não acordam. Desanimados deixam de construir o castelo de sua felicidade.

Nossa vida deve ser um caminho de duas vias, aonde, os amigos vão e vem. Um caminho sem muralhas, sem pedágio. Nesta estrada da existência com certeza aparecerão os buracos. Um caminho sem deformação que não necessita de reparos não é usado com freqüência. Somente aqueles que o levam a destinos que tem a mercadoria felicidade são os mais freqüentados.

A cicatriz da alma faz lembrar uma história. Um livro de páginas em branco não tem lembrança. O sentimento são as páginas da alma que guardam a lembrança dos rascunhos de nossa existência. Que elas sejam boas ou más. O importante é ter história para contar. Ter motivos para chorar.

Viver sem lembranças é morrer. Morremos quando deixamos nossa frustração ser maior que nossa procura. Vou me frustrar, mas, continuarei sonhando e lembrando os momentos mais felizes que vivi. Hoje sonho com minha velhice, onde, lembrarei das dores e das alegrias do hoje.

A felicidade é um estado de espírito. Para que tenha valor ela deve ser desejada nos momentos de aflição. Felicidade constante perde o sabor e se torna melancolia. Essa combinação de aflição, medo, saudade é a receita que da o sabor da felicidade. Você descobrirá que o sabor é variado. O nascer de uma criança compensa a perda de um amigo. A beleza do nascer do sol substitui a ausência da lua. Tudo vai mudar. Essa é a única certeza que podemos ter. Como diz Roberto Carlos “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti”.

As metas podem ser alcançadas, mas, dificilmente serão mantidas. Os objetivos mudam de escala. As metas alcançadas perdem o valor. Perceberá que a felicidade não estava lá.

Nada poderá nos trazer felicidade. Ela está dentro de cada um, basta usá-la. Cada um ao seu modo. Brincando, trabalhando , descansando, ou seja, do modo que preferir. Felicidade não é conseqüência dos objetivos alcançados, mas, os objetivos alcançados são conseqüências do seu estado de felicidade.

O bom ânimo alegra o ambiente. Contagia, constrói e influência. Estas palavras não são novidade para ninguém, porém, esquecemos dos conceitos básicos da vida e perdemos o rumo de ser feliz.

Nós somos felizes. Portando não existe busca da felicidade e sim o uso. Muitos continuarão buscando, enquanto outros a estarão usando, independente da realidade do nosso trabalho, de nossos sonhos, de nossos estudos.

Para usá-la devemos ter a capacidade de nos adaptar com o meio. As circunstancias mudam constantemente. Não adianta reclamar. Temos que ter a capacidade de se adaptar às mudanças da vida. Entenda que sucesso e felicidade não é a mesma coisa. Sucesso é conseguir o que desejamos. Felicidade é amar aquilo que conseguimos.


Nerivaldo leite da Silva 02\02\2009.

Nerivaldo Leite da Silva

Quanto mais desejamos o bem, mais aparecem obstáculos,para avaliarmos se é o que realmente queremos

Gustavo Jimenes

Tudo o que queremos, desejamos e sonhamos, podemos ter. E a cada querer, a cada desejo e a cada sonho tem um realizar. E, com você. Só com você.

Stéfano Avelino

O principal sintoma da existência de Amizade, é quando desejamos ao outro, tudo aquilo que queremos que aconteça com a gente. Se não for assim, é só coleguismo.

Boldane A. Cordeiro

A vida é assim,ás vezes nada acontece como nós queremos,como nos desejamos,ás vezes esperamos algo mas nunca bem,ás vezes amamos alguém,ás vezes alguém nos ama mas não somos correspondidos e não correspondemos a altura.
ás vezes temos a oportunidade de sermos felizes mas não conseguimos, ás vezes a felicidade está onde nós menos esperamos, ás vezes está a nossa frente diante dos nossos olhos mas por algum motivo não conseguimos enxergar,quando conseguimos já é tarde.
Perdemos a oportunidade que não teremos mais,ás vezes sentimo-nos culpados por não termos enxergado o que está diante dos nossos olhos, ás vezes não nos perdoámos por medo, por não ter acreditado, por não ter dado uma chance e acabamos perdendo o que poderia ser a feficidade.
Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderiamos ter arriscado e mesmo com medo ter tentado ter acreditado, ter dado uma chance.
Às vezes temos que olhar a nossa voltaprocurar o que nos faz feliz,o que nos deixa feliz,o que nos faz bem, o que nos faz sentir bem.
Aproveitar as oportunidades.
Avida é assim...

Joaquim Silva

Todos nós desejamos um amor verdadeiro
Queremos receber carinho e compaixão
Como um doceiro fazendo seu brigadeiro
E ser cuidado como se fosse um irmão

Um sentimento maravilhoso
Nem um outro pode ser igual
É sentido por jovem ou idoso
Impossível explicar, simplesmente sensacional!

Não é entendido por seres humanos
Esta presente no mundo todo
Um sentimento que consiste por vários anos

Caso esteja falando besteira, não repare.
E como o padre costuma dizer:
Até que a morte os separe.

Erik Valério

Uma das coisas que mais desejamos poder ter pelas pessoas é confiança.
Queremos confiar que elas serão fiéis a nossa amizade, ao nosso amor, aos nossos sonhos, buscamos sempre confiar que tudo vai ser como esperamos que seja. Que dessa vez vai ser diferente. Mas muitas vezes nos esquecemos que antes de confiar nos outros, devemos confiar em nós mesmos.
Confiar que somos fortes para levantar após cair, após uma grande decepção, devemos confiar que se erramos, podemos acertar, e que se as coisas não estão bem do jeito que estão, que podemos muda-las.
Confiar que o amor que nunca deve acabar é o que devemos ter por nós mesmos.
Não podemos exigir, cobrar dos outros, uma confiança que não temos.
Confie em sua capacidade, em seu poder de conduzir sua própria vida, confie na felicidade, na amizade, no amor, acredite... acredite.
O motivo de existir coisas que nos contrariam talvez seja para que elas possam nos mostrar do que somos capazes... mas muitas vezes não acreditamos, até sermos forçados a tentar!

Juliana Reis

Quando sonhamos com algo...
Quando desejamos algo...
Quando queremos algo...
O universo conspira a favor e faz acontecer!
Tenho muitas provas disso...
E vejo acontecer a cada dia...

Acredito que você tem seus sonhos...
E se tiver fé e confiança...
Vão se realizar...
Essa é uma certeza...

Por isso meu amor...
Se for preciso tomar asas e voar....
Eu te digo que vá!
É um direito seu...
Vá... e viva intensamente!
Vou torcer por sua felicidade...

Lute pelos seus sonhos!
Siga o seu coração!
E seja feliz!!!

APENAS E SOMENTE, SE...
Seus sonhos forem aqui...
E eu realmente fizer parte...
Essa é a hora... Vem e vamos!
Não demora... É a hora...

Os meus sonhos caíram no chão...
Se levantaram aos poucos...
E agora pedem passagem...
E agora eles querem voar...
E agora, é a hora...
To indo em busca dos meus...

Andros

[...] onde não temos
tudo aquilo que queremos,
não valorizamos o que possuímos
e desejamos muito mais
do que MERECEMOS!

Gaby Madeiro

Não somos tudo o que queremos ser, más desejamos ser tudo aquilo que queremos sonhar.

Prof Roberlandio Alves