O q eu Fiz para Vc estar assim Comigo

Cerca de 11661 frases e pensamentos: O q eu Fiz para Vc estar assim Comigo

Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e para todos nós o sol continua brilhando; devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Melissa Lambrecht

Um dia...

Fiz de tudo para te ver feliz, mesmo que às vezes para isso eu ficasse triste, pensando, se estava certo querer o seu bem, sendo que você pouco se importava comigo.
Cheguei a conclusão que tudo que fiz por você, foi por AMOR.
Perdoe-me se fiz você sofrer, tenho a certeza de que foi tentando te fazer FELIZ!!!

girllene Valério

Primeiramente me perdoe pelas coisas que te fiz de errado!!
E queria que soubece que podes contar comigo sempre que precisar!!!
como vc mesmo disse tbm te conheco a tao pouco tempo mas ja te concidero muito!!!
talvez algum dia venhamos a nos encontrar e ver se essa amizade vai durar para sempre!!
Espero tbm que dure varios anos!!!
Espero que sejemos amigos de verdade, pq amigos de verdade, a gente nao esta encontrando mais.
Que esse depoimento seja o primeiro dos milhares que quero mandar para vc!!
Que ele seja o comeco de uma nova amizade que esta por vir.
Que ele seja...
ah sei la imagine alguma coisa, e que ele seje o comeco daquilo.
por hoje e so
que DEUS te ilumine
e que por favor seja bastante feliz e nao perca esse seu geito de conquistar
as pessoas ao se redor!!
Um grande Beijo!!!!!!

Denner santos

As vezes me lembro da promessa que fiz.
" Que, quando se é forte pode seguir sozinho", mas quando olho para você, meu coração diz que sem você viveria a beira da inexistência.

Alexander Lima

Decisões
Eu decide pensar diferente agir diferente, não sei se fiz a coisa certa mais as vezes quero volta atrás,hoje vejo o quando alguém pode mudar, são decisões, condições, fatos e ocasiões que estimulam a cada um construírem a sua própria historia, é um direito meu também construir a minha, ninguém é limitado, somos capazes o bastante para tomar decisões, talvez não seguras mais capazes de mudar a visão de cada um.
Eu amei de mais, sofri de mais, chorei de mais, mais também agora quero ser feliz, saberei lutar por meus idéias, serei forte nas quedas e conseguirei levantar pois tenho uma certeza.
Chegarei ao mais longe do meu limite!

Israel Taylo

Já te fiz muita canção
São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais
Eu sei demais
Que tá demais

Eu chego com um violão
Você só tá querendo paz
Você desvia pra cozinha
E eu vou cantando atrás

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você

Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quem vai comprar esse CD
Sobre uma pessoa só?

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Clarice Falcão

"Não gosto de me arrepender do que fiz ou faço, mas é tão inexorável. Queria poder voltar ao tempo, pra aproveitar mais as pessoas que tirei da minha vida, e por orgulho não quis voltar atrás. Queria ter evitado brigas, não ter me aproximado de certas pessoas e não ter deixado que outras escapassem de mim. Não estou a me retufar, mas queria que as coisas fossem mais simples, ou não. Queria poder ter certeza de que aquilo foi realmente certo, e que tudo acontece como tem que ser.. Queria não ter tanta duvida sobre as pessoas, e não ter tanta certeza de que algumas são e sempre vão ser fieis a mim. Ninguém sempre vai ser fiel a ninguém, fidelidade entre duas pessoas é uma coisa inconstante, enquanto existe algum tipo de vinculo, se é fiel, de alguma forma, mas nem sempre e nem em todos os sentidos. Queria poder não estar tão certa das pessoas que eu amo, e, poder esperar tudo delas. O amor realmente é cego, ele me impede de ver o que é obvio, não me deixa duvidar, me dá certezas incertas e depois uma saudade.. e que saudade.. Geralmente é isso que resta de alguma amizade, por mais que o fim dela não tenha sido uns dos melhores, alias, que final é feliz? Ah não ser que você queira realmente um final, só que a saudade é inevitável, baby. E o que eu posso falar é de amizades, nunca amei ninguém de verdade a não ser os meus amigos, nunca desejei tanto alguém como eu os desejo, nunca."

Rafaella Nutz

Fiz de tudo,procurei tudo, tentei de tudo, para encontrar palavras certas para descrever a atração, o desejo, o amor, os olhares e as rações, que vem de ti, que vem de mim, nada vejo.
A unica coisa que pude aprender, que a coisa mais complexa é tambem a mais simples, é ela que vejo em teus olhos, em teus abraços, em tuas caricias, é ela que eu vejo em cada palavra que sai de tua boca, que tenta expressar os sentimentos que sente perante a mim, são elas que me prendem cada vez mais a ti; o complexo de sua simplicidade nos olhares mais profundos de seus pensamentos.
O que fazer? Como agir? Até quando esperar?
Essas perguntas que me rodeiam dentro a noite, que foram lembradas pelo beijo que só um dia pude provar, que me marcaram sem eu mesma esperar. É elas que fazem meu sangue ferver, a minha paciencia durar e ainda agreditar num futuro que ainda a de achar.

Sara Malheiros Ramos

Uma pessoa pode esquecer o que fiz ou falei, mas jamais o que a fiz sentir.

Mara Avancini

Não quero que esse texto seja, só mais um dos milhares que fiz pensando em você. Não é justo. Você mal sabe da minha existência, e eu vivo pela sua. Me mantém por perto, e nem percebe isso. Não chega a ser o vilão da história, mas faz sempre a mocinha sofrer. Caso você não saiba, histórias de amor não são assim. Você tem ela, e eu não tenho você. Quando a beija, posso sentir seus lábios sobre os meus. Juro, às vezes consigo sentir seu gosto. É bom, mas não o bastante. Quando eu olho no seus olhos, você me faz invisível. Talvez tenha algum tipo de super poder, ou seja só desatento mesmo.

Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.

Bruna Vieira

Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer. Mas se eu tivesse feito diferente não teria encontrado você, Elena!

Damon Salvatore

Feliz Aniversário Pai.

Ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai.
Agradeci pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje, agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.
Agradeci pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim o meu lar será uma extensão do seu .
Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para mim e neles confio e creio, e em você esta a vida, esta Deus.
Quanta felicidade e riqueza possuo em ter você como meu pai.
Feliz Aniversário!

Fernando Fernando

"Quando olho para trás, não me arrependo de nada que fiz. Pois as decisões que tomei se apresentaram como as melhores naquela ocasião. Porém se eu soubesse das consequências de meus atos, certamente teria agido de forma diferente".

Valdir de Jesus BABOLIM

Por você eu arrisquei tudo, fiz loucuras, viagens, planos, criei expectativas nas suas promessas. Então a partir dai descobri que expectativas borram maquiagens, desfazem as faces, as deixam melancólicas, carentes de ver a promessa realizada. Essa carência é uma ilusão, porque no fundo, bem lá no fundo eu sempre soube que você não mantinha a sua paplavra, diferente de mim. Cansei de esperar sozinha em casa, cansei de ficar grudada no telefone esperando-o tocar, virei a sua página na minha vida. O que passou não volta mais, o seu perfume eu já fiz questão de esquecer, botei um ponto final na nossa história. Mas agora, depois de tanto tempo, acho que não coloquei a pontuação certa, pois vejo que a nossa história vai terminar sempre com reticências. Uma continuação vazia do seu sorriso nos faz voltar a como éramos. Se isso for sempre acontecer, não sei quanto tempo mais vou aguentar, já estou me estabelecendo e me acustumando com a sua ausência. Talvez quando você realmente voltar, eu já esteja com uma muralha forte em volta de mim, vacinada contra você.

Laism

Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar,
Já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo. Já confundi Sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,
Já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas,
Já subi em árvore pra roubar fruta. Já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas,
Já escrevi no muro da escola,
Já chorei sentado no chão do banheiro,
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
Já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios,
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso,
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua,
Já gritei de felicidade,
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.

Anderso Griman

O que eu fiz é o que eu sou. Mas o que eu sou não é o que eu serei.

Dan Scott - One Tree Hill

Já fiz rima no busão, já fiz show pra multidão
Alquimia, transformação, poder da mente
Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente

Só mais um grão de areia, até ontem eu era ninguém
Sozinho no caminho eu busquei força e fui além
Somente Deus me tem, somente ele me detém
No lugar onde eu cresci me ensinaram a plantar o bem

Me disseram: seja alguém muleque, a vida encara
Confesso na fraqueza me faltou foi vergonha na cara

Cone Crew Diretoria

Vivi alguns anos e fiz muitas coisas.
Algumas julgo que foram certas, outras nem tanto.
Quem não erra, nesse mundo cheio de ilusões?
amei, fui amada, deixei de amar, deixei de ser amada.
Tornei-me preguiçosa para o amor.
Dá trabalho! Tem que cuidar, cercar, olhar se não está dando mofo ou coisa pior.
É engraçado!
Todos os poetas e românticos cantam o amor.
É ele louvado de todas as maneiras.
Par cientistas não passa de substância liberada pelo cérebro que nos faz sentir bobos.
Para os religiosos é obrigação para ganhar o céu.
Filósofos também têm suas teorias.
E eu?
Não falo de amor aos filhos, pais ou amigos, nem mesmo do amor ao próximo que Jesus ensinou.
Falo do amor que nos leva até as nuvens e faz com que brilhem nossos olhos, mãos e pernas tremam e o coração coitado, só falta parar.
Falo do amor que é sol, luz, ar água e fogo, alimento para a vida, para a alma.
Aquele amor que quando chega faz as luzes brilharem mais forte, o tempo parar( ou correr, não se sabe)
O amor enfim se fazer presente, paupável.
Esse amor não precisa ser tocado. As almas não tem essa necessidade.
A simples presença, o pensamento faz tudo ser real, eterno e imortal.

litinha

Eu já fiz de tudo
Eu já falei tudo o que eu podia falar
Eu já te dei o mundo
Eu já te amei o quanto podia te amar
Mas nem tudo vai ter um final feliz

Eu chorei demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Eu pedi demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Eu sonhei demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Foi só o que eu podia ter feito

O "verde" de teus olhos me deixam confuso
Eu não consigo te esquecer
Você sabe que eu me recuso
A falar de amor só por falar

O destino não bastou dessa vez
Será que é tarde pra se arrepender ou será que é tarde demais
Pra tentar te esquecer.

Myself

Me diz porque voce me feriu
Me responde o que eu te fiz
Me diz porque voce deixou que eu fosse embora
Me diz porque voce nao veio atras de mim
Por que voce me esqueceu
Nao era assim que eu sonhava
Nao era assim o meu final
Por que voce desistiu
Poque voce nao lutou por mim
Eu sei voce me feriu me fez chorar
Mas eu nunca deixei de te amar
Tava pronta pra te perdoar
Mas voce nao veio pedir meu PERDAO
Me diz porque .....
Me responde se Aquele amor que vivemos era falso
me responde por favor que se assim for
eu desisto de te esperar...

Anna Karling