O Mundo em que Vivemos

Cerca de 90 frases e pensamentos: O Mundo em que Vivemos

O Mundo em que vivemos só poderá ser mudado,quando os homens de honra encontrar o verdadeiro Senhor de toda honra.

Edangelys Dias

Porque é este o mundo em que vivemos…um mundo onde tudo nos magoa, onde tudo deixa marcas…até mesmo o tempo não é só o tempo…e se dermos tempo ao tempo até ele nos faz sofrer…é este sofrimento que sinto quando estou à tua espera…e tu não chegas…e o tempo vai me arrasando aos poucos… eu continuo esperando…mas tu não chegas… para se aliar ao tempo chega a falta de esperança…e tu não chegas…mais fraca do que nunca, mais só do que alguma vez estivera, espero mais um pouco…e tu não chegas…absorvida pela dor e desespero desta espera angustiante digo finalmente: CHEGA!...e tudo acaba…para pôr fim a tudo isto umas suaves e transparentes gotas de tristeza profunda escorrem pelo meu rosto…e mais nada sei…nada mais espero do futuro…agora e para sempre viverei simplesmente o presente …o que me trará a vida ninguém sabe…e vivo apenas com uma certeza: a certeza de nunca mais voltar a esperar por ti…pk tu nunca chegarás…

sonhadora

Sem título

[...] “Somos capazes de mudar tudo, inclusive o mundo em que vivemos. É preciso dialogar com as diferenças e respeitar os diferentes, pois, é tudo uma questão de ponto de vista. O que é bom para mim, pode não ser bom para o outro e vice versa; é preciso ver além do nosso pequeno mundo onde nossos medos e nossas inseguranças só sobrevivem enquanto não construímos conhecimentos novos que nos permitam sair de um estado de ignorância a respeito de um assunto qualquer e passar deste, para um estado de conhecimento, de iluminação. É preciso enxergar o outro como igual, pois, mesmo diferente na cor, nas ideias, na etnia, na religião somos de uma mesma raça, a raça humana”.

J.W.Papa

Para estarmos vivos e conscientes do mundo em que vivemos.Basta sabermos fazer o bom uso da palavra.

Eduardo Manuel C.C P. Franco

No mundo em que vivemos existem 4 tipos de pessoas:
Os Inteligente, os normais, as estupidas e os tolos.

Os inteligentes seguem sua vida na maneira que querem sempre focado em seus objetivos e não ligam para que os outros dizem sobre eles.

Os normais são aqueles que querem apenas ter um emprego qualquer ,casar que ja estão feliz.

As estupidas são aqueles que não querem nada com nada e vivem colocando defeito nas coisas.

Os tolos são todos os tipos acima mais que se deixam levar pelo comentario dos outros.

Michael Rodrigo Job

O saber é a chave para o nosso Mundo. Ficamos livres, vivemos à nossa maneira aliados à nossa imaginação e pensamento. Os génios são aqueles que usam o saber para sentir e pensar. Não são aqueles que usam a inteligência como uma arma. Esses são pobres de espirito, punidos pela inteligência que apenas os conduz a evolução. Evolução essa que não existe, até porque nem acaba. É um ciclo vicioso criado para entreter e enganar

Frank Miller

No mundo em que vivemos estamos cheio de hipocresia e falta de disciplina moral..O mundo tão bonito cheio de coisas maravilhosas e com um ideal tão pequeno... Nos seres humanos nos trancamos a cada dia que passa...e paramos de enchergar o certo e deixamos que a coisa errada tome conta de tudo..ou por um medo ou por uma insegurança ou qualquer coisa que esteja relacionada a covardia. Os direitos são idenpendentemente iguais a todos seja qual for a sua opinião, não e você que distingue. Isso é uma democracia o que eu não sei se e melhor ou pior..devido o direito de expressão... Sabemos que todos nós temos pensamentos diferentes claro isso e fato, mais todo mundo esta errado quando se trata de ter várias opiniões para um mundo que so segue uma. Intão se quizer ainda manter sua tese seja qual la seja o seu tema pelo qual você esteje lutando faça com que as pessoas enchergam o seu lado façam eles ver de um modo diferente...Não seja covarde de tentar uma coisa incerta mais seja corajoso de tentar uma coisa que você mesmo fez.

João Carlos Moreira Dos Santos

A Missão de ser Pai!

Ser Pai é ser o diferencial no mundo em que vivemos;
ser pai é doar-se a cada instante que da vida,
ser pai é ser amor incondicional;
ser pai é uma entrega total;
ser pai é uma vocação;
ainda que muitos não tenha o que comemorar;
Este dia é especial na vida de muitos;
são preciosidades,que foram cultivadas através dos tempos,
Parabéns aos pais que mais do que nunca;
estão presente na vida de seus filhos.
Parabéns as mães que fazem papel duplo;
que dá a vida se preciso;
para o sustento dos filhos,
Em seu tempo,encontra tempo para dar carinho e respeito;
Mostrando o caminho a seguir;
Aos pais de ontem,de hoje e de sempre,
Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!

Jose de Alcantara

Não é preciso muito esforço pra gente piorar as coisas nesse mundo em que vivemos. Basta a gente se omitir, não agir, se conformar.

Renée Venâncio

"os filosofos pensam....os pensamentos deles nos ajudam a entender esse mundo em que vivemos"

douglaslf

todos falam sobre guerra e o mundo em que vivemos a guerra do crime a guerra do passado sempre guerra mais ninguém parou ainda para notar que a verdadeira guerra sempre começa quando se nasce!!!

RAPHAEL EUSTÁQUEO

se tudo nesta vida é ilusão, vivemos em um mundo de inlusões,vivemos inludidos.

juscelino

No mundo em que vivemos, os dignos são constantemente vilipendiados por aqueles que não conseguem por si próprio se firmar. É aquela história, quem não tem competência, procura subir destruindo os outros. E, em algumas oportunidades, até mesmo criando ou construindo situações visivelmente falsas, apenas com o intuito de denegrir a imagem do próximo.

Onaldo Queiroga

O mundo em que vivemos...

Ontem assistindo ao NCIS... ouvi algo mais ou menos assim de Leroy Jethro Gibbs: "o mundo já é um lugar bem ruim de se viver,,, você não tem o direito de torná-lo pior".

Tenho uma facilidade muito grande de me afastar de qualquer situação e olhá-la de fora... fiz isso com o próprio mundo... ou melhor, com nosso querido e amado planeta.

Fechei os olhos e me projetei... voei... e no meu voo o que avistei?

Um mundo poluído, caído... pessoas desonestas... procurando se fazer de espertas... o roubo, os enganos, as mentiras, a maldade tomando formas as mais variadas... pessoas desesperadas. A fome, a miséria, o descaso, o pouco caso... o atraso. O medo, a ignorância, a esperteza, a estupidez... a honestidade perder a vez. A imbecilidade, a desigualdade, a imoralidade... independentemente da idade. A opressão, a maldição, o preconceito... a perda dos direitos... um mundo cheio de pessoas sem coração. Maldição!

Um mundo, enfim, cheio de defeitos... um mundo que não toma jeito e não tem mais jeito. Um mundo completa e totalmente imperfeito.

Cansei e de olhos fechados, cansada, desanimada... uma nuvem procurei e lá me instalei.

Adormeci e mais nada vi...

... e o tempo passou...

O sol deu o ar da graça e com ele apagou todas as desgraças... acordei, me espreguicei e lá do alto da nuvem macia pra baixo de novo olhei. Um novo olhar... coisas novas a procurar. Sabe o que vi?

Um mundo florido, do mal despido. Um mundo atraente cheio de gente... gente levinha, branquinha, suave, amorosa, carinhosa, educada, falando mal de nada... Um mundo cheio de gente contente. Um mundo repleto de afeto. Um mundo feliz e sorridente... sorrindo como toda gente. Um mundo de gente olhando pra frente. Um mundo feliz do jeito que eu sempre quis.

Tem razão, Osho quando diz: "O mundo é um lugar que faz eco [...] Odeie, e será odiado; ame; e será amado".

Tudo ficou bem melhor com meu olhar descansado.

Este texto que escrevi é pura ficção... e eu me reservo o direito de concordar com ele ou não.

Rosangela Calza

Considerando o mundo em que vivemos, tenha sempre medo por seus filhos. Um medo braçal, atuante, sempre disposto a socorrer. Medo destemido! E se todos à volta, inclusive o cônjuge não vêem motivo para o seu medo, radicalize: Tenha medo redobrado e não se poupe sequer do medo da falta de medo que lhe cerca. Coragem! É esse medo que nos dá força para proteger os que amamos, proporcionando-lhes uma vida... Sem medo.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

(RECADO AO PATRÂO)

Com suor e palavras certas, construímos o mundo em que vivemos.
Por isso, nossas vidas e nossa felicidade dependem do trabalho honrado e das palavras incentivadoras – Isto é, aquele apoio amigo!
Vigilante no momento presente para que o futuro o mantenha feliz, e seus dependentes
Plantem sementes de otimismo à base do amor, e certamente, colherá amanhã, os frutos mais que esperados.
Não importa como o dia Amanheça...
Coloque uma flor na janela, estampe um sorriso na face!
Transpareça em otimismo e bom humor. O caminhar pelos percalços da vida lhe levará aos sonhos para que tudo se tornem em realidade.
Muitos empregados ainda se queixam dos patrões. Estariam desempregados se eles fossem à imagem que os pintam. É preciso sinergia entre a equipe, do topo à base. Através dos ares sentidos no ambiente de trabalho, pode-se avaliar o patrão. – O verdadeiro patrão é alguém que participa apaixonadamente do trabalho que fazemos e, que o faz conosco e através de nós.
O bom patrão vibra, comemora e bebe uma taça em homenagem ao sucesso da equipe. O autêntico patrão é como o bom jardineiro que escolhe suas flores e retira com firmeza as daninhas ervas.

Alex Barros

Nesse mundo em que vivemos ,a ganãncia é muito grande, cada um só pensa em si mesmo ,deixando passar várias oportunidades que a vida lhe oferece,se cada um de nós se preocupasse mas um pouco com o próximo ,as coisas andarian melhor ,e sim o ajudasse ,o nosso mundo seria muito mais melhor ,á que bom se todos nós fossemos mais unidos , o mundo seria mas melhor ,mas espero que isso um dia acabe , e assim todos vivemos em união.imagine só um dia,o preto , o branco ,o rico , o pobre ,todos nós sendo uma só pessoa, sem discriminação veja só que beleza seria isso.pense , e reflita .obrigado........

Antonio pacernik

Se todos no mundo onde nos vivemos pensassem como todos, os melhores já não seriam melhores, pois aquele que preserva a dignidade de um ser humano jamais e melhor do que o outro somos todos iguais perante a criação de Deus!

Antonio henrique