O Milagre da Vida

Cerca de 35 frases e pensamentos: O Milagre da Vida

DOS MILAGRES
O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!

Mario Quintana

É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Paulo Coelho

"É preciso correr os riscos. só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
todos os dias Deus nos da junto com o sol - um momento que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes.
Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e sera igual a amanhã. Mas quem presta atenção ao seu dia, descobre o instante mágico. ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silênciologo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais.
Este momento existe - um momento em que toda a força dasa estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.
A felicidade as vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista.
O instante mágico do dia nos ajuda a mudar, nos faz ir em busca de nossos sonhos.
vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões - mas tudo é passageiro, e não deixa marcas. E, no futuro, podemos olhar para tráscom orgulho e fé.
Pobre de quem teve medo de correr os riscos.Porque este talveznão se deceocione nunca, nem tenha desilusões, nem "sofra" como aqueles que tem um sonho a seguir.
Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para tras - vai escutar seu coração dizendo :'o que fizeste com os talentos que teu mestre te confiou?'
Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. "Então esta é tua herança: a certeza de que desperdiçaste tua vida"
Pobre de quem escuta estas palavras. porque então acreditara em milagres, mas os instantes magicos da vida já terão passado."

PAULO COELHO (na margem do rio piedra eu sentei e chorei)

"O milagre da vida é escrever sua história
tendo a certeza que você deixou sua biografia
gravada no coração de alguém.“

Miriam Santos

Círculo vicioso

Um dia, milhões de bebês choraram na liberdade uterina do milagre da vida: nasceram. Não vestiram seus corpos, não lhes calçaram sapatos nem lhes deram o conforto do seio materno, antes da posse do sonho infantil, foram rejeitados, ao rigor do abandono.

Um dia, mãozinhas trêmulas, inseguras, sem afeto, bateram na porta do vizinho, procurando abrigo. Não havia ninguém ali para oferecer afeto nem portas havia na pobreza do lado. O menino escorregou na direção da rua.
Um dia, a criança anêmica foi eleita à marginalidade da escura noite e disputava papelões e pães no lixo do depósito público. Aos tapas, cresceu como grão perdido no vão das pedras, sem a mínima possibilidade de sobreviver: sem teto, sem luz, sem chão.

Um dia, o adolescente esperto teve alucinações de vida e o desejo de conferir a sociedade: candidatou-se à luta amarga do subemprego. Alvejado pela falta de habilitação, foi condenado como vagabundo, recebendo etiqueta oficial de mendigo.

Um dia, o adulto desiludido, amargurado, sem emprego, sem referencial, saiu à procura do amor. No escuro, mas cheio de esperanças, foi colecionando portas fechadas pelo caminho. Sem Deus, sem nome, sem avalista, sem discurso, acreditou no “slogan” das campanhas sociais.

Um dia, o menino mal nascido, mal amado, mal educado, não soube cuidar do filho que nem chegou a ver. Não ouviu seu choro. Imaginou apenas que, após nove meses de duríssima gestação, alguém brotara de um rápido encontro, irresponsável, assustado e vazio que sempre ouviu dizer que se chamava amor.

Ivone Boechat

É no Natal que contamos em reviver o milagre da vida do homem extraordinário – Jesus Cristo.

Erasmo Shallkytton

- É preciso correr riscos, dizia ele. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Todos os dias Deus nos dá – junto com o sal – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã. Mas, quem presta atenção ao seu dia, descobre o instante mágico. Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante do silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que no parecem iguais. Este momento existe – um momento em que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.
A felicidade às vezes é uma benção – mas geralmente é uma conquista. O instante mágico do dia nos ajuda a mudar, nos faz ir em busca de nossos sonhos. Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões – mas tudo é passageiro, e não deixa marcas. E, no futuro, podemos olhar para trás com orgulho e fé.
Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, não tenha desilusões, nem sofra como aqueles que tem um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás- porque sempre olhamos para trás – vai escutar seu coação dizendo: “O que fizeste com os milagres que Deus semeou todos os dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste tua vida.”
Pobre de quem escuta estas palavras. Porque então acreditará em milagres, mas os instantes mágicos da vida já terão passado.

Paulo Coelho

Somente teremos um mundo melhor quando nossos valores estiveram voltados para o milagre da vida!

Carlos Roberto Sabbi

O milagre da vida acontece e cada um faz sua historia, não tente entender os outros, você nem pode entender a si próprio, tudo isso é um mistério, pra que estamos aqui? Por que somos assim? Por que sou assim? Trajetórias feitas de tantos momentos de choros ou apenas sorrisos, e quando o tempo para você se torna mais lento, tudo que você viveu ou até mesmo o que não fez passa na sua mente... Ver em outras pessoas tudo que um dia você foi... E agora? Volta ao pó.

Cecilia Alves

O universo a todo o instante nos chama
para celebrar e dançar o milagre da vida.
Fica a nosso critério dançar ou não...
agradecer ou não essa oportunidade.

Rama

"Eu vi a mulher preparando outra pessoa". Eu vi naquela barriga o milagre da vida, eu vi a vida plena em milagres... e a amei.

Hunaldo

Vejo no brilho da juventude o milagre da vida, mas do mesmo modo nos olhos do ancião o mesmo milagre. Pois o que é nossa finitude, senão o milagre da vida, consumado?

Hunaldo

O MILAGRE DA VIDA

A DESCOBERTA DE UMA PEQUENINA SEMENTE CHAMADA
EMBRIÃO QUE TE DAR FORÇAS PARA SEGUIR EM FRENTE
QUE TE FAZ SER FORTE NAS HORAS MAIS DIFÍCIL DA VIDA
O MILAGRE QUE MEXE DENTRO DE TI É A OBRA PERFEITA QUE
DEUS DEU À NÓS MULHERES O DOM DE GERAR OUTRA VIDA.
SENTIR QUE CARREGAMOS OUTRA VIDA NOS TORNAMOS GUERREIRAS,ENFRENTAMOS O MUNDO PARA PROTEGERMOS QUEM ESTAMOS AMAMOS MESMO ANTES DE SE TORNAR UM EMBRIÃO COMPLETO.
SENTIR O DEDO DEUS AGINDO DENTRO DE NÓS NOS FORTALECEMOS
MUITAS VEZES DA PERDA DE UM AMOR PARA LUTARMOS PELO AMOR DE UM FILHO
O MILAGRE DA VIDA VEM QUANDO PENSAMOS QUE TUDO ESTAR ACABADO , SEM UM SENTINDO PARA RECOMEÇAR A VIVER

MarlyceOliveiraDaSIL

Que o milagre da vida seja sempre belo aos nossos olhos, que afague com carinho a nossa alma, que seja um eterno alento ao coração...
Não importa quantas vezes queiram derrubar você,
mas o que importa mesmo, é que você,
levante-se sempre, siga o seu caminho!
Porque os sonhos se farão eternos em cada novo amanhecer, em cada novo sorriso seu...

Isaque Ramos

“A humildade é o poder libertador que pode liberar o maior fluxo de milagre na vida de um ser humano”.

Gilmar Fontes

O milagre da vida é o mais especial de todos eles, pq é Deus confirmando Seu amor por nós!

Karine Axer Oliveira e Silva

A cada dia ao acordar agradeça a Deus, pois muitos não tem a chance de ver o novo milagre da VIDA acontecer.

_Neuza Coelho_

MILAGRE DA VIDA

São muitas as dores de quem vive. No entanto, é importante que o ser humano seja maior do que tais dores ao longo do caminho. Supere as pedras da vida real; sem poesia. Cada espinho tem que ter sido apenas mais um, quando a luz de um novo dia florescer.
É preciso atinarmos prá realidade, sem que a vertente sonhadora se perca de nossas veias; nossa mente; nosso coração. Precisamos desbravar a cidade, os seus desvãos, e fluir como rios entre florestas. Nada pode secar a fonte que nasce de nossa fé no mundo, nas pessoas, no tempo e até mesmo numa certa força maior.
Eis aqui o presente, a nos pedir o melhor de quem somos. Nossa idade, seja ela qual for, quer muito mais do que a erosão pura e simples do nosso olhar sobre o passado... Nossa visão estendida sobre o percurso a ser cumprido na direção do futuro. Creiamos nesse futuro, pois ele pode guardar surpresas que a preguiça tenta estragar.
Há um céu entre nós o tempo inteiro, esperando para ser descoberto por nós. Não por alguém em razão de nós. Queiramos mais do que auxílios misteriosos. Algo mais do que o Cristo milagreiro que nos cure da vida como é... Ou exatamente como tem que ser.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Quem não faz milagre em vida, nem morto.

Rubens Oficial

'Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, às vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.'

Jana F