O Amor é Cego

Cerca de 261 frases e pensamentos: O Amor é Cego

Posso não ser sábio, mas sei dar bons conselhos ao cego da batalha.

Thiago Herinch

Quem nos da a maior prova de que o amor é cego frente aos defeitos, é o cachorro. Ele ama seu dono de forma tão intensa que não da olhos aos defeitos dele. Quando seu dono erra com ele, o amor trás o perdão. Ele não tem medo de mostrar o quanto ama. Não tem medo de deixar claro que sentiu saudades. Estar perto de quem ele ama, já o deixa feliz! Mesmo que deixe ele sem comer, brigue com ele. Quando triste prefere ficar longe para que sua tristeza não seja passava a frente, afinal, ele sempre quer ver seu amor bem, ao menor sinal de perigo ele estará lá, defendendo quem ele simplesmente, ama! Sejamos como cães, vamos parar de analisar tudo de todos, vamos deixar os defeitos para lá e deixar o amor molda-los. Mas vamos já, vamos logo, a vida está passando.

Roger Stankewski

A boca apaixonada é coração, olhar cego que ama...um corpo em chamas,paixão

Paula Oz

Amor cego.

Eu acredito sim que o amor é cego.
Por isso,
quando te apalpar,
não brigue comigo...
estarei só verificando a textura desse amor.

Marco Paschoal

muitas vezes o amor nos deixa cego, mas em outras vezes ele nos faz enxergar mais alem.

Hugo Ribeiro

O amor não é cego, cego é a aquele que deixa o amor o cegar...

Jerónimo Félix

O amor é inexplicável? Não sei.
O amor é cego? Talvez.
Não existe lugar onde se possa proibir o encontro de olhares e sentimentos.
Mas nem as lagrimas podem explicar o amor.
Que amor inexplicável!

Dijalma A Moura

O Amor é cego

Hoje eu comecei a ver esse ditado tão popular de outra meneira, sempre que eu ouvia falar que o amor é cego pensava que quando se está amando ficamos de uma forma que não vemos os defeitos da outra pessoa, estamos de certa forma cegos, achando que o nosso amado é perfeito, uam pessoas sem defeitos. Mas percebi que não é assim, quem tá de fora pode pensar isso, só que quem ama de verdade sente o amor apesar dos defeitos do outro, ou seja, vê os defeitos do outro tendo consciencia de todos eles e mesmo assim consegue enxergar sua qualidades. o amor é isso, amar a pessoa olhando suas qualidades, apontar seus defeitos com carinho, para não magoar, superando todos os obtáculos que fazem parte do relacionamento, sem se importat com o que os outros dirão, ou o que vão pensar.
Se você ama, mostre a todos o quanto você é feliz, deixe seus problemas para ser resolvidos só entre vocês, não coloque mais ninguem nisso, pois o amor é um sentimento particular e só entende quem está sentindo.

AME SEM MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!


Gaby Almeida

Gabriella Almeida

A maior prova de que o amor é cego é que, às vêzes, amamos quem não nos ama.

Ediel

Nunca namore no portão, o amor é cego, mas o vizinho não.

jessica

Não digas que o amor é cego...pois um dia até os cegos já amaram....

Milyx

Não é o amor que é cego. O sentimento não veda os olhos dos defeitos da pessoa amada, mas sim o coração que ignora estes defeitos e ama mesmo assim.

Leo Memphis

"O amor não é cego, nós que insistimos para que ele feche os olhos para que não vejamos os defeitos da pessoa amada. Mas não vendo seus defeitos não as amamos apenas as idolatramos um ser humano "perfeito" aos nossos olhos. Mas amar é conseguir enxergar os defeitos da pessoa que gostamos e assim aceita-la com suas falhas. É só assim que conseguimos fazer do nosso amor algo que dure para sempre."

Phablo José Daniel

“Até mesmo um cego, enxergaria o meu amor por você”

Liih Oliveira

O amor não é cego, as outras pessoas q não ver o que aquela pessoa tem de melhor

Allane Fontes

"O amor não é cego, é retardado!"

Dois Homens e Meio

O amor e cego que supera tudo..nao a nada que supera o amor..

Amandio rosario

Relacionamento do casal.

A paixão acontece. O amor é cego. Você não precisa forçá-la. Tão pouco apressá-la. Querer já é muito e ajuda a eliminar algumas dúvidas. As dúvidas existem por quê? Pensamos nelas. É incontrolável. Como evitar cair em relações de dependência um do outro. Seja responsável por você: pensamentos, sentimentos e atos. Parece banal, mas não é. Não tente impor ao outro sua responsabilidade com relação a você mesmo. Ele gosta de você? Ela gosta de você? Você responde por você, ou por mim, eu respondo por mim e eu por você. Amor não se cobra se conquista, deseja, almeja e corteja. Atenção sempre. Carinho sempre. Tenha isso em mente. Tenha a obrigação de corresponder às expectativas do outro em todos os momentos. Não me obrigue a corresponder às suas expectativas em todos os momentos. Cada momento há seu tempo. Cada tempo a seu momento. Na vida é bom saber detectar a expectativa um do outro. O resto é amor. Só ligue quando quiser, ou precisar, mas me ligue. Não façam planos para futuro, não se culpe por isso nem pelos riscos. Conversem sobre tudo, mas não discutam a relação sempre. Incentivem-se. Não faças surpresas demais, não agrade demais. Estamos juntos é porque queremos estar. Isso já é tão belo. Tenha assuntos e amigos pessoais. É sempre bom ter o que fazer na vida. Trabalho e lazer. É recomendável ter muitas coisas para pensar, como ideias e viagens. Hoje sairemos. Amanhã viajarei sem você e tudo bem. Hoje nos amaremos. É sempre bom. Amanha não sei. Então saiba se divertir juntos. E saibam se divertir em família. Não se violentem. A tortura é uma técnica menor. Pode dormir. Pegação não é flerte? Flerte não é paixão. Paixão não significa romance. Romance não é namoro. Namoro não é casamento. Casamento não é virar uma pessoa só. Casamento é briga. Briga é ciúme. Chega de tanto adjetivo, substantivo, e verbo para casamento. Duas bocas, oito membros, duas cabeças, dois corações, dois organismos que só se comunicam com o mundo usando verbos na primeira pessoa do plural. Isso é mutação. Briguem por motivos reais. Tenham ciúme por motivos reais. Muitos casos os motivos não são reais. Ciúme é motivo irreal. Respeitem-se. Aprendam a ensinar que respeito não envolve hostilidade. Existir não é tarefa fácil. Eu aqui! Tem que deixar a existência arejada, sempre, pra poder existir ao lado de alguém não é fácil ser presente na vida de alguém. Mais disposto e com mais vontade. É exercício. Tentem cortar as ilusões de domínio. Isso adia os finais trágicos das relações possessivas. E tornan-se as relações mais inspiradoras. Essas duram mais.

Dijalma Augusto Moura

Sim, me sinto como cego, mas porque ainda me apego no amor que aos poucos foi esvaziando o meu ego, como se desfalecendo algo dentro de mim.

Paulo Master

"Eles dizem que o amor, o amor é cego! E o amor verdadeiro, é difícil de encontrar,
que ele te faz um prodígio, e que agora você é notícia de ontem. Mas entendo que
no amargo fim de um namoro, alguns vencem, alguns perdem, pois o amor é cego!
Eles dizem que o tempo, irá curar a dor, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde
ele voltará de novo.. afinal segundo eles: O amor é cego!
Mas não tenha raiva! o seu coração pode se enganar, quando esses velhos
e familiares sentimentos voltarem e cantarem a mesma canção, pois o amor é cego!

Então os seus dias, serão apenas coisas do passado, e sem você nem perceber..
(puft!) lá estará você se preparando, para mais uma noite, em que irá dormir sozinho!
Ele (o amor) te faz um prodígio, porém você tentará entender, por que você nunca
aprendeu com o passado, pois esta não é a primeira vez que o amor lhe prega uma peça,
e não há de ser a última.. pois o amor é cego!

Agora digo eu: Então se eles dizem que o amor é cego, e o amor verdadeiro é tão
difícil de encontrar, há apenas um único remédio pra afastar essa dor! Você tem que
dançar conforme a música, e começar tudo de novo!
Pois tenho que concordar: O amor é cego! e disso eu entendo muito bem!"

(Releitura sobre "Love is blind", canção de David Coverdale)

Dony Borba