O Amor é Cego

Cerca de 277 frases e pensamentos: O Amor é Cego

dizem que o amor é cego
eu não acho
porque quando agente ama
agente procura ver o que a pessoa tem por dentro e não por fora.

silvanakaren

Essa história de que o amor é cego, surdo e mudo é uma mentira. Se fosse verdade, veríamos o amor pedindo ajuda na rua. Ao contrário do que vemos, ele se escondendo e ninguém ver em lugar algum!

Ezequias Clarindo

E quantas vezes você parou para pensar que se por uma força maior você ficasse cego ou tivesse nascido cego como seriam as coisas?
Você precisaria de alguém? e essa pessoa seria como? bonita(o) ,forte , Magra(o), Feia(a) , isso valeria? ou seriam as palavras, as atitudes os sentimentos?
muitas vezes não paramos para pensar que a vida não é vivida pelo que temos, e sim pelo que somos pelo amor que temos dentro de nós.

Fabiano Marchetti

Desculpe amor por não responder ao seu amor cego, meu coração além de estúpido, é completamente surdo a razão.

Augusto Biffi

Já não da pra disfarçar, ate um cego pode ver o amor em nosso olhar.

Manuela Santos

Se o amor é cego ,porque que o cego nao vêm?se amar alguêm é "tudo" na vida,porque que quem ama sofre com "tudo" que ele tem?se amor é fogo que arde sem se ver?porque que o apaixonado nao vêm esse fogo .

Van bruston

Um homem apaixonado fica cego, surdo e mudo diante de outras mulheres.

Max Amadeus

O amor nunca foi cego, apenas cultiva com carinho uma de suas maiores virtudes: o perdão.

Edna Frigato

Muitos dizem que o amor nos deixa "cego",eu já acho que ele nos faz abrir os olhos e perceber que cada um tem sua perfeição diferenciada

Hilana Monteiro

- 'Ocê é a mulher mais linda que existe Benedita.
- Como sabe disso Tonhão, tu é cego homem!
- Ah! mas vê se isso impede de que eu te ame!
- E o que tem haver uma coisa com a outra?
- Esse amor é a coisa mais bonita que eu tenho dentro de mim! E dentro de mim, eu vejo... Eu sinto, e sentir é como ver só que é melhor. não se ama com os olhos né Bené?!

A voz faltou à Benedita. O que não coube nas palavras ganhou imensidão nas lágrimas.

Érica Rastelli

O amor, ele nao e cego ele sabe os passos que precisa dar.

Marcela Tais

"estava cego de emoção que não sei dizer bem qual é , só sei dizer que essa emoção foi tão grande que parou meu coração por alguns instantes, logo percebi que não era de qualquer emoção que eu estava lidando e sim com a maior de todas, da qual não podemos escapar e nem se esconder, sim essa emoção é o AMOR. Amor que move montanhas,o Amor que não existe certo e errado, bom ou mal enfim viva intensamente porque o amor vem mas pode ir embora em um piscar de olhos, por isso não deixe nada para amanha viva seu amor sem fronteiras sem limites, seja feliz e Aproveite até que ele te faça em pedaços novamente "

Guilherme Jordão

O amor, se é cego, enxergou nos seus olhos a luz da minha existência.

Mailson Ramos

O amor é inexplicável? Não sei.
O amor é cego? Talvez.
Não existe lugar onde se possa proibir o encontro de olhares e sentimentos.
Mas nem as lagrimas podem explicar o amor.
Que amor inexplicável!

Dijalma A Moura

Eu não nada, se não a Verdade. Sou cego e estou no Caminho certo. Estou morto mas tenho Vida. Tudo em Cristo, por Cristo e com Cristo. Eu Ti amo Jesus!

Lovemore Barnabé

O amor e cego que supera tudo..nao a nada que supera o amor..

Amandio rosario

Relacionamento do casal.

A paixão acontece. O amor é cego. Você não precisa forçá-la. Tão pouco apressá-la. Querer já é muito e ajuda a eliminar algumas dúvidas. As dúvidas existem por quê? Pensamos nelas. É incontrolável. Como evitar cair em relações de dependência um do outro. Seja responsável por você: pensamentos, sentimentos e atos. Parece banal, mas não é. Não tente impor ao outro sua responsabilidade com relação a você mesmo. Ele gosta de você? Ela gosta de você? Você responde por você, ou por mim, eu respondo por mim e eu por você. Amor não se cobra se conquista, deseja, almeja e corteja. Atenção sempre. Carinho sempre. Tenha isso em mente. Tenha a obrigação de corresponder às expectativas do outro em todos os momentos. Não me obrigue a corresponder às suas expectativas em todos os momentos. Cada momento há seu tempo. Cada tempo a seu momento. Na vida é bom saber detectar a expectativa um do outro. O resto é amor. Só ligue quando quiser, ou precisar, mas me ligue. Não façam planos para futuro, não se culpe por isso nem pelos riscos. Conversem sobre tudo, mas não discutam a relação sempre. Incentivem-se. Não faças surpresas demais, não agrade demais. Estamos juntos é porque queremos estar. Isso já é tão belo. Tenha assuntos e amigos pessoais. É sempre bom ter o que fazer na vida. Trabalho e lazer. É recomendável ter muitas coisas para pensar, como ideias e viagens. Hoje sairemos. Amanhã viajarei sem você e tudo bem. Hoje nos amaremos. É sempre bom. Amanha não sei. Então saiba se divertir juntos. E saibam se divertir em família. Não se violentem. A tortura é uma técnica menor. Pode dormir. Pegação não é flerte? Flerte não é paixão. Paixão não significa romance. Romance não é namoro. Namoro não é casamento. Casamento não é virar uma pessoa só. Casamento é briga. Briga é ciúme. Chega de tanto adjetivo, substantivo, e verbo para casamento. Duas bocas, oito membros, duas cabeças, dois corações, dois organismos que só se comunicam com o mundo usando verbos na primeira pessoa do plural. Isso é mutação. Briguem por motivos reais. Tenham ciúme por motivos reais. Muitos casos os motivos não são reais. Ciúme é motivo irreal. Respeitem-se. Aprendam a ensinar que respeito não envolve hostilidade. Existir não é tarefa fácil. Eu aqui! Tem que deixar a existência arejada, sempre, pra poder existir ao lado de alguém não é fácil ser presente na vida de alguém. Mais disposto e com mais vontade. É exercício. Tentem cortar as ilusões de domínio. Isso adia os finais trágicos das relações possessivas. E tornan-se as relações mais inspiradoras. Essas duram mais.

Dijalma Augusto Moura