Novinha

Cerca de 16 frases e pensamentos: Novinha

Deus vos salve Lua Nova
Minha Lua bonitinha
Faça com que eu consiga
Tornar-me
Outra vez novinha
Deus vos salve ó crescente
Lua boa e tão bonita
Ajuda-me a conseguir uma vida de prazer
Deus vos salve Lua Cheia
Lua brilhante, Lua forte
Não me deixe minguar tanto
Vem clarear minha sorte

Roberto Mendes e Mabel veloso

Na vida sou amada na morte sou lembrada sou lembrada uma novinha abalando com a vida das recalcadas.

Fernanda Dinizz

A sensação que eu tenho é que a Srta.Arcise morreu e ressuscitou uma novinha em folha. Uma pessoa paciente, uma pessoa que pensa: não vale a pena se aborrecer por isso. Uma pessoa que não dar peso a opinião dos outros. Deve te sido às doses de tesart 30, ou bandinhas de lexotan. Não pareço um zumbir e não sei se devo atribuir o meu novo e calma ser aos remédios, a psicoterapia ou a maturidade. Eu andava com medo da vida e eu não tinha nenhuma razão para isso, eu estava desacreditada no ser humano e eu tinha algumas razões para isso, mas não estava visualizando o quanto tem gente boa nesse mundo. Não estou acuada, não estou fingindo ser quem não sou não deixo de expor meus pontos de vista. Não estou na defensiva. Me sinto forte o suficiente para aguentar dissabores. Sou uma pessoa desarmada, uma pessoa que está tentando ver à vida de uma maneira mais feliz, curtindo os pequenos prazeres, o prazer da hidro, o prazer de pipoca com os amigos, o prazer de um bom filme e de um bom livro. Estou lendo a Hospedeira, não é muito meu estilo, mas ter visto a minha irmã devorar um livro de 557 páginas em dois dias, ela levava o livro para a hora do almoço e jantar, ela comia e lia ao mesmo tempo e eu, no vácuo, engolindo palavras de um papo que poderia ser interessante. Meu lado desagradável ainda existe, meu lado questionador vai morrer comigo, meu lado defensor de hostilidades continua mais firme do que nunca. Acho que estou em paz porque consigo me isolar emocionalmente do que me desagrada, o mundo continua o mesmo, a minha absorção dos problemas é mínima. Sim, tenho problemas, o que fazer como fazer, por onde começo nem sempre sei, mas não morro por isso.

Arcise Câmara

Não é que ele te troco por uma novinha ou uma piriguete, é que eles preferem assim, por não ter capacidade de conquistar uma mulher de verdade e reconhecer seus valores... Então "NÃO JULGUE TODOS OS HOMENS!"

João Claus Bienemann

Eu amo e nao so amanda sastifação novinha debochada

Kaira Fernandes

MC JOHN ELA NÃO RESISTE

TUDO QUE A NOVINHA NÃO RESISTE UM BELO HYUNDAY E UM BELO CONVITE AREÁ VIP CHAMPANHE E WHISKY DEPOIS DO BAILE FUNK É SUÍTE (REFRÃO)

SE HOJE TEM BAILE FUNK SEI QUE A NOVINHA EU VOU CONVIDAR UMA BELA ACOMPANHANTE NUMA BALADA NÃO PODE FALTAR ELA TEM O SEU JEITO SENSUAL SABE QUE É DE CHAMAR ATENÇÃO A RECALCADA PASSA MAL QUANDO VÊ ELA FICA SEM NOÇÃO NA VIDA DE OSTENTAÇÃO ELA LEVA UMA VIDA DE PATRÃO E EU A VIDA DE PATRÃO NÓS VAI LUXAR NA TERRA DA GAROA SE O BOM DA VIDA É GASTAR ELA QUE A SENSAÇÃO DO PODER ENTÃO SEGURA SUA EMOÇÃO QUE MINHA MISSÃO É TE SATISFAZER DEPOIS DO BAILE É SUITE COMIGO ELA TIRA A ROUPA NA MALDADE NÓS PODE EM CIMA DA CAMA OU SE NÃO PODE NA HIDROMASSAGEM VIRA SEGREDO DE ESTADO O QUE ACONTECER ENTRE A GENTE COMO DIZ O VELHO DITADO QUEM COME QUIETO PODE COMER SEMPRE .

MC JOHN . JOHN TOMAS DE MELO ESTEVÃO

formatando o meu 'EU" pra começar o ano novinha sem arquivos inúteis,pastas vazias e extensões sem usar.

Ana paulino

A novinha falo pro meu amigo que o maior sonho dela é casa com o Dino.

Mc Dino

Dá um tempo novinha
Se olha, se enxerga
Dá um tempo novinha!
Seu jeitinho me inoja
Se coloca no seu lugar
Vi você esses dias
Tão vulgar!
Pior que prostitutas
Pelo menos elas cobram pra transar!
Você?!
Você dá de graça,
Concorrência forte
Nem precisa pagar!
Exposta como carne no açougue
Mas seu preço
É um lança, um beck
Uma carreira, sei lá!
Envolvida na batida do funk
Perdida nas ondas do som
Você sobe e desce, desce e sobe
Mas assim ninguém vai te amar!
Será sempre menina objeto
E nunca menina mulher
Porque seu valor você joga no lixo
E sem valor, já sabe como é!
E quando for pra casar
Seu nome não vai ta na lista
Porque você, só esteve nas pistas
Pente rala, “tchu tchu tchucu tchu tchá”
Se coloca no seu lugar
E seja mulher de verdade
Mostre a sua maturidade
E honre seu DNA!
E antes que o mundo acabe!
Dá um tempo novinha!
Ainda há tempo de você mudar!

Vulgo Mini

A sabedoria é uma coisa muito velha, tu sabia? Mas a inteligência é bem novinha!!

Juniorreder

A sabedoria é uma coisa velha, tu sabia? Mas a inteligência é bem novinha !

Juniorreder

Você comenta a foto da novinha com maior atenção e bá .

ai ela responde . obg a todos ^^ ai e foda :/

Mc Luizinho

Quem nunca passou a mão no cabelo da novinha e dps passou no cutuvelo pra tirar aquele russo

Mc Luizinho

A tendência é preservar a novinha e expor a velha, proteger uma história vale menos que o tesão de uma aventura, trágico!

Fernanda da Silva

Eu quero uma boca pra
beijar, dois peitos pra
pegar, uma bunda pra
apalpar... eu quero você,
novinha; vem cá!

Jonathan Carvalho

Restauração

Eu era uma mesa novinha e bonita. Feita pelas mãos do melhor carpinteiro do mundo. Fui entalhada com amor e com matéria-prima de qualidade. Nasci forte. Meus detalhes foram esculpidos com sentimento e com o carinho das mãos do meu pai. Não há outra mesa como eu em toda Terra.

Participei de bons momentos. Ajudei muito. Estive presente nos tempos de alegria e nos tempos de dificuldade. Sempre firme, segurando a tudo e a todos. Jamais rejeitei uma carga, mesmo que estivesse acima da minha capacidade.

Quanto significado eu tive na vida dos que me rodeavam! Participei do progresso, da luta. Recebi lágrimas e risos. Sempre me doei e sei que se não estivesse ali, faria muita falta. Mas, como sempre estava, quase nunca era notada.

E assim transcorreu minha vida. Como a vida da maioria das mesas: sempre muito participante, cooperando, mas sem reclamar muitos cuidados. Afinal, a função da mesa é servir. Mas o tempo passou e, com ele, e a falta de cuidado, fui me desgastando. Minhas quinas um pouco rachadas tornaram-se ásperas.
Às vezes, acabava ferindo alguém, mas não era de propósito. Talvez, se tivessem me restaurado no início, eu voltasse a ser bela e útil como antes. Mas a vida é tão corrida e não há tempo a perder com restaurações. Mesmo apesar do desgaste, do mau uso e da falta de cuidado, prossegui em minha missão, doando o melhor de mim.

As pessoas ao redor se acostumaram com minhas arestas e, para evitar um ferimento, desviavam-se de mim. Quando necessitavam, chegavam com cautela para que não houvesse atrito entre nós. Apesar do meu esforço em resistir, pude perceber que algo me roía por dentro. Já não tinha a mesma força de antes.
Sentia minhas pernas fraquejarem ao menor peso. Meu tampão antes tão belo e forte, agora cheio de manchas e rabiscos, parecia afundar em si mesmo. Senti medo, pois não sabia o que estava acontecendo, mas ainda queria servir e continuar ali presente.

Um dia, quase sem perceber, desmoronei. O peso era pequeno, mas para mim parecia uma tonelada! Quebrei o que estava sobre mim e também algumas coisas à minha volta.

Feri os que eu mais amava, pois estavam mais próximos na hora da queda. Todos me olharam com espanto, alguns até com indignação, outros com raiva. Ninguém esperava aquilo. Nem eu. Mas já havia sido devorada em meu interior, por bichinhos rápidos e silenciosos chamados "cupins".

Os cupins costumam deixar uma "sujeirinha", mas a pressa, às vezes, nos impede de parar e socorrer a mesa antes que ela desabe. Afinal, ela ainda está servindo para a sua finalidade...

Esse cupim se chama DEPRESSÃO. E essa mesa poderia ser eu, poderia ser você, ou sua mãe que lhe importuna, ou seu avô que reclama demais, ou seu filho rebelde, ou sua namorada ciumenta, ou seu marido ausente e pessimista...

Relendo a história da mesa, você poderá considerar sua própria vida, e a vida daqueles que a cercam. Mesmo que sua mesa tenha caído, mesmo que ela tenha quebrado muitas coisas e pareça imprestável; mesmo que vá dar muito trabalho consertá-la, CONSERTE-A!

Não descarte seus pais, seus filhos, seu cônjuge, seus amigos. Não descarte a si mesmo! É possível a restauração! A pessoa deprimida é aquela que doou tudo de si, que se esvaziou por completo para alcançar algo que ela considerava um bem... A pessoa deprimida precisa de companhia. Alguém que ajude a encontrar o melhor material para preencher os vazios que a depressão causou. Que ajude a aparar as arestas. Alguém que a queira nova outra vez. Se, para todo bem, há uma participação divina, Deus neste momento está providenciando o necessário para que você encontre forças e alternativas para ajudar.

Se você está em depressão, erga os olhos. A ajuda vem do alto. Mas também vem dos lados: de um abraço, uma conversa, uma carta, um e-mail. Lembre-se de que, para Deus, tudo é possível.

É POSSÍVEL VOLTAR A SER UMA MESA NOVA!

"A depressão é uma travessia. Ela pode durar muito ou pouco. Mas, em qualquer das hipóteses, fica mais fácil na companhia de Deus, da família e dos amigos verdadeiros".
[autoria desconhecida]

PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

desconheço