Nossas Dúvidas são Traidoras

Cerca de 16 frases e pensamentos: Nossas Dúvidas são Traidoras

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare

Não passam de traidoras as nossas dúvidas, que às vezes nos privam do que seria nosso se não tivéssemos o receio de tentar.

William Shakespeare

Nossos dias podem ser duvidosos, nossa duvidas traidoras que nós fazem desistir daquilo que certamente podemos ganhar, mais pelo medo de tentar, perdermos, vivemos errando mais sabemos que grandes vitórias não nós ensina nada, somente a grande derrota nós ensina a chegar a uma vitória bem sucedida, vemos dificuldades a cada momento, a cada trajeto, mais sabemos que quanto mais difícil, é por onde tiramos muitas experiências das adversidades, lembre que a esperança é o folego do recomeço, que recomeçar não é humilhante, o humilhante é não querer recomeçar é desistir quando tropeçar, não desanime seu próximo, aposte sua confiança naquele que ninguém confia, converse mostre o caminho indique a melhor estratégia, avise que as derrotas são bem lembradas e vitórias mera lembranças, que ir do céu ao inferno é questão de segundos e do inferno ao céu se leva muito tempo, que colegas conseguimos em fração de segundos e amigos leva anos e anos, que difícil não é chegar a vitória, e sim manter a vitória, e por fim que nunca se devemos se apoiar em humanos, e sim em Deus.

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

As dúvidas são traidoras pois nos fazem pensar demais e agir de menos.

Amanda Thomé

Sabe, por um longo tempo achei que sonhar era algo que poderia mostrar o caminho certo para nossas dúvidas, e dúvidas as vezes traidoras, foi quando não consegui mais sonhar que percebi tudo sobre o sonho, que na verdade sonhos surreais são criados pelo nosso subconsciente para nos dar uma direção, existe sim, uma forma de sermos obrigados a tomar uma atitude, uma direção, um caminho, algo que nos tire do abismo que nós mesmos nos jogamos, as vezes achando que era a melhor maneira de alcançar nossos objetivos, ou o tão aclamado sonho, por pensar tanto em sonho é que vejo tantas pessoas depressivas, mal amadas, amarguradas, e uma infinidade de adjetivos insuportáveis para um ser humano, ninguém gosta de ser tachado de nada disso, é uma ofensa, mas acho que ofensa maior é para a vida, ter que engolir que nossos sonhos são todos uma verdade absoluta, sonhos são sonhos, o que acreditamos é o que seria o conveniente para nós, crescer, ficar maior de idade, ter nossa liberdade, viajar estudar, se formar, ser um grande profissional, ter uma linda família, e por fim morrer em paz e satisfeito, onde está o sonho em idéias tão iguais entre as pessoas, mas onde vamos encontrar um alguém que possa servir de exemplo, mesmo sabendo que poderemos encontrar, mas um exemplo, só quer dizer um exemplo, não quer dizer um caminho, quantas coisas já mudaram em nossa vida, e olhamos para trás lembrando que quando criança sonhávamos ser médico, ser veterinário, ser advogado, enfim, ser seja lá o que for, eram nossos sonhos, e não estávamos dormindo nessas horas, apenas elaboramos metas para ter um caminho a seguir, uma decisão a ser tomada, e nas horas mais difíceis as vezes e quantas muitas vezes tivemos que adiar tudo na nossa vida e planejar uma nova rota, isso não estava em nossos sonhos, e nunca tiveram, nos nossos sonhos, na verdade, só existiram formas discretas e algumas até parecendo um filme de terror, para que possamos acreditar mais, ser mais ousado mas com prudencia, não se deixando levar por nada que poderia tornar sua vida um pesadelo ao invés de fazer você andar nas nuvens como um sonho romântico com uma pessoa que talvez você nunca vá encontrar na vida, mas se você preferir aceitar que todos os sonhos são verdades, você é livre, prisioneiro sou eu nessa minha mente inquieta.

Vilmar Becker

Nossa duvidas nos atrapalham quando agimos,e nossas duvidas
são traidoras da maldade.....

Rafael Duarte

Vi que as minhas dúvidas são traidoras e que com o decorrer do tempo, ela me faz perder o que, posso ganhar porem, por um simples medo eu não consigo arriscar.

Débora Almeida

Cabe a nós saber?
como já dizia Shakespear:
- Nossas duvidas são traidoras.
O tempo que desperdiçamos procurando novas perguntas é o mesmo que desperdiçamos não estudando as respostas que já temos.

Leonardo Teotonio

Nossas dúvidas são traidoras e muitas vezes nos fazem carrascos de nossas certezas.

Rosangela Schoenardie

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Buscar não é apenas procurar mas sim ir na direção do sonho sabendo o que quer e tendo a certeza de fazer o melhor.

Professor Galvão

DÚVIDAS TRAIDORAS


Nossas dúvidas são muito escrotas.
Elas nos faz perder a oportunidade
De ao ápice chegar, quando damos
Ouvidos aos arautos do pessimismo
Dizerem que nem deveríamos tentar.

Vantuilo Gonçalves

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."William Shakespeare

Falando de Sensações...

Amanhecia o dia, e ainda assim, não sei por que sentia aquela sensação de proximidade como se, de algum jeito estivéssemos ligados. Será impressão minha? Pensamentos talvez. A verdade é que toda esta paixão me consumiu.
Mais do que paixão ou amor, não sei, meus pensamentos continuam perdidos no desejo de estar em teus braços. Houve entrega e plenitude, sonhos, romance e pureza em meus sentimentos. Tamanha entrega levou-me a intensa e extrema paixão .
Precisava refletir porque meu corpo inconformado, ainda clama pelo teu. Não é justo.
Não sentiu amor, disse-me, mas desejos. E tais desejos teve poder sobre mim, sobre minhas emoções... Ainda assim te quero, veneno que embriaga minha’lma... Quero sussurrar em teu ouvido e ouvir teu grito de prazer e novamente o teu olhar observando o meu.
“...” sou assim meio “déspota”, lembra-se destas palavras? A quem castiga? O que procura?
Beijou-me... Segurou meu rosto entre tuas mãos e disse que nos veríamos em breve. Não precisava dizer, mas disse. E acreditei novamente...
Foi com esta emoção e esperança que me deixaste, até que... Depois o adeus, com uma dor que pensei não pudesse suportar..
Lembranças de nós... Eram corpos suados, os músculos, todos se revitalizavam. Não pensei ser ilusão. Ainda que fossem segundos, foi para mim muito mais que paixão. E te amei com muita integridade e profundidade. É verdade.
Grácia Monte

Gracia Monte Barradas

nossa duvidas são traidoras diante nossos sonhos,
nada pode ser realmente real no obscuro do coração,
sendo profundo da alma em sentidos,
dos quais não tenho respostas,
nada pode ser real,
nem tua carne,
tua pele,
nem o ar que respira,
somente nossas duvidas que vivemos,
nada que temos é real nem essa vida,
passamos por nossas duvidas
entre as virtudes que abrangemos,
mesmo assim tememos os caminhos,
tudo obscuro e turvo ate compreendemos...
a profundidade dos nossos sentimentos.
nada pode ser o primor adequado.
dessa realidade irreal,
obtemos o partido de sonhos perdidos.
por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

nossas duvidas traidoras que afetam nossos corações...
são soma de nossas perdições no entanto amamos...
sem tradições ou questões apenas traições...
de sentimentos puro murmuro,tanto valores...
centrado no cálice do destino, doce vaidade,
privilegiativos, dadivas sendo algo dado a poucos...
belo sentido passado digno em tantas questões...
tenha lhe faltado compaixão... diga lhe amor,
mesmo calado no silencio da tua morte...
que vale teu coração... de tantas formas de amar
buscou se calar... me afogar em solidão ...
bem ferir do gosto cálida por assim ser...
me diga de tanto nunca me respondeu!
apenas mar morto sem vida num apogeu...
entanto sinto que voo ou apenas passou...
me pergunto se amou deixou de amar...
se feriu ainda feri se deferi a angustia ...
que se atrai benéfica o direito de amar.

Celso Roberto Nadilo

Nossas dúvidas são traidoras de nossos grandes êxitos.

Lucas Samuel Costa Pereira

nossas duvidas são traidoras
por cada sentimento produzido,
pela vida que se passa,
no repente que bate no profundo do coração,
e nesse momento vimos tudo pode ser um engano,
nas profundezas da mente protelamos atos impensados...
e tudo pode ainda ficar bem,
nesta virtude da vida lagrimas são pingos na alma vazia.

Celso Roberto Nadilo