Nossa Senhora das Graças

Cerca de 730 frases e pensamentos: Nossa Senhora das Graças

Nossa Senhora é a alegria da esperança eterna fecundada pelo Espírito Santo no sacrário da Santíssima Trindade, unidas pelo Pai com o Filho no Amor maior.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Nossa Senhora é a plenitude da graça santificada com o amor da fé e esperança.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

“Consegui Falar com Ele Finalmente!”

Esta foi a expressão de júbilo que certa senhora, temente a Deus, disse que tivera, a uma amiga.
Tinha o temor de Deus, mas confessou que na verdade, nunca tinha conseguido orar com gratidão, com amor, e com a certeza de que era ouvida e atendida por Deus.
Até que, recentemente, ao consultar uma bateria de exames médicos, a que havia sido submetida, constatou que, miraculosamente, o resultado apontava que tudo estava normal em relação à sua saúde.
Cheia de alegria incontida, ao chegar em casa, começou a pular e a bradar a plenos pulmões: “Obrigado Jesus! Muito obrigado meu Senhor!”.
Tal era a natureza daquela alegria, que sentia que havia algo de especial na mesma, algo além de expressão de gratidão.
Havia a certeza em seu coração de que os olhos de Deus lhe estavam contemplando, e o Senhor falava com ela em seu espírito.
Não era mera alegria. Era louvor produzido pelo Espírito Santo.
Quão precioso é o Senhor Jesus, que condescende em falar conosco descendo das infinitas alturas da Sua gloriosa majestade, para alegrar o coração de pequenos e pobres pecadores como nós.

Silvio Dutra

O garçom chamou minha atenção.
- O que a senhora deseja?
- Ah, moço... Desejo o cheiro da roupa limpa dele, quero ouvir o violão dele me acordando em um domingo chuvoso. Desejo aquela risada e o jeito meio torto de segurar na minha mão. Desejo toda aquela coisinha fofa de casal apaixonado que eu não queria desejar, mas que desejo.
- Isso eu não tenho como trazer, mas pode ser um café preto?
- Não moço, desculpe, mas é que minha cede é dele.

Kaiani Bica

E quando nesses devaneios de loucuras passo pela esquina da solidão encontro a senhora saudade, chorando, magoada pelo senhor coração, e o senhor insensato junto com a dona intolerância brigam com a senhorita esperança que consola a moça emoção, dona lagrima que sempre escorre diz a dona tristeza, por favor, vá embora, deixe a infelicidade partir, deixe o senhor rancor desistir do senhor coração, então atendendo aos pedidos as más emoções se retiram, somem desaparecem, e com isso retorna a senhorita alegria, uma boa companhia e junto trouxe a senhora felicidade já matando a saudade da senhora esperança que mais uma vez alegrou o senhor coração, e assim, assim reinou novamente a rainha HARMONIA, ao quais todos devolveram a magia, e o encanto da moça emoção!

Elberfran Oliveira

Deixa o sol moço nascer
Já cansei da tua madrugada.
Apenas dorme moça,senhora do tempo,
Que Deus não faz correr água do teu rosto cansado.

Ver quem vem pra ser eterno
Eu vim de terno e com a flor da nossa ultima primavera
Mas dorme moça,senhora do tempo
Dou-te um beijo de amor no proximo setembro

Wilson Bucólico

-Boa tarde. Tem passagem sem destino?
-Não senhora. Toda estação tem nome. Toda parada tem um por que.
-Então me veja uma passagem rumo ao sonho.
-Aqui está. Sugiro que depois dessa estação, siga rumo à estação da realização. Boa viagem!

Gabriela Stacul

Não dá pra explicar, a falta que você faz na minha vida mãe, como a senhora me dizia.. e todos dizem Mãe é uma só mesmo!! O que eu mais queria é que a senhora pudesse estar viva ao meu lado, pudesse ver o Enzo. contar todas as suas história de vida, suas experiências. Que saudade de escutar sua voz, sentir você, seu cheiro de mãe, seu abraço, seus esporros, seus gritos e escândalos, minha gordinha!!! Desculpa pelas vezes que te fiz chorar, pelas vezes que te decepcionei, pelas vezes que eu não te dei atenção. Sei que nada que eu escreva aqui a senhora não irá ler. E não irá demonstrar o que eu tenho guardado esse tempo todo aqui dentro de mim, desde que a senhora se foi... Dói demais saber que nunca, nunca mais irei ter contato com a senhora. Mais espero que no dia que eu partir, daqui te encontrar.. Não acredito, nessa tal coisa que as pessoas dizem, que de onde a senhora está a senhora está me vendo. Se isso acontecesse seria muito ruim, pois a senhora iria presenciar todo esse sofrimento que eu tenho passado. E toda essa humilhação, e falta de esforço da família. que a senhora sempre me avisou, que quando a senhora fosse embora poucos seriam aqueles que iriam me estender as mãos. Queria muito que o Enzo pudesse te conhecer, e ver a vó maravilhosa que a senhora iria ser!! Assim como foi uma mãe, e tanta pra mim.. Nunca mediu esforços, pra fazer minhas vontades!! Sempre me deu os melhores ensinamentos, os melhores conselhos. Igual a você, eu sei que jamais terei em minha vida. Só tenho a agradecer, tudo que fez por mim até hoje. A senhora se foi, pra nunca mais voltar, e a saudade fica aqui, dentro de mim. Eternamente, até quando eu morrer.. irei te levar em minha mente, em minha vida, em meu coração!! Pois pode passar o tempo que for, essa falta.. essa lembrança que eu tenho de você jamais se apaga-rá. Nem mesmo com o tempo!!! EU TE AMO, E SEMPRE TE AMAREI. SUELI NEUZETE FERREIRA ANTÔNIO. ♥

KellyCristina

Ontem conheci uma senhora. Ela me narrou os fatos mais importantes de sua vida. Me disse que a coisa mais linda que lhe ocorreu foi ter se apaixonado por um homem encantador que jamais seria seu. Mas ela me disse que sofrer de amor por ele foi uma honra. Disse que sua vida não teria feito sentido se ele não tivesse aparecido. Ela dizia que tudo bem se ele não pôde permanecer. Mas o mais importante foi ele aparecer.

Sabrina Niehues

Desculpa aí madame se a Senhora se assustou, somos apenas uma praga que o seu sistema criou.

Nocivo Shomon

Santas protetoras das Anfíbias:
Nossa senhora do Caminhãozinho e Nossa Senhora do Lago...

Helaine D Ventura

Ainda ontem no condominio que moro
Uma senhora quando me avistou
Apertou a bolsa ela escondeu sua bolsa
Apertou a bolsa a velha segurou logo a bolsa
São cenas da minha cidade uma doença da sociadede
Cenas da minha cidade uma doença talvez incuravel e
Você ai como passa você ai o que acha e
Você ai como passa você ai o que acha disso.

Edson Gomes

bela no teor mais puro do coração,
bela na alma como sempre nos dotes,
bela senhora da minha vida assim seja,
bela nessa vida e na outra tua alma brilha.

como doce nessa vida lhe daria tudo,
ainda seria tudo meu doce daria tudo,
então seria tudo não bastaria ser tudo,
veria tudo em doce então seria tudo.

passar dia e noite nessa vida de doce,
sois a noite o dias que floresce em riso,
perfeito tão desejado sempre tão doce.

um dose seria então veria quanto é doce,
assim seria meu doce daria tudo o doce,
perfeito tão desejado que teu amor é doce.

por celso roberto nadilo

Celso Roberto Nadilo

Pelo nosso Senhor Pai, começaremos com o pé direito.
Pela nossa Senhora Mãe, seguiremos com o pé esquerdo.
Pela força do Espírito, correremos com os pés no chão.
Pela graça do Filho, caminharemos devagar.

E pela força do Pai, do Filho e do Espírito Santo... Viveremos em nome da Mãe.
Amém.

Daniell Brandt- eu mesmo...

... A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza (de quem eu sou). Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...)
(Alice no país das Maravilhas/ Lewis Carroll)

Esse é um dos meus trechos preferidos da obra Alice no País das Maravilhas. Parei pra pensar que o verbo mudar é uma das prioridades na nossa vida. Mudamos sem querer, sem perceber. Quando nos damos conta, passamos de lagarta à borboleta. Já analisou o quanto a lagarta sofre até se transformar em borboleta? Por instinto, ela sabe que algo de muito grande acontecerá em seu organismo e que terá que sair do cômodo e seguro casulo para enfrentar o desconhecido.

Há algum tempo, a palavra mudar representava um fardo. Acredito que muito disso se devia ao fato de supor que havia vivenciado poucas mudanças na minha vida. Nunca mudei de endereço. Também nunca mudei de escola. Passei no vestibular e fiz uma única faculdade, numa cidade próxima a minha, e eu ia e voltava todos os dias para minha casa, ou como a lagarta, voltava todos os dias ao meu casulo. Sempre afirmei: “Sou frustrada porque não mudei quase nada em minha vida.”

Até que a ficha caiu. Como eu podia dizer que vivenciei poucas mudanças, se já não sou a mesma que era? Na minha rua, as casas ao meu redor mudaram, a minha casa internamente mudou, o portão foi camuflado de outras cores, assim como as paredes e janelas... Foi nela que aprendi a caminhar e vi minha filha caminhar. A escola mudou de tamanho, adaptou espaços, mudou até, pasmem, alguns pensamentos arcaicos, além de me fazer a questionadora que sou hoje em relação às regras impostas pelas religiões. A faculdade abriu um leque de possibilidades, discussões, amizades despretensiosas e me deu até um namorado. Como eu poderia dizer que não mudei? A verdade é que mudamos todos os dias.

Pegue uma foto de anos atrás. No meu caso, vejo as mais variadas cores de cabelo, time, estilos de roupa, festas, gosto musical. Quando reviro o baú agradeço ao senhor chamado tempo. Me sinto melhor agora do que há 4 anos. Agora, reflita sobre as mudanças de dentro pra fora, que possuem um impacto maior no que você é. Aquelas que por estarmos tão acomodados demoramos a reconhecer. Certamente você dirá: “Nossa, como estou diferente.” Todas as mudanças foram causadas por experiências ao longo de sua vida de lagarta.

Pensando bem, há algo gracioso em ser lagarta, porque ela representa o caminho que se percorre ao experimentar momentos diversos, mesmo que estes sejam sinuosos e carregados de sacrifício, dor e incertezas. E o bonito de viver não é isso? Poder mudar de ideia, de opinião, de profissão, de decisão. Até que um dia, sem perceber, você está alçando voos. Virou borboleta.

Karem Moraes

Karem Moraes

Numa das colunas do bar, a imagem de Nossa Senhora com menino Jesus nos braços parece observar as partidas de sinuca... Bem ali, “Santa Amélia” leva para onde havia uma Imperial que eu gostava de ver.
Os cenários mudam, mas não para melhor... A perda dos encantos leva os nossos também e quando o comum se expande, é preciso buscar outros caminhos.

MSoucasaux

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cassia, Oh! meu Glorioso São Judas Tadeu. Protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, O Santo da ultima hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados intercedei junto ao Pai por mim, pedir a graça (GANHAR NA MEGA SENA ACUMULADA) Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de Vós. Rezar; 1 Pai Nosso, e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com toda as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observar o que acontecerá no 4° dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Amém. - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13289868.html#sthash.FBCxG7qp.dpuf

Desconhecido