Noites Loucas

Cerca de 1950 frases e pensamentos: Noites Loucas

Nas noites solitárias;
A saudade vem me visitar;
Com flores muchas;
E lagrimas no olhar.

Heloize Bordon

Depois de você as festas não têm mais o mesmo sabor, as noites não têm mais o mesmo ar, o amanhecer não é mais vazio, a longa caminhada tem um final, as atitudes não são mais as mesmas, o comportamento, o modo de vestir e de falar. Depois de você a vida teve mais graça, o canto pássaros começaram a soar de uma forma diferente, o sol batendo em minha pele começou a ter lógica. Depois de você, a vida não é mais a mesma, tudo passou a ter um sentido único: a tua presença.

Lays Silva

Nas noites escuras
As luzes da rua
Guiam meu caminho
Mudam meu humor, sem terror
Não existe medo, não existe angústia
Apenas eu e as luzes da rua.

Dalvan Miotto

Tenho a impressão de que todas as minhas noites são triste.

PC Siqueira

Todos os poemas, as sms, as frase românticas que escrevi e enviei nas minhas noites de solidão e profunda tristeza não eram para ti conquistar mais sim para mostrar o quão eu amo você.

Legancyl

Desejo que não tenha tanta pressa que esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes.
Que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida...

Ana Jácomo

Ana Jácomo

Nuvens de Algodão


Há noites em que lutamos contra nossas emoções;
Pensamentos vagos e desilusões;
Que nunca acharemos à felicidade;
No amor nossa liberdade...

Queria poder voar ir às nuvens e esquecer o sofrimento;
E acalmar meu coração que bate aqui dentro;
Pedir há uma estrela do céu,
O sabor do amor, que tem gosto de mel...

David Oliveira

Hoje é o dia! Não quero pensar no ontem, nas noites passadas ou tardes frias, nem no amanhã, que não podemos mudar, mas no dia de hoje, tempo de viver e amar.

Sergio Fajardo

Oferta

Te dou meus dias...minhas noites.
Cada minuto do meu tempo.
Te dou meus pensamentos, meu silêncio
Minhas frases pela metade, meus segredos,
Porque onde quer que eu esteja,
Com quer que seja
Estarei pensando em você.
Decorei os traços do teu rosto, seu jeito, seu gosto
Pra não te perder de vista
Mesmo que a vida insista
Em nos manter assim tão longe
É pena que você não possa acompanhar meus passos mais de perto.
Compreender melhor meus sonhos, nem se mostrar presente.
Sinto sua falta.
E não entendo seu silêncio.
Seu abraço indiferente a toda essa saudade
que carrego dentro de mim.
E a este sentimento que foi você
quem pôs aqui dentro
numa noite qualquer
quando ainda eramos apenas Amigos...

Fabi

QUEM É VOCÊ!

Quem é você doce amor, que vem todas as noites e rouba meus pensamentos... Entra em meus sonhos, tira de mim o que tem de melhor, o mais profundo desejo, as maiores vontades, o melhor beijo, o melhor abraço.
Tão doce e irresistível quanto calda de chocolate... Seduz-me completamente, tira meu sono, faz de mim o que bem quer!

Quem é você que se faz aqui presente em forma da mais bela das canções, invadindo meu ser, que tem em sua pele o mais embriagante dos perfumes, o mais suave toque, aveludado... Seguro me toma em seus braços, assim... Sem pedir, apenas chega e toca me faz sua... Preenche-me de você e de seu amor, de seus carinhos.

Amor imaginário, que não só a mim pertence, mais as diversas borboletas em tantos outros jardins da noite... Anjo surreal que traz com você a CHAMA DA PAIXÃO, o SABOR DO DESEJO e a dor da mais PROFUNDA SAUDADE!

Tem em seu rosto, a perfeição dos deuses, o sorriso mais lindo que meus olhos já viram, o brilho que traz nos olhos ofusca a mim, como o mais ardente raio do sol, o som de sua voz, é como o mais talentoso dos intérpretes, dando vida a mais bela das canções. Cante pra mim anjo da noite... Em meus sonhos seduza-me com suas canções, beije-me, e se deleite sobre meu corpo, apreciando e me tornando a mais bela das borboletas, pronta para mais um dia de vôos sem destino para posar e esperar você voltar!

ANJO!

Robstiana Amorim

Como ave

Quando teu corpo
se encontrar
em noites sufocadas
de solidão e angústias,
mergulharei em teus abismos,
como ave em vertical voo,
para que faças de mim
abrigo,
travessia.

Rosemary Chaia

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer. (Mário Quintana)

''Coração sem mestre, sonho sem lugar,
quem há que me empreste,
barco de embarcar?'' (Cecília Meireles)

Brota esta lagrima e cai.
Vêm de mim, mas não é minha.
Percebe-se que caminha, sem que se saiba aonde vai.
Parece angustia espremida de meu negro coração
pelos meus olhos fugida e quebrada em minha mão.
Mas é rio, mais profundo, sem nascimento e sem fim,
que, atravessando este mundo, passou por dentro de mim.
(Cecília Meireles)

Desconhecido

Eu juro que tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida e sendo supostamente feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka pra dizer verdades, pra sorrir. Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu momento é de ficar no quarto, chorando e me recuperando, não vou pra balada tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelada. Por mim tudo bem, você pode diminuir mais o vestido, aumentar o decote e comprar outro batom vermelho. Mas e por dentro, seu coração tá de salto também?

Marcella Fernanda

Quantos dias vão em vão, quantas noites já nem vem
Quanto vale a solidão, se ela vier pro seu bem

Projota

Pelas noites introspectivas,
eu vou limpando a poeira dos sonhos,
carregados de histórias que nunca existirão...

Suzanne Leal

“Todas as noites eu pensava como fazer isso, sei que ainda não cheguei ao meu melhor, mas nessa eu vou começar a seguir minhas próprias palavras, e como sempre valorizei as outras, vou fazer assim para as minhas, ler e reler o que escrevo, talvez numa mensagem subliminar, esteja o que eu precise. A cada vez que eu melhoro aqui, e sinto ajudar alguém a se sentir bem, me fortalece. Eu faço isso por mim, faço isso por vocês que gostam de mim, não vou decepcionar...”

Às vezes me pergunto, se eu deveria deixar os meus sentimentos, desejos e vontades de lado, que tanto me causaram dor, mas penso que nessas dores vieram soluções, não foram fáceis, mas não vão ir rapidamente. Mudar um hábito mudar um pensamento sempre acontece, mas temos que ter a base que podemos apoiar e sentir-se firme.
Hoje eu quero começar a limpar, como um caminhão de lixo limpa a rua, quero esvaziar minha mente, e tudo que for sujo partir de hoje será eliminado.
Tentações sempre vão existir, mas somente serão atendidas quando realmente valer à pena.
Vou me manter limpo de pensamento, para meu espírito pode agir, mostrar-me sempre o meu melhor, usar minhas forças pra poder passar boas vibrações, coisas positivas as pessoas que me acompanham que lêem o que escrevo, que por mais irritante que fique sempre dão um abraço, ou aquela simples palavra que me acalma.
Eu tenho nojo de algumas pessoas, um nojo difícil de ser eliminado. Tentaram me derrubar com palavras, fiquei em pé com atitudes.
Meus sonhos existem, e já desisti de um, digo a vocês nunca fazerem isso, por mais surreal que ele pareça, acredite!
Pelas vozes que dizem não valer à pena sonhar? Porque essa pessoa se decepcionou quer todos sejam iguais? Não!
Siga o vento que sobra ao seu favor, faça, aprenda, ensine, cresça e siga em frente. Evolua
Eu sei que pode demorar, mas vou deixar minha marca na historia, seja ela como for pequena ou grande, não terei uma vida fosca!
Por mais louco que pareça às coisas que penso, eu acredito que vou realizar-las. Não sei como, mas vou.
Decidir o destino é apenas seguir o que já está escrito, e a cada segundo acredito nisso, quando me identifico com uma pessoa, quando me torno amigo, quando em pouco tempo conquisto a confiança, e conquistam a minha algo mutuo sem mentiras.
Sem trairagem, sem maldade, sem sujeira!
O jogo é limpo, e quanto mais limpo o jogo ser, mas surpresa tera, pode acreditar...
Eu amo a vida que eu levo, eu amo as coisas que passo, eu amo as coisas que passei, eu amo as pessoas que me amam e não odeio as que não gostam de mim...
Se eu não amar tudo isso, eu vou criar um câncer em meu peito chamado ódio, que eu já tive muito! E desse ódio, apenas cultivei uma marca ruim.
Nunca faça as coisas por fazer, não são nunca valorizadas.
Às vezes eu sonho com algo, eu quero esse algo! Eu enfrento, não tenho medo de nada nesse mundo, não tente me parar, só quem escreveu minha historia, poderá.
São raras as pessoas que respeitam seus pais, por mais distante que eu pareça às vezes, eu não esqueço, eu não deixo de transmitir algo positivo, eu não deixo de abraçar quando vejo que é preciso...
Sabe quando as coisas parecem andar, porém como uma esteira com lixas, vai lixando cada vez mais suas pernas, você acaba sem nada? Isso sempre acontece, varias vezes cai nisso, acreditei nas palavras, eu cansei! Eu não fico irritando, não fico nervoso, eu fico PUTO com um bando de filho da puta que vem pro mundo atrasar, fazer maldade, pra aproveitar; eu fico realmente com ódio, por mais que não queira, mas fico ao ver cenas absurdas!
Mas eu tento relevar, pois sei... A quem o mal plantar, o veneno irá tomar.
Meu coração às vezes aperta, tenho saudade, sinto falta, mas falta nenhuma pode me impedir de seguir, é bom ouvir palavras de carinho numa cidade que só vê coisas ruins, é bom ligar a TV e ver alguém fazendo algo bom!
As coisas vão embora tão rápidas, que lembro frases que eu buscava como a do Bob Marley...
"Os ventos que às vezes tiram
Algo que amamos, são os
Mesmos que trazem algo que
Aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
Pelo que nos foi tirado e sim,
Aprender a amar o que nos foi
Dado. Pois tudo aquilo que é
Realmente nosso nunca se vai
Para sempre..."

Acredite firmemente nisso, pois mais louco e drogado como podem pensar dele, ele dizia a verdade, nos fez pensar e criou uma legião de seguidores, uma religião fiel!
Não quero ser igual a ele, pois ninguém jamais poderá, mas enquanto tiver como usar as palavras, eu não vou parar, pois podem calar minha boca, mas o que fiz ecoará para sempre, pois escrevo a letra, e faço isso com sentimento. E acredite. O sempre existe sim, e caso não acredite, amplie seus horizontes, pois está tão limitados quanto estou à minha escova de dente.
Seja positivo colega, seja assim sempre... Não ignore isso, é real...
Talvez as cicatrizes que a vida me deixou tão cedo, podem ser curas para outras não serem criadas. Mas com elas, você aprende a valorizar mais. De nada vão valer minhas palavras.
Sabe... As pessoas acham que sou igual aos outros tantos... Tentam comparar, mas entenda! Eu não fui fabricado em massa, eu não faço parte da maioria.
Por mais chato que possa ser algo, você pode me convencer a esquecer, a recomeçar, eu não ligo quando ouço “Não” ele sempre fez e sempre fará parte da vida de qualquer ser vivo, e morto!
Mas não espere eu ir atrás de você, eu posso ir uma, duas... Até três vezes tentar recuperar algo perdido, confundido. Mas se não for correspondido, esquece! Não vai ver seu celular tocando, não vai ver no Orkut, seus visitantes recentes, não verás minha palavra a você. E caso um dia veja, não perca tempo de vir falar, posso está dando a sua ultima chance.
Eu quero os amigos por perto, eu não vou dizer tudo, pois pelo mundo a fora, pelo redor mora o olhar, o olhar que tudo quer, não são olhares positivos.
Eu encontrei talvez, uma alma irmã, eu encontrei talvez, o meu antigo reino, talvez tenha encontrado amigos que vivi em outras vidas, talvez eu esteja louco, ou sonhando e acorde numa tarde de domingo, com o gol do meu time, mas a partir de hoje. Eu vou me manter limpo... Entendam como desejar, pense o que quiser, mas meus sonhos, minhas viagens, meus amores e meu carinho. Eu vou guardar, Porque quanto mais guardado, menos serão olhados. E eles iram entender, vocês vão entender, pensem nisso, é isso que eu quero... Olhar de crianças não tem horizontes. Seja uma com atitude de gente grande.

André Lucas de Almeida

"Certas noites, sozinho, ele pensa nela. E certas noites, sozinha, ela pensa nele. Certas noites, isso acontece ao mesmo tempo, e Ray e Mirabell se relacionam sem saber. Mas Mirabell agora sentindo o calor do primeiro amor correspondido, foi se afastando dele e quanto mais Jeremy oferece seu coração, Mirabell oferece a ele tudo na mesma proporção. Uma noite, antes do que ela gostaria, eles nao resistem e fazem amor pela segunda vez em quatorze meses. Desse jeito, Jeremy supera Ray Porter como amante para Mirabell, pois o que ele oferece a ela é ternura e sinceridade.

Garota da Vitrine

Sonhar é normal, esquesito é sonhar contigo duas noites seguidas, e sonhar contigo duas noites seguidas, trouxe em min saudades tuas.

Alexandre xao

Muitas noites mal dormidas,muitas, sem dormir, choros, incertezas e subestimações. Mas já dizia o poeta: Quem acredita sempre alcança...
Senti uma solitude de 365 dias, privações e frustrações.
Enquanto uns viviam o presente, eu vivia em um futuro incerto.
Tropecei e cai por vezes,com o grito engasgado na garganta, restavam somente as lágrimas.
Finalmente,hoje me levanto sem limitações, as lágrimas,são de emoção.Transpassam pelos olhos e escorrem por pele, alma e coração,e o que era amargo, torna-se doce.

Juliana Assis

"Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar..."

Roberto Klaro