Noite Chuvosa

Cerca de 60 frases e pensamentos: Noite Chuvosa

"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia..."

Tati Bernardi

MINHA MÃE ESTRELA VIVA,

Numa noite fria e chuvosa,
Somente uma estrela brilhava,
Eras tu minha mãe iluminada,
Guardada por anjos de luz,
No céu tu brilhavas.
Enquanto teu corpo frio,
Num leito nos aguardavam,
Tu estavas nos braços de Deus
Que com amor te agasalhava.
Um vazio em mim ficava,
Mas sei que tua missão aqui findara.
Descansará teu corpo cansado,
Seu espírito será elevado, abençoado.
Carregaste tua cruz com elegância,
Guerreira e sábia como poucas,
De uma força inexplicável,
Mulher e mãe por excelência.
Desculpe mãe pelo egoísmo,
Mas queria ter você pra sempre comigo.
Obrigado minha mãe, descanse em paz,
Agradeço a Deus por ter sido teu filho.

Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Na tarde chuvosa,
Sozinho, despreocupado,
Um pardal molhado

Edson Kenji Iura

Milhões de pessoas que anelam pela imortalidade não sabem sequer o que fazer numa tarde chuvosa de domingo

Susan Ertz

“Saímos à noite, era fria e chuvosa, coração exageradamente disparado. Nos pensamentos idéias de irregularidade e culpa. Mas na carne o desejo. O bom senso deixado de lado, pois seria uma única vez. No quarto, ainda com a penumbra do amanhecer, puxei a cadeira, e lá deixei escrito sobre a mesa, meus versos de despedida.” Latumia(W.J.F.)

Latumia.

Sou como uma névoa perdida na escuridão da noite fria e chuvosa, Cai chuva sabre mim,
Chuva negra e gélida, que congela meu coração,
Coração que outrora avia sido aquecido com o amor,
Sentimento inserto que só causa o sofrer da carne e alma,
Fazendo-me derramar lagrimas melancólicas,
Com o sangrar do meu coração que agora é negro,
Fazendo-me vagando sem saber de onde venho nem para onde hei de ir.
Sou o brilho escarlate nos olhos misteriosos do lobo,
O qual espreita os que cruzam seu caminho.
Sou uma alma perdida e sem vida em meio às trevas eternas,
Onde nem o sol nem seu calor podem tocar-me novamente.
Morto para o mundo,
Vive sob o manto da noite escura.
Sou um forasteiro solitário vagando por terras virgens,
Na esperança de encontrar-te uma noite,
Uma vez mais...

Caos

Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.

Suh Rodrigues

Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..

maicon mello

Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado em minha cama debaixo do meu cobertor, fecho os olhos e ao fecha-los era como se eu pudesse te sentir do meu lado, como se eu pudesse ver o teu rosto mesmo que de olhos fechados, não sabia distinguir se aquilo era real ou apenas um sonho. Pude sentir seu abraço, suas caricias, sentir tua pele, sentir teu corpo quente junto ao meu. Sentir teu cheiro, sentir teus lábios macios, pude ouvir sua respiração, ouvir você sussurrando em meu ouvido e me chamando de amor […] mas ai eu abri meus olhos, e ao abri-los olhei pro lado e você não estava lá, então me dei conta de que eu tinha caído no sono e que tudo aquilo não passava de um sonho bom. Mas parecia tão real, eu realmente pude senti-la. E tudo o que eu mais queria naquele momento ao acordar daquele sonho, era poder dormir e voltar ao mesmo sonho mais uma vez, somente para poder te sentir, e então fechei meus olhos novamente […] E assim vou eu; vivendo sem a certeza do meu sorriso, pois não tenho você do meu lado, por isso faço do travesseiro meu refugio. Será que você não percebe que é o seu sorriso que reflete a luz no fim do túnel? Que é do teu lado que eu me sinto seguro? Eu queria mesmo é acordar com sua respiração quente perto do meu rosto, ouvir tua voz me chamando pra ver o dia lindo que amanheceu lá fora. Vem ser a razão da minha alegria, vem ser a razão dos meus sonhos menos distantes. Vem realizar tudo isso comigo.

Maike Kosttha e Ricardo Cordeiro

Hoje minha alma amanheceu chuvosa, com direito a revolta dos raios e ao grande barulho dos trovões gritantes...

Maria Irene Aguiar

Noite chuvosa, resultado de um dia triste?Não apenas um acaso natural, 5 horas da manha aqui sem saber o que vai acontecer amanha , sem esperar por nada apenas acordar e ter a certeza de estar vivo.Esperando por uma simples frase de “tudo vai ficar bem“, cabeça fervendo e o coração batendo forte, na ansiedade de saber se pelo menos o sol vai sorrir pra mim quando amanhecer.Mas e os sonhos?Ha os sonhos, esse que já se foram sem se despedir voaram como águia que procura um novo ninho, longe e cansados de esperar pela incapacidade de se tornar realidade.Agora e esperar e ver se a lua voltara a brilhar, nos deixando embriagados por olhar em seus olhos e incapacitados de dar um passo a frente.Presos em um passado repentino e sem esperança em um futuro sonhador.Acorrentados pela rotina que nos ilude em estar próximos da verdade, livres na escuridão que não nos permite andar, apenas esperar que uma luz se acenda e nos mostre que tudo não passo de um sonho e que a felicidade esta próxima.

Leonardo Marques

Meu amor,é outra sexta feira chata e chuvosa em que ocupo minhas horas evitando o tédio da melhor maneira possível.Estou melhor do que quando você me deixou,algumas semanas atrás,daquela maneira deprimente.Não inteira,não perfeita,mas melhor,catando os pedaços de mim que você jogou por aí.

Audrey Cullen

BOM DIA QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!
Manhã chuvosa
Nesta quarta feira
Há quem fique nervosa
Há quem fique faceira
Eu gosto de dias assim
Fazem muito bem pra mim...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

Quando penso nessa noite chuvosa
Nos momentos eternizados na memória...
Sonho é a definição dessa lembrança
Isso não impede que eu sinta um vazio que vai do peito até a mente
Chuva que hoje não me trás esperança...

Jane Esteves

Exija um sábado a noite dele..não aceite uma segunda feira chuvosa....

Garotas Perversas

Você é como uma manhã de sol após uma solitária noite fria e chuvosa...
Como um riso doce e sincero de criança,
Como perfume de rosa espalhado pelo vento é o teu nome..
O teu beijo bom, teus braços fortes e macios q me prendem,
Ahi eu não quero me desprender nunca.

Elane Cristina Silva

Título: Maria, João e o diabo.

Era uma quinta, sim, chuvosa como chamas em bolhas da água. Maria não tinha muitos concomitantes físicos que atraiam João, e este por sua vez a fazia de petisco apesar de enamorar sua índole de fogo em paixão. João condecorava a beleza que havia até em prantos de Maria; o diabo, era um amigo de respectiva intimidade baixa para com o casal em questão. Ao perceber tamanha nocividade de João,o diabo se embebedou na casa de Maria,numa festa sendo mais específico,e com isso,dilacerou em palavras a Maria bem diante de João;termos do tipo:Maria é vagabunda,gorda e burra,está ouvindo João?O rapaz não foi de todo aplauso para com o diabo,e se enfureceu;sua malquerença fora tamanha que este se viu psicologicamente como o amante oficial de Maria.Desde então,Maria e João passaram a namorar e a amizade do casal com o diabo foi aniquilada.O diabo colocou o mérito dos dois estarem juntos na falta de reminiscência,no álcool,todavia os grandes escritores não demonstram seus artifícios,estes são sempre secretos como frisava Jorge Luís Borges.Quem é o diabo?Um escritor romântico,e como todos nós românticos;vai morrer se fodendo.

Daniel Muzitano

Nesta noite fria e chuvosa em Porto Alegre, uma questão em especial fica a retumbar em minha cabeça, girando, girando, até soltar fumaça. Afinal, por que acreditamos em Deus? Creio que o gênero humano seja incapacitado para responder tal questionamento, mas a reposta pode ser que precisamos acreditar que nossa descendência não esteja esfacelada, não podemos suportar a dor de pensar que não veremos nossa mãe nunca mais, não estamos, de maneira alguma, preparados para imaginar que nossa raça foi extinta, como se extingue uma aglomeração de ratos. O paraíso é a nossa crença, pois temos que endossar aos nossos filhos e netos, que o paraíso é muito melhor que a esfera terrestre, senão viver não tem sentido, do nada viemos, vivemos numa aldeia, e para o nada voltaremos. Coisa alguma é mais terrível e silenciosa que a morte, um silêncio que nada preenche, um ponto de interrogação, e um medo tenebroso de encontrá-la. Contudo, crer que após essa transição veremos nossos entes saudosos novamente, oferece-nos um novo fundamento para essa aldeia que muitos chamam de vida...

Davi Gandolphi

Terça-feira chuvosa me fêz lembrar minha infância,
ficava na janela vendo a chuva,amava ver os pigos caido no vidro da janela.
Quando a chuva cessava os passaros cantavam com intensidade e tomavam banho nas poças d'agua,era divertido observar a natureza os orvalhos grudadas nas fores e o cheiro de terra molhada.
Sinto muitas saudades do tempo que passou.

Monica Macedo

Noite Chuvosa
Triste noite
Fria e chuvosa
Quantas lágrimas caídas
Parecidas com a chuva fina
Quantos gritos calados na noite
O sangue em minha ferida dilacerada,
Escorre por entre as mãos
O futuro incerto
O erro, não se sabe de quem
A dor de acusar alguém
Por muitas vezes inocente.
Dói ver meu triste destino,
Perdido em noites não dormidas
Pensando em como resolver
Os problemas que a vida me põe
Procuro constantemente a morte
Mas ela não me leva
Não entendo o motivo
Meu coração oprimido sai em busca
de esperança, que nele se perdeu
Naquele olhar de menina,
Buscando seus sonhos
E hoje, se tornando quase mulher
Em busca do nada...

Camila Rech