Noite Chuvosa

Cerca de 18 frases e pensamentos: Noite Chuvosa

"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia..."

Tati Bernardi

Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..

maicon mello

Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado em minha cama debaixo do meu cobertor, fecho os olhos e ao fecha-los era como se eu pudesse te sentir do meu lado, como se eu pudesse ver o teu rosto mesmo que de olhos fechados, não sabia distinguir se aquilo era real ou apenas um sonho. Pude sentir seu abraço, suas caricias, sentir tua pele, sentir teu corpo quente junto ao meu. Sentir teu cheiro, sentir teus lábios macios, pude ouvir sua respiração, ouvir você sussurrando em meu ouvido e me chamando de amor […] mas ai eu abri meus olhos, e ao abri-los olhei pro lado e você não estava lá, então me dei conta de que eu tinha caído no sono e que tudo aquilo não passava de um sonho bom. Mas parecia tão real, eu realmente pude senti-la. E tudo o que eu mais queria naquele momento ao acordar daquele sonho, era poder dormir e voltar ao mesmo sonho mais uma vez, somente para poder te sentir, e então fechei meus olhos novamente […] E assim vou eu; vivendo sem a certeza do meu sorriso, pois não tenho você do meu lado, por isso faço do travesseiro meu refugio. Será que você não percebe que é o seu sorriso que reflete a luz no fim do túnel? Que é do teu lado que eu me sinto seguro? Eu queria mesmo é acordar com sua respiração quente perto do meu rosto, ouvir tua voz me chamando pra ver o dia lindo que amanheceu lá fora. Vem ser a razão da minha alegria, vem ser a razão dos meus sonhos menos distantes. Vem realizar tudo isso comigo.

Maike Kosttha e Ricardo Cordeiro

Que não haja diferença entre uma noite chuvosa e uma noite estrelada, dentro dos corações. Que a diferença esteja apenas na beleza da natureza...

Mariana Y. Shiraishi

Lembramças de infancia de um novo amor.

Não há mais problemas,nesta noite chuvosa e silenciosa.
Eu fecho meus olhos,e penso no caminho que peguei dessa época, que roubou o melhor de mim.

Um ano novinho em folha,esta chegando ao seu fim .Eu me recordo de ver a minha mãe na cozinha,o meu pai no chão assistindo televisão.Éra uma vida maravilhosa.Velas de
canela queimando,sorriso embaixo de cada nariz e acima de cada queixo.Desperdicei meus desejos,nestass noites de sábado...Nossa, o que eu faria por apenas mais um sonho assim.

Família toda reunida,presentes empilhados,geada em todas as janelas,que noite maravilhosa.Eu amoleci meu coração,choquei o mundo.
Você ouve a minha voz?
Você sabe o meu nome?
Estou tão feliz.

Tão feliz que acharam,que o amor estava ao meu redor.Tiro a poeira antes de eu voltar pra dentro, e sigo feliz com meu novo amor.

Aleques Dalenogare Ferraz

Temporal de Novembro.
Era uma noite chuvosa nascia uma rosa em pleno um vendaval.
As roupas molhas o menino gritava no fundo do quintal,porque faz assim destruindo meu jardim senhor temporal?O vento soprava levando as pétalas do seu roseiral.

David Roath

Aquela noite chuvosa trouxe lembranças sombrias.
Cada gota que caía, era mais que uma precipitação atmosférica. Era uma chuva banhada de dores e recordações mórbidas.

Thatiane de Paula

Noite chuvosa, resultado de um dia triste?Não apenas um acaso natural, 5 horas da manha aqui sem saber o que vai acontecer amanha , sem esperar por nada apenas acordar e ter a certeza de estar vivo.Esperando por uma simples frase de “tudo vai ficar bem“, cabeça fervendo e o coração batendo forte, na ansiedade de saber se pelo menos o sol vai sorrir pra mim quando amanhecer.Mas e os sonhos?Ha os sonhos, esse que já se foram sem se despedir voaram como águia que procura um novo ninho, longe e cansados de esperar pela incapacidade de se tornar realidade.Agora e esperar e ver se a lua voltara a brilhar, nos deixando embriagados por olhar em seus olhos e incapacitados de dar um passo a frente.Presos em um passado repentino e sem esperança em um futuro sonhador.Acorrentados pela rotina que nos ilude em estar próximos da verdade, livres na escuridão que não nos permite andar, apenas esperar que uma luz se acenda e nos mostre que tudo não passo de um sonho e que a felicidade esta próxima.

Leonardo Marques

Quando sinto raiva, eu gosto de ouvir um rock agressivo. Para acompanhar, uma noite chuvosa e cheia de raios e trovões. Quando me sinto só, gosto de ouvir o velho e bom rock and' roll, dos clássicos. Para acompanhar, uma noite estrelada com lua cheia. Quando estou feliz gosto de ouvir um reggae. Para acompanhar, uma bela praia com os amigos. Ou um dia de sol na cachoeira. O RAP me faz pensar. Me faz tentar ser melhor. Eu gosto de caminhar ou andar de bicicleta ao fim da tarde para pensar. Eu gosto de apreciar a natureza. Prefiro ela aos humanos, sem dúvidas. Gosto de sinceridade. Procuro fazer aos outros o que gostaria para mim. O que eu não para mim, eu não faço para você. Aprecio pessoas tranquilas e passivas. Pessoas que fazem o bem sem pedir nada em troca ou sem segundas intenções. Aprecio nas pessoas as suas qualidades, e procuro compreender e aceitar os seus defeitos. Eu acho lindo música clássica. Gosto do som do violino, do piano, da guitarra e do violão. Gosto de gente simples. Gente que me compreende...

Sabrina Niehues

Quando penso nessa noite chuvosa
Nos momentos eternizados na memória...
Sonho é a definição dessa lembrança
Isso não impede que eu sinta um vazio que vai do peito até a mente
Chuva que hoje não me trás esperança...

Jane Esteves

Noite Chuvosa
Triste noite
Fria e chuvosa
Quantas lágrimas caídas
Parecidas com a chuva fina
Quantos gritos calados na noite
O sangue em minha ferida dilacerada,
Escorre por entre as mãos
O futuro incerto
O erro, não se sabe de quem
A dor de acusar alguém
Por muitas vezes inocente.
Dói ver meu triste destino,
Perdido em noites não dormidas
Pensando em como resolver
Os problemas que a vida me põe
Procuro constantemente a morte
Mas ela não me leva
Não entendo o motivo
Meu coração oprimido sai em busca
de esperança, que nele se perdeu
Naquele olhar de menina,
Buscando seus sonhos
E hoje, se tornando quase mulher
Em busca do nada...

Camila Rech

Foi em uma rara noite chuvosa de dezembro, final de ano, fim do ensino médio. Eles foram deixados, propositalmente, para trás, e riram, satisfeitos com a situação. Martini, cereja, moedas, sorriso, silêncio.
- Vam'bora daqui? Esse cara cantando tá me deixando doida!
Passos incertos em meio a calçada deserta, chuva, vento, liberdade. O silêncio fez mais pelos dois que qualquer frase ensaiada, era mútua a confiança, a cúmplicidade. Passaram juntos por mil situações ao longo do ano, sem jamais precisar falar demasiadamente sobre nenhuma delas, era o olhar, era o sorriso, e bastava. Riram de tudo, deixaram-se enxarcar e chover também, nessa noite não era só do céu que caíam as gotas, a presença dele coloria o céu nublado e aquecia a outra alma deserta, fugitiva. Contaram passos, casos, passado. Cantaram, sentaram no meio da madrugada da cidade. Relembraram, planejaram, enterraram.
Tiveram chance e até intenção de ir além, por instantes imaginaram soltar-se e deixar os instintos e os impulsos agirem, e quem sabe, um leve toque de lábios, uma leve mudança de hábitos, de quem-sabe-o-quê, porque isso é normal, sentiam que era, mas sempre existe alguma coisa, alguma voz lá no fundo que insiste em lembrar que consequências não desistem, e que nenhum dos dois estavam dispostos a arcar. Não havia medo, receio, teor algum de desconforto diante da presença um do outro. Havia só a chuva, o tempo correndo numa outra dimensão, não contabilizada pelos relógios de pulso, um tempo que contava um sentimento nutrido por anos em algumas horas na madrugada chuvosa daquele final de ano, inseguro e confuso.
Não sabiam, não pensava, apenas sentiam.
Cheguei em casa com cabelos, corpo e alma lavadas, o guarda-chuva que carreguei a noite inteira, continuava fechado e agora divertia a lembrança da madrugada mais livre, simples, e justamente por isso, mais incrível do meu ano.

Renata Mulinelli

Lembro-me sentado aqui , daquela noite chuvosa pingando em mim .
Lembro-me do beijo que de ti roubei pra mim .
Esse seu doce amargo que de mim fez seu refém .
Sempre apaixonado por seu jeito , por esse seu vai e vem .
E porque sempre me deixas assim ? Louco , alucinado .
Volta pra mim , deixa eu ser seu eterno namorado .
Juras , loucuras de amor eu fiz pra ti , prometo ser só seu , se você prometer ser só pra mim .

Lene Garcia

Não adianta, a menor de dente numa noite chuvosa vai te derrubar, e não há deuses que possam lhe ajudar. E se depois de muitas súplicas em vão você entender que estamos sós, e não há nada que possamos fazer a não ser lhe dar um analgésico, e que não existe lugares à além, talvez você se conforme com a dor, e nem sinta mais.

Irineu Magalhães

Talvez seja coisa da minha cabeça, quando provavelmente vi que poderia dar certo, numa noite chuvosa, onde o sono demorava pra chegar.

Natália Gonçalves

Noite chuvosa e fria, entra dentro de mim como uma agonia, querendo mais a presença dos que importam a ver se os meus sentimentos se comportam...

andre vieira

O CAMINHO DO AMOR

Numa noite chuvosa
eu ia por um lugar
desconhecido
com luz da lua luminosa
eluminado o meu caminho
eu ia tão sozinho com a
mente insana que acabei
me perdendo pelo caminho.

Pois é...Me perdi por um caminho
errado, mas pode perceber
de que era abençoado.

Era o caminho do amor
que cada passo aleviava
minha dor...
Dor de te perder
Dor da sua ausência
Como poço amar-te
sem a tua presença?

Sinto os sentimentos
flácidos e caiondo em
decadência.

Vou por este caminho
com a esperança de
encontrar o amor que
o vento da ignorância
levou.
Emanuel da gama.

Emanuel da gama

Uma noite chuvosa carrega em cada gota uma história de um coração solitário, elas não são amarguradas, apenas generosas, elas tentam dar sentido aquilo que esta desaparecendo, assim como sua alma conforta os pedaços jogados da sua mente abandonada, um gesto de completo desespero diante da degeneração providencial, um destino inserto, aguardado por cada célula.

Douglas Moreira