Noite Agradável

Cerca de 9 frases e pensamentos: Noite Agradável

As vezes tudo que quero, é o silêncio agradável que preenche meu coração numa noite fresca ao som da chuva escorrendo na janela.

Dario Taboca

-Só na noite negra chirua eu me encontro comigo mesmo,só a noite tem um clima agradável que trás uma paz interior a mim...

Serginho Maschi

Noite agradável, estou vendo as horas passarem, ouvindo o vai e vem da cidade que não dorme e escrevendo, transformando em palavras meus pensamentos, desejos, sentimentos

Roger Stankewski

"O vento é agradável e quente nessa noite de Abril. Há poucas pessoas em volta e minha cabeça está inclinada entre seu ombro e pescoço, de uma maneira que consigo sentir sem esforço o cheiro do seu perfume, que era, de longe, o meu favorito. Com uma das mãos ele acaricia meu cabelo, alterando entre um cafuné e um carinho delicado no meu ombro. Sinto meu corpo tremer e deixo que aquele arrepio percorra meu corpo inteiro. Continuamos assim durante alguns minutos em silêncio. Olho para ele e sorrio. Ele me beija a testa, solto um gemido baixo.
- Isso nunca vai dar certo… – sussurro ainda com seus lábios colados em minha testa.
- Deixa de ser teimosa! – diz ele soltando uma risada. Brinca com meu nariz e depois o solta.
Rio. Ele me diverte e o pior é que não tem noção de como me faz bem. Ajeito meu corpo em seu colo e ele em um movimento calmo me envolve completamente em seus braços e me puxa para perto. Consigo sentir seu hálito fresco da tamanha a proximidade de nossos rostos, ele sorri torto e não consigo deixar de retribuir o sorriso. A luz da lua parece acariciar o seu rosto, seus olhos negros, intensos, vivos e alegres ganham um brilho arrebatador.
Eu não era teimosa, e tinha a total certeza de que não daria certo no momento em que lhe dei o meu primeiro “sim”, e o “sim” daquela tarde no carro, naquele final de semana nas férias, no corredor durante o intervalo da aula (…) e hoje, quando recebi sua mensagem. Então, porque eu disse sim todas às vezes? E pior, porque hoje? Depois de tanto tempo? Talvez seja por causa do cabelo desgrenhado ou daquele olhar negro. Talvez seja o sorriso torto ou a maneira como gesticula, como olha, como ri, como ousa me desvendar. Ou agora, com sua respiração quente ao pé do meu ouvido…
- Senti sua falta! – disse ele, obviamente mentindo.
Mentira! Ele beija meu pescoço. Não aguento mais! E morde de leve. Como eu odeio você!
- Eu também senti a sua falta! – disse quase como um sussurro, quase como uma prece: “fica!”. E sem dúvidas, era verdade, não havia nada que eu sentisse mais falta.
E em um momento meu rosto estava entre suas mãos e noutro seus lábios estavam suavemente encostados nos meus. Ele me pressiona contra si, com desejo, saudade, paixão. Então me deixo atrair, assim, como sempre. Perco-me nos seus olhos negros; agradavelmente arrebatada pelo calor de nossos corpos. Nosso beijo. Vício, anseio, querer.
“Querida? Querida! Acorda!” disse ao fundo uma voz conhecida. “Está na hora de acordar!” Senti que me sacudiam o ombro. Arregalei os olhos sem entender nada. Mãe? Olhei no relógio e já passava das seis e meia. Mas… “Está tudo bem?” Sim e não. Procuro meu celular e o encontro na cabeceira: Você não tem nenhuma mensagem. Mas…
Na janela entreaberta, o sol invadia o meu quarto. Mas nem mesmo o clarão era capaz de tirar aqueles olhos negros sobre a luz da lua do meu pensamento."

Brenda de Almeida

Enxofre estava na sua terra em Itaberaba, numa agradável noite ensolarada. Ele estava nadando, quando perdeu seu caderno mais cedo, brincando de pega-pega. Foi procurar cachorro latiu mato e e achou cão um virou cachorro. Num coro de vozes que ecoavam por aquel esalão, eles disseram: "Ó PAÍ Ó"

Barossi Porto Ortins

Noite agradável
com um brisa suave
entrando pelas frestas
e tocando delicadamente
meu corpo...
É o verão começando
a sair de cena...

mel - ((*_*))

melanialudwig

Que meus mestres nesta noite de vento fresco e agradável me inspire e guia-me a lugares e me leve ate pessoas que clareiam minhas mente. Permita Senhor colapsar palavras elucidativas e principalmente cativantes

V Monteiro

A brisa da manhã, o calor da tarde e o vento frio da noite, tristes lembranças e melancolia agradável.

Vanessa Oliveira

Espero que sua noite não seja nem muito quente e nem fria, seja apenas leve, agradável e prazerosa!
Espero que sonhe como criança, que cheguem até a fazer careta de sorriso dormindo de tão bom!
Espero que a noite seja suficientemente longa o suficiente para seu corpo se reenergiza e sua alma descansar!
Espero que ao amanhecer seja desperto por um canto de pássaros, com um beijo de uma pessoa amada e que seu seja seja assim nem mais e nem menos, apenas como foi sua noite!
Abraços
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari