No meio da Multidão

Cerca de 161 frases e pensamentos: No meio da Multidão

Triste...
Triste é andar no meio da multidão e se sentir só;
Triste é não encontrar nada, quando se procura algo;
Triste é ter saudade, sem saber por quê;
Triste é amar e não ter você...

Desconhecido

Aqui estou! Um pontinho tentando aparecer em meio a multidão. Estou entre o espelho e a porta, não sei o que fazer e tudo o que tenho são dúvidas e chances. O que fazer? Carrego no rosto as marcas do tempo, na memória lembranças, no olhar um brilho de quem ainda sonha. Ouço mil palavras todos os dias, e consigo poucas respostas. Mais nem me importo tanto. O mundo é mesmo um mistério! Mas só queria saber mais... Por onde passo, deixo minhas marcas, aonde vou, há sempre algo que me toca. O meu pensar é me envolver; viver experiências, fazer boas lembranças, curtir chances e viver paixões. Não me importo se eu errar, se eu cair é só me levantar, se as portas se fecharem é só derruba-las e jogar as chaves fora, não vou precisar mais delas, estas são as portas que sempre estarão abertas. Volto atrás quantas vezes quiser e se lembro que não há perigo no escuro se eu estiver de lanternas. Excluo todo o lixo de mim, não ligo pro que é banal, tento ser natural, vivo o que é legal, não há por que revolta, angustia todos sentem, consciência poucos tem, a emoção nem sempre vale o risco, mas é radical. Consumir virou rotina, a tecnologia promete muito, a vida hoje está em ritmo acelerado, não dá pra ficar pra trás, mas não posso ir tão de pressa, não há porque se estressar, isso tudo requer boas manobras e eu não vou querer entrar num deslize. Hoje tudo é questão de estilo; Qual o meu? Não sei dizer, mas sei que tenho muitos ideais. Tudo o que quero são conquistas, sei que o tempo não é o caminho é apenas conseqüência o caminho sou eu quem molda...

Daniel M. Gil

Quanto mais nos sentimos sós, mas andamos em meio à multidão. De repente, quando você ver que tudo passa, você sabe: Eram todos suspeitos. Porque não tinha condições de ter existido tanta felicidade e ser tão completos, todos aqueles usaram máscaras.

Stephanie Britto

Me sinto um estranho em meio a multidão. Todos seguem em frente e eu na outra direção.

Nícolas Queiros

Mariani

Volta e meia meus pensamentos me levam pela mão em meio a multidão, eles me seguem deixando seu nome marcado, gravado pelo chão, fecho os olhos pois já sei a direção.
Em plena luz do dia caminho sem medo entre esquinas, esquinas essas que insistem em nos separar , então tento imaginar você o mais perto de mim, mesmo sabendo que aqui não esta, às vezes sinto que foge se esconde, em fim eu me sinto assim. Os dias passam e eu finjo que esqueci essa falta de você em mim, sabe um dos meus problemas é não ter você aqui, insisto digo e repito que quero você aqui.
O que mais quero é simples, você ali parada me dizendo tudo que quero ouvir, não te ver chorar e sim sorrir e nunca mais ter que mentir. Mais uma vez abro a janela na esperança de te encontrar , sem querer de repente sinto medo daqueles que não se entende como agora , medo de acabar sem nunca ter começado essa história, de só ter esse simples rascunho para ficar na memória, sem saber se vou guardá-lo ou joga-lo fora.
Gosto de te olhar sem falar nada, analisar, não sei parece que me acalma olhar pela janela da alma, seu jeito, sua boca cor de rosa , seus cabelos que enroscam e ficam quando vai embora. Nunca imaginei você na minha vida um dia, mais olhe agora quem diria, adoro te ver sorrir com minhas manias.
Hoje eu me despeço da minhas tantas outras despedidas, que me pareciam tão firmes e realistas mais que não passavam de breves mentiras contadas, sou daqueles que se perdem mesmo sem querer, mais ao mesmo tempo fortes de mais para se esquecer.
Não me arrependo do que está feito, só sinto falta do beijo, aquele dado não roubado onde não há regras nem permissão dando me certeza e não só a impressão, neles eu posso dizer em alto e bom som que você não é mais ilusão.
Não sei se vai ser pra sempre, mais hoje você é como um presente onde registrei nessas frases feitas, não copiadas para serem lidas e depois guardada, para quem sabe serem pra sempre eternizadas.

Diego Cantalino

Passo na rua e reparo
no meio da multidão
Gente umilde que transita
junto de gente maldita
muita gente, muita gente
Almas que fazem parte
dum mundo em podridão

Fradigascjm

Quem sou eu em meio a multidão?..."Sou a diferença entre rostos e passos apressados que, envoltos a correria do dia-a-dia passam muitas vezes desapercebidos e gritando: -OLHA PRA MIM!"

Valéria Viana

“Geralmente carrego livros comigo. Ou escuto música no meio da multidão. Não gosto de aglomerações. Prefiro mundos particulares.”

Orquestrando.

Talvez, exista alguém no meio da multidão que faça o dia valer a pena .

Roni Alves

Amor é sorri por nada e ficar triste
sem motivos,e sentir-se só no meio da multidao,é a ciúme, sentido,o desejo de um carinho,é abraçarcom certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade é ser feliz de verdade!!!
Em um lugar de defendermos o amor livre,expressao que dá lugar a muitas interpretaçoes,implicando qualquer tipo de amor,deviamos pugnar pela liberdade de amor, significando isso apenas a liberdade de um sentimento que merece o nome de amor.
O amor é a imagem,de Deus,mas nao uma imagem de vida. E isto sim a verdadeira esssência de toda a natuiraza divina, que fulge em bondade.
Essa coisa absurda e magnifica,entre o pior dos males e o bem suprema aque se chama tivialmente amor.
Eu aprendi que eu nao exigir o amor de ninguem posso apenas dar boas razoes para que gostem de mim ter paciência,para que a vida faça o resto.

NataliaKhaiwra

Estive a procurar alguém que eu pudesse amar, e em meio à multidão, pude então ouvir teu coração.
És tu então, quem eu tanto procurava?
Não sei se é amor ou paixão, vai mais além da atração, se partilhará do meu sentimento ou não, quem dirá será teu coração.
És tu então, quem eu tanto procurava?
Mãos suaves como uma pluma delicadeza sem comparação, e em teu olhar a verdade de um amor cego ou não, e em teu sorriso a fonte de minha inspiração.
És tu então, quem eu tanto procurava?
Percebo então, que aquilo que você sempre sonhou, é aquilo que eu sempre busquei incessantemente.
És tu então, a minha amada? Que já fora capaz de roubar meu coração?

José Lucas Santos

Você não é apenas mais um em meio a multidão. Você é a pessoa que pode fazer diferente e não repetir os erros, fazer a diferença e mudar os conceitos, ser a diferença e mudar o mundo.

Márcio Arcanjo

4 F´S
Sombras de um clarão
Sonhos pequenos em meio uma multidão
Vamos todos, abracem e deem as mãos
Exalto aqui e agora o poder do coração
Nessa selva de concreto jão num é fácil não
Então segura ae, muita força e fé pros gueirreiros
Enquanto você ai playboizinho que passa o dia só soltando bocejo
Somos muitos, foco força e fé esse é o segredo
Já dizia um tal de projota:
“E pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo: “Pra que falar?”
O que eu quero é felicidade então deixa isso pra lá.

Daniel Monteiro

Você consegue me ver no meio dessa multidão?
Sonhando com todas as coisas que eu jamais farei?

Sayonara T.

As vezes mulher, as vezes menina,
Ou só um ponto, um grão, em meio a multidão;
Procurando a cada segundo um segundo a mais,
um sorriso a mais, uma esperança;
um lugar, um refugio;
Vivendo na imcompletude de ser eu;
Eu comigo e mais ninguém,
Eu com o mundo,
Eu quero ir além;
Além de tudo que eu possa entender;
Tão simples quanto o entardecer.

Luana Barbosa

Hoje somos solitários. Esquecidos em meio à multidão de corações à procura de compreensão.

Raphael Michael

Não sou muito, nem quero ser. Quero ser eu mesma, em meio uma multidão que não me nota.

Gabriela Lodi

Eu estou sozinha no meio da multidão.

Fabíola Coito

Vi o seu rosto no meio da multidão um milhão de vezes, Estou me afogando, estou caindo, eu escuto a mim mesmo chamando !

Bill Kaulitz

Mulher Mistério então ela adentra em meio a multidão exalando de seus poros a essência humanamente inexplicável com seu jeito rainha,menina,mulher,em sua Luz que encanta e fascina.Despertando e acendendo o candieiro da razão amolecendo corações na mais profunda escuridão.

Silvia Russo