Nervoso

Cerca de 102 frases e pensamentos: Nervoso

Dormir é o momento em que você esquece de tudo , esquece do mundo , desliga seu sistema nervoso , nao enche o saco das pessoas e ninguem te enxe o saco.Ou seja é o momento em que você é Feliz sem saber.

Nando Morais

"Alguns choram de alegria, outros riem de nervoso.
Em meio ao sofrimento, em alguns, há assustadoramente um contentamento mórbido
Em outros os motivos de alegria trazem depressão.
Atitudes nem sempre revelam o interior de alguém, tampouco a aparência
Ambiguidade e contradição fazem parte da complexa mente humana
Estranha e maravilhosa mente humana."

Katia Lima

Tá angustiado, nervoso, com medo, com raiva, tá achando que tá no fundo do poço, querendo descobrir quem começou com o fervo e depois tirou o corpo fora e te deixou na lama, ta achando q o mundo inteiro está contra vc? --->Espere, respire fundo, conte até 10 e retroceda todos esses pensamentos... A sua vida é mais importante que tudo isso... QUE A VIDA SORRIA PRA VC!!!

Diomara Vieira

Se você trata sua mulher como uma serviçal não fique nervoso quando outro tratar ela como uma mulher

Dettmann

Tenha certeza, se a calma não resolver o nervoso não o fará...

Paulo Ursaia

Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.

Luiselza Pinto

Se estando nervoso, tiver que tomar uma grande decisão. Procure comer dois churros antes. Essa atitude pode muito ajudar você.

Ronei Porto da Rocha

Não fico nervoso com decepção,
mas aprendo nela uma grande lição.

Cigano Linel

Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.
Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Divaldo Franco)

Joanna de Ângelis

Foi lindo ver seu sorriso e seu nervoso
ao tentar a primeira vista falar comigo
eu sorri por dentro e por fora.
Era um bom sinal de euforia, acreditei.
Porque era o mesmo que eu sentia,
mas pra mim tudo passava devagar
Então não deu pra eu transparecer
que também estava muito alegre em te ver,
a primeira vista.

Lorena Batista

Preconceito.

O preconceito é asqueroso
que maltrata a criatura
deixa o cidadão nervoso
e o coração com rachadura
o racismo é contagioso
mas na cadeia tem cura.

Guibson Medeiros

Tem situações que te faz errar e tremer de nervoso. Por causa da grande responsabilidade de acertar naquilo que melhor sabe fazer.

CesarPinheiro

A EMOÇÃO SAI CORAÇÃO E NUM PULSAR EXPLOSIVO ENVIA FLUXO AO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, O CÉREBRO DESCOMPASSADO TRANSBORDA DE ALEGRIA E DISTRIBUI IMPULSOS ELÉTRICOS AO SISTEMA ESQUELÉTICO E MUSCULAR, FORÇANDO-OS A PRODUZIR MOVIMENTOS ORGANIZADOS, E A REALIZAR OS MESMO DE FORMA ORDENADA AO SOM DE UMA BATIDA FENOMENAL A ISSO DÁ-SE O NOME FORÇA CINÉTICA DA CAPOEIRA.

Sandro Capoeira

Sabe quando de tão tenso e nervoso, você começa a falar e entra em uma crise de riso incontrolável e chora de tanto rir? Fala sério!Você se sente muito aliviado no final, não é mesmo?

Ronei Porto da Rocha

"O organismo se protege via sistema nervoso autônomo; a sociedade cria leis. E o Universo ilude o subjetivo com a morte e o acaso."

Luiselza Pinto

Ela é tudo e mais um pouco,
Ela é meu lar,
Eu fico nervoso e perco a razão.

Paulo Rodrigues

Está amando é a melhor fase da vida de algúem, você sente aquele frio na barriga, e fica nervoso sempre que o seu amor aparece, essa sensação estou sentindo agora, é maravilhoso sabe?

Michelle de Oliveira

Lembranças
Introdução
Eu lembro que na minha infância, eu era muito agitado, muito nervoso, lembro também das idas e voltas do psicólogo, lembro da minha mãe sempre comprando novas coisas para dentro de casa, pois eu tinha quebrado, eu sempre fui muito ligado com minha mãe não sai de perto dela por nada, meus irmãos já não eram tantos eles sempre foram de folia, de viajar de festas, eu sempre escolhe estar em casa com minha mãe... Sempre os filhos têm sempre uma preferência ou o pai ou a mãe, eu era minha mãe, muitas vezes dentro de minha casa, sempre surgia muitas perguntas umas delas é, quando é que eu serei grande? Quando eu vou ter responsabilidades, quando é que eu vou fazer o que meus pais fazem. Essas e entre outras perguntam me fazia, se afastar dos meus amigos da escola, ruas e familiares não tenho muitas recordações brincando, eu ficava o tempo todo pensando quando eu serei grande, que profissão eu serei, quebra a cabeça os dias todos desenhando que empresa eu queria ter, desenhei varias escolas, padarias, restaurantes passava o dia todo fazendo isso e minha infância se passando, eu costumava dizer eu sou o ‘’diferente’’ eu não sou ‘’normal ‘’ todas as crianças estavam ali brincando se divertindo, enquanto eu estava ali questionando quando eu serei grande, quando eu serei um homem.

Vanilo Alves

Mãe é aquela que te deixa mais nervoso mas também é aquela que mais te deixa feliz

Leonardo Cabrini