Nervosa

Cerca de 74 frases e pensamentos: Nervosa

Me deixa nervosa,
Me faz gaguejar.
Minhas pernas bambas mal conseguem aguentar!
Meus olhos brilham ao pensar em você,
Meus ouvidos buscam sua voz,
Minha boca está sedenta pela tua
E minhas lembranças são de um sonho,
Onde estamos em um lugar paradisíaco,
Vivendo sonhos proibidos de um amor digno de filme!

Beatriz L. Nogueira

Procurando a Paz

Onde está a paz?
Num corpo inquieto,
Em uma mente nervosa?

Onde está a paz?
Em uma menina tímida,
Que só quer ser feliz?

Onde está a paz?
Nesse mundo de injustiça,
Que só há violência?

Onde está a paz?
Será no abraço doce e singelo,
Com amor, do meu amor!?

Carol Machado

Piada para hoje

O barco tá indo a pique, grita a imediata Delma !!!!!nervosa e sem saber socorrer-se !!!!!!
Cadê o Lélé??????
Gritaram em coro seus subordinados !!!!!
Aí lá no fundo de um escotilha grita um marinheiro com o apelido de povão !!!!
FOI O PRIMEIRO A PULAR NA ÁGUA !!!!
E o povão grita !!!!!
NÓS, NÃO VAMOS DEIXAR ELE AFUNDAR NUNCA !!!!

Raimundo grossi

Eu a odeio.Com todas as minhas forças,todas as minhas células.Com cada terminação nervosa de meu corpo.A odeio com um ódio que me envenenou toda a vida.

Audrey Cullen

“Pode brigar, gritar, pode até ser grossa comigo quando estiver nervosa. Pode deixar o orgulho falar mais alto e esperar que eu vá fazer as pases mesmo estando certa. Pode falar que não tem certeza do que quer, pensar em terminar e voltar logo em seguida falando que foi um erro. Pode me provocar ciúmes, mentir, falar uma coisa e fazer outra, me chatear sem querer; O meu amor por você é maior do que qualquer coisa errada que você faça.”

Christiane Andrade

Eu esperei tanto conversar com você.
E não tenho palavra, não tenho assunto.
E fico nervosa por ter que direcionar
o nosso papo. Você apenas responde.
E vai chegando a hora de você ir embora.
E me dá um desespero.
Mas ai, quando já fecho a cara,
Você fala:
"Meu amor, essa noite eu sonho com você."

Ai, se ele sonha... Sonha nada!
Ele só fala isso pra machucar meu coração...

Bo Borgat

Definição de "Recalcada":

* Está sempre nervosa com o sucesso da outra.
Receita: Morre que passa.

* Está sempre incomodada com a beleza da outra.
Receita: Tente imitar. Vai que dá certo.

* Está sempre falando mal do relacionamento amoroso da outra.
Receita: Troca de macho, porque esse ai não tá ocupando sua mente nem te dando o trato que você precisa.

* Se incomoda se a outra tem mais grana ou não.
Receita: Trabalha e estude bastante, que você também chega lá.

Recalcada é a mulher que se racha de raiva com o poder que a outra tem de ironizar com ela, de debochar dela, de torná-la insignificante. A PODEROSA reconhece uma recalcada à léguas. A recalcada tem que entender que a vida tem um lado bom, e que esse lado é nosso Poder. O recalque, vive na boca de quem vive com ele. A recalcada ama em segredo as PODEROSAS mas não admite. É uma condição permanente da recalcada viver em função de tentar desagradar, em vão, uma PODEROSA. Resumindo: Ser PODEROSA é bom demais, e ser recalcada deve doer muito.

Lili Pqna

E de repente aquele olhar que te deixa nervosa e sem ação .

SofiaR.

Eu me resumo em:pensativa,calma,nervosa,alegre,triste, extrovertida,desanimada,Animada ,contente,leal,chata
descontente,contente,legal,amiga,companheira,sincera,
sensível,Irritante,realista,determinada,sarcástica,irônica e quando você pensar que me conhece eu te surpreendo.

Tâmara Amaral

Deus não se curvou a nossa pressa nervosa, nem ao nosso modernismo.

A. W. Tozer

Antigamente aliviava-se a tensão nervosa e a ansiedade com chás fumegantes. Hoje se busca paliativos para a tormenta da alma com condutas deploráveis e uso de drogas cada vez mais potentes e viciadoras.

Marlene A. Torrigo

Eu não sei falar bonito e todo mundo sabe que minhas palavras não saem quando estou nervosa,quanto mais eu tento dizer o que sinto, mas complicado fica, eu mal sei descrever sobre mim mesma, sou um desastre em expressar meus sentimentos. Sou totalmente sem noção para dizer o quanto amo alguém e tudo o que sei é pegar meu diário e escrever sobre meu dia, palavra por palavra e linha por linha.Nem sei como dar inicio a isso, está muito real e o choque é forte. É a primeira vez que sinto algo assim, e realmente demorei alguns minutos para escrever isso e acho que toda essa coisa chamada ''amor'' faz parte do que estou sentindo agora,faz parte de mim,principalmente . Eu me sinto diferente, indestrutível . Me sinto melhor e parece que toda a angustia que me acompanhava nas noites de insônias se foram. É como uma nova página virada de um livro dramático, e esse mesmo livro se tornasse um romance, dando inicio ao ''Era uma vez". Uma página com um começo de história bonita e cheia de novidades,onde não se existe lágrimas e muito menos coração partido. A verdade é que, depois de tanto aguentar firme sozinha, com o pé no chão e seguindo só comigo mesma, enfrentando o dia de cada vez , eu encontrei uma pessoa que gosto de verdade. Uma pessoa que só não me fez rir quando nos conhecemos, mas que despertou uma coisa incompreensível, um sentimento tão forte que é capaz de ignorar qualquer problema que me azucrine, que me faz esquecer o mundo e o virar completamente de ponta cabeça . E essa, talvez, foi a melhor coisa incompreensível que já aconteceu comigo. E estou feliz por isso. Estou feliz porque, pela primeira vez, tenho alguém que posso esperar ver no dia seguinte, alguém que eu possa chamar de meu e que as minhas lágrimas sintam inveja do meu sorriso. Eu tenho alguém para olhar nos olhos e se possível ficar lá por horas. Mergulhar num sentimento bonito e afogar-me até que eu, precise um pouco só de mim. Acontece que estou feliz. Feliz de verdade. Porque eu tenho uma pessoa que sorri quando falo tanta besteira, uma pessoa idiota o suficiente pra me fazer rir por horas e horas, tenho um sorriso a admirar, tenho uma pessoa que desacredita do '' Para sempre'' e acredita em uma eternidade celestial. E isso, depois de tantos filmes e livros românticos vistos e lidos, foi uma das coisas mais incríveis que eu desejei e por sorte a vida me fez realizar, porque ter alguém não é simplesmente só ter alguém, é paralisar totalmente quando ele te olha e ficar vermelha a cada elogio, esse sentimento é forte e se chama " Amor".

Natasha Roosevelt

Eu já sofri, fiquei nervosa, chorei e fui até muito grossa com pessoas que, de um jeito ou de outro tiraram a minha paz.
Esse "tirar a minha paz" andou me derrubando, confesso; não consegui ser inteira/completa com coisas/pessoas que eu sempre amei. Isso porque eu nunca havia permitido, até então, que algo ou alguém fizesse isso.
Dessa forma, hoje (depois de perder noites de sono refletindo) eu consegui entender algo que deveria e pode ser simples: Nós somos os únicos responsáveis por tudo o que sentimos, não os outros. Se você sabe do seu caráter, não se demore com pessoas que não querem te ver bem, insistem em te deixar pra baixo e não sabem dos seus valores e, normalmente elas fazem isso desconfiando da sua idoneidade e te julgando na primeira oportunidade que tiverem ou, sempre criticarão seus atos (vale ressaltar o "sempre").
Não retribua com nervosismo, agressividade e pensamentos negativos ao "mal" que te fazem, simplesmente se afaste. Parece fácil e é, sabia? Por quê? Porque a nossa vida só vai pra frente quando pessoas que nos puxam pra trás fiquem no seu devido lugar: lá atrás. Já foi o tempo em que eu realmente acreditava que o mundo era feito somente por pessoas boas e que torciam pelo nosso bem, pela nossa felicidade.
A felicidade e a paz de espírito infelizmente são as coisas mais invejadas nos tempos de hoje. Dessa forma, nunca se esqueça que cada pessoa que se aproxima de você pode de repente estar travando uma guerra não com você mas com ela e, não queira você fazer parte dessa batalha de mágoa, rancor, traumas e amarguras que não te pertencem.

Sumara Justi

Te julgo,
te critico,
implico,
irrito.
Você chora.
Nervosa,
me xinga,
manda ir embora.
Se irritou,
chorou.
Quando saí,
gritou,
enfim desabafou.
[...]
Volto e vejo
seu sorriso a
me esperar.
Desabafou,
aliviou.
Como eu planejava.

Jéssica Calaça Lima