Nervosa

Cerca de 70 frases e pensamentos: Nervosa

À medida que nos elevamos na escala dos seres, a capacidade nervosa aumenta, ou seja, a capacidade de sofrer. Sofrer e pensar seriam então a mesma coisa?

Gustave Flaubert

"Custava-lhe esforço aquela decência tranqüila, aquela face calma - nervosa, no cansaço da noite maldormida, da luta inglória contra o desejo em brasa do seu ventre. Por fora água parada, por dentro uma fogueira acesa."

Jorge Amado

Estar sozinho é ter uma risada nervosa, de quem segura um grito e um choro enquanto ri. Um riso falso para se convencer de que é possível ficar sozinho sem ficar deprimido. Estar sozinho é usar roupas provocantes sem se sentir sexy com elas. É conferir a caixa de e-mails com uma freqüência que beira a compulsão. É chorar do nada. É acordar do nada. É morrer de medo do nada que fica no estômago. Estar sozinho é uma coisa física, ou melhor, é a falta dela. Você se sente oco por dentro, por isso aquele respiro profundo de lamentação. É cogitar enlouquecer. O ombro pesa porque é tenso ficar sozinho. E porque não tem ninguém pra te fazer massagem também. Quando chove, venta, escurece, e você está sozinho, você lembra de Deus e do quanto é pequeno. Estar sozinho é se aproximar de Deus por piedade própria e não por agradecimento, que é o que nos faz aproximar Dele quando estamos amando.

Tati Bernardi

Sentimental ao extremo. Fria e calculista quando (acha) que deve. Nervosa, mas com uma dosagem alta de bom humor e disposição. Romântica no último, mas ás vezes radical. Insegura até o dedo do pé.Inteligente e culta, mas com suas demontrações cotidianas de honra ao jeito goiano de falar. Esforçada e competente dia de semana. Desvairada e preguiçosa aos final dela. Gosta de uma coca cola gelada. Odeia ser amante ou escondida. Quando ama, ama mais que a si mesma. Quando odeia, o cheiro da vngança sai pelos seus poros. Não bebe, não fuma e não injeta. Ânimo e loucura a ponto de bala. Sempre confie nela, mas nunca espere o mesmo. Desconfiada, sempre. Medrosa,quase sempre. Ela é somente uma menina.

Lays Silva

Sou chata, sou ciumenta, sou irritante, sou nervosa, sou melosa, sou estressada, sou bagunceira, sou carente, sou chorona, sou festeira. Mas independente do aconteça, eu sou sempre eu mesma.

Jéssica Pernis.

Nem todo mundo entende e aceita meu jeito. Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho.

Clarissa Corrêa

E o meu coração dispara quando te vejo.
Fico nervosa ao me aproximar.
As palavras mal saem da minha boca.
E nada do que pensei consigo dizer;
E nada do que planejei consigo fazer;
É assim que fico quando estou perto de você.

Nágylla Di Giovanni

Vivo no meu direito de ficar nervosa, sou mulher e nasci sem saco.

Camila Godoy

E eu fico tão nervosa quando você não me liga.
E eu fico tão ansiosa quando te espero.
E eu fico tão triste quando você não sorri.
E eu fico tão feliz só de pensar que você existe na minha vida!

Karina Amaral

Criança nervosa na pista que devia estar na escola, é "157 bolado". O Passa tempo é cheirar cola, vende bala e pede esmola, amassa a vida e joga fora.
O Presidente ausente diz que sente muito e chora, mas
é zero em atitude pra mudar essa história.

Isso não me conforma, não me conforta e gera revolta!

Rany Money - ConeCrewDiretoria

Quando calma sou meiga, quando nervosa sou chata, quando confusa sou estressada, quando triste sou chorona, quando calada sou pensativa, quando feliz sou animada, quando entediada sou brava, e quando sou brava saí de perto porque aí o bicho pega.

Paolla Cristiny

Muito nervosa, muito tímida, muito sonhadora, muito amiga, muito apaixonada, muito louca, muito sincera, muito infantil. Muito Prazer, eu.

desconhecido

"Ultrajes não me deixarás nervoso.E sim ,terei pena e lamentações por tu!"

Fabrício Melo

Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é,eu falo demais.

Jessie J

Foi-se o tempo em que falar com você me deixava nervosa, foi sem nem sequer despedir-se. Se eu sinto saudades? Nem de longe, o que eu sinto tem outro nome. Confesso que chega a ser estranho, eu não entendia como fazer para suportar a dor de ver tanto sofrimento desfilar na minha frente, mas o tempo nos ensina cada coisa, lições inesquecíveis. Sim, eu ainda lembro principalmente das lágrimas, mas vamos deixá-las no passado, onde elas e você estão.
Hoje eu queria falar que pensei em você, sim é verdade. Dias desses eu te vi, pra ser sincera me deu vontade de ficar te olhando, mas era somente para entender o porquê de tanto choro derramado. Não te olhei por mais de 3segundos e nem busquei entender o passado.
Você até tenta ser simpático, mas me pergunto porque tantos sorrisos nos quais eu não consigo acreditar, às vezes poderia ser cômico se não fosse trágico, se fosse real. Não busque motivos para me dar oi, não tente me entender, pois eu não caio mais nesse papo de bom moço.

Franciane Costa

Quero que valha a pena o frio na barriga, a risada nervosa, as horas que escorrem por entre nossos dedos e parecem minutos.

Louise de paula

Todo esse medo do nada acontecer ou de tudo acontecer rápido demais… Tem me deixado nervosa, as vezes eu sinto dentro de mim apenas calma e depois é como se um vulcão estivesse entrando em erupção, é estranho eu sei e você sabe Kenrick , eu sempre fui estranha… Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…

Gabriela Sousa

A arte de Amar

Todos já se apaixonou, já teve aquele friozinho na barriga,
Já ficou nervosa (o) no primeiro encontro,
Ficou com medo de cair, ou até mesmo pagar um mico,
Ficou horas escolhendo uma roupa ideal para o primeiro encontro,
Quando você vai conhecer essa pessoa é o melhor dia da sua vida,
E quer sempre o bem dessa pessoa, essa e a verdadeira Arte de Amar,
Querer o bem da pessoa, saber escutá-la, querer proteger,
Amar e cuidar dessa pessoa, poucas pessoas o verdadeiro sentido da palavra amar,
O amor é a palavra, mas pura, mais doce do mundo.
É duro ver a pessoa que você ama gostar de outra,
De ver o amor da sua vida, amar outra, um descuido,
Pode causar insegurança no companheiro,
É ruim saber que do dia para o outro você pode acorda é ver o amor da sua vida com,
Outra (o) e perde tudo que você conquistou por anos, dias,
Meses, mas o amor e, assim, nunca se sabe o dia
De amanhã, mesmo com todos os riscos, nunca vou deixar,
De Amar, é cuidar do amor da minha vida, de falar todos os dias
Da minha vida que eu, o amo, é aprende com ele, cada dia,
Mas o significado da palavra amor é conhecer a,
Verdadeira arte de amar.

Poema dedicado: Walace Miguel

Julia A. Dos Santos

Ela parecia nervosa suas mãos estavam frias e tremia,usava uma blusinha branca que deixava seu colo a vista, ela tinha uma corrente dourada que adornava seu pescoço do pingente não me lembro bem, pois quando á abracei senti aquele perfume que nunca senti em mais ninguém a alegria em seu rosto resplandecia de tal forma que a noite se transformava em dia e eram claros os sentimentos,mãos dadas apaixonados andando pela calçada coisa de criança,como era linda nossas esperanças...

Ademir oliveira

Poema para Cibele (107)

A pacifista nervosa
A beleza de ser pensante
A guerreira carinhosa
Minha amiga amante

Mulher dos cabelos morenos
Sensata e corajosa
Embora muitas vezes fria
Comigo é amorosa

Bruta delicada
Definição perfeita para ti
Minha amiga adorada
`` verdades que elogiam Cibele Apati´´

Pedro H Felisberto