Nem tudo é como Gostariamos

Cerca de 140 frases e pensamentos: Nem tudo é como Gostariamos

O Alcoólatra é aquela pessoa que odiamos e que bebe tanto como gostaríamos de beber.

Igor M. Torres

Há silêncios que nos dizem mais do que gostaríamos de saber!

Vcruz

Olho pela janela, a paisagem se apresenta assim...

Nem sempre é o que gostaríamos de ver, mas a realidade tem que ser encarada de frente.
Não fugir é aprender, se fortalecer em meio às dificuldades, encontrar soluções dentro das adversidades.

Por que em algum momento a paisagem muda

A esperança, a persistência é influência que transforma.
Não somente esperar, é momento de ação !

Cada ato apresenta uma nova possibilidade, um novo sonho, uma nova história.

Vamos mudar a paisagem...
E uma nova imagem vai surgir, mais límpida, mais alegre, mais bela....

Tati Salvino

Do tempo

A vida certas vezes nos presenteia com pequenos prazeres, que gostaríamos que fossem ao menos por alguns segundos eternos. Um sorriso, uma lagrima, um beijo e quem sabe o mais ousado dos apaixonados diria sem pensar duas vezes: Um grito de gol!
Aprendemos que tão prazerosos, quanto estes momentos em nossa cabeça, são o desejo de vive-los novamente. Mas o tempo é implacável, não é corrompível, não se dobra aos nossos caprichos, vive nos deixando lições, mostrando que somos feito de sonhos, mas que nossa carne não é eterna como tantos deles, não conseguimos cortar o tempo sem deixar marcas em nossa alma.
Abrimos e fechamos nossos olhos, sem nos dar conta que este dia pode ser o primeiro ou o ultimo de uma grande mudança, de um grande desejo, sem perceber o momento chega, passa e leva com ele nossa coragem, nossos medos.
Os dias passam impiedosamente, as semanas correm pelos calendários que tentamos em vão controlar o que não se pode tocar, apenas viver e respirar!
O menino nasce, descobre o doce e o amargo da vida, cria rugas e sem desejar se desapegar de suas manias, morre. Com todos os erros e acertos possíveis, com todos os amores improváveis, com todos os pecados inimagináveis.
Encontramos paredes rabiscadas de poesias impublicáveis, sobre o que é esse desejo latente que costumamos e insistimos apelidar de vida. Percorremos corredores tão sufocantes que nossos sonhos não cabem dentro deles, quartos tão pequenos que nossa voz ecoa em forma de grito pelas frestas de madeira velha, rasgando ouvidos, rasgando o invisível, se sobrepondo ao desejo.
Somos no fim reféns dos mesmos requintes, luxuosos prazeres e ansiosos pelos ponteiros do relógio que marcam o passo, lembrando que mais hora ou menos hora o tempo, nos trata com desdém, ignorando nossas conquistas, apagando nossas decepções, deixando apenas uma vírgula em aberto, para que se assim ele desejar, podermos continuar a escrever a nossa breve, porém intensa história.

Eterno momento
Guardado na memória,
E em um velho e rabiscado papel.
Imaginação além do desejo!
Sentimento além da carne!
Descobre com as escolhas
Com acertos e erros,
Que viver é mais que respirar.
É sentir, perder, sonhar,
É, e porque não seria?
Se apaixonar!

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

Certamente, lembramo-nos de momentos em que gostaríamos de aniquilar de nossos pensamentos. Seria importante se tirássemos bom proveito dessas experiências nada boas de condutas más de pessoas em que havíamos dado a credibilidade da confiança.

Jackson da Mata

Uma Alma Que Chora!
Muitas vezes ofertamos algo que gostaríamos de ter
Somos como o encanto do palhaço Que planta com um sorriso a alegria do outro
Enquanto que ele por dentro, tenta secar suas lágrimas
Com o reflexo do sorriso que plantou.

__Eliani Borges

Eliani Borges

Devemos aprender respeitar os sentimentos alheios assim como gostariamos que respeitassem o nosso,em qualquer sentido da vida,as pessoas ultimamente parecem que não gostam de serem bem tratadas,tratam bem quem as maltratam e destratam quem os trata bem,meio complicado de se entender...acho que mundo está ficando meio maluco ou eu é que não entendo mais nada.
Pouco me importa,pois nem por isso vou perder o meu senso de respeito ao próximo,continuarei com meus valores e pouco me importa oque acham de mim oque me interessa é que sei que fiz o melhor e vou continuar fazendo sempre.

Sandra Maia

Os defeitos que mais criticamos nos outros, são aqueles dos quais gostaríamos de nos ver livres

Antonio Dimas Miguel

Às vezes, gostaríamos de estar onde não podemos, e quando conseguimos estar lá, percebemos que não era aquilo tudo que pensávamos ser.

Paola Rhoden

A nossa mente nem sempre trabalha do jeito que gostaríamos que trabalhasse.

Lucas Perroni

Quando as coisas não são como nós gostaríamos que fossem, devemos abrir nosso coração e tentar fazer a diferença . Deus criou os animais para serem nossos anjos para nos ensinar e serem nossos companheiros. E temos que aprender a conviver com eles antes que o nosso mundo acabe , a natureza a cada dia que passa está se voltando contra o homem ,e receberemos o troco. A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter,e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem

Olinda Oliveira

"Existem momentos em que gostaríamos muito de ajudar, amparar, carregar no colo...mas não podemos fazer nada. Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos, ou tudo está fechado para qualquer gesto de solidariedade e apoio...resta-nos o amor".

Teco Nicolau

Por mais que a gente queira, as pessoas não são como nós gostaríamos que elas fossem... Quem dera se elas acreditassem em nossas verdades. Infelizmente ou felizmente, elas são o que são, e cabe a nós gostarmos delas ou não, respeitando seus conflitos interior. Você pode dizer a verdade, olhando nos olhos, pode mentir da mesma forma, ou simplesmente não dizer nada. Algumas pessoas criam suas verdades, acreditam nelas, e ai, de nada adianta você tentar entender os por quês? Quando ha um lado escuro na alma, nenhuma luz consegue clarear, a menos que a própria pessoa permita.

AilmaIL

Hà certas coisas que a gente nao gosta de falar, mas gostariamos que as pessoas percebessem...

Edson nganhane

Muitas vezes de forma injusta precisamos passar por processos que não gostaríamos de passar, ainda mais quando são processos inéditos em nossas vidas....fica difícil de saber como agir e pensar em determinadas situações, como lidar com certos problemas, decepções, mentiras, e coisas do gênero (até porque acredito na espontaneidade de nossos atos), independente disso acredito sempre que sobram duas alternativas acompanhadas de uma consequência clara ao se tomar uma decisão: Ou neste processo você se arrepende e se decepciona mais ainda, mas aceita as consequências de sua decisão, ou em algumas vezes COM AJUDA você se apega de que tomou a decisão certa e as coisas realmente ocorrem de forma assertiva, contudo o que mais me conforta é que em ambas alternativas veem acompanhadas de uma consequência: O crescimento EVIDENTE, é isso que de certa forma me encoraja a encarar e passar por certas situações......

Luis Ricardo Teiga Ramalho

Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos...e no depois, ah! Alcança-se o prêmio deveras e o desfruta no tempo; tempo que parece parar, que parece se eternizar só para ficarmos a sós e olharmos pra trás com as palavras nos lábios: “valeu apena esperar”.

Robson Caramano

Sabe-se que não é o fundo do poço, mas também não é um lugar onde gostaríamos de fazer moradia.

Gabriela Stacul

Preto e branco, ou cinza se preferir.
A vida não é tão colorida
quanto gostaríamos que fosse.
Mas e se a questão não for a vida em si
e sim a forma pela qual olhamos para ela?
E se as cinzas forem o reflexo complexo
de nosso próprio pensar e agir?
Talvez nosso universo seja preto e branco
por sermos limitados demais para enxergar as cores.

Ighor Mattos Granado.

" TEM DIA QUE NÃO ESTAMOS BEM;QUE AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO GOSTARÍAMOS QUE TIVESSEM ACONTECIDO;MESMO PERDENDO A PACIÊNCIA,NÃO DA PRA DESISTIR.POIS O AMANHA NOS RESERVA SURPRESAS VINDA DE DEUS ."

Poliana Alixandre

Não há ilusão mais doce, que aquela em que sonhamos estar fazendo amor, a quem gostariamos de nos dar

Aryane Brilho da Lua