Natal

Cerca de 1135 frases e pensamentos: Natal

o melhor natal é aquele que estamos de bem com a vida, de bem com o senhor, só ele é o espírito do natal,então neste natal deixe jesus nascer em seu coração, pois só ele nos preenche de prosperidade e paz.

isnaifilly

O céu brilha com os encantos dos homens na noite de Natal, prosperando na boa vontade o equilíbrio daqueles que celebram com fé.

Erasmo Shallkytton

Bom, hoje dia 25/12/2009 queria desejar a todos um feliz natal, talvez o ultimo texto desse ano...
Vejo que não tem mais festas como antes, mais espero que a nossa geração crie festas como nos anos 90 há 2000 ( Minha época )
Mais um ano chegando ao fim, muitas coisas boas e ruins aconteceram, mais também, muito aprendizado...
Não podemos ver as coisas ruins, como coisas ruins, e sim como lições, que serão lembradas sempre...
Sabe, vejo pessoas falando cada bobagem, um relacionamento acaba, não tem que deixar o outro no chão, por mais chato que seja o motivo, você precisa entender o outro lado, traição é o único motivo que não vejo conversa, e nem perdão, mais as vezes é preciso, mais pra mim não...
Nesse ano, amadureci muito em pouco tempo, aprendi a não confiar em pessoas que acreditava, entendi o motivo de muitas coisas, principalmente o significado do TEMPO, pois o tempo releva as coisas dentro de nós, o que fica foi real, o que vai foi momentâneo...
Uma hora, você deixa a pessoa lá em baixo, mais se você fez errado isso volta, sempre...
Então, aproveite este novo ano, ame quem te ama, ignore quem é falso com você, aprenda a ouvir quem te passa lição de vida, quem tem mais experiência, ouça, pois sem ouvidos você não vive,
Termino esse ano, vendo AMIGOS de verdade, felizes, Não quero saber por quanto tempo, mais em saber que estão bem, já me deixa melhor, Infelizmente, vejo pessoas que ainda amo, iludidas, e com muitas desilusões, é mais o que fazer? O melhor é viver a minha vida, e deixa o Tempo resolver tudo...
Obvio, sem correr atrás não tem motivo pra conquista, pois nunca ira alcançar.
Não corra atrás do seu passado, mais veja que ele vira o seu presente,
O seu futuro ...
O amor é como um canal de televisão, tem sempre o seu favorito, mais uma hora você muda o canal, mas você sempre volta. Talvez não seja como antes, mais será sempre “ O seu canal “
O amor nunca morre, ele finge esta dormindo, mais uma hora ele acorda, e quando acordar não adianta segurar, seria um erro...
Por isso, faça de tudo para que esse canal, não se torne chato, de tempo, mais não tempo de mais para se tornar esquecido,
A vida é bela, mais acaba, não é eterna, cometa erros, faça loucuras, mais se tiver alguém, viva por ela, por ele!...
Desabafe enquanto pode, converse até tarde, viva amando, não chore por bobagem, aprenda ouvir um não, entenda um perdão, ouça uma declaração, mais com atenção, e por tudo, saiba pedir
Desculpas ... Desculpas por te magoar, Desculpas por tudo que errei, Eu a amo como nunca amei...
Não é como antes, mais tudo volta, mesmo tanto tempo, talvez haja tempo, mais não depende mais de mim...
Saiba ouvir... Saiba Ouvir...
Não sei mais o motivo de chorar, não consigo mais fazer uma lagrima derramar no meu rosto, não sei, é estranho isso, mais não me sinto mal...
Aprendi, coisas que iria aprender muito mais velho, entendi coisas que pessoas mais velhas não entendiam, amei como jamais alguém, chorei como nunca, mais amadureci, como um homem.
Não tente me comprar com o que você tem, não sou uma vitrine de uma loja, que você pode tocar e comprar, não... Sou mais do que você imagina... Mais cuidado, todos nós temos um lado mal dentro de nós , mesmo parecendo calmos, saiba tocar o nosso sentimento corretamente, sem segundas intenções, sem usar...
Mais por fim... Desejo a todos boas festas !
Amo, quem me ama... Gosto de quem GOSTA de mim.
E estou ao lado, de quem confio realmente...


" É como tocar o mesmo violão, E nele compor uma nova canção ♪♫... COMEÇO, MEIO E FIM - Roupa Nova "

André Lucas de Almeida

O natal para os mais pobres é apenas mais uma oportunidade de ter o que comer.

Rodrigo Schivinski

Por que você deve ser você?

Quem foi que disse que no Natal se deve dar presentes? Quem foi que disse que a Páscoa é dia de se trocar chocolates? Quem foi que disse que devemos comemorar o nosso aniversário? Quem foi que disse que é certo sair arrumado na rua? Quem foi que disse que é errado não se informar? Quem foi que inventou tudo isso e outras coisas? Por mais necessárias que sejam essas idéias todas, me respondam: “Qual motivo dessas invenções?”.
A televisão, os livros, os jornais e os meios de comunicação, vendem aquilo que querem vender. A população, tola e sem criatividade, acredita e faz dessas suas verdades.
Deus disse que a noiva deveria estar de Branco, véu e grinalda, vestido lindo? Ele citou a igreja super enfeitada com flores, os amigos todos reunidos, a família emocionada e a festa deslumbrante após a cerimônia do matrimonio? Não. Jesus – o enviado – colocou no Sétimo Mandamento que “Não cometerás o adultério”, ressaltou o amor e pediu o matrimonio.
Mas então, vem à sociedade, vêm os comércios que querem lucrar, e fazem toda aquela festa, que para mim, é desnecessária. Toda aquela cerimônia luxuosa, muitas vezes, dá menos frutos do que um simples casamento feito sem muitos exageros. – Cadê o sentido de tudo isso?
Não é difícil lembrar de um texto que li quando tinha uns sete anos, onde a autora falava que os meios de comunicação e aquilo que eles vendem são o veneno do mundo, onde ela citava o desejo de casar-se com um estranho, de preferência um psicótico que acabará de sair de uma Clínica de Reabilitação para Doentes Mentais, depois de anos internado. Pois assim, ele teria pouco acesso a tudo aquilo que a humanidade insiste em vender e acreditar. – Logo que o encontrasse, ela mesma o pediria em casamento, fugiriam para longe, encontrariam um Padre, uma testemunha e se casariam. – Pois somente um louco aceitaria, e somente um louco a entenderia. Somente um louco iria querer fugir de tudo aquilo, porque provavelmente tudo aquilo haveria o transformado em louco. E assim, não seria difícil, amar alguém que pareceria uma conexão de idéias. E ela falava de amor, isso nada se tratava de paixão... – “Quando na verdade, os loucos, são as únicas pessoas com sã consciência”.

Isso não se trata de falta de ambição e de não querer crescer na vida. Não se trata de comodismo. E também não se trata de “não aceitar o mundo atual”. Se trata de que a população, hoje, é vendida. Não tem idéias, não tem a própria vida. Citam “liberdade, liberdade”, mas são presos em uma sociedade e devem muitas coisas perante ela. – Se trata de que hoje, ninguém se abre, vive naquela moralidade inventada pelo homem, a própria moralidade que o matará.

Não é que o homem não possui sabedoria, é que ele não possui espírito. Vivem de idéias e opiniões alheias. – E toda essa falta de criatividade, muitas vezes, me enjoa. – Por isso, eu peço, não acreditem no que vocês lêem, nem no que estão lendo agora. Ativem o espírito crítico, e criem a sua essência. Por favor, não vivam na idéia que o ser humano fez de si próprio, conheça seus próprios desafios e capacitações. – Porque o mundo só será um lugar melhor, quando a humanidade puder refletir-se em um espelho.

Você deve ser você, porque se você não for você, você será o resto do mundo. E o resto, não faz diferença alguma.



• • •



“You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day, you'll join us, and the world will be as one...” (Imagine – John Lennon).



• • •

Gabriella Beth Invitti

ANTE O NATAL.

Ouvi falar de um menino
Que nasceu na manjedoura
Plantou amor no caminho
Que ora colhemos na Terra toda.

Ouvi dizer que era santo
E que cresceu ante a pobreza
Ouvi dizer que na humildade
Mostrava a real nobreza.

Ouvi então coisas tristes
Que me fizeram chorar
Que numa cruz foi erguido
Por pregar o verbo amar.

Então rezei ao menino
De joelhos senti suas mãos
E ouvi que disse macio
Não temas sou teu irmão.

Segue e plante comigo
A eterna e bela verdade
Protegida por forte casca
Nas sementes da caridade.

Fujas da vaidade e do mal
Ande, persista, ande alegre... Se-di fiel
Cristão não olha pro chão. Não te entregue!
Cristão segue a mim... te peço então: Busque o Céu.

Moacir Proença Morais

Mulheres poderosas não dão presentes de natal... elas são os presentes de natal... poderosas são o sonho de consumo de qualquer homem..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Como todos sabemos, o Natal é aquele momento místico do ano quando o fantasma de Jesus Cristo sai do túmulo para se alimentar da carne dos vivos. Então cantamos canções de Natal para ele durmir.

Peter Griffin , Family Guy

O que te faz um ser humano virtuoso, não é o que você faz durante o Natal e o Ano Novo, mas sim, é o que você faz durante o Ano Novo e o Natal.

Ary Souza - Ser Namastê

Natal...

Essa data significa muito pra mim, no meu ponto de vista é a melhor
Data do ano é a parte mais linda...

Também é a comemoração do nascimento de Jesus.
É bonito porque todos os familiares ficam unidos, festejam, se divertem...

E o melhor de tudo, o Natal significa o nascimento de Jesus, então era pra ser
Comemorada apenas pelas pessoas que acreditam em Deus, mais não...
Ela é comemorada por todo mundo, por todas as pessoas...

Isso é melhor ainda, porque sem perceber, eles estão festejando o nascimento
De Jesus.

Por mais um motivo o Natal é tão importante pra mim...

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!

Diogo Oliveira

Desejo a todos

Que há luz do espirito do natal invadam seus olhos
Revivendo a magia, da fantasia, deste dia.
Que a união o amor seja intenção de cada um
Ao dar um presente

Que o pouco de alguns seja muito no coração
Se alastre nos sonhos e se enraíze pela arvore de natal
Fazendo parte da decoração de nossas vidas

Que entre meio aos abraços apertados
Na energia sentida, formem-se canções
Melodias, costumes e tradições.

E façam elas no tempo
Um eterno gesto de carinho
Pra nos lembra de que nunca estamos sozinhos

Pois quando soar o sino
E todos estiverem sobre a mesa
Que os anjos desçam e nos fortaleçam
Com alegria do natal.

Marcos Souza da Silva

Mensagem natalina aos meus amigos
(I Teorilang)

Meus amigos, que neste Natal todos se reencontrem com Deus, seus amigos e parentes, por mais “desgarrados” que eles estejam, e que neste novo ano tudo se realize, principalmente sua paz de espírito, pois somente com ela sua felicidade será plena.
Que o sentido do discernimento tome a alma de cada um de nós, para que sejam renegados a último plano outros sentimentos nefastos como as magoas, ambições e orgulhos desmedidos, a soberba e altivez inflamadas.
Que o perdão reine absoluto, levando compreensão e trazendo a paz, responsável esta pelo alívio sobre nossos ombros, já dilacerados por tantas angústias discórdias e revezes infundados.
Que a tolerância prevaleça sobre a exaltação de nossa costumeira ira junto aos revezes do cotidiano de nossa existência.
Que sua vitória lhe satisfaça sem lhe segar a alma quando frente àquele necessitado.
Nunca deveremos nos esquecer que nossa essência é a mesma, quer sejamos milionários ou miseráveis.
Para que tudo isto seja possível, porém, permitam-se voltarem mais à Deus, razão de nossa existência e destino.
Que Ele seja louvado.

Ivan Teorilang

Natal nos deu de presente um dia de céu e mar azuis em comunhão. Nos escondemos nas falésias, nas areias e no calor do sol. A brisa abrindo os nossos sorrisos, a paz embalando os nossos sonhos.

Mel Fronckowiak

Que a alegria do Natal invada sua casa e faça morada por todos os dias de 2014. Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

Priscilla Rodighiero

Natal é a demonstração de carinho e afeto em família.
O perdão sendo penetrado nos corações e divulgado em palavras.
O sorriso junto do abraço fraterno, que cura.
A alma lavada e a esperança restaurada.
A fé que alcança os sonhos.
A vitória que vence o medo.
Paz que faz a alma mais leve.
O céu que se une ao mar.
O tempo da felicidade sem espera.
Natal, nada mais é, do que o conceito comum de que um dia unidos, somos fortes, irmãos, fraternos, sinceros e eternizados em corações alheios.
A sorte da vida é ter momentos assim, porque mesmo na terra, conhecemos a imensidão do céu, ainda que seja por alguns momentos.
E só de viver esse momento, a vida já tem outro significado.

Autor: Vitor Ávila — com Denise Schiavon.

Vitor Ávila com Denise Schiavon.

Se você é uma pessoa com muitos amigos, cuidado, muito sorriso e tapinha nas costas acabam dando o que desconfiar.

emerson Natal

O murmurador pode ser comparado como uma fruta cheia de bolor, que não serve para ser digerida e, quando entra em contato com as outras estraga-as.

Natal Furucho

Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..Que ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida:JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a À DIREITA e À ESQUERDA,sem QUEBRAS na sua caminhada.Que JESUS não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, um PERIFÉRICO, um ARQUIVO TEMPORÁRIO, mas o CABEÇALHO, a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEMde seu caminhar.Que Ele seja a FONTE de energia para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSHpara COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZARo TAMANHO de seu amor. No seu dia-a-dia, seja Ele o PAINEL DE CONTROLE para DESFRAGMENTAR sua vida, fazer DOWNLOAD de seus sonhos e OPTIMIZAR suas realizações.DESATIVE seu egoísmo,COMPACTE suas liberdades,CANCELE seus RECUOS, e DELETE seus ERROS. COMPARTILHE seus RECURSOS,ACESSE o coração de seus amigos.e ESCANEIE para eles o que você tem de bom.Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.Antes de SAIR, coloque JESUS nos seus FAVORITOS e seu NATAL será o ATALHO para sua felicidade!CLIQUE agora em OKpara REINICIAR e ATUALIZAR seus CONTEÚDOS!
Natal:
É ousar e acreditar Acreditar nos sonhos e saber Que somos capazes de realizá-los É acreditar no Encanto e na Magia da Vida E ouvir sempre a voz do coração Pois lá, no santuário do coração Reside o Encanto e a Magia da Vida! Viver É buscar a harmonia de dentro para fora É sentir no coração a emoção da vida É sentir o sol pulsante, o orvalho do amanhecer É sentir as estrelas falando direto ao seu coração É ver e sentir a vida que pulsa em um animal É sentir compaixão pela dor do outro É amenizar o sofrimento daqueles que sofrem Viver É estar com o outro lado a lado e sentir-se feliz por ele estar feliz E na tristeza, levar uma mensagem de amor, fé e esperança Porque na vida o fim não existe.

Que nesse ano Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouvir, Que os nossos erros não sejam o nosso fardo, Mas a experiência para decisões melhores, Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio, e que os inocentes sejam sagrados, Que as diferenças não justifiquem problemas, Mas que mostrem soluções diferentes, Que nesse ano toda criança possa brincar, e que elas tenham brinquedos verdadeiros, Que seus pais não justifiquem discórdia hoje, Mas que falem dos sonhos de um futuro feliz, Que nesse ano a força seja das boas palavras, e que as palavras sejam ouvidas, Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, Mas que destrua barreiras entre elas, Que nesse ano as nações sejam unidas, E que a união tenha significado e seja respeitada, Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira, Mas apenas pensamentos e ações, Que nesse ano a natureza seja mãe, E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos, Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas, Mas também por aquelas que os causam.

Natal Virtual