Nascer Bebe

Cerca de 1711 frases e pensamentos: Nascer Bebe

Poema do livro

Apaupei-lhe.
Liso como bunda de bebê.
Terno. Um cheiro novo,
de uma flor de letras,
palavras,sentimentos.
Como és lindo, sóbrio, lindo.
Um filho com segredos,
que amo, que exploro,
E me atrevo.

Jeno Oliveira

Cada sorriso de um bebê é uma esperança de um dia melhor na vida, então nunca perca a esperança, porque os bebês vão continuar rindo.

Walerson Alex

Não tenho dúvida que há um cálice amargo que terei que beber em breve. Tentar não bebê-lo, seria uma indelicadeza minha para com a vida...

Ronei Porto da Rocha

Abelha no néctar da flôr,
Bebê no seio materno,
Renovação da vida, amor!

Djalma CMF

Sou do contra. Quem bebe sempre fica carente. E eu fico carente sóbria. Por favor, desce uma dose!

Joyce Xavier

“Acho que a sensação de um bebê dinossauro devorando meu útero, mais uma pessoa completamente sem noção (ou a possui e fez tal ato apenas para me irritar) se jogando onde não deve (si é que me entendem) é triste, torturante, desnecessário e provoca raiva durante o dia inteiro (ou mais), uma coisa que sinceramente eu não estava desejando sentir nesse estado (e em nenhum outro). Bom, só acho sabe…”

Juliana Mandim

Você
A guria dos olhos castanhos
Dos cabelos compridos ,
do cheiro de bebê ...
do sorriso sincero...
da esperança interminavel...
do coração enorme
Aquela que se esquece dos erros
E evita comete-los
A guria que se envergonha de tudo
Que precisa ser protegida
Aquela que tem Amigos perfeitos...
Que morre de medo
Que ama a vida
Que aproveita cada segundo
Que fica feliz com um abraço
Dos sonhos impossíveis
Que sonha demais
Que pensa demais
E que deseja apenas ser feliz .

Viih.Nogueira

Dizem que bebê que trela muito é saudavel; então minha filha é imortal

GEOVANEpe2013

"A beleza da vida são os desafios. Ou você passa por eles, ou você volta pra casa como um bebê chorão."

Ivan Bittencourt Júnior

Marejo por cada poro. Estou nu num deserto que me bebe. Mas, não morro. Mareja tu por cada poro. Nua no deserto. Viva como água viva. Miragem que toco e amo.

Kléber Novartes

NÃO DESISTA!

Há muito tempo, quando ainda era um bebê, você tentou levantar para dar o primeiro passo da sua vida e caiu. Você, eu e os outros bilhões de bilhões de pessoas que já andaram sobre a Terra, desde que o homo-sapiens surgiu. Não havia nada de errado com você. Cair é o esperado, o normal. Por que, então, você acha que não deveria cair em outras áreas da vida, ao dar os primeiros passos?
Ninguém estranharia se o filho tentasse dar os primeiros passos e se estatelasse no chão, mas por alguma razão, algumas vezes esquecemos que falhar nas primeiras tentativas, é um princípio da natureza contra o qual não há meios de lutar, e achamos que temos obrigação de acertar da primeira vez. Não temos; nem eu, nem você. Você não tem obrigação de acertar da primeira vez. Você tem obrigação de não desistir nas primeiras quedas, porque elas virão. Você errará quando começar qualquer coisa. Você falhará. Você vai se estatelar contra o chão - não importa sua idade, experiência, inteligência ou saúde - sempre que começar algo novo, algo inesperado, algo diferente, algo que valha a pena.
Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foram.
Algumas empresas também se esquecem deste princípio e criam cronogramas e projetos que não incluem potenciais falhas, erros de gestão, problemas de produtos e de saúde na equipe. Então, por criarem projetos "no vácuo", se desesperam quando a dura realidade aparece para fazer com que venham os primeiros e inevitáveis tombos.
Seja em projetos novos, seja em relacionamentos românticos, seja em sonhos profissionais ou em qualquer coisa na qual você esteja dando os primeiros passos, se você acertar da primeira vez, é porque errou em algum lugar. Considere sempre que as primeiras tentativas provavelmente falharão, mas você não pode desistir. Levante-se e faça como qualquer bebê faria: tente outra vez.
Este é um princípio da natureza. Use-o a seu favor.

Paulo Ursaia

Acho que eu sei porque as pessoas bebem. Ninguém bebe porque acha pinga gostoso. Se fosse por isso, eu acabava com o estoque de álcool gel de casa. As pessoas bebem pra se anestesiar. Tá ligado quando tu vai fazer uma cirurgia e precisa tomar uma injeção de anestesia pra não sentir a dor dos cortes? A gente bebe pra se anestesiar também. Se anestesiar da dor de olhar praquela cara que vê todo dia no espelho. Pra poder lidar com todas as merdas que o dono daquela cara fez, por todas que teve que passar, mesmo que nem sempre fosse culpa dele. Todo dia o corte vai abrindo um pouco, até ficar insuportável, e aí o álcool faz passar. Uns dizem que é coisa de covarde. Eu não sei. Tu faria uma cirurgia sem anestesia? Eu não consigo aguentar tudo sóbrio.

Thomaz Rohr

Não queria te dizer meu caro jovem, mas a bebida alcoólica que tu bebe é a urina do Diabo, e quando você coloca um cigarro na boca está fazendo boquete pra ele... Falei de uma forma bruta, mais é a verdade, ele está adorando isso no dia do Juízo Final vai lá pedir ele pra te ajudar e vai ver que o poder de quem você está servindo sem ver ou vive fingindo não ver é tão pequeno, tão inútil perto do poder de Deus, então procure ser sábio meu jovem e rápido, pois seu tempo está curtinho!

Mano Jesus

Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foi

Paulo Ursaia

Hipocrisia realista.
(Marcel Sena)

Olhem lá vem ele.
Ele fuma, bebe, esse não serve.
Por favor ,me de uma bala, talvez um doce já me apetece.

Esse eu quero, esse é santo.
Não, esse é rodado. Foi meu ex-namorado.
Ai não quero, com o “rodo” vim pra festa.
Minha sexta vai ser completa.

Esse sim, garoto sério.
Whisky, vodka, cerveja, de segunda a sexta.
Então deixo de lado.
Aproveite me arrume um baseado.

Com este eu caso e lindo não conheço pecados
Hummm.. No bolso, o dinheiro é contado.
Pobre é um fardo com ele nunca mais falo
Aluguel ou TVv a cabo, este mês, qual eu pago?

Esse é perfeito, sorriso lindo.
O que sobre em sorriso, lhe faltam em tríceps.
Magrelo não gosto, vamos pro próximo.
Esteira me espere. Comi demais e hoje te quero.

Inteligência farta, formado, com doutorado.
Não curte balada, quer casar, ficar só em casa.
Sem balada não vivo, o nerd, que sonhe comigo.

O que fiz de errado? Namorar é complicado?
Ohhh mundo virado. Só existem errados?
Eu sou perfeito, escolher, posso no dedo.
Agora chapado, com pó a inalar, achei!!! La ele está.
Agora sim, encontrei meu par.

Marcel Sena Campos

Ele procura um bar, bebe todas até de manhã. Ela procura as amigas, chora, chora a noite toda. Ele diz que já não dava mais. Ela diz que já estava cansada, que o amor havia acabado. Ele fala que só quer curtir. Ela ainda espera ele, espera todas as noites para ser exato. Ele tem vagas lembranças. Ela morre de saudade todos os dias.

Pablo Reis Expresiones

Marítimo, quando bebe muito, fica mais na água que os demais bebuns?

Saint-Clair Mello

Me apeguei à você como um bebê se apega à sua mãe, em um espaço de tempo tão curto como num piscar de olhos. Já perdi as contas de quantas vezes lhe disse palavras sinceras e dignas de uma vida inteira de plenos sentimentos. Apenas não me imagino sem você, mas sinto você indo cada vez mais pra longe de mim.
Se você for, o que farei quando conquistar algo? Com quem dividirei minhas euforias e lógico minhas tristezas? Quem estará ao meu lado?
Se você for, não terei palavras para descrever a falta que sentirei.
Se você for, escreverei textos baseados em saudade, dor e desespero. O que deixará muito mais entediante as leituras por aqui, inclusive mais do que essa.
Se você for, apenas vá. Se afaste e por favor não deixe brechas para que eu vá atrás de você, me ajude ao menos à manter meu orgulho.
Se você for, apenas vá. Pois não suportarei ter que enfrentar tudo isso, tendo que fingir que não ligo e que foi melhor assim.
Eu irei, eu sei que um dia eu irei, e que levarei comigo, além da falta, a culpa.
Mas se antes você for, adiantará tudo o que poderia durar por um certo tempo.
Se você for.. Por favor, não vá.

ANNA

Não existe mulher feia e sim homem que bebe pouco!!

Elce Rocha