Nascer Bebe

Cerca de 1768 frases e pensamentos: Nascer Bebe

Não seja bebê.
"E quando tudo parecer que já está perdido, PARE e lembre de quando era apenas um bebê!
Quando brincavam com você escondendo o rosto com as mãos e do nada se descobriam e você demonstrava uma extrema felicidade, pois o que parecia perdido naquele momento havia acabado de ser encontrado, mesmo nunca tendo saído da sua frente!
Agora não somos mais bebês, então cabe a nós saber que nada está perdido, tudo está a sua frente, basta você descobrir!!!"

Saimon Lima

Meu embrião,meu bebe, meu adolescente,meu adulto. Estamos separados mas porém sempre juntos.

Edna Caetité

Acorda
levanta
anda
come
bebe
rir
volta
vai
pula
chuta
mela
sai
entra
vira
mexe
bagunça
estuda
rir
lancha
torce
curte
imagina
anseia
vive
dorme.

Cristyene Allinson

Quando nois bebe, nois
bebe. Quando nois qué
come, nois come. Quando
nois qué amor, nois faiz.
Quando nois qué estudá... aí
nóis dorme, porque ninguém
é de ferro.

Madjila

Se você não bebe, não me critique e nem impeça de o fazer. Há dores em meu interior que só se aplacam quando embebidas em álcool, depois do efeito passar se tornam mais lancinantes do que eram, por isso bebo sempre. Deixe-me beber, ter a doce ilusão de que por um instante sou feliz, crer que não faço parte desse mundo e que logo retornarei ao meu verdadeiro onde não há bares muito menos motivos para eu querer me embriagar.

Jéssica T.

“Você é o que come, o que bebe, o que experimenta, o que faz e o que pensa.”

Aldrin Parreiras Maia

Hipocrisia realista.
(Marcel Sena)

Olhem lá vem ele.
Ele fuma, bebe, esse não serve.
Por favor ,me de uma bala, talvez um doce já me apetece.

Esse eu quero, esse é santo.
Não, esse é rodado. Foi meu ex-namorado.
Ai não quero, com o “rodo” vim pra festa.
Minha sexta vai ser completa.

Esse sim, garoto sério.
Whisky, vodka, cerveja, de segunda a sexta.
Então deixo de lado.
Aproveite me arrume um baseado.

Com este eu caso e lindo não conheço pecados
Hummm.. No bolso, o dinheiro é contado.
Pobre é um fardo com ele nunca mais falo
Aluguel ou TVv a cabo, este mês, qual eu pago?

Esse é perfeito, sorriso lindo.
O que sobre em sorriso, lhe faltam em tríceps.
Magrelo não gosto, vamos pro próximo.
Esteira me espere. Comi demais e hoje te quero.

Inteligência farta, formado, com doutorado.
Não curte balada, quer casar, ficar só em casa.
Sem balada não vivo, o nerd, que sonhe comigo.

O que fiz de errado? Namorar é complicado?
Ohhh mundo virado. Só existem errados?
Eu sou perfeito, escolher, posso no dedo.
Agora chapado, com pó a inalar, achei!!! La ele está.
Agora sim, encontrei meu par.

Marcel Sena Campos

- "Meu bebê, meu neném
- Não vá embora, por favor
- Fique mais um pouco, mais um pouco
- E me faz um cafuné."

Marcos Marques de Morais

Ao fechar a porta a solidão entra em minha alma e bebe da minha tristeza degustando o pouco da minha alegria.

Lukas Henrique Santos

Inspiração, antes de surgir, bebe da fonte da emoção, que emana do coração.

Zé Carlos Filho

Dieta pra que? A Baleia nada o dia todo e só bebe água e é gorda! Viva a Batata Frita com Bacon o/

Gabriella Eloy

Mulher quando fica carente, briga, xinga, esculhamba, bebe, chora, grita, faz o diabo. Chega assusta! É uma confusão, uma fúria de sensações apenas pra retratar um momento. Agora o homem quando fica carente, vixe! Parece criança com fome. Se entrega logo.

Valmir Mizio

Todo bebê tem cuja respectiva beleza, quando esta na fase de engatinhar... enfim, depois que passa cada qual tem a transformação de acordo com sua natureza.

Amaury Caíque

Olhos fechados

Nas flores que formam teu nome,
o seio de aconchego do mar a que lhe bebe.
Teu sol é em suma meu pronome,
tua boca rosa, ar que empalidece.

Do concupiscente de bruma,
ao qual de beijo enalteço.
Do sol a que há de enervar,
tua luz a que há de ser meu endereço.

Me tenho a que lhe ter,
da chuva que de texto.
Dois corpos de literatura,
rasura a que desenho.

Poesia irresignável,
tardo a que de dia.
De teu rosto inenarrável,
teu amor é minha vida.

danielmuzitano

Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foi

Paulo Ursaia

NÃO DESISTA!

Há muito tempo, quando ainda era um bebê, você tentou levantar para dar o primeiro passo da sua vida e caiu. Você, eu e os outros bilhões de bilhões de pessoas que já andaram sobre a Terra, desde que o homo-sapiens surgiu. Não havia nada de errado com você. Cair é o esperado, o normal. Por que, então, você acha que não deveria cair em outras áreas da vida, ao dar os primeiros passos?
Ninguém estranharia se o filho tentasse dar os primeiros passos e se estatelasse no chão, mas por alguma razão, algumas vezes esquecemos que falhar nas primeiras tentativas, é um princípio da natureza contra o qual não há meios de lutar, e achamos que temos obrigação de acertar da primeira vez. Não temos; nem eu, nem você. Você não tem obrigação de acertar da primeira vez. Você tem obrigação de não desistir nas primeiras quedas, porque elas virão. Você errará quando começar qualquer coisa. Você falhará. Você vai se estatelar contra o chão - não importa sua idade, experiência, inteligência ou saúde - sempre que começar algo novo, algo inesperado, algo diferente, algo que valha a pena.
Se um bebê de colo não desiste, não importa quantas quedas ele tenha, será uma vergonha se você desistir agora. Se um bebê chora ao cair, mas logo depois esquece a dor e tenta outra vez, será uma vergonha você apenas sentar e ficar eternamente chorando dores que há muito tempo se foram.
Algumas empresas também se esquecem deste princípio e criam cronogramas e projetos que não incluem potenciais falhas, erros de gestão, problemas de produtos e de saúde na equipe. Então, por criarem projetos "no vácuo", se desesperam quando a dura realidade aparece para fazer com que venham os primeiros e inevitáveis tombos.
Seja em projetos novos, seja em relacionamentos românticos, seja em sonhos profissionais ou em qualquer coisa na qual você esteja dando os primeiros passos, se você acertar da primeira vez, é porque errou em algum lugar. Considere sempre que as primeiras tentativas provavelmente falharão, mas você não pode desistir. Levante-se e faça como qualquer bebê faria: tente outra vez.
Este é um princípio da natureza. Use-o a seu favor.

Paulo Ursaia

A idéia não é ter muitas, e sim, apenas uma "verdadeira". Aquela que come e bebe o que tiver, que se diverte com o que tem, que sabe a hora de calar e falar, a que tem ciúme e ao mesmo tempo te da espaço, não sufoca, a companheira, amiga, confidente, conselheira, a que te da bronca e apoio, que não crítica seus amigos, apenas o orienta, sabe chegar, sabe sair, quer saber como foi o seu dia, vibra com você nas vitórias e te da forças na derrota, respeita você e seus gostos, se preocupa, faz loucuras por você, te entende mais que ninguém, faz planos, soma e te completa, faz você rir quando ninguém mais consegue, é o seu abrigo em dias de tempestade, aquela que não tá nem aí pra o que falam de você, ela só quer ser feliz. Não importa se é gorda ou magra, alta ou baixa, inteligente ou tapada, bonita ou feia, loira ou morena, o que importa é que foi ela que te conquistou, cuide, ame, valorize, respeite, pois é a sua mulher, a "verdadeira" .

Jarbas Santos

Quando,finalmente pensei no plano perfeito, o sono chegou para mim como chega a um bebê.

Ludmila Clio

Tem muita mulher, bonita, gostosa, atraente, sexy, sedutora, que dança bem, que bebe, que vira a noite, tem até de mais, mas mulher pra sentar num banco da praça, apresentar para os amigos, ir ao cinema, fazer uma caminhada, e poder partilhar das coisas simples da vida, "EXTINÇÃO", por tanto quem sor sortudo de ter uma mulher assim ao lado, cuide bem e não a deixe escapar !

Jarbas Santos

Um bebê vem ao mundo ouvindo e tem que aprender a falar... Um adulto sabe falar e tem que aprender a ouvir... Saber ouvir é característica de um sábio, tirar conclusões sem ouvir de um tolo...

Valdir Aquino Lubas