Nascer Bebe

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Nascer Bebe

Paz é o sorriso puro
Do bebê que dorme sonhando,
É o beija- flor que saltita
Coreografias desenhando.

Paz é o olhar da lua
Sentinela dos namorados,
É o gosto de ser tua
Hoje e também no passado.

É a brisa refrescante
Que acaricia minha face,
É a fisionomia tranquila
De quem não usa disfarce.

É a luz do vagalume
Piscando na escuridão,
É o amor sem ciúme
Que prende meu coração.

Paz é o sol nascendo
É o grilo que faz cri, cri,
Paz é o teu despertar
Quando estou perto de ti.

Paz é o regato manso
Que desliza sobre a areia,
É o amor que nos une
Como sangue em nossas veias.

IsisDumont

Chora – bebe – escreve – vomita ­– vazio – solidão – volta para o começo.

Marcella Prado

Venha meu bebe , tem muito a aprender. Porque amanhã você pode não estar aqui.

Bruswt

- Você bebe ?
- Sim.
- Você bebe o que ?
- Eu ? Eu, bebo a mistura do horizonte com sorrisos, paz e.. paixão.

Jhonny Carlos

A flor que caiu, o bebê que não chorou, o vento que não apareceu, a escuridão que ficou, o barulho que não calou, o dia que não chegou.

Pedro Ferro

Mulher call center – Tenho uma amiga que, se bebe, liga. Liga, manda mensagem, deixa scrap. Ela se transforma num call center às avessas, e em geral só sabe o que disse se foi por escrito e pode achar depois em algum dispositivo online ou página da internet. Não tem como evitar, ela vai ligar sim de novo se beber. Ela inventou o drunk dial. Uma vez ela teve um blackberry mas felizmente desistiu disso. Com o blackberry ela ficou impossível, pois podia ligar, mandar mensagem, entrar no chat, mandar email e deixar scrap na mesa do bar.

Cynthia Garda

Nasce a Florzinha "O nosso" bebê.
Linda menina, linda Renascida, estrelinha da sorte, que veio iluminar a vida do meu amor completando nossa família juntamente com a minha Luz Divina, minha vidinha, minha menina, a minha Coroada.
Agora nem minha, nem sua... Mas "NOSSAS"!!!
Nossas vidas, nossas estrelas, nossas florzinhas, nossas estrelinhas da sorte, nossos bebês.
Não importa o que passou, o que nos separou, mas sim o que nos completa mais uma vez que tão grande é este nosso amor.
Quero poder um dia dizer deste amor que tive e que tenho. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure. E que dure para todo o nosso sempre...
Porque te amo!!!
Assim como a minha filha sempre foi sua. A sua filha agora é minha.
Juntas são nossas!!!
Amo vocês três, minhas Vidas!!!

Karinha

O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega em casa tarde, não trai... enfim, não existe!

kellynha

Tenho que te revelar um segredo.
- Assim que você disse pra mim. Beijo Boa noite Te amo meu bebe .
Eu logo em seguida sai da pagina de relacionamento (Twitter) e decidi viaja .
Chegando no Aeroporto, a Moça que estava vendendo as passagem me disse.
- Para onde você deseja ir ?
Eu logo que ela termino a pergunta, sem exitar disse.
- Uma passagem para o coração da minha namorada ... Ela me responde.
– Saiba que não tem volta.
Eu di novo sem Exitar disse.
- E exatamente isso que eu quero .
Logo em seguida ela diz.
. - Qual vai ser sua forma de pagamento?
Eu penso durante 3 seg. é digo. - Nada mais nada menos que, Alegria, amor, compreensão, fidelidade, carinho e o que não faltara e vontade de fazer dela uma Mulher Realizada .
Ela diz:
-Faça uma Boa Viajem.

Anderson Souza

Como o diretor Roman Polanski, o meu diretor favorito - O Pianista; O bebê de Rosemary, entre outros filmes, que disse que "EU GOSTARIA DE SER JULGADO PELO MEU TRABALHHO E NÃO PELA MINHA VIDA.


- Julgado pelos pensamentos e ações comportamentais, por amar a vida e a natureza e entregar decisões de vida ao Criador dos Céus e da Terra.

adalberto gazio, com trechos coletados da entrevista de André Miranda, em O Globo.

Minha flôr,meu bebê

Mais um dia se passou,parece que foi ontem que você estava aqui.
Você está num lugar melhor agora,um lugar onde não há tristeza,nem dor.Mas eu ainda estou aqui,sozinha nesse mundo cruel,cheio de ódio e rancor,parece que todos esqueceram como é bom simplesmente amar,parece que ninguém mais se importa.Você partiu e só restaram lembranças,doces lembranças e a saudade que vai me matando aos poucos.
Desde que você foi embora,fico me perguntando se um dia essa dor irá passar,se um dia essas feridas irão cicatrizar.Eu sinto sua falta,queria que você estivesse aqui,daria tudo pra poder te tocar e mais uma vez me sentir segura em seus braços.
Quem irá me amar? E me proteger? Quem fará eu sorrir,mesmo estando triste? Quem vai segurar minha mão e fazer meu mundo voltar a girar?
Sem você aqui tudo perdeu o sentido,não quero mais lutar,não quero mais enfrentar meus medos,não tenho mais forças.Eu só quero abrir os olhos e ter você ao meu lado novamente,esse amor é maior do que pensei.
Agora só te vejo nos meu sonhos,não sei por quantos dias mais será assim,até o dia que enfim nós vamos nos reencontrar.E quem sabe lá no céu,nós possamos nos amar.

Renata Guimarães Pinheiro de Almeida

A
Casa
Amiga.
Fruta madura,
Bebe sem assadura,
Doença que cura.
Abraço apertado,
Sorvete fiado,
Carro lavado.
< >.< >
Poder sonhar,
Se por a cantar,
Não ter medo de um dia acabar.
Sorriso de criança,
Guerra sem matança,
Noticia de esperança.
Salário com aumento,
Dia de pagamento,
Finados sem lamento.
Nuvens do meio dia,
Sorrisos de alegria,
O fim da agonia
Perfume de flor,
Dente sem dor,
E finalmente... Amor!

Adilson Salles Bueno

''Ele sai. Ele ri. Ele bebe. Ele beija. Ele é feliz. Por que você insiste em se privar da vida? Por uma paixão perdida? Tudo nessa vida tem despedida.''

Haline Farias

Quando voce era bebe voce era lindo e dengoso,agora que voce ja e um homem voce e sexy e gostoso.

Lilianeli

Se a vida não fosse dura, bebé não viria ao mundo chorando...

Nissmade

Sou flor nascida em meio à areia quente do deserto. Durante o dia, bebe em minhas pétalas, gotículas de orvalho, o sol. E tudo isso para durante a noite, o vento frio e seco ameaçar levá-las embora, areia afora. Meus dias são longos e silenciosos. De vez em quando vejo passar um caminhante. Nos seus passos sinto o barulho forte das ondas, ouço a gritaria violenta das nações. Muitos já se deitaram à minha sombram, segregando pecados, com medo da morte enquanto caravanas seguem seus destinos. Tivesse eu condições, com eles seguiria caminho, mas aqui dizem que é meu destino: Flor nascida em meio à areia quente do deserto. Na minha ignóbil posição, avisto os pontos mais distantes do mundo. Quando eu penso que desfaleço, emerge o sol, do ventre da terra ainda úmida. Quando o cansaço se apossa da minha alma, deito meu canto ao pôr-do-sol. Constantemente, visita-me o sopro da vida, apara-me as folhas caídas, o vento mais forte limpa as pétalas, tirando o pó dos caminhantes, vento ameno. Nos dias mais quentes, desfruto do calor do sertão para a noite, sentir a suavidade dos campos em colheitas. Contemplo as sementes trazidas, embora não finquem raízes em minhas terras. Sou flor nascida em meio à areia quente do deserto, mas rica é a minha raiz de esperanças. Sonho com a chuva que rega as plantações, com o perfume das flores nos campos verdes, com a brisa das montanhas. Que alguns de meus polens, despejados por aí, tenham alcançado o Oásis, deitados estejam em terras amolecidas pelos rios que nunca secam. Sou flor nascida em meio à areia quente do deserto. Mas sei que um dia, contemplarei os campos cheios de rebanhos, caminharei por vales onde brotam espigas de trigo e cevada. Finalmente, em qualquer dia desses, deitarei raízes em terra firme e fértil.

Mayara Expresiones

Solidão não bebe vinho. Pedi meia-garrafa

Laser Pereira

Abelha no néctar da flôr,
Bebê no seio materno,
Renovação da vida, amor!

Djalma CMF

Sou do contra. Quem bebe sempre fica carente. E eu fico carente sóbria. Por favor, desce uma dose!

Joyce Xavier

“Acho que a sensação de um bebê dinossauro devorando meu útero, mais uma pessoa completamente sem noção (ou a possui e fez tal ato apenas para me irritar) se jogando onde não deve (si é que me entendem) é triste, torturante, desnecessário e provoca raiva durante o dia inteiro (ou mais), uma coisa que sinceramente eu não estava desejando sentir nesse estado (e em nenhum outro). Bom, só acho sabe…”

Juliana Mandim