Nao Vou me Apaixonar

Cerca de 227439 frases e pensamentos: Nao Vou me Apaixonar

De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida... e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim!

Caetano Veloso

Vou falar, correndo o risco de parecer ridículo que o verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário autêntico sem esta característica.

Che Guevara

Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitáveL... Um dia percebemos que as melhores prova de amor são as mais simples.

desconhecido

Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.

Gabriel García Márquez

Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você.

blair waldorf

E de semana em semana posso me apaixonar e desapaixonar; viver e morrer por alguém; mas eu creeio que não tenho a capacidade de escolher por quem o meu coração deve bater. E eu odeio saber disso!

Luciana Machado Cardoso

Amar, é escolher voluntariamente amar... se apaixonar é ser escolhido momentaneamente pelo amor...

NEOQJAV

Olhe profundamente a cada dia nos olhos da pessoa amada, e a cada dia ela ira se apaixonar por você cada vez mais

renato bedani

...E como aprender a voar ou se apaixonar,
Vai acontecer na hora certa...

One step at a time - Jordin Sparks

A diferença entre uma pessoas antes e depois de se apaixonar é a mesma entre uma lampada acessa e outra apagada. a lampada estava ali e era boa, mas agora além de tudo, irradia luz, que é sua verdadeira função.

Atribui-se a Van Gogh

...Um dia descobrimos q se apaixonar é inevitável,um dia percebemos q as melhores provas de amor são as mais simples,um dia percebemos q o comum ñ nos atrai,um dia saberemos q ser classificado como bonzinho ñ é bom.Um dia perceberemos q a pessoa q nunca liga é a q mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase "Tu te tornas eternamente reponsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos q somos muito importantes p/ alguém mas ñ damos valor a isso, um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde de mais. Enfim, um dia descobrimos q apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo ñ é suficiente p/ realizarmos todos os nossos sonhos, p/ dizer tudo o q tem de ser dito. O jeito é: Ou nos conformamos c/ a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos p/ realizar todas as nossas loucuras! Quem ñ compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.... Obrigada por ter mudado minha vida... Te am0oo0o00o!!!!

Will Nascimento

Um coração partido faz parte. Se apaixonar pelo melhor amigo faz parte. Ter uma melhor amiga faz parte, e ter milhões de outras também. Chegar em casa chorando por um dia no colégio não ter dado certo faz parte. Brigar com seus pais por coisas fúteis, acordar com uma espinha, ter um ódio mortal da sua irmã, ouvir mil e uma besteiras da sua amiga faz parte. Cair e tropeçar, ver e chorar, sentir e sorrir, assistir e emocionar, crer e receber, errar e perder, amar e quebrar, tudo isso faz parte. Ninguém está salvo, não crie barreiras para vida que está ai fora, porque a vida não é e nunca vai ser boa com você. Então, cabe a você deixar tudo mais confortável possível. Não deixe as amarguras das revistas de beleza te colocarem no chão, acorde de manhã e não repare de imediato no seu cabelo, nem numa espinha monstro. Imagine. Isso! Imagine! Imagine o tempo que você está perdendo em frente ao espelho acertando cada defeito seu, imagine como há alguém, onde que que seja, nesse exato momento pensando em você! Ninguém está livre das tristezas, assim como ninguém é imune para as alegrias! Sorria, simplesmente sorria, não sorrie simplesmente para fotos... Sorria pra si mesmo, para seus amigos, mostre o quão o seu brilho faz efeito e note como as pessoas as sua volta ficam radiante com o seu charme! Ah, quando a vida te deixar pra baixo... fique lá durante um tempo, o suficiente para notar que estar na depressão é perca de tempo. Se você tem amigos, você tem tudo! Se você tem amor próprio, você conquista o mundo. Valer e crer, não adianta você olhar pro céu e não lutar pra chegar até lá. O céu nunca vai se mover até você... então porque você não vai até ele?

Eduarda Morgado

Aos poucos eu percebi,Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Mario Quintana

E se for com você eu vou... vou sem medo, sem receios, sem desconfianças. É com você que eu quero e preciso estar. Como é bom falar de você, é tão bom pensar em você e incrível estar com você!
Antes de te conhecer desejava tantas coisas, é engraçado como tantos desejos e vontades são insignificantes perto de como desejo você, de como preciso de você.
É tão bom te observar e esquecer de tudo, até mesmo de respirar... Você é lindo quando fala, quando dorme, quando sorri, quando toma banho e principalmente quando me beija e faz amor comigo; Não sei explicar quão intenso é o que você me faz sentir... Eles falam que pra amarmos alguém precisamos primeiro nos amar, não sei se é correto pensar assim, porque depois que você apareceu hoje sim posso falar que me amo, amo muito mais o que sou hoje, porque hoje existe você em mim.

Gabrielly Simões

Sigo o meu caminho como se não pudesse mudar de rota

Margarida Rebelo Pinto - Vou contar-te um segredo

Os melhores momentos...
*apaixonar-se
*rir ate doer a barriga
*encontrar milhares de mais de amigos quando abres o correio
*passear por algum lugar lindo
*escutar a canção favorita na rádio
*deitar na cama e ouvir a chuva lá fora
*sair da ducha e ter a toalha quente
*receber uma ligação de alguém que não vês a muito tempo
*uma boa conversa
*encontrar dinheiro numa das calças que não veste desde o ano passado
*rir de ti mesmo
*ligações a meia noite que duram horas
* rir sem motivos
*escutar acidentalmente que alguém fala bem de ti
*acordar e se dar conta que ainda podes dormir um par de horas
*escutar a canção que te recordas `aquela`pessoa especial
*fazer parte de uma boa equipe
*o primeiro beijo
*a primeira vez de algo significativo
*fazer novos e bons amigos
*sentir cócegas na barriga cada vez que vês a pessoa amada
*passar um tempo com os melhores amigos
*ver felizes as pessoas que amas
*usar uma roupa da pessoa que gostas e sentir seu perfume.

desconhecido

"Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido, eu sou o renascido do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..." "O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender, pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão... Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente. Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E a cada dia nós dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior me ajudou a encontrar um novo caminho para a minha vida. Esse poder está sempre conosco. Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito. Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto nossa respiração. Ter consciência de sua presença nos fortalece a cada momento. "

Nao sei quem e o autor leonardo da costa pina

Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.

Não Identificado

"A vida me ensinou a não chorar por nada que não possa chorar por mim..."

não sei

"Eu amo alguém que jamais será meu,
mas eu continuo amando a quem o destino me deu."

não sei