Não vou mais chorar

Cerca de 300 frases e pensamentos: Não vou mais chorar

Só entra na minha vida quem quiser sorrir comigo, porque eu não vou mais chorar, afinal, chorar não me cura. Vou sorrir porque nas gargalhadas há o remédio que eu preciso. Então, caso queira gargalhar comigo segure forte a minha mão e vamos juntos...

Karla Fabricya

Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.

Mundo da Mika

Minha vontade é chorar, chorar, chorar até que a dor e o choro não tenham mais tanta importância assim. E nem você.

Luiza Rocha

O abraço não precisa ter fala
por vezes só quer chorar
nada mais.

Amelia Mari Passos

Quem chora o leite derramado, perde tempo chorando por algo que não volta mais, onde ao contrário, poderia aproveitar o tempo para pensar numa forma de adquirir mais leite.

Genival Miranda

Dizem que chorar não adianta ...
Mais com certeza alivia ...

MirandaOficial

Tem gente que vê mais não consegue enxergar
Escuta mais não consegue ouvir
Existe mais não consegue viver
E morre mesmo sem morrer
Amando sem conseguir amar

Deyvid Dias

E quando o mundo não mais lhe entender, corra para dentro de si!

Eva Cordeiro

O que não tem remédio remediado está, por mais que se queira não adianta chorar ou reclamar.
Viver é a melhor forma de apaziguar o sofrer.

Lore Knust Hayek

E mais uma vez não havia ninguém por perto, nem ao menos para me ouvir chorar.

JaianeRodrigues

A mente não pensa mais, a pele fala o que a boca não consegue. Os olhos choram para noite, trancados dentro de tanta dor que não se cabe no quarto e é preciso fugir pela janela. O mundo não costuma ser mais meu, agora ele é apenas um mundo qualquer me engolindo de todas as maneiras quando acordo sem um sol.

Thainá Seabra

O que é mais importante do que o aqui e o agora, o ontem já foi, o amanha não sabemos de nada, o que temos de verdade é o hoje então seja feliz, chore, ame, brinque,cante, brigue, lute ... valorize o que é importante, o hoje.

Renata Quintas

..."Chore e não tenha vergonha disso, porquê o choro mais gostoso e também sincero é aquele que agente enxuga com as mãos os olhos as lágrimas no final de tanto rir."... Ricardo Fischer

Ricardo Fischer

Ela não queria mais chorar,mais era a única coisa que podia fazer.

Vazia

O fato de chorar não significa tristeza, mas sim apenas mais um momento de reflexão a sós consigo mesmo...

Marília Fonseca

Sorriu e nada mais.
Não correu, não chorou.
Não disse uma palavra.
Continuou a olhar as árvores que ali estavam.
Continuou a sentir o vento em cada parte do seu corpo.
Continuou ali, parada.
Será que o fim para ela fora tão fácil?
Será que em nenhum momento sofreu?
Ou será que o sorriso foi a sua forma de demostrar dor?

SMRibeiro

não vou mais chorar como ja chorei , não vou mais fazer planos sem pensar em mim primeiramente , nao vou me apaixonar por palavras e sim por atitudes , não vou mais me guiar por falsidades de pessoas sinicas , não vou me assustar com quedas que a vida nos faz ter , não vou me lembrar que um dia eu te amei , que um dia o meu sorriso fez parte do seu e que eu me entreguei inteiramente pra você. Apartir de hoje irei me lembrar só dos meus bons momentos em que eu vivi , dar valor só as pessoas que eu sei que posso confiar , ficar solteira e não pensar duas vezes antes de ficar com aquele garoto .. vou viver minha vida e deixar essa negatividade só pra quem não tem realmente a felicidade ! ;)

Dara C.

Eu não agüento mais sofrer e chorar pelas mesmas coisas, cansei disso tudo!Eu desisti sim, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer.

Thayná Barreto

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

Adriano Soares

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.

Cherry Cobain