Não Vou Desistir de Você

Cerca de 1202 frases e pensamentos: Não Vou Desistir de Você

Vou desistir de você. Mas não por não te amar mais; eu te amo mais do que tudo! Mas eu não aguento mais sua indiferença.

Antônio Reis

Por isso nunca desisti, vou até o fim
Vou desejando pra você o que eu quero pra mim
Mas você está certo a vida machuca sim
Sinto sua dor na pele pois também me sinto assim

Lowkinhas

Eu não vou desistir de você, mas também não vou te obrigar a ficar, fique se você quiser, fique se meu amor lhe bastar!

Erika Carvalho

"Eu nunca vou desistir de você,é o tempo que vai desistir de nós dois."

Taylor Carteano

Antes que você pense que nada vai dá certo, pense em desistir de tudo, e deixar tudo de lado, eu vou estar aqui com você. Eu vou te abraçar, vou tentar amenizar a sua dor, vou me certificar que ninguém te machuque, e se algo tentar te derrubar, não se preocupe, eu te seguro. Eu vou estar aqui, mesmo que você não queira. Entenda, eu só vou me sentir bem, se você estiver bem.

Camylla Gonçalves Cantanheide

O dia que eu te conheci o teu mundo me fez sorrir e jamais de você vou desistir te amo

Rafael Sergio

De você não me escondo nunca mas: a decisão é sua, desistir ou continuar. Eu vou colar em você, te perturbar, te enlouquecer...a decisão é tua. Minha escolha já fiz...você em mim de qualquer jeito, em qualquer lugar, a qualquer hora...tatuado, marcado !

Leônia Teixeira

Não vou dizer de novo que desisti do amor, do nosso possível amor ou de você, pois esse papo já deve ter deixado os meus 92797 leitores cansados (me disseram que positivismo e autoenganação fazem parte do processo de esquecimento, então eu o aderi a tudo. E vi que faz bem, muito bem, faz rir). Hoje eu não queria dizer nada, então vim aqui para dizer que não direi nada, pensar basta, certo? Contarei agora o que aqui se passa. Sabe essas contradições da vida? As voltas que reviram tudo, que surpreendem? É, mas não se empolgue, pois nada mudou quanto às posições terráqueas-2,1-coracionisticas-J. O que mudou é que eu já vejo que ele não é bom a-s-s-i-m, que isso não faz bem e que esse não será o melhor para mim. Por tanto pensado, digo então que nunca tive bom gosto, por isso o quero ainda, de todas as formas, mas estou ''bem'' em não tê-lo, estou bem em esquecê-lo. Ainda não consegui, ainda acho desperdício de amor, ainda preciso disso para o meu ''muito feliz'' de agora, mas não acho necessário me perder por isso. Eu controlo meus sentimentos e não o contrário, repetirei até que se concretize, e irá.

Julianna Galvão

Diga Algo
Diga algo, estou desistindo de você
Eu vou ser o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E estou me sentindo tão pequeno
Foi além da minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada

E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a gatinhar

Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única que eu amo
E eu estou dizendo adeus

Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Eulina Vitória

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer

Marcelo Sant' Anna

Posso ter mil razões para desistir, Mas vou procurar pelo menos uma que me faça lutar por você.

Weslley Amorim

EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ

Voltar para ti, é o que eu quero
Ter você, é o que eu desejo
Estar ao seu lado, é o que eu peço
Não, eu não vou desistir de você

Te perdi uma vez, foi necessário
Me afastei demais, foi viável
Nós em caminhos opostos, teve de ser assim
Mas, eu não vou desistir de você

Soltei o que me prendia, não foi fácil
Tirarei o que te segura, se for preciso
Deixe-me alcançá-la, me dê sua mão
Pois, eu não vou desistir de você

Douglas Faria

só queria que você soubesse que mesmo você sendo assim todo errado eu não vou desisti de você! eu peço todos os dias a Deus por você! ele me enviou justamente para isso para que através de mim você se aproxime dele!

láyra Sayane Borges

Desista,eu nunca vou mudar
Suas palavras não me atingem
Vejo como você me olha
Mas não me importo, porque
Talvez lá no fundo
Você queira ser exatamente como eu :)

Sparkle

A única mentira do dia de hoje, seria eu dizendo pra você, que vou te esquecer, que vou desistir de você, de nós. Mentira também, quando eu disse pra você ir, e que eu iria deixar você seguir sem mim. Ah, como eu sou mentiroso. Eu sempre acabo voltando pra você. Mesmo sem estar ao teu lado.

Stéfano Avelino

Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!

GiovanaRoxo

Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.

Júnior Rodrigues

Amigo nunca vou desister de você e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vae te encontra porque você é impossível de te esquece.......

Meury Monteiro

Não vou desistir. Não vou, porque eu quero me casar com você, e isso será só o início de muitas coisas entre nós. Vai ter festas de um, dois, três anos de namoro, vai ter noivado, a gente vai querer fazer um tipo de despedida de solteiro, mas do tipo comportado, porque lembre-se, somos um casal de respeito e apaixonados. Teremos tantos padrinhos para o nosso casamento, que vamos sair do padrão. Aliás, nós já não somos o padrão que tem por aí, somos nós, e como nós, não há e nem haverá. E todos sabem disso, sabem porque leem a gente em todos os lugares que tem romantismo, e os que não lê em todos os lugares, sabem por nós. E durante nosso noivado, eu na minha casa, e você na tua, sentiremos muitas saudades, você vai pouco lá, e isso é até bom, para que sentimos mais saudade um do outro, e nisso, a gente aproveita ainda mais o tempo quando juntos. Eu não gosto da tua partida no amanhecer de segunda-feira pra ir ao teu trabalho, mas é assim que teremos o nosso futuro juntos, temos que nos deixar agora, pra nos ter com mais segurança amanhã. E eu espero chegar a sexta-feira ansiosamente pra eu te buscar e passarmos o fim de semana juntos novamente. Fazemos tantos planos, que eu nunca te contei uns que fiz comigo pra você. Não é segredo e nem surpresa, mas também não queria te contar, mas amor, quero te contar que teremos que fazer um pacto, pode ser agora, mas faço questão de valer mesmo, após nossa união, topa? Então, não quero em hipótese alguma, que dormimos brigados, que jamais, dormimos de costas virada um para o outro, não quero que aconteça com a gente, o que aconteceu com nossos Pais, não quero um fim entre nós. Prometemos fazer diferente, e com todo esse amor que sentimos, não é possível ter fim, não é? Só isso que eu exijo de nós. Mas tem mais coisas. Te prometo, que não vou te fazer chorar em momento algum, não aguento ver suas lágrimas rolar. Prometo pra você meu amor, que sempre vou te acordar com um beijo carinhoso, que sempre vou estar ao teu lado, aconteça o que acontecer. Prometo em todas as noites, antes de dormir, vou te abraçar tão forte, mas tão forte, como se fosse o último abraço, um beijo, como se fosse o primeiro, e o último também, mas sabendo que ao amanhecer, vou ter o teu rosto pra olhar e ficar admirando até você despertar teu sono. Olhar teus olhinhos pequenos, e teu cabelo bagunçado, sentir teu cheiro-de-sono. Prometo meu amor, fazer isso todos os dias, ao longo da nossa vida á dois. Porque não só quando a gente casar, vamos ser um casal, já somos desde quando Deus nos colocou no mundo, mas a gente teve um percurso diferente, e agora, o mesmo Deus, nos uniu, e nada nem ninguém pode separar. Quer casar comigo, amanhã?

Stéfano Avelino

Desisti de tudo. Não vou ficar esperando você pelo resto da minha vida, tenho planos para o futuro e se não quer fazer parte dele eu, só lamento

A doidinha