Não Vou Desistir de Você

Cerca de 15 frases e pensamentos: Não Vou Desistir de Você

Veja - eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha. Independente. Fria. Mas será tudo mentira minha.

Eu te engoli e você é tão grande pra mim que eu dedico cada segundo do meu dia em te digerir.

"Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa."

eu sei que você vai se despedir para sempre mais uma vez, e por menos que deseje, eu espero que não volte, não me traga de novo esses sorrisos sinceros que só tenho quando meu coração bate em conjunto com o seu, eu me saio melhor forjando alegria. não volte, não jogue na minha cara que eu não sou capaz de ter você. eu quero que você saiba que é um pouco difícil esperar cada vinda, esperar cada volta, esperar cada momento em que posso te observar em silêncio, ver e não ter.

"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

E eu te olhei tantas vezes implorando. Não morre, por favor. seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê...

Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô aqui, vamos parar com essa estupidez e vir logo resolver meu problema? Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando.

Tati Bernardi

Veja - eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar.

Tati Bernardi

"Veja - eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha. independente. fria. mas será tudo mentira minha. uma farsa. pra ver se voce se compadece e volta quetinho."

anônimo

Se não conseguis agradar teu amor, então olhe nos olhos dele e diz:
-Não vou desistir de você mesmo com as tempestades, com os nevoeiros, e mesmo com a segueira que as vezes deixam os homens cegos para o amor. Sabe por que? Porque eu te amo mesmo assim, e quem sabe um dia darei meus olhos para você enxergar o que não queres ver. Pois dizem que o amor é cego, mas nunca ouvir dizer que ele se faz de cego!

Fabíola França

Você me diz que ficarei melhor em um lugar melhor.
Tudo bem, mas esse lugar é longe de você, e isso e não admito.
Você insiste para que eu vá, porque diz que será melhor para o meu futuro, mas eu lhe pergunto: passarei o presente sem ti?
Eu sei que no fundo, você não quer que eu vá, mas se preocupa tanto comigo que parece deixar seu próprio querer de lado.
Não pense que não sou grata por isso, pois sou, e muito.
Mas não quero pensar em um ótimo futuro se o caminho até ele será sem você.
Peço que me descupe, mas te amo demais para desistir assim de ti.
Não concordo com o que diz sobre si mesmo, pois te acho uma pessoa maravilhosa.
Você é perfeito, não no sentido de exaltação, e sim no sentido de te considerar perfeito PARA MIM.
E assim peço que entenda: Te amo, e farei o possível e impossível para ficar contigo. E se/quando eu conseguir, só irá depender de você.

Isabelle Nunes

Eu não vou desistir de você, mas também não vou te obrigar a ficar, fique se você quiser, fique se meu amor lhe bastar!

Erika Carvalho

Mesmo com toda essa distância... Eu não vou desistir de você.

Iolanda Santos

Reflita melhor pra nôs dois, não vou desistir de você, daquele encontro que não deu em nada, eu sei que você ainda me ama, pra que viver um passado tão errado, vamos esquecer, e viver uma nova paixão....

Thiago Sales

"Meu bem, eu não vou desistir de você tão fácil assim, aliás, não vou desistir de nós. se eu cheguei até aqui eu vou ficar, eu vou lutar até não me sobrar forças, eu vou gritar até me falta voz, eu vou chorar até a ultima lágrima que escorre por esse rosto, ser caída, e mesmo se isso tudo acontecer, eu ainda ficarei, até você me mandar ir embora. Por que meu bem, eu só quero o teu bem,e por mais que tu tenhas me esquecido, eu te faço lembrar desde aquele primeiro olhar...Aquele olhar, que só tu sabes me dar. Desculpe se estou sendo muito direta, mas eu não tenho tempo para mais enrolações... Eu não te prometo céu e mares, mas eu te darei todo, mais todo o meu amor, e eu tenho tantas coisas pra te falar, segredos e planos que tenho guardado todo esse tempo. Mas esse, esse é o momento, o nosso momento, mas se você não quiser me ouvir eu não vou me importar, a gente se deita nesse velho colchão e nos calamos, fechamos os olhos e apenas nos sentimos, é só o que te peço amor, deixa eu te amar. Caso contrário eu partirei, e quem sabe um dia você volte a me procurar, você sabe que sempre estarei no mesmo lugar."

Jéssica Albuquerque

" Não vou desistir porque você desistiu, não vou deixar de amar porque você não amou, não vou deixar de seguir porque você recuou. Afinal, o tempo não pára por causa que a gente parou. "

LumaYnnaê

Eu estou disposto a lutar , não vou desistir de você.. lembro da primeira vez em que disse '' por favor nunca desista de mim''.Isso marca, o tempo passa e as coisas mudam e o tempo diz q você quer desistir de nós ...

Tiago Da Silva Freitas

Volta aqui amor próprio, deixa eu te dizer uma coisa muito seria: Eu não vou desistir de você!

Cris Ramos

Eu vou mudar e não vou desistir de você, vou me entregar de coração, vou me lançar a fundo nessa paixão, reparar as falhas que deixei, pedi perdão das vezes que lhe magoei, eu sei foram tantas, você pode até rir de mim, não acreditar que mudarei, mas vou mudar lhe mostrarei, conto com a força do meu Rei, Aquele que fez a terra e o mar, com quem aprendi a perdoar. Meu coração é feito flor e vai desabrochar nas asas dessa paixão. É mais forte do que eu, não abro mão.

Marcos Rios

Eu não vou desistir, de você.

Andressa Victory

EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ

Voltar para ti, é o que eu quero
Ter você, é o que eu desejo
Estar ao seu lado, é o que eu peço
Não, eu não vou desistir de você

Te perdi uma vez, foi necessário
Me afastei demais, foi viável
Nós em caminhos opostos, teve de ser assim
Mas, eu não vou desistir de você

Soltei o que me prendia, não foi fácil
Tirarei o que te segura, se for preciso
Deixe-me alcançá-la, me dê sua mão
Pois, eu não vou desistir de você

Douglas Faria