Não tenho Medo de te Perder

Cerca de 112 frases e pensamentos: Não tenho Medo de te Perder

Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.

Thay Rodrigues

"Eu tenho um medo enorme de te perder, mesmo você me passando segurança. Tenho medo de um dia ficar sem ouvir você me chamando com aqueles nossos apelidos carinhosos, de ficar sem aquele teu abraço que consegue me confortar tanto; medo de ficar sem sentir tua boca na minha, ficar sem apenas ouvir tua voz ou até mesmo tua risada. Tenho medo de apenas ficar sem te ver ali, em minha frente; de não poder mais te dizer que eu te amo e que é você que eu preciso comigo. Mas, o principal, é o medo de que você me esqueça algum dia… Esqueça de todas as coisas boas que já vivemos juntos. Isso eu não aguentaria, de verdade. Me promete que todos esses medos são em vão e que nada afetará nós dois, nosso futuro? Promete?"

Flavia Rossini

Sabe aquele medo horrível que você tem de sofrer? De perder algo que ama muito ? de vomitar ? de que tudo saia do seu controle ? eu torço para que isso te aconteça , acredite é maravilhoso!!Se um passarinho azul passa na sua frente e borboletinhas amarelinhas o acompanharem , isso é realmente lindo , não porque você ganha bem , ou porque tem um apartamento cheio de almofadas te esperando , ou porque tem uma pessoa especial ao seu lado dizendo que eles são lindos , eles são lindos porque existem simplesmente , você está sozinho nesse mundo , , mas este mundo é maravilhoso , não tenha medo . Não tenha medo de descer até o inferno e queimar feito um papel de regras e certezas , queime , vire cinzas , chega de querer controlar a vida , chega de querer amar , existir e desejar pelo seu ego , a vida é muito maior do que você , acredite nela, colabore com ela , tenha fé nele , faça a sua parte , mas em hipótese nenhuma sonhe que você pode simplesmente enfiá-la amassadinha dentro da sua bolsa , ela com certeza vai se vingar de você.
Deixe, deixe a onda de dor passar por você , ela pode até te derrubar , te afogar um pouco , chicotear com o sal , te assustar com tanta grandeza , mistério , profundidade e experiência , mas acredite em mim , você não vai morrer , você vai se levantar , ainda que a praia inteira ria de você , ainda que a força da água tenha levado suas roupas , e você esteja completamente desprotegido para a vida , nu , entregue , sem dignidade , ainda assim você vai se levantar e seguir em frente , acredite no Deus que mora dentro e fora de você , acredite que para cada vez que você diz eu odeio , algo ou algum vai te odiar , acredite , para cada vez que você diz eu não acredito , algo ou alguém vai perder a fé em você , então diga agora , bem alto , para que até aquele seu lado mais surdo e teimoso ouça , “ eu amo e acredito em mim e na vida !!” .
Siga nu , quase sem vida , quase sem vontade , sem sono , sem fome , sem desejos , , mas siga o passo que está na sua frente já carrega uma dor menor do que o anterior , aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar , aos poucos cairá tudo , e só sobrará você , e você é feliz , sua essência é feliz , onde estava você , escondido debaixo de tantos sorrisos frustrados , você é real , não tenha medo de apenas ser , e ser agora , sua felicidade não está no útero , nem no dia perfeito , ela está aqui e agora , o resto você inventou porque ainda não sabia que poderia contar com você , a verdade é que você só pode contar com você .
Amar de verdade é esquecer um pouquinho de si mesmo , se você já se esqueceu num cantinho como uma criança de rua , carente por causa do amor , não se culpe , você só mostrou , ainda que seja difícil mostrar alguma coisa nesse mundo de aparências , falsidades e medos , que você tem coragem para amar , parabéns , mas chega , se não houver troca , chega , porque amar sozinho é solitário demais , abandono demais , e você está nessa vida para evoluir , não para sofrer.
Hoje eu acordei numa casa diferente , num quarto diferente , sem nenhuma muleta , sem nenhuma maquiagem , meus amigos estão ocupados , meus pais não podem sofrer por mim , hoje eu acordei sem nada no estômago , sem nada no coração , sem ter para onde correr , sem colo , sem peito , sem ter onde encostar , sem ter quem culpar , hoje eu acordei sem ter quem amar , mas ai eu olhei no espelho e vi , pela primeira vez na vida , a única pessoa que pode realmente me fazer feliz !!

EricksonThiago

Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.

Thayna Amanda

Infelizmente sinto medo de que o destino prepara pra nós dois , o medo de perder você é maior que qualquer coisa .

Bruna Valente.

Tenho medo de ser quem sou...pois, posso decepcionar você! E se eu te perder vou enlouquecer!!!

Anabell Cunha

Se você tiver medo vai perder grandes oportunidades de ser feliz .

Roni Alves

O medo só existe se tem algo que você pode perder

Anderson D.Q

Carta para você!
Você já teve medo de perder alguém? Mas não é um perder porque esse alguém te deixou ou algo desse tipo, é medo de perder esse alguém dentro de você, medo que aquele sentimento tão bom que você sente pela aquela pessoa acabe não porque você quer tirar aquele sentimento do seu coração, mas pelas as coisas que acontecem no dia a dia, coisas como:
Distancia, brigas, pessoas...
É eu tenho que dizer, que isso ta me deixando muito triste, isso ta me matando por dentro! Não quero te perder dentro de mim, mesmo “achando” que isso pode ser o melhor para você!
Desculpa te falar certas coisas, te deixar triste na maioria das vezes, sei que esse é o caminho errado e que o certo é sempre querendo o seu melhor, mas esse medo está me deixando sem saber como agir, me pergunto todos os dias, como uma pessoa que eu conheci só a alguns meses, pode fazer uma falta tão grande? Como?
Só queria que você não deixasse esse amor morrer dentro de mim, porque te amando eu me acho, te amando eu sou feliz, te amando eu sou eu mesma!
E eu não quero que esse sentimento morra, mesmo sabendo que ele pode nunca ser correspondido...
Só quero te amar sempre, porque é a melhor coisa que me aconteceu, porque eu nunca sentir algo tão puro e perfeito assim, porque te amando eu sinto o mundo perfeito, eu sinto a bondade dentro de mim e eu nunca senti isso e hoje sou isso tudo graças a esse amor, que me ajuda a ser a melhor pessoa todos os dias quando acordo e sinto meu coração bater mais forte, pelo fato de pensar em ti e saber que podes está longe, mas naquele momento é como se você estivesse ali comigo, segurando a minha mão, me abraçando e cuidado de mim. E quando estas comigo eu me sinto tão protegida, como se nenhum mal pudesse me acontecer, como se não existisse dor nem mal algum, como se o mundo fosse perfeito. Não existe nenhum ser humano que me faz tão feliz como você me faz, o mundo para quando estas comigo e eu só consigo te ver.
Por isso que quero isso dentro de mim pra sempre, não importa se você vai encontrar outra pessoa e amar assim como hoje eu te amo, se você vai ser feliz com outra pessoa e se vai ser essa outra pessoa que você vai chamar de amor. Nada disso me importa, porque amor quando é amor e não paixão ele não é egoísta, ele não se importa com si próprio e sim com a felicidade da pessoa amada e hoje tua felicidade pra mim é o que importa, sei que vai doer e que eu vou chorar de mais quando isso acontecer, mas a palavra de Deus mesmo fala que o amor é sofredor...
1CORÍNTIOS 13;4-7
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Então não deixa essa semente de amor morrer, mas cuida dela para que amanhã ela cresça e dê bons frutos!
Te amo!

Carlos almeida

Não tenho mais medo. Aprendi isso quando tive que superar o maior medo que eu tinha, perder você. Não foi fácil, não ta sendo fácil. isso mesmo, ainda não esqueci você :/. Mas sei que uma hora vai passar e eu vou conseguir ficar só com meus pensamentos sem ter que sofrer em silêncio. Mas por enquanto não dá. Tento ser forte e sorrir, mas quando, de repente, me pego pensando em você, em nós, as lágrimas escorrem em meu rosto e percebo que tá difícil mas respiro fundo e falo pra mim mesma continuar, que não vale a pena sofrer por alguém que não ta mais nem aí. Ou se tá eu não sei, mas não demonstrou. Foi tão de repente. Eu sabia que você ia viajar, que ia passar um mês fora, que eu ia morrer de saudade, que eu ia querer você toda hora, querer falar com você e pensava que quando você chegasse ia querer te ver o mais rápido possível, te dar aquele abraço e pedir pra nunca mais me deixar tanto tempo só. Mas não foi assim, nosso último dia juntos foi tão lindo, havia tanto amor, tantos beijos que pareciam sinceros, tantos carinhos… mas de repente no outro dia você mudou, a distância não era só carnal, era em tudo. Você não fazia questão de manter contato, queria ter um tempo pra você, tentei entender, mas a cada dia piorava, você ficava mais distante, mais diferente mais… outra pessoa. Até que aconteceu, você mostrou que não se importava mesmo comigo, encontrou outra lá, eu descobri, você não fazia questão de esconder, pelo menos isso, pelo menos não queria mentir pra mim. E acabou, de um jeito frio, rápido. Sem consideração, sem repeito e sem AMOR, isso, sem aquilo que eu tanto sentia por você. Em menos de 15 minutos aquela pessoa que por mais que, me magoasse muito, era a pessoa que eu mais queria bem, a pessoa que mais me fazia feliz, e fez muito, a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida, queria que estivesse na minha formatura, no meu primeiro dia de aula na faculdade, no meu primeiro dia que pegasse em um carro pra dirigir, aquela pessoa que tivesse comigo em todos os momentos se tornou apenas passado, apenas vontade, apenas desejo. Mas to aprendendo. Da pior forma mas to. Foram muitos momentos lindos e únicos que agora só estão no passado. Um passado que algum dia vou querer lembrar e sorrir e pensar que valeu a pena tudo. Inclusive as lágrimas, saber que esse choro teve um motivo e este ser o sentimento forte e verdadeiro que eu tive por você, saber que algum dia eu soube o que é amar e o quanto aquilo era bom, um sentimento que nem todos tem a capacidade de ter. Apesar de tantas decepções eu não to com raiva, eu não sou de sentir raiva com essas coisas. Como diz a música de Capital Inicial “nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito”, você não pode cumprir suas juras, você não soube ser fiel e quanto a isso nem eu, nem você e nem ninguém pode fazer nada. Eu agradeço por ter me dado tantos momentos bons e inesquecíveis, ter sido meu primeiro em muitas coisas. Não sei se pra você eu também vou ser assim tão especial e inesquecível, mas pra mim você vai ta sempre aqui na memória e no coração. Espero que seja Feliz e que se um dia nos encontrarmos por aí podemos olhar um pro outro, sorrir e dizer que achamos a resposta pra pergunta que vivíamos fazendo: será se algum dia vou conseguir viver sem você?

Estrela

Ei príncipe, não tenha medo algum de me perder, é você que eu quero até meu ultimo suspiro.

Stéfanie de Sá

Ser pai, é uma dádiva de Deus...

Ás vezes sinto medo, é o medo de perder, de perder você,DE PERDER uma das pessoas que está se tornando muito importante na minha vida,mesmo depois de todo esse tempo distante...
Tenho medo de perder vocÊ, porque já és presente na minha vida, que mesmo não estando aqui todos os dias já tem o seu lugar no meu coração...
Acredito que você luta por mim meu jovem pai.
Desculpe, o meu medo é um dia você partir, sem me dar Adeus, sem me deixar dizer minhas ultimas palavras e te dar o abraço
mais apertado de todos, te dizer o quanto o amo, e o quanto tenho orgulho de você pai.,
Você Sabe o quanto você me deixa feliz quando diz muitas palavras? quando me liga? Você é meu novo presente,pois o encontrei com 15 anos!
Te ver feliz, me deixa feliz. "Pai, a minha nova jóia rar "
Eu quero cuidar de você, quero ter a maior paciência do mundo, atender a todos os seus pedidos mesmo quando você não gostar de algo,sei que isso irá acontecer no futuro.. Te dou minha palavra que não vou te decepcionar, mas caso isso ocorra, por favor, entenda que eu também sou um ser humano, e também erro. Quero tirar uma dia, uma tarde, uma hora, ou nem que seja um segundo, para passar ao seu lado,
e te dizer o quanto tenho orgulho de você. Você me ajudou a acreditar na minha capacidade, obrigada por ter se preocupado comigo.
Se um dia errar com você "Desculpe",
Nesse 1 mês e 11 dias de convivência com você, aprendi várias coisas com você, espero que tenhas aprendido comigo também! Eu posso não ser tão perfeita mas acredite, eu tento ser boa em tudo que faço...
Lembre-se que o passado não se apaga, mas se perdoa...
E no futuro ele pode se tornar diferente, com todo esse tempo distante, só quero que entenda que toda sua falta já não é uma falta, você agora vive em mim, vive no meu coração, e viverás eternamente...
Sete letras e 3 palavras apenas: Eu te amo.
Com amor para: J.C.B

Giovanna bells

Eu tive medo de te perder, eu cuidei, eu protegi, eu corri atrás, eu fiz de tudo para que você ficasse, para que você permanecesse comigo, mais você se foi sem nem mesmo dizer adeus, sem nem mesmo eu te dito adeus … e querendo ou não partiu meu coração nos mínimos pedaços possíveis, me deixou sentindo sua falta todas as noites, me deixou necessitando de você, me deixou no momento em que deveria ficar, mas as coisas mudam, infelizmente o ciclo é esse, você se apaixona por alguém que depois de um tempo vai embora, ainda não aprendi a me acostumar com isso, só aprendi a escoder a dor que eu sinto e a falta de você que toma conta, que machuca, que vai me matando aos poucos por dentro.

Carol Nunes

Por que eu estou com tanto medo de perder você, Quando você nem mesmo é minha?

Diego Brooks

Pode até parecer bobagem esse ciúme clichê que eu sinto de você, do medo te perder, de você achar alguém melhor que eu. Não é falta de confiança em você, é falta de confiança em mim. As vezes tenho medo de não ser o suficiente para você. Eu tento acertar tanto para você, que eu acabo na maioria das vezes, só errando.

Bárbara Flores

Futuro

Amor, hoje é para você
Não se escondas no futuro
Tenho medo de te perder

Separados por um muro
Muito pode acontecer
É a realidade, eu aturo
Preso, não há o que fazer

Mas eu juro
Um dia te ver
Aquela noite pura
Terá de nascer...

Tássio Reis

Você perde o medo quando começa a achar que não tem mais nada a perder.

Paulo H. Oliveira

Eu sinto ciumes de você, sinto mesmo, mas é porque eu tenho medo de te perder.

Nathalia Abreu

- Será que alguém tem medo de me perder?
- As vezes muitas pessoas, você só não as conhece.
- Se eu não as conheço como elas terão medo de me perder?
- Porque quando elas te conhecer elas vão ter esse medo.

Thatyy Koorb and Larissa Moura

Não Tenho Medo da Morte, Mas Confesso Ter Muito Medo de Perder Você, Que Para Mim Resultaria Em Morte.

Andy Campos