Não sou Perfeita

Cerca de 1522 frases e pensamentos: Não sou Perfeita

A vida é tão perfeita que nos dá a chance de recomeçar a todo instante.

Andreza Filizzola

É perfeita é a poesia entre dois olhares que rimam em silêncio. Existem amores cuja beleza se encontra na mais absoluta impossibilidade de acontecer.

Renée Venâncio

A procura pela estética perfeita destrói o coração de quem nasceu pra ser puro de alma!

Tuca Neves

Eu sou assim, meio esquisita, muito romântica, um pouco atacada, nada perfeita e um tanto dramática. E se isso não foi suficiente para você, meu amigo, então você nunca vai ser suficiente para mim.

“Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.”

“Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim.”

“Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?”

“E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.”

“Ninguém é feliz 24 horas por dia, sempre tem algo que fode com tudo.”

“Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve.”

“E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua. E você sente falta. E a vontade de chorar vem. E você só pode respirar fundo e segurar as lágrimas, para não perceberem o quanto você é fraca.”

“Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar porque você é bobo. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não me faz ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.”

"Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem."

“Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder para me valorizar.”

“Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.”

“E você fala com a voz mais baixa do mundo que não queria ter de ir embora. E eu te peço, com a voz mais baixa do mundo, pra você ficar… Se até o Natal você ainda gostar de mim, eu prometo gostar de você também.”

“Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.”

"Eu sou toda errada, mas dá certo."

"De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida, se eu não faço parte da sua vida?!”

“Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos, se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível?".

“Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.”

“Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre.”

"A gente chora, como se a dor fosse sair junto com as lágrimas."

"Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé."

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

“Desisti de encontrar minha alma gêmea, se encontrar uma alma prima de segundo grau, tá ótimo!”

"Atualmente estou fazendo algumas mudanças bruscas em minha vida, caso não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas."

“Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomado por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.”

Não busque boas aparências, elas podem mudar. Encontre aquela pessoa que te faça dar gargalhadas, ao falar uma piadinha e que faça seu coração sorrir.

“Ouviu, menina? Nessa vida você tem sorte, tem muito amor ao seu redor. Você não consegue ver? Cultiva, sua boba. Cultiva e colhe flores bonitas. Perfumadas… Cultiva!”

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.''

Por isso, sou a favor do jogo limpo. Se uma coisa te feriu e te machucou, diz. Se uma coisa ficou entalada na garganta, cospe. Se uma coisa tá incomodando, tá te apertando, tira. A vida fica mais simples assim.

Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.

Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.

Que se danem os príncipes e as princesas. Que venham as pessoas reais, aquelas que se doam. Que sofrem, que choram por um amor. Aquelas que abraçam travesseiros e suspiram. Que têm milhares de defeitos mas o que conta mesmo é “aquela” qualidade que te fez apaixonar. Achar essas pessoas não é tão difícil, a gente as reconhece logo de cara. O problema é que às vezes a gente pensa demais e complica as coisas.

Tati Bernardi

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

desconhecido

Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolento acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você.

desconhecido

"Sou o Tipo Certo de Mulher Errada, Com Todos os Defeitos da Mulher Perfeita!"

desconhecido

Queria ser a verdade para você não ter que ouvir mais mentiras.
Queria ser a alegria para não ter que te ver mais triste.
Queria ser o sonho para você não ter mais pesadelos.
Queria ser o amor para que você sentisse falta de mim.

Crislânio Macêdo

Não aguarde a pessoa perfeita para se apaixonar, amamos as pessoas pelos defeitos e através deles as entendemos melhor.

Hadylla Nascimento

Hoje eu sou livre! não me refiro relacionamento,eu Sou livre porque me livrei dos meus medos e culpas, Porque me perdoei por não ser perfeita e parei de cobrar isso de mim.

Ana paulino

A vida perfeita é aquela que você consegue se planejar bem antes para que se possa ter tempo de escolher o melhor caminho, e também, acreditar nas suas escolhas.

Felipe Leone

Ah,
tão perfeita és,
a mais flor do mundo.

Cláudio Cordeiro

Quem disse que você não é perfeita, é porque não entendeu seu sorriso.

Roni Nogueira

uma tempestade perfeita é aquela quando tudo que podia dar errado...Dá

Ana paulino

Foi naquele instante, no acaso, no encontro inusitado. Foi naquele momento que acabei conhecendo quem eu sempre quis. Te encontrei em um momento não esperado, em um lugar estranho e tão pouco frequentado. Te tive a todo tempo em meu lado, conversando como eternos namorados. Sim, você realmente é um tanto boba e "espoleta", diferente, menina atrapalhada. Rola na grama, tropeça em seu próprio pé e se molha toda, em um dia ensolarado, com uma trovoada de fim de tarde. Você é meio “doidinha”, boba e chata, porém o encaixe perfeito do meu coração.

Leonardo Sasse

As vezes eu tenho medo de mim mesma, porque eu me transformo em uma perfeita diabinha...
Mas sei ser um anjo de candura também, isto tudo se resume ao que você merecer da minha parte.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Você é minha brisa minha expiração, nada nessa vida vem em vão.
Você é minha expiração minha brisa, mais que uma paixão mais que uma amiga.²
Te amo meu amor , vo falar pra você.
Se arrastei por pensar que vida é lazer.
Se deixei levar, por um ou dois que não tem nada a perder,
Vou se quebrar, perdendo a vida sem si quer morrer,
Vou perceber, pra vencer, pra valer, tu vai ver, que sem você,
minha vida parece ser, uma rosa sem espinho,
pode crer, mais a perdição se veste como lindo caminho,
Eu to sozinho, não não, deus ta do lado,
Ele ti mando aqui pra viver em meus braços,
entre laços, amaços, abraços,
minha vida sem você vira-rá um fracasso,
eu te peço e faço o que for, continue comigo por favor meu amor,
e se dê vou ceder, tudo que for sagrado,
só pra ta com você, eu me curvo to curvado,
Abalado, atacado, fechado, privado coração pra você ta pregado,
Mais abafado, elevado ferido, então vem me ver eu te peço,
por enquanto não vim , vou fazendo meus versos,
Te espero não desespero, descontrolar nesse momento é que menos quero,
vou passar zarcão por cima do ferro,
vou leva nosso amor até que vire eterno,
uma veis escutei bem assim,
que nosso amor é infinito que jamais vai ter fim,
mais zé povim, não cuida da propria vida, só fala de min, é ruim,
tão igual a rede globo, que só faz plim plim,
quando fala vira bomba acende estopim,
não vale o que come, tem palavra de festim,
é clarim i é certo, vou falar,
não falo de você, por que só Deus pode julgar,
Mais se te trombo na melhor, não é incerto,
ti mato sem dor e sem dó, tu vai pro inferno,
estrago minha caminhada, conselho camarada,
o que é seu ta guardado, é melhor andar armada,
não sou digno de dó, mais pra deus peço perdão,
peço tambem, que não me deixe com ferro na mão,
com 1 tiro, 2 coelho, 3 oitão 4 caixão,
não vim a terra pra isso, orar por min irmão,
só quero meu amor, vida, agua, vinho, pão.

Ursklein Andrews

"- Lembro, de quando era criança num barraco de madeira e telhado, o coroa começou a melhorar colocando um baldrame no terreno de mato,
a mãe trabalhadora diarista mau ganhava e já tinha que gasta, num país de imposto alto do caralho que o pobre não consegui nem ajunta,
pai do céu cade você peço sua ajuda pô eu oro ora, a vida é difícil infelizmente pois pior parte e a que vem agora,
essa porra de cigarro e álcool que o sistema coloco no inicio, meu pai vicio nisso, também em mega sena e jogo do bicho,
até tinha um qualquer no banco, não era tanto mas dava pra arrumar o solo, 1992 tava doente o que tava no banco perdeu pro Fernando Collor,
foi má sorte ou destino, historia foi contada deis de pequenino, eu cresci fiz PROERD na escola a professora policial feminino,
até então era legal, mo exemplo policial do meu lado fardado, outro dia duas viatura e um trator, pra derrubar o nosso barraco,
perdemos o terreno e moradia independente, consequentemente é o que tem pra gente,
pois nós era só mais um diariamente, que era atacado pelo porco, peguei ódio de farda, governo em geral porra sistema loco,
na favela eu cresci, presente nós ganhava uma veis no ano, 25 de setembro ainda era criança, como eu era insano,
hoje em dia!, Renas perdeu emprego tecnologia, helicóptero papai noel, em cima da favela águia 1 distribuindo bala e jogando véu,
ou então bigode grosso inteligente sem bala no pente da com uma tira com outra, mapio, numero e cobro meu barraco castelo tem uma pá de conta,
eles tem capital e das antigas acham que pode tudo com seu dinheiro, nós humilhados samos exaltados pois ultimo pra jesus serão sempre primeiro no caminho dele verdadeiro sou herdeiro da verdade a vida, minha querida a corrida é difícil persistência lealdade unica saída,
foi perdida essa moral quando um tal maluquinho do caminho desvio, ostento, ensaio deu valor, a bem material e carnal porra viro ator,
na TV eles disputam não se suporta só tem crocodilo e ratos com ciúmes, prova viva porra loca olha só, Neto do Silvio Santos na globo filmes,
ostentação e carrão é luxo pô moleque que da hora, tenho duas pernas e dois braços respiro corro e jogo bola,
isso sim é luxo de verdade dom que Deus deu pra agente, é só ter mente a Deus, e virá crente, sou mais um nesse caminho fecho na corrente, acorde agora e olhe para e pense la na frente...♫ "

Ursklein Andrews

Não preocupe em fazer uma vida perfeita
Deixe que ela se encarregue de fazer isso sozinha.

Rodrigo veiss