Não sou Perfeita

Cerca de 74 frases e pensamentos: Não sou Perfeita

"Eu sei que não sou perfeita,mas preciso me olhar no espelho e fingir que sou!"

Angélique Vigeé Lebrun

Eu não sou perfeita!
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, por mais dificil que seje, eu supero.
Eu sinto muito por ter magoado meu proximo. É algo que devo conviver todos os dias, eu sei que palavras que são ditas por impulso, marcam para quem as ouviu, somente eu mesma que ja esqueci...
Então toda a mágoa que fiz alguem passar queria poder tirá-la... Mas não há necessidade de complicar se culpando, mas sim de fazer tudo diferente, afinal, o nosso tempo é curto para desgasta-lo com tanta culpa, este é o nosso destino!

Kerolainy de Menezes

“Don’t cry for me…” Me desculpa não sou perfeita, não controlo meu coração, e as lágrimas caem sem a minha permissão

Tamy Cristina Pisck

Eu não sou magra, nem alta. Não sou perfeita, nem super inteligente. Gosto de comer, gosto de chocolate, de sorvete, gosto de brincar, fico rindo alto e odeio comparações, gosto de escrever meus sentimentos, não sou falsa, sou sincera, aceito crítica de todos, seguro a pressão que vocês jogam em mim e ainda querem que tudo seja do jeito de vocês sociedade?

Luana Pessoni e Mariana Veras

Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

Vanessa Pimentel

Não. Eu não sou perfeita. Nem pretendo ser. Sou um pouco curiosa demais, ciumenta demais, exagerada demais, dramática demais, sensível demais, feliz demais - até isso incomoda as pessoas - relevo. Mas não sou pequena. Eu sou de um tamanho que ninguém pode ver... pequena para o mundo e gigante demais pra todo mundo. O meu maior defeito pode ser a bondade, a ternura e paciencia que tenho até com aqueles que não merecem. E eu não sou nada perfeita. Nem pretendo ser.

Yasmim Moura

Queria poder agradar a todos!Mas me desculpe,não sou perfeita...

Fernanda dos Santos Joaquim

Eu gosto de saber que não sou perfeita.
Sou volúvel,risonha,mal humorada,paciente e impaciente...
Não acordo bela como as princesas,não falo docemente,me irrito fácil,tenho tendência a engordar,nem todos os dias estou penteada,de unhas feitas e em cima de um salto alto,quero conquistar o mundo;sonho,planejo,avanço dois passos e recuo três,afinal o que o mundo me reserva? As indagações surgem e fico quase sem chão...

Sou sensível como uma garotinha;choro fácil,me alegro com a correspondência de um simples sorriso,acho um máximo abraçar,cafuné,chocolate,fandangos,paçoca.... mas sou indiferente com algumas pessoas e coisas.

Elogios não me fazem,mas as ausências do mesmo dá um vazio,me fortalece saber que tenho um determinado valor...
Não sou mulher nem menina,sou misto dos dois... não posso me definir,assumir quem sou eu é o mesmo que dizer que sou completamente formada de defeitos ou só de qualidades...
Tem dia que me sinto inteligente,poderosa,tenho vontade de falar,ensinar,fazer piadas e acontecer, outro só de ler,só de ouvir, me esconder,me calar,aprender,de sumir...
Durante uma mesma semana tenho a capacidade de gostar e me transformar em rockeira,patricinha,bossa-nova,pop,regaae,rap...
Tenho medo de amar. Ás vezes,acho que não sei o que significa essa palavra...
Já me disseram que tenho medo de me entregar,algumas pessoas me acham forte,mas tenho muitos receios e insegurançass,os fantasmas ainda me assombram... coisa de menina.
Me lançam um desafio,algo me instiga eu vou atrás,ás vezes sem analisar as consequências... coisa de mulher.
Tem dia que sonho de ser mãe,outros o que mais preciso é do colo da minha.
Tem dia que planejo a organização da minha futura casa,olho para meu guarda-roupa e vejo que tenho muito a aprender.
Queria gostar de tricô,cozinhar,tomar chá da tarde... ser mulher!
Queria tanto ser tanto coisa,mas por que mudar? Sou o que sou com as minhas complexidades cercada de pessoas que me acompanham,mesmo que não entendam...

Bruna Azevedo- blog sunbruna2

Eu não sou perfeita.
Eu choro, sangro, lamento e tenho preguiça;
eu limpo, cozinho e me arrumo pra te ver
Mas nda do que eu faça do qe eu diga e demostre,
nenhuma roupa me deixara mais magra pra você!

Jmk

Não sou perfeita tenho meus defeitos assim como cada um tem o seu mais são os meus defeitos que fazem com que vc goste de mim e se não fosse por eles eu seria apenas mais uma e seria igual a todos!

Lariane Oliveira

Não sou perfeita e muito menos busco a perfeição.

Miss Oliver

-Não sou perfeita, só tento me adaptar ao seu jeito...

Titah

Não sou perfeita, mas estou me esforçando pra chegar o mais perto disso.

Fabiane Gomes

Não sou perfeita mais não quero nutrir os meus velhos erros, por mim, pela minha consciência mais decente e amadurecida.

Fabiane Gomes

Não sou perfeita, nem dona da verdade, mas descobri que sou dona de mim e das minhas vontades... Então não espere que eu me esforce para te agradar, minha vida não depende de suas aceitações!

Paula Fernanda

Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.

Bianca Rodrigues

Não sou perfeita nem dona das verdades, sou dona de mim e dona das minhas pequenas vontades !

Érica Rotterdan

Sei que sou uma idiota. Sei também que não sou perfeita. Mas de uma coisa eu sei, que sou o melhor pra você

luciana

"Sei que não sou perfeita, posso brincar em horas erradas (eterna Síndrome de Peter Pan), posso ser impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, brava e etc. O “etc” fica por conta de crises de TPM assustadoras, draminhas librianísticos, esquisitices amorosas, chatice de querer tudo explicadinho e neurose do tipo I (preciso-falar-tudo-que-eu-penso-agora) e do tipo II (preciso-conversar-sobre-o-que-me-incomoda-nesse-momento). Tudo bem, eu concordo com tudo isso. Meus defeitos são péssimos. E eu queria ter o corpo da Cicarelli. Mas eu sou exatamente assim: imperfeita (e sem corpo de Cicarelli, sorry) {...}".

Clarissa Corrêa