Não sou Perfeita

Cerca de 77 frases e pensamentos: Não sou Perfeita

Não sou perfeita nem mágica, mas eu tenho um coração, que ama todos vocês.

Anahí Portilla

Sou orgulhosa mas tenho meus limites, não sou perfeita, mas Se eu vejo que estou errada, reconheço meus erros, coisa que muita gente não faz.

Mallu Moraes

Sei que não sou perfeita, posso brincar em horas erradas (eterna Síndrome de Peter Pan), posso ser impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, braba e etc. O “etc” fica por conta de crises de TPM assustadoras, draminhas librianísticos, esquisitices amorosas, chatice de querer tudo explicadinho e neurose do tipo I (preciso-falar-tudo-que-eu-penso-agora) e do tipo II (preciso-conversar-sobre-o-que-me-incomoda-nesse-momento). Tudo bem, eu concordo com tudo isso. Meus defeitos são péssimos. E eu queria ter o corpo da Cicarelli. Mas eu sou exatamente assim: imperfeita (e sem corpo de Cicarelli, sorry). Mas estou apaixonada por você.

Clarissa Corrêa

Não sou perfeita, mas tenho caráter que já é muita coisa.

Paolla Cristiny

Bem, abra o seu coração e veja como eu sou.Veja que não sou perfeita, nem melhor e nem pior do que você, mas sou única. Você pode não gostar de mim a primeira vista e até não querer me conhecer. Esse seria um grande erro me julgar sem saber o que existe dentro de mim, dentro do meu coração. Todos merecem uma chance e uma nova chance. Quero ser sua amiga ou quem sabe seu amor eu só preciso de uma chance pra mostrar pra você. Posso te fazer feliz e te fazer acreditar em sonhos novamente.
Eu só preciso de um pouquinho de atenção,da sua amizade e se possível um pouco do seu amor.

Mayara Diegues

Descobri que para me tornar cada dia mais humana, devo reconhecer que não sou perfeita, aceitar que cometo erros e ainda assim continuar me amando!

Fernanda Estellita

Sou forte, impaciente, carente e decadente, arrojada e inconseqüente. Aí quando menos percebo, me transformo em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas.
Sou assim, várias em mim, sorriso por fora, angústia em algumas horas, por dentro um tormento, e no rosto nenhum sofrimento. Procuro ver o lado bom de tudo que acontece. Creio que tudo tem um sentido, tem sempre algo que faz nossos dias valerem a pena!
Sou chata assumida, brava por natureza, bruta só se me irritarem, ciumenta se eu gostar, tímida, horas omito para não mentir, outras minto para não magoar, já fui vingativa, hoje não guardo rancores. Admito meus erros, não sou perfeita, sou apenas humana, porém reconheço e peço desculpas quando estou errada.

Clarice Lispector

Eu vou contar para o mundo todo que não sou perfeita, quem sabe quando um por um perceber minhas falhas, meus erros, medos e apelos eu não me torne uma pessoa melhor para mim mesma?

Daniele Gonçalves

Não sou perfeita, tenho um batalhão de defeitos, mas já fico feliz em saber que não sou falsa, fofoqueira, invejosa e nem puxa saco como muitas por ai.

Paolla Cristiny

Não sou perfeita. Sou gente,
alegre ou triste, diferente,
sou uma pluma ao vento...
Sou tal chuva, intensa e forte,
sou tanta vida, ou quase morte,
sou um trovão, num momento....
Eu sou a dor. Eu sou o desejo,
talvez o amor....
Não sou perfeita. Sou quase nada...
Sou como a curva, e a estrada,
talvez o fim de uma linha.
Sei que sou sozinha...

Dorisane Castro

Não sou perfeita, não sou a mais bonita, nem a mais romântica,e nunca serei a mais fofa. Sou humana e por isso eu erro muito, falo o que acho certo, e não o que as pessoas querem ouvir, tenho meu próprio estilo, minhas próprias manias, e claro tenho meu jeito único de amar. Sou chata, besta, perturbada , e louca. Não sou muito de muito de mudar por ninguém, sou um pouco bipolar. Amo o frio, mais odeio a chuva, amo o sol mais odeio o calor. Estranha claro, mais para que ser normal???

JordaneBrum

Sei que nao sou perfeita . Sei que sou ciumenta , chata , e te estresso as vezes . Piso na bola , faço merda pra caralho , mas , e uma coisa e certa : euteamo .

Desastrata

"Sei que não sou perfeita, posso brincar em horas erradas (eterna Síndrome de Peter Pan), posso ser impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, braba e etc. O “etc” fica por conta de crises de TPM assustadoras, draminhas librianísticos, esquisitices amorosas, chatice de querer tudo explicadinho e neurose do tipo I (preciso-falar-tudo-que-eu-penso-agora) e do tipo II (preciso-conversar-sobre-o-que-me-incomoda-nesse-momento). Tudo bem, eu concordo com tudo isso. Meus defeitos são péssimos. E eu queria ter o corpo da Cicarelli. Mas eu sou exatamente assim: imperfeita (e sem corpo de Cicarelli, sorry). Mas estou apaixonada por você."

Clarissa Corrêa

Tenho desde então tentado mudar minha conduta, pois como todo ser humano, não sou perfeita e tenho inúmeros defeitos.

Tamy Henrique Reis Gomes

Nao tive a intenção, mais eu tbm erro, não sou perfeita.
A final todos erram, eu sou apenas mais uma, e como todos vou tentar melhorar pra nao errar no que eu já sei.

As vezes fico pensando,e fico imaginando o que eu poderia ter feito ha mais, e se daria certo, pra hoje te ter comigo.

Eu queria, talvez poderia fazer as pezes com você,mais o valor emocional que eu vou pegar é muito alto pra eu arriscar.
Mais quem sabe um dia a gente se entende!

A chuva cai e leva com ela a esperença, mais eu nao vou e nao quero me render a dor, porque sei que um dia ela passa

Juliana Fernandes

Queria ter a coragem de dizer às pessoas que amo que não sou perfeita, que muitas vezes errei, e irei errar muitas mais. Dizer que às vezes digo as palavras erradas nas horas erradas, e que outras sou um pouco egoísta. Queria me desculpar por não ser um exemplo, por julgá-las quando erram mesmo sendo eu a que mais deveria ser julgada. Queria que me vissem derramar uma lágrima para saberem que não minto quando digo que me arrependo, para verem que me importo, verem que nunca foi de minha intenção decepcioná-los. Porque, decepção é, sem dúvida, o pior sentimento existente. E é por isso que isso tudo fica apenas na minha consciência, seria muita decepção descobrirem meus defeitos.

Verônica Pereira

Eu gosto de saber que não sou perfeita.
Sou volúvel,risonha,mal humorada,paciente e impaciente...
Não acordo bela como as princesas,não falo docemente,me irrito fácil,tenho tendência a engordar,nem todos os dias estou penteada,de unhas feitas e em cima de um salto alto,quero conquistar o mundo;sonho,planejo,avanço dois passos e recuo três,afinal o que o mundo me reserva? As indagações surgem e fico quase sem chão...

Sou sensível como uma garotinha;choro fácil,me alegro com a correspondência de um simples sorriso,acho um máximo abraçar,cafuné,chocolate,fandangos,paçoca.... mas sou indiferente com algumas pessoas e coisas.

Elogios não me fazem,mas as ausências do mesmo dá um vazio,me fortalece saber que tenho um determinado valor...
Não sou mulher nem menina,sou misto dos dois... não posso me definir,assumir quem sou eu é o mesmo que dizer que sou completamente formada de defeitos ou só de qualidades...
Tem dia que me sinto inteligente,poderosa,tenho vontade de falar,ensinar,fazer piadas e acontecer, outro só de ler,só de ouvir, me esconder,me calar,aprender,de sumir...
Durante uma mesma semana tenho a capacidade de gostar e me transformar em rockeira,patricinha,bossa-nova,pop,regaae,rap...
Tenho medo de amar. Ás vezes,acho que não sei o que significa essa palavra...
Já me disseram que tenho medo de me entregar,algumas pessoas me acham forte,mas tenho muitos receios e insegurançass,os fantasmas ainda me assombram... coisa de menina.
Me lançam um desafio,algo me instiga eu vou atrás,ás vezes sem analisar as consequências... coisa de mulher.
Tem dia que sonho de ser mãe,outros o que mais preciso é do colo da minha.
Tem dia que planejo a organização da minha futura casa,olho para meu guarda-roupa e vejo que tenho muito a aprender.
Queria gostar de tricô,cozinhar,tomar chá da tarde... ser mulher!
Queria tanto ser tanto coisa,mas por que mudar? Sou o que sou com as minhas complexidades cercada de pessoas que me acompanham,mesmo que não entendam...

Bruna Azevedo- blog sunbruna2

Não sou perfeita , mas reconheço o meu devido valor e não deixo elevar nem rebaixar por criticas . Ego e Lagrimas não te levaram a nada !

Tássila Rodrigues

“Don’t cry for me…” Me desculpa não sou perfeita, não controlo meu coração, e as lágrimas caem sem a minha permissão

Tamy Cristina Pisck