Não Sofra por quem não Merece

Cerca de 1848 frases e pensamentos: Não Sofra por quem não Merece

Jamais deixarei que um amigo sofra penalidades pelo que não fez....se vai ser julgado que julguem nós dois.

Zaira Marliza

ame...
mesmo que sofra
mesmo que chore
mesmo que lute
para que no final
possa dizer...
sofri,chrei,lutei,
mas
AMEI!!!!!!

ingrid medeiros

Corro em direção a um amanhã melhor, sempre haverá barreiras no caminho. Quanto mais que sofra, mais que fique triste. Haverá um futuro brilhante que foi prometido desde quando eu nasci, mesmo assim vou continuar a minha luta diária. Sei que os machucados e as dores irão sarar

Di Steps

Pessoas enjoam, mudam, esquecem, e é assim que funciona. Se acostume a elas, ou sofra pelo mesmo e cansativo motivo de sempre. (

Rafaela Pires

A felicidade de um amigo . Eriquesece-nos. Nao nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é por que não tem

Jean Cacteau

Sempre olhe para frente deixe o passado para lá para que vc tenha um futuro OU sofra e chore por coisas que não vão voltar.

WESF

Por mais que eu sofra,tentando compreender as pessoas...
Por mais que eu sofra tentando ser verdadeiro...
Por mais que eu sofra ajudando quem não merece..
O Deus, permita me que não morra, sem que eu veja meu sonho ser realizado...
Ver a verdade nos olhos dos bons!

Lineu

O seu cansaço de hoje, reflete no seu sucesso do amanhã. Erre, sofra, persista, conquiste!

Tássio Noronha

talvez você sofra, porque um dia fez alguém sofrer,
talvez você sinta dor, porque um dia fez alguém também sentir dor, talvez nossos destinos sejam á morte, porque nós desejamos á morte á alguém ! Sera que seu destino é ser feliz? já desejou á alguém... ?

Biillly

VOLTA E DESCE À CASA

Sua vida tem muito valor, você é muito importante, não sofra mais, a vida é difícil, não a torne ainda mais. volte naquela encruzilhada e retome sua peregrinação mais confiante, mais segura, Deus é com você, Ele não quer ver você chorar mais. Que bom assim, você se revoltou e voltou no ponto que parou. De hoje em diante assuma sua posição na terra, e que brilhe sua luz com a intensidade apropriada e designada, ...... por que alguém do alto assim determina ...... Doravante sejam as lágrimas de alegria, espalhando a misericórdia.....porque você provém da misericórdia...........
Desce a casa do oleiro.
Salmos 2.9: Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro.
Jeremias 18.2: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras.
Jeremias 18.3: Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas.
Jeremias 18.6: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? -- diz o SENHOR; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Caetano Castro

Por mais que voce sofra por certas pessoas, valera apena estar com elas pra ser feliz pelo menos por um instante!!!

Coringa loko

::.*~ Jamais permita que teu coracao sofra em nome do amor... Amar e um ato de felicidade e nao de sofrimento... Jamais permita que teus olhos derramem lagrimas por alguem que nunca te fara sorrir... Jamais desperdice o seu tempo com alguem que nunca tera tempo para vc, jamais corra atras de quem nao te ama, pois quem te ama realmente nunca se afastara de você!

Wândella Costa

Sofra menos, se doe menos, se admita menos, todavia ame, sem ter motivos e sem se permitir concessões.

Breno Botti

Não se apegue, não se entregue, não sinta, consequentemente ... Não sofra. Tente, se for capaz e se não for humano.

David Liz

A VERDADE
Não minta seja feliz nunca abandone a verdade e nao sofra com mentiras e de quem você e.

Eliseu de Lima Silva

Ore, lute, chore, sofra que no final tudo isso valerá apena.

A vida nos ensina

Eu não quero que você sofra o tanto que eu sofri...
eu quero fugir com você daqui,
te levar pra algum lugar, que seja feliz,
bonito e ensolarado...
e mesmo que não seja eu,
você encontre o seu amado.

Pablo Brasil

Qualquer pessoa que se preocupe com o seu próximo, que sofra com o sofrimento dos semelhantes gostaria de ter a fórmula para acabar com as agonias que insistem em fazer com que pessoas percam a vontade de viver ou passem a entender que a vida não tem mais sentido. Como eu disse: Qualquer pessoa que se preocupe! Eu também gostaria de ter essa fórmula, não a tenho. Não sou e não tenho a pretensão de ser dono da verdade, mas penso e pensando, indago-me: Por que soluções simples e com efeitos certos não são aplicadas em favor do Brasil e do povo Brasileiro? Estou dizendo tudo isso, fazendo observações e indagações, porque acompanho as decisões dos governos de minha Cidade, de meu Estado e do meu País. Acompanhando vi, em 1996, ser votada, aprovada e sancionada a Lei Complementar Nº.: 87, de 13 de setembro daquele ano, a chamada Lei Kandir. A norma legal dispõe sobre o imposto dos Estados e do Distrito Federal sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação, a mesma traz a seguinte redação em seu artigo 32, inciso I:

”Art. 32 – A partir da data de publicação desta Lei Complementar:

I – o imposto não incidirá sobre operações que destinem ao exterior mercadorias, inclusive produtos primários e produtos industrializados semi-elaborados, bem como sobre prestações de serviços para o exterior;”

Muito bem, foi importante a criação desse dispositivo legal para que o Brasil pudesse abrir mais áreas de produção agrícola, principalmente no Campo e no Cerrado. Eu disse: Foi importante! Não o é mais, não porque está hoje incentivando o envio de matéria prima para ser industrializada em outros países, principalmente na China, a custo zero para quem exporta, não gera divisas, renda e não agrega o maior de todos os valores ao produto exportado, que é o EMPREGO.

É urgente, é necessária a revisão, a reavaliação dos efeitos do Artigo 32, inciso I, da Lei Complementar Nº.: 87, na atual conjuntura econômica do País. Acredito que existem vários caminhos que possam corrigir essa distorção. Eu proponho que sejam sobre-taxadas as exportações de matéria prima, que o Governo subsidie a produção, garantindo a comercialização e que se retire qualquer tipo de imposto sobre as exportações de produtos industrializados. Mais ainda, proponho que seja normatizado e colocado em prática a redução em 50% do custo social da mão de obra para todas as novas empresas que se instalarem e industrializarem em nosso território. Eu acredito que podemos evoluir.

É isso!

Que sejamos nós a escrever a nossa história.

Humberto Gebrim