Nao sei Sentir em Doses Homeopáticas

Cerca de 237511 frases e pensamentos: Nao sei Sentir em Doses Homeopáticas

"Aproveite cada momento!
Não guarde nada para uma ocasião especial.
Cada dia que se vive é especial,
E a vida deve ser uma fonte de experiências a desfrutar."

não sei

"Aos poucos vamos deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque você diminuiu, mas porque você cresceu."

não sei

Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existirem grandes fatos. É rir de suas próprias tolices.
É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções. É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias.
É ser um amigo do dia e um amante do sono. É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida.

Augusto Cury

"Não
sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não
sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de
intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for
assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver
histórias medíocres, paixões não
correspondidas e pessoas água com açúcar. Não
sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha
vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha
coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois
ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las.
Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil
e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar -
e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me
provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.Quero
grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio;
quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é
de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer,
extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é
para sempre quando eu digo convicto que "nada é para
sempre."

Gabriel G.

"Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre."
Gabriel García Marquez

Gabriel García Márquez

Cansada de sentir felicidade em doses homeopáticas. Ela queria uma alegria que durasse, que permanecesse.

Camila Heloíse

"Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, eu sou o meu pico preferido, eu sou o renascido do acidente que escapei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, eu sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Portanto, venha a mim com corpo, alma e falta de ar! Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..." "O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender, pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão... Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente. Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E a cada dia nós dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Um poder maior me ajudou a encontrar um novo caminho para a minha vida. Esse poder está sempre conosco. Quando tememos enfrentar uma nova situação ou quando algo dá errado em nossa vida, podemos lançar mão dessa força maior para nos ajudar a dizer o que deve ser dito e fazer o que deve ser feito. Nosso poder superior está tão próximo de nós quanto nossa respiração. Ter consciência de sua presença nos fortalece a cada momento. "

Desconhecido

Ando me descobrindo cada dia mais extremista oito ou oitenta... Não gosto de doses homeopáticas, de coisas pela metade.Se for pra mim sair da minha inércia que seja por algo grande, que valha a pena ou seja mesmo necessário.Sair da inércia por um lance?Se for pra ser, que seja um romance mesmo. Não gosto de noticias ruins por partes, é desgraça?Me conta logo tudo de uma vez eu suporto e prefiro assim, quer um favor?Nada de uma coisa de cada vez ou é tudo ou não é nada. E se for pra sofrer que seja tudo de uma vez e não um pouquinho por dia.Não suporto historias pela metade.Não gosto de esperar.Não sei responder um pouco simpática ou um pouco menos grossa, ou eu sou simpática ou já mando pro inferno.E também não gosto de pessoas eufêmicas demais e utópicas se eu pudesse distribuiria chás de realidade por ai. Não entendo essa historia de amar só um pouco, se doar só um pouco, estar mais ou menos com alguém. Odeio incertezas.E não sei bem quais as vantagens nem as dores de ser assim, mas por enquanto serei desse jeito.

Autor desconhecido - N.B.

Temia por suas dores: Bebia muitos romances em doses homeopáticas. Sofria de ilusão crônica e não repousava

Fabi Armond

Tudo em doses homeopáticas . Não rir demais e nem chorar demais . Não estou vivendo num circo e nem passando por uma depressão.

Paulenriq Leitão

Não adianta tentar tratar de seu relacionamento com doses homeopáticas de carinho se a outra só te ver como uma droga forte.

Marcello Thadeu

Não nasci para doses homeopáticas de sentimentos, tudo em mim é uma overdose.

Dani Leão

Quero sentir um Amor de Verdade
Que me faça tudo suportar
Que me de forças para nunca desistir
Que me faça como pessoa melhorar
Quero completar, ser tudo de bom mesmo tendo defeitos, não quero ser perfeito.
Só quero aceito assim desce jeito
Amar-te de alma e corpo inteiro

Quero sentir

O que dou, sinto e sou
tenho de volta
em doses homeopáticas
de florais.

O que preciso mesmo
é de uma boa injeção de morfina!

Alessandra Horta

O amor é salutar em doses homeopáticas...
O amor tem efeitos colaterais...

tadeumemoria

Em doses homeopáticas de ironia, sarcasmo,uma pitada de alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...
"Louca"? Talvez! mas autêntica sempre. quem não está acostumado com gente verdadeira pode se juntar aos hipócritas e de brinde leva o meu " já foi tarde "

Annynha Rodrigues

A distância funciona como uma espécie de veneno para o amor, matando-o com doses homeopáticas.

Lucêmio Lopes da Anunciação

Para mim, amizade e amor só é realmente bom e sincero em doses homeopáticas

Müo

Frio são doses homeopáticas de um veneno muito forte contra corações e mentes que vivem em exílio.

Kevin Guilherme Viali