Não sei o que estou sentindo

Cerca de 105 frases e pensamentos: Não sei o que estou sentindo

PANORAMA ALÉM

Não sei que tempo faz, nem se é noite ou se é dia.
Não sinto onde é que estou, nem se estou. Não sei de nada.
Nem de ódio, nem amor. Tédio? Melancolia.
-Existência parada. Existência acabada.

Nem se pode saber do que outrora existia.
A cegueira no olhar. Toda a noite calada
no ouvido. Presa a voz. Gesto vão. Boca fria.
A alma, um deserto branco: -o luar triste na geada...

Silêncio. Eternidade. Infinito. Segredo.
Onde, as almas irmãs? Onde, Deus? Que degredo!
Ninguém.... O ermo atrás do ermo: - é a paisagem daqui.

Tudo opaco... E sem luz... E sem treva... O ar absorto...
Tudo em paz... Tudo só... Tudo irreal... Tudo morto...
Por que foi que eu morri? Quando foi que eu morri?

Cecília Meireles

Melancolia, não sei o que significa mas é o que estou sentindo no momento.
Sinto tbm q o mundo caiu na minha cabeça.
E é oq eu quero q aconteça no momento,
Problemas familiares, problemas financeiros, problemas no amor, problemas nos problemas,
PROBLEMAS, PROBLEMAS, PROBLEMAS.
Queria fugir pra lugar nenhum, onde ninguém pode me ouvir, onde ninguém pode chegar até mim, onde a única companhia seja minha, um lugar onde eu possoa gritar tudo o que sinto, gritar palavrões, desabar em choro.
E por fim pensar,
Pensar onde Deus estava quando eu mais precisava dele, pq que tudo aquilo q dizem que ele é, eu nunca consegui ver e nem sentir,
Pensar aonde que eu errei? pq não fui menos tímido? pq não falei o que queria falar? pq todos me olhavam de forma estranha? Pq de haver tantas perguntas sem respostas?
A vida nunca foi fácil, invejo aqueles que conseguem ser feliz, aqueles que conseguem transmitir a felicidade para os próximos.
Penso em me matar.
Como seria a vida pós morte?
Ou será mesmo q quem se suicida não vai ter vida após morte? Se isso for verdade, Deus não ela o cara mais justo, dizem q o diabo tenta as pessoas a fazerem isso, mas pelo menos ele trabalha, Se Deus trabalhasse o tanto que o Diabo trabalha o mundo não estaria da forma q se encontra hj
Sinto saudade das coisas que não alcancei, dos amigos que não fiz, das lutas que deichei de lutar, da vida que não tive, das pessoas que deichei fugir dos meus braços.
Eu realmente me odeio, queria tanto ser aquele cara bacana, que as pessoas gostam de ter ao lado, de ser aquele q faz a diferença na vida dos outros.
Se hj eu desaparecesse, qual a marca que deixaria no mundo? Quem sentiria minha falta?
Quem são as pessoas que eu não dei a importância que deveria dar? Muitos pelo qual eu dei importância, e que eram especiais para mim tbm não perceberam ou percebem isso.
Será que alguém consegue ver a dor que eu sinto? E se consegue, pq não me ajuda?

MartinsGuh

Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou gostando disso. Pode ser uma simples atração física, mas as vezes acho que é bem mais do que isso. Comecei a reparar no seu jeito, nas suas manias, suas expressões faciais e sinto que estou gostando disso. Descobri que gosto do seu sorriso, mas não é aquela coisa clichê de ''gosto do sorriso dele'',é diferente (pelo menos eu acho), a maneira que você fica sério por 3 minutos e solta esse sorriso que eu tanto gosto por 3 segundos. Comecei a criar possibilidades, ilusões. Guardando-as só para mim, à sete chaves.
Reparo o jeito que você começa uma frase, o jeito como você fala. Estou querendo cada vez mais sua companhia, suas conversas. Não sei porque, mas quero. O seu olhar que eu gosto tanto, ainda mais quando os mesmos vêem ao encontro dos meus. Não sei o que estou sentindo, não é algo forte, as vezes nem duradoura, mas sabe-se lá o que é, estou gostando disso. Me distraio olhando para você. Com curiosidade, sabe. Seu jeito cavalheiro, sensível... Chego a me odiar por muitas vezes não saber o que falar. Sei lá eu o que estou sentindo, mas estou gostando disso!

Juliaccabral

A confiança tá fluindo
Eu gosto do que estou sentindo
o meu sorriso não disfarça
Quando se quer alguma coisa a gente abraça...

não sei

ESCURA NOSTALOGIA

DOU VOLTAS E VOLTAS NA CAMA
NÃO SEI PARA ONDE ME VIRAR
A MINHA VIDA ESTA EM DRAMA
NÃO SEI QUANDO VAI ACABAR…
QUANDO ACABARÁ ESTA DOR,
ESTE SOFRIMENTO,
DESTE TROMENTO,
DA MINHA VIDA SEM COR?
DE CORES ALEGRES E BRILHANTES
ESTAO OS MEUS SONHOS
PINTADOS A MEUS OLHOS
RELUZINDO COMO MIL DIAMANTES…
MAS MINHA VIDA ESTA TAO IMPORTUNA
VEJO-M É SEM FORÇA PRA CONTINUAR
CONTRA ESTE INFURTUNIO LUTAR
ESTOU FRACA SEM CURA…
ESTOU EM DESESPEROTOTAL
NÃO CONSIGO DORMIR
COM ESTE MAL
MAS TENHO QUE COMPETIR…
PRECISO DE DESCANÇAR
P`RA FORÇA MENTAL TER
E ME ERGUER
PARA CONTRA ELE LUTAR…

escrevo o que sinto

Não sei o que tenho mas me sinto bem. Meus ferimentos não doem agora... e não estou nem um pouco preocupado em perder pra você.

Bleach

Me sinto só,
Mas sei que não estou.
Pois levo você,
No pensamento.

Cedo ou tarde (NX Zero)

NAO SEI COMO ESPLICAR MAIS SINTO QUE ESTOU PERDENDO VC,OU TALVES MUNCA TIVE SINTO CAD VEZ MAIS DISTANTE,POIS NAO RESPONDE MAIS MINHAS LIGAÇOES MEM MESMO MINHAS MENSANGENS,QUERIA ENTENDER O QUE ESTAR SI PASSNDO,SE TE FIZ ALGO QUE TE MACHUCOU?DESCUPE-ME MAIS TUDO QUE FAÇO É PARA TE VER BEM E FELIZ,TENHO MESTES DIAS PENSADO MUITO EM VC COMO ESTAR O ESTAR FAZENDO MAIS SE PUDESTE OU ATE MESMO TIVESTE CONDIÇOES IRIA TE ENCONTRA E FALAR PESSOALMENTE TUDO QUE SINTO POR VC.SO DE UMA COISA EM MINHA VIDA TENHO CERTEZA QUE TE AMO MUITOOOOOOOOO.

suely ferreira carneiro

Como tudo na vida é de momento, estou sentindo esse momento na pele, não sei como estou, sinto a ponto dos meus dedos dormentes, sinto um nervosismo seguido de uma calma imensa, um alivio que me toma por completo seguido de uma dor localizada não na cabeça mais onde a pobre e ingênua garota guarda seus sentimentos confusos e sem noção, não tenho direito ou deveres, sinto como se estivesse prezo a uma corrente que posso ir aonde desejar, fazer o que gosto, mais sem olhar a corrente que esta presa em mim, pois essa corrente tem poderes que não se comparam a de uma corrente normal, ela tem o poder de tocar onde ninguém toca, onde ninguém ver, toca com suavidade na sua mente, mais com uma velocidade que impressiona, posso tirar essa corrente de mim quando quiser e como quiser só não posso tirar o que já foi guardado seu toque.

Harlley G.

Não sei se o que estou sentindo seja apenas saudade ou seja amor, mais sei que sinto sua falta. Estive olhando suas fotos em meu coração e não sei se elas estão gastas de tanto eu as olhar, pois não lembro mais como é seu olhar e seu rosto alias já faz muito tempo que eu não a vejo! Mais sei que pode passar o tempo que for você sempre vai estar em meu coração pode ser uma foto apagada mais um amor que nunca vai se apagar.

Luckas Lemes

Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.

Nicole Anita

“Sou transparente demais. Não sei fingir algo que não sinto, ou disfarçar algo que estou sentindo.”
— Caio Fernando Abreu.

Myself

Sou transparente demais.
Não sei fingir o que não sinto, nem disfarçar o que estou sentindo.

Desconhecido

Não sei nem como começar a escrever... porque de verdade estou tomada pela angustia de ficar esperando ele ligar... construímos uma história de 2 anos e meio e eu não sei exatamente qual foi a hora em que eu comecei a levar esse amor á sério demais, só oque sei é oque hoje estou tomada por esse amor, tomada por inteira e isso me dói demais, pois só sei pensar nele, e isso me machuca, até um tempo atrás era saudavél pensar nele, mas hoje me sinto sufocada e sem respostas, porque até então eu não sei mais oque exatamente ele sente por mim, ainda no começo, até ontem... eu sabia que CLARO ele me amava, porque eu sentia isso, ainda sinto, mas não tanto... pois ele hoje fala com outra garota no meu lugar, talvez a relação pode ser diferente da qual nós tínhamos. Mas oque acontece que já não nos falamos todos os dias e isso me faz muita falta, será que ele não sente falta também? Tudo mostra que não, porque aqui estou a 3 dias esperando um telefonema dele. E sim ele tem outra ‘’amiga’’, eu não me importo mais se ele esta falando com outras garotas, por que nossa história já aconteceu e o meu amor por ele, o deixo livre para fazer oque ele bem entender. Oque realmente me machuca agora é eu ter amado tanto um garoto assim... pois ele parece viver muito bem sem mim, e eu? NÃO, eu não VIVO bem sem ele, pelo menos nesses últimos 2 anos, não sei se é pelo FATO do nosso amor ser ‘’vírtual’’ ou se realmente é um AMOR VERDADEIRO oque sei é que eu não consigo esquece-lo, não sei o porque disso, de verdade eu não sei, se fosse da minha vontade eu tinha esquecido ele a anos.. se soubesse que seria tão doloroso assim pro meu coração, das noites que me pego ouvindo ‘’nossas músicas’’ eu choro, choro muito, tento chorar talvez tentando tirar esse amor de mim, mas é claro SUA BURRA lágrimas não tiram nada de sentimentos, talvez só pioram, porque você percebe o quanto essa pessoa significa pra você, que te faz chorar.
Sempre peço para que Deus tire esse amor de mim, e ele ainda não tirou... talvez a hora não chegou ainda. Mas tá difícil, muito difícil, ao mesmo tempo que ele me faz um bem danado, ele me faz um mal danado também, essa ausência... esses dias que me deixa ‘’sozinha’’ sem a tua voz são horríveis, deveria é culpá-lo por ter me acostumado mal, por ter feito eu me acostumar com nossas ligações extremamente longas, pelas nossas conversas idiotas que resultavam em tantas risadas, sorrisos que eram verdadeiros, tudo que há de verdadeiro em mim, são dele.
Eu sou dele nem que eu não queira, e nem que ele não queira, mas eu sou dele, da cabeça aos pés, de alma e coração... porque isso? Por que esse amor foi ser tão forte, só dentro de mim? O pior de tudo é que ele tem MILHARES de defeitos, milhares de coisas que ele nunca me contou a verdade e mesmo assim eu o amo, como pode ser tão forte, se é a distancia? Mas o amor que sinto por ele, é como se ele estivesse aqui do meu lado, não me vendo escrever, pois se escrevo tudo isso, é porque eu não tenho ele aqui, e se tivesse com certeza estaríamos fazendo amor. Eu só queria ter um POR QUE ter uma RAZÃO disso tudo... lembro que dizíamos que uma hora íamos nos enjoar, e era aquilo, ele dizia que eu enjoaria primeiro e eu teimava dizendo que seria ele, e viu foi você, eu nunca me enjoei nem um segundo se quer de nós dois, aliás eu sempre amei a idéia desse ‘’nós dois’’ hoje eu vejo que quem foi a exagerada fui eu, não devemos acreditar na frase ‘’ame intensamente’’ porque muitas vezes esse ’’ intensamente’’ pode te machucar e muito, o certo foi ele em não ter se aprofundado muito, por que eu acho que eu me joguei de cabeça, alías eu fui com os pés primeiro, eu me doei de coração primeiro, e o certo é você ir pela cabeça depois pelos pés, aí sim quem sabe envolver o coração e eu fiz extremamente ao contrário. Mas tem muitos outros fatores nessa longa, louca e linda história, pois com ele eu aprendi o que é o amor verdadeiro, o que é sentir todas as sensações sem a pessoa estar ali com você, eu senti a essência pura do amor, tem coisa mais gratificante que isso? Tive experiências lindas com ele, promessas, e lindas declarações de amor, eu fui muito feliz com ele um dia, eu fui muito completa com ele um dia, era tanto defeito da minha parte e da parte dele, que nós nos encaixávamos perfeitamente, era como se ele tivesse nascido pra mim e eu pra ele, eu conseguia sentir quando ele sorria do outro lado da linha, eu conseguia saber se ele estava mal pelo tom da voz dele, eu sabia quando ele estava chorando e tentava disfarçar... sim eu conhecia ele em tudo. Mas acabou, oque eu posso guardar dessa história é que o amor é lindo e muito sentido e o efeito que ele causa em nós pode nos machucar muito, nunca ame demais, pois amar demais te estraga por dentro, ame conforme os dias, conforme os anos, conforme como o amor vai crescendo com o tempo, nunca exagere, porque aqui estou escrevendo sobre o lado em que o amor te fere, te rasga por dentro, e o amor ele não te faz mal ele te faz é MUITO BEM, mas nem sempre todas as histórias vão ser de um amor feliz. Essas são minhas palavras sufocantes desse amor, que me fez bem, e hoje me faz mal.

Camila Silveira

Não sei o que estou sentindo agora
Mas não sei se você percebeu
Ja não sou a mesma
Quem você conhecia morreu.

jessica mayara

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

Taylane Paiva

Não sei como explicar
O que eu estou sentindo
Por você
Só sei lhe dizer
Que é tão lindo...
Vou deixar rolar
Vou fechar os olhos
E esquecer
Que na lei do amor
Existem ilusões e desamor...
Vou acreditar
Esse caminho vou seguir
Mas só que eu não quero
Me ferir...
O teu meigo olhar
Me pegou de longe então sorri
Parece que nós temos
A missão do amor
Para cumprir meu bem
Vou acreditar
Vou fazer tudo por você
Parece que eu já
Me apaixonei...
Eu acho que na outra vida
Eu já te amava
Porque?
É tão grande o meu querer?
Ter você na minha vida
Não é tudo
Tudo é ter você
Eternamente...

Marcelinho Léo Dias Juninho

Eu não sei explicar de certo o que estou sentindo nesse momento todo aquele medo tudo que eu tinha veio a tona.. Meio que num ato insano eu pego e jogo toda minha verdade e todo meu medo ali , justamente na mão de meus inimigos. e tambem aos olhos da mulher que eu amo e mais amei em toda minha vida, eu achei que ela ia me chingar ou de certo me achar "feio" mais nao a reaçao dela ,chega a me da medo. sera q ela uma vez na vida agora vai sentir algo pelo verdadeiro rosto , pela minha verdadeira embalagem.. nao sei... só o tempo agora que deus me ajude e que me de força para suportar as perguntas e ser julgado e permanecer de cabeça erguida pois eu errei.

Felipe sobral

Não sei bem o que estou sentindo, só sei que algo em mim pedi para estar ao teu lado...

Fernando César

É, eu não sei o que eu estou sentindo só sei que doí, doí de mais e o pior é que não á nada que amenize essa minha dor, alias tem sim, uma única coisa você está aqui comigo. Nunca pensei que me renderia assim, tão fácil a um sentimento que mal sei descrever, as vezes fico tão triste, solitária e dolorida com tudo isso que acabo me desmoronando em lágrimas, é eu aposto que você não sente nada disso que eu sinto por você, mas fazer o que eu já tentei te esquece, sim, eu tentei e lutei de mais, só que não deu voltei ao mesmo lugar onde eu estava parada te esperando, mas você está demorando de mais, acho ate que você se perdeu ou desistiu desse caminho e partiu pra outro.
Não esperava que fosse assim tão ruim, mas é, a realidade é muito ruim, e dolorosa a cada passar do tempo, as vezes fico decepcionada comigo mesmo, por não ter acordado antes, por ter acreditado na aquelas palavras e por ter me iludido, é eu que pensava que aquele sentimento que eu senti assim que ti vir fosse igual a todos os outros, mas agora percebo que não era, porque até hoje eu sinto algo muito forte por você, chego até pensa que é amor, posso está enganada, mas é bem provável que não.
Então, me perdoe mas, não posso parar de sentir isso, por favor me perdoe, até eu queria parar mas, não posso controlar isso. desculpas.
Sabe, você pode está me achando idiota, mas é isso que esse sentimento faz comigo, e ate eu me acho idiota, por mesmo você não me amando da mesma forma que eu te amo eu ainda continuo a imaginar eu e você.
Por fim, desculpas, é a única coisa que eu posso dizer

Katte Silva