Nao se Arrependa

Cerca de 259898 frases e pensamentos: Nao se Arrependa

Tudo que se faz com o coração
justifica-se por si só.
Não se arrependa por segui-lo.

Dona Geo

Não se arrependa do que lhe fez sorrir, se lhe trouxe felicidade, é porque valeu à pena.

N. Martins.

Aja como quiser,faça o que achar certo, mas não se arrependa ao olhar pra traz e ver as conseqüências dos seus atos no presente momento!

Gustavo Aschar

Não se arrependa jamais de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas te trazem felicidade; as pessoas ruins te trazem experiência e as pessoas más te trazem uma lição. Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende te torna um vencedor.

Desconecido

Tudo na vida vale como experiência por isso nunca se arrependa do que fez. Se valeu a pena ou não... valeu a experiência.

Márcia Rodrigues

"Esse negócio de “eu só me arrependo do que eu não fiz” nunca me emocionou. Arrependa-se de algumas coisas que você fez também. É bonito saber que nem todas as suas decisões foram acertadas. É lindo saber que no meio de tudo o que você julgava perfeito ainda cabia uma parcela considerável de erro. O que você não fez, faça e erre. O que você fez errado, refaça e tente acertar dessa vez. Mas não me venha mais com esse heroísmo de só se arrepender do que não fez: isso é covardia velada."

Eu me chamo Antônio

Se você ama, demonstre..
Se você errou, arrependa-se..
Se você magoou, peça desculpas..
Se você sonha, não desista, vá em frente..
Mas que você faça isso o mais breve possível, porque talvez amanhã não dê tempo!

Mylena Sales

Nunca se arrependa de nada que você já tenha feito!até por que,duvido que mesmo na pior das hitórias não tenha nenhum bom momento.

Junior Loureiro

Um dia espero que você se arrependa de tudo que me fez e volte dizendo arrependimento nas palavras. Nesse dia lhe direi: sempre esperei por este momento.

Pietro Kallef

"Ambos sabemos que preciso esquecer você. Seria ótimo se me deixasse tentar..."

O amor nao tira férias

Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.
Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros,
Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal,
Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar.
Talvez hoje eu me sinta fraco,
Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser,
Mas passarei a admirar quem sou.
Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor
E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado
“Ainda não chegou o fim”,
Porque no final não haverá nenhum "talvez" e
Sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e
Eu fiz o melhor que podia.

Não conheço o autor

"Nós dois sabemos que preciso parar de amar você.
Seria ótimo se me deixasse tentar..."

O amor nao tira férias

Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.

O amor nao tira férias

As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
quando tem personalidade digna;

quando lutam pelo seu direito de viver;
quando agüentam os problemas,

quando ajudam os outros,
sem se importar com a ingratidão.

Quando mesmo tropeçando,
correm atrás de sua felicidade.

Quando em uma plantação de ódio,
colhem sementes de amor.

Pessoas como você têm o direito de
terem sua luz própria,porque estão
sempre brilhando!!

não sei mais e lindo

— Era sim. Mas acontece que ele não me amava como eu esperava... Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta... e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.

O amor nao tira férias

Quando eu tiver uma filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros e contos de fadas.
O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes, não tem um cavalo ou até mesmo um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas ou roupas de gala pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil e tratá-la com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo.
E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe de PAI.

Amor nao se escolhe...acontece