Não Pedi para me Apaixonar por você

Cerca de 1806 frases e pensamentos: Não Pedi para me Apaixonar por você

Eu ja não pedi pra nascer. Ainda tenho que trabalhar pra me sustentar? Francamente...

SaraSaritcha

Pedi ao Papai Noel:
-que me lembre de usar mais os meus ouvidos do que a minha boca
pois ouvindo os meus amigos posso fazer algo. Falando serão apenas palavras!
-que me dê firmeza no meu andar
pois sei que se exercitar os meus passos estarei mais forte e não me deixarei cair, mas se cair terei forças suficientes pra levantar!
-que me dê uma saúde impecável
para que eu possa trabalhar dia-a-dia e vencer pelo meu próprio esforço!
-que a minha casa seja firme
pois sei que se provações vierem, lá será a minha fortaleza e o meu refúgio!!!
Por fim pedi muito paz, beleza, dinheiro, amor e talento pro meus inimigos, pois assim talvez quem sabe eles sosseguem e vivam a vida deles felizes como eu sou!!!

Claudia Homem

Nunca fui perfeita e nunca pedi pra ser, apenas tento ser melhor do que fui ontem!
Nessa vida alguns me decepcionaram, mas também já decepcionei alguém!
Algumas vezes tentaram e até conseguiram me derrubar, mas também já caí sozinha!
Tive amigos que pensei que seriam inseparáveis e hoje nem sei onde estão, mas também tive conhecidos que se fizeram presentes e hoje são tudo pra mim!
Fugi muitas vezes de sentimentos que sabia que não me fariam bem, mas também não consegui não ter raiva de uma situação!
Sou simples, sou meiga, mas já fui testada e tirada do sério, virando onça, falando tudo o que me veio a cabeça! As pessoas esquecem que tudo tem um limite, ninguém é de ferro!
Muitas vezes nós os sinceros somos taxados como grosseiros, o que significa que muitos não estão preparados pra ouvir a verdade; Sabe como é né? ILusão dói menos!
Mesmo com todas as minhas imperfeições sou capaz de amar meu inimigo e até me sensibilizar com as suas dores, pois sei que quando alguém julga com rispidez e até com intolerância, significa que essa pessoa precisa muito mais de ajuda e atenção, por que somente batemos de frente com quem nós nos assemelhamos. É o medo que o outro tem de consigamos fazer melhor do que ele. Ninguém é melhor do que ninguém! Todos temos nosso valor!
E eu? Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Sou uma errada tentando acertar e assim como todos os diferentes iguais, preciso de compreensão!

Claudia Homem

"Pedi a meu Pai que me mostrasse um caminho, ele me deu uma Gaiola e disse: Faça o seu!”...

Abeçair

A minha alma, o meu coração e o cerébro, estão em guerra. A alma pedi paz, o coração pedi para lhe esqueçer, mas a mente não apaga as lembranças. Como a alma vai ter paz se o cerébro sempre lembra que tem um lugar seu no coração.....

Guede Figuerêdo.

Está semana que passou foi uma daquelas semanas que marcam a nossa história. Pedi um dos melhores amigos que a vida já deu até hoje. De forma repentina, me vi diante de algo maior que eu, algo chegou sem aviso, a morte. Longe da minha família, por estar a trabalho em Uberaba MG, quando me vi diante do fato da perda, tudo que eu mais quis, foi de um abraço e um ombro para deixar minha dor transbordar pelos olhos. Mas, não podia. Foi com as paredes de um hotel que dividi minha dor, foram elas que me viram sem direção, sem saber o que pensar, em um momento onde a razão nos abandona e o que resta é a tristeza. A noite demorou passar. O dia chegou e a vida me obrigava a ser forte, a seguir a vida, a fazer meu trabalho, a boca sorria mas os olhos queriam chorar. Tive que ser forte, e consegui. Sem perceber as pessoas que estavam ao meu redor nesta semana de trabalho, me ajudaram a perceber que a vida é um convite para não desistir.

Foi o que fiz! Não desisti, não posso evitar a dor, mas posso escolher o que fazer com ela. E minha escolha foi, não permitir que minha dor me impedisse de olhar pro céu, não me impedisse de sorrir, não me impedisse de viver. Não posso reverter a escolha de Deus, e mesmo que pudesse, estaria indo contra mim mesmo, quando digo "Seja feita sua vontade aqui na terra como no céu".

A morte não é o fim e quem se vai permanece vivo em nós. Pode parecer em certos momentos impossível superar uma perda, ou até mesmo tachado pela sociedade, pois, se não lhe verem chorando, falam que você não gostava da pessoa que partiu ou ainda que queria que isto acontecesse. O fato é que somos seres livres para fazer nossas escolhas, e crescemos seguindo exemplos e muitas vezes escolhendo não por nós, sim pela padrão. E se a vida é uma questão de escolhas, eu escolhi transformar a dor e as lágrimas em lembranças doces e viver com mais intensidade meus dias, escolhi aprender com tudo isto, escolhi olhar a morte de outra forma, e escolhi viver, viver e viver cada segundo, afinal a vida é um presente, o de mais valor e o que não se mensura. Como dizem, a vida é bela, a vida ensina, e a morte não é o fim, é uma etapa. E melhor que se sentir vivo é estar vivo. Me resta falar: "Obrigado meu Deus por tudo" Deus não comete erros.

Abraços.

Roger Stankewski

Quando não tiver nada de incentivador para falar, silencie se possível. Porém se a educação lhe pedir para se pronunciar, mantenha-a medindo as palavras que saem da sua boca. Você nunca sabe quando alguém está esperando uma palavra positiva para persistir ou uma negativa para desistir.
Quer ser você um construtor ou destruidor de sonhos?

Ket Antonio

Cantei e calei, sorri e chorei, pedi e dei socorro, quis salvar o mundo, mas percebi que este processo só acontece a partir de cada um.

Lili Peron

Não pedi demais, eu fui quem me doei excessivamente.

Mírian Leite

Eu vou entender se não puder esquecer toda essa loucura, nem todo instante eu pedi pra ser sã. Só quem sab falar agora é o meu eu sem explicação.

Mírian Leite

Surpreendi uma dor com meu sorriso mais doce. Agora ela pedi licença pra minha felicidade quando quer invadir meu espaço...
... e às vezes, só às vezes, eu dou permissão.

Mírian Leite

Não pedi a vida
Ela foi que me escolheu.
Corro atrás de uma saída
Pois a entrada se perdeu.
Como dói uma partida
Tomar o que se já deu.
Cicatrizar uma ferida
Onde o tempo se escondeu.
Não pedi o amor
O destino que me trousse você.
Como uma bela flor
Desabrochando no meu ser.
Apresentando-me a dor
Ensinando-me como saber perder.
Hoje sou um vencedor
Por saber viver.

Rockwell Lima

Com um copo d'água nas mãos, eu pedi: 'Meu Deus, me faça engolir meu orgulho junto com esse gole de água.'
E foi assim que minha garganta ficou livre daquele incomodo nó que eu tinha preso. Passei a respirar melhor, dormir melhor e meu riso ficou frouxo. Porque finalmente entendi que eu, jamais terei o poder de perdoar, mas posso ser usada por dAquele que perdoa.

Gra Shiraishi

Escrevi seu nome na areia e pedi pra Deus te proteger aonde quer que você esteja. As ondas vieram e apagaram você de mim. Ondas bobas, mau sabem que para lhe esquecer será preciso muito mais do que alguns litros de água e sal. Alguns anos talvez. Ou mais uma namorada.
Grãos de areia, pedras, mar e um céu estranhamente azul. Tudo parecia muito perfeito pra mim e realmente foi.
Eu tenho uma vontade louca de roubar você; pra poder dizer que você é MEU e de mais ninguém.
E eu não sei até que ponto tudo isso é real pra mim, seria só mais uma semana carente? Eu não sei.
Alias, eu também não sei amar.

Caroline S.

Eu nunca pedi pra você me prometer qualquer coisa que seja, mas também não admito que você diga algo e não cumpra.

Luisa Dutra

Viagem dos Filhos

Viajando em companhia do silêncio
A saudade turva meus olhos
É o passado pedido: “Volta só um pouco”
Algo que não tenho em minhas mãos

Mas tenho boas lembranças e isso me conforta muito
Sei que essa ansiedade estará tudo resolvido nesta viagem.
No final desta longa estrada, os seus braços estarão abertos.
E sei que seu sorriso estará aberto em sua linda face.
Recebendo-me melhor do que imaginei

Mas porque será que me atrasei?
“Ah, claro! Para fazer paradas “
São paradas para fazer historias e deixar saudades
Fiz amigos e em algum ponto acho que você me guiou. Sensacional!!!!

Vejo verdes campos e também lugares de difícil acesso. Perigosos sim.
Recordo-me que minha vida toda foi assim mesmo

Não consigo mais prosseguir. Hora de parar para descansar.
O pessoal da parada trata a gente muito bem. São anjos com certeza. São amigos.
Nesta viagem são muitos os obstáculos. Da onde eu parti tive boa orientação
Não será problema. Orientação daqueles que me esperam no final desta vigem.

Meu pai sempre pediu que eu fosse firme, porém falando com olhos adocicados. Meu pai era algo Fantástico.

Seguindo a rota

Não tenho mais a palavra nem o roteiro dos meus avós queridos para me guiar.
Eles conheciam bem o caminho.
Que Saudade.
Então vamos ser fortes.
A estrada é escura e eu não tenho idéia de onde estou indo. Mas sabia que era este o caminho certo.

Chegando à CIDADE LUZ, um senhor barbudo me entrou na frente e com a mão estendida sorrindo diz: “Estávamos a te esperar. Você só não derrapou porque sua carga estava cheio de SAUDADES.”

Senti alguém pegar minha mão e quando olhei ao meu lado vi que era meu PAI.

“Fique firme filho.
Nada de ruim irá te acontecer.
Não acorde. Não agora.
Fica mais um pouco com seu Velho Pai!”

Acontecido

Sergio R.Zamproni

Sergio Zamproni

Eu pedi um whisky e um cigarro e você me entregou um lenço e um ombro. Era absurdamente irritamente a forma como você podia me entender.

Yasmin Cardoso

Tu é o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a pessoa que eu pedi a Deus, o motivo da minha felicidade, e com quem eu quero passar o resto da minha existência na terra.

Marynara Barros

Esse ano que passou me trouxe bons ventos, boas pessoas. Assim como eu pedi, ele afastou de mim quem só estava ocupando espaço, sem serventia nenhuma. E me apresentou novos olhares, novas situações.

Eduarda Cazé

Eu senti um amor imenso, um amor que daria pra nós dois até o fim da vida e ainda sobraria. Sem pedir nada em troca, sem reclamar e nem me arrepender.

Gabriela Borges