Nao me quer tem quem Queira

Cerca de 237187 frases e pensamentos: Nao me quer tem quem Queira

Talvez eu queira demais. Não só de mim, entende? Dos outros também. Espero que descubram, por trás dos meus disfarces, toda a coisa. Porque as nossas angústias usam máscaras. E eu tenho uma mania de ser valente, dá até medo. O mundo entra na mochila e ela fica mais pesada que rocha. Aí brinco de tartaruga e quero levar tudo dentro. Nem eu me seguro, ora. Não sei porque insisto. Às vezes não dá, tenho que aceitar isso. Não é vergonhoso, nem fraco, é que não dá. Porque não. Mas, você sabe, não aceito essas respostas.

Clarissa Corrêa

Não existe par perfeito. Existe par ideal...
Eu só quero que queira estar comigo, mas é querer mesmo, pois quem quer corre atrás e, provavelmente, chega onde deseja. Já quem não quer vê diversas barreiras e tem medo de continuar a caminhada...
Quero que me respeite, me ajude, me fortaleça, me entenda, me abrace quando eu estiver precisando sem que seja preciso eu pedir esse abraço; Me faça mais alegre, compartilhe sua vida comigo e queira estar presente na minha também; Me de carinho e atenção, não precisa ser toda atenção do mundo, basta dar a que pode; Não fique comigo pra agradar-me, sinta-se grato por estar comigo. Não precisa 'morrer'de amor por mim, demonstre apenas o tanto que sente!
Acha querer demais? Então não se aproxime muito... Pois isso tudo resume-se em: Quero que goste de mim e queira estar comigo acima de tudo e de todos... Se gostar, não achará exagero meu!
Quem gosta vai a luta, e não desiste fácil!
Já quem não gosta...
Entendeu?

Cíntia Rodrigues

Por mais que eu queira insistir
Nosso tempo acabou
Eu tenho que admitir
Isso não é mais amor

Tarde da noite voce não é mais
A mesma pessoa
Que eu amei acima de tudo
E nada disso foi a toa

Frejat

Não é que eu so queira ser mais feliz,é que eu to cansado de só sofrer.

Adriano Soares

Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.

Jolie

" Talvez eu tenha me acostumado tanto a vida de solteira que não queira ter mais outra vida que não seja essa. "

Gabriele Fernandes

Você tem de querer. Embora eu queira muito, mesmo eu querendo em dobro, não há como querer por você.

Gabito Nunes

Tudo que vem fácil, vai fácil, então
Não queira te alguém na palma da sua mão

Projota

Nunca queira provar que um azul não é azul, pois todo azul há de ser azul...

Jefferson Peixoto

O amor é uma palavra que sempre chama
atenção mesmo que agente não queira o
amor tem sempre a razão.
O amor é um sentimento tão nobre
tão bonito é nele que eu me
alimento é nele que eu acredito.
O amor é uma flor que nasce no chão da
verdade e quem plantar o amor só vai
colher felicidade.

FABIO JUNIOR

Eu vou entrar para a policia. Deus queira que eu nao precise atirar para matar alguem. Mas se nao houver outra forma e eu precisar, que o tiro seje preciso, certeiro e único

MsReis22

NÃO ME QUEIRA POUCO

Não me queira pouco
Porque o pouco
É para todos
É só para os mais afoitos

Nesse assunto de querer
Queira-me muito
Queira-me tudo
Tudo e mais um pouco

Porque esse querer
Eu também quero
Eu também espero
Eu também assumo
E assumo para todo o mundo

Nesse assunto de querer
Queira-me muito
Porque eu também
Quero-te muito
Queira-me em tudo
Porque eu também
Quero-te em tudo

Queira-me muito
Queira-me em tudo
Em tudo e mais um pouco
Em tudo e muito mais
Como dois loucos
Loucos de amor!

Adriano Hungaro

Meu jeito de amar

Sinto por você um amor
que não tenho como explicar.
Por mais que eu queira.
Amo teu jeito de olhar,
de respirar, de reclamar
de tudo e de todos o tempo todo.
E não páro por aí;
amo sua implicância,
seu mau-humor,
sua maneira rude de me amar ....
Amo teu jeito sério de ser,
sua risada debochada,
a forma como coloca tudo tão simples,
quando nem mesmo você acredita.
Amo tua respiração ofegante,
tua forma implicante,
teu jeito arrogante.
Invejo você.
Gostaria que neste mundo houvesse alguém pra me amar assim:
- Como eu amo você!

Rô Smith

Ainda não encontrei quem me ame,mas,já encontrei quem me queira.e no momento isso me basta!

Junior Loureiro

Mesmo que eu relute, mesmo que eu não queira, estarei sempre ali... contradizendo todas as minhas razões.
Porque simplesmente, eu amo você.

Kléber Novartes

Até a maior das árvores, um dia foi semente!
Não queira apressar as coisas, tudo tem seu tempo, seu momento e hora.
Quando se apressa uma árvore a crescer, ela pode definhar ou até mesmo crescer para onde não queres que cresça.
Vá sem pressa, andando, plantando e sentindo o cheiro da terra, o vento no rosto e apreciando a paisagem.
O que planta com pressa perde o privilégio de coisas simples, e acaba perdendo a essência que teve ao dar o primeiro passo.
A pressa não é inimiga da perfeição, a pressa é contra os planos de Deus, porque Deus tem o tempo certo de fazer florescer cada semente, e no tempo certo, a árvore não é só mais um, é aquela que se destaca por ter tido Deus desde o plantar até o crescer.

Yla Fernandes

As coisas mudam, quer você queira ou não. Você só tem que escolher: Adaptar-se as mudanças ou sofrer com elas.

Maíra Martim

Não queira me ver com raiva,
pois quando estou com raiva
até eu tenho medo.

Nanny Miranda

Não me odeie por eu ser feliz. Não me queira mal por ir sempre tão fundo em tudo que eu faço. Tudo que eu quero é viver bem sem jamais incomodar ninguém por isso. Eu não quero aquilo que não me pertence.

Eu só quero o que é meu. Quero usar e abusar do meu direito de ser único, próspero e contente. Quero chegar aos meus últimos dias e poder dizer que nasci, vivi e fui muito feliz. O tempo passa e a vida é curta. Eu não quero ficar preso a coisas e nem a pessoas que pesem demais e me impeçam de voar.

Eu gostaria de ser eterno, mas eu não posso ignorar a certeza de que um dia tudo acaba. Que pena! E por assim saber e por ter uma sede tão grande de vida, o que me resta é existir com plenitude e saborear as delícias de cada instante como se fosse o último.

Eu me recuso a ser um mero expectador dos acontecimentos que me envolvem. Quero desenhar um caminho bonito para eu trilhar. Se os passivos e os submissos preferem a comodidade de ficar vendo a vida passar através da vidraça, eu prefiro ir à luta e faço questão de melhorar a cada dia o roteiro da minha história.

Eu sou do time dos que querem mais, dos indignados, dos espíritos livres, dos desprendidos, dos realizadores. Detesto boçalidades, modismos de ocasião, hipocrisia, costumes baratos, liturgias de papagaio e essa mania que as pessoas têm de quererem ser umas iguais as outras. A vida é curta demais pra gente desperdiçá-la tentando subir no conceito dessa gentinha que não fazem a mínima questão de nos enxergar com bons olhos. A vida é passageira demais pra gente ficar preso aos limites da incapacidade alheia.

Eu tenho fé e apreço por mim mesmo. Ninguém além de mim vai escolher o
meu rumo e as minhas certezas. Ser feliz é para quem tem coragem de ousar e força para seguir um caminho que verdadeiramente lhe pertença. É claro que nessas idas e vindas a gente vai parar, hora ou outra, para prestar atenção em pessoas que realmente fazem a diferença, mas o segredo da felicidade está na pessoalidade dos nossos sonhos e das nossas escolhas.

Um caráter se forja na quentura das opiniões próprias e no desejo apaixonado de ser autêntico sem ser intransigente. Preste muita atenção em quem você admira. Muitas vezes a gente “paga pau” para as pessoas erradas. Não se iluda. Recuse imitações. Faça você mesmo o seu caminho.

O tempo passa rápido e a vida é curta demais. Não desperdice fôlego cuidando do alheio, se atendo a opiniões que só convencem os tolos, ou querendo agradar a todo mundo. Olhe para dentro de si e conheça a vastidão do seu mundo interior. Originalidade e amor próprio não fazem mal a ninguém, e ser unanimidade é uma vã utopia. O que os nossos olhos vêem são só imagens. O que os nossos ouvidos ouvem são só ruídos.

Mas o que o nosso coração sente é o que verdadeiramente vale. É a ele que devemos obedecer. É a ele que devemos satisfazer. É a ele que devemos prestar contas.

Não queira me destruir por eu viver em paz comigo mesmo. Despreze-me, ignoreme, afaste-se, fique bem longe de mim, mas não tente me machucar por eu ter tanta gente ao meu lado, pois eu sempre vou prevalecer, não importa o que aconteça. Eu tenho um Deus forte sempre comigo. Eu não sou igual a ninguém e não nasci para viver pouco. Os meus sonhos não têm tamanho e eu tenho fome de conquistar o mundo. Viva e deixe-me viver. Tudo ficará melhor se cada um cuidar do seu próprio mundo.

Eu não abro mão de mim. Ninguém pode viver a vida por mim. Ninguém pode dizer o que é melhor para minha vida. Se eu sou feliz assim, o que alguém que não sabe o que se passa no fundo da minha alma pode dizer contra? A felicidade nos concede um certo ar de leveza que incomoda os frustrados. A felicidade nos proporciona um sorriso tão fácil que quase ofende os recalcados. A felicidade faz a gente brilhar, e isso desagrada os invejosos. Que mal há em ser feliz? Não me deteste por isso.

Sendo assim, se uns preferem se matar trabalhando e se esquecendo de se divertir; se outros preferem passar a vida toda juntando dinheiro, vivendo de aparências ou simplesmente não vivendo, eu prefiro ser feliz ao meu modo e com a amplitude imensurável do meu olhar. Os inseguros que me perdoem, mas esse é o meu caminho, e dele eu não me desviarei enquanto eu me sentir bem por estar no lugar certo. Quem quiser vir comigo, seja bem vindo, mas quem não for capaz de me acompanhar, que me deixe seguir em frente porque o tempo é valioso e ele não pára, haja o que houver.

Esse é o meu recado aos que não gostam de mim e apostam no meu fracasso. Esse é o meu espinho enroscado na garganta dos que querem me ver de cabeça baixa e amargando algum tipo de tristeza. Lamento muito, mas se eu incomodo alguém sendo como eu sou, eu juro que não é por maldade. É que ser irremediavelmente feliz foi a única maneira que eu encontrei de viver bem e de aceitar a mim mesmo. Não me odeie por eu ser assim. A felicidade é a luz que ilumina os meus caminhos.

Renée Venâncio

Meu coração vai te guardar pra sempre!
mesmo que não queira, mesmo que não me ame
sempre, sempre, sempre!
vou esperar. o que eu não posso ter certeza que vai chegar.
mais eu vou estar aqui com meu coração, com meu amor.

Mariana Andrade