Não me Julgue

Cerca de 174 frases e pensamentos: Não me Julgue

Não acredite em conto de fadas, sempre acabam felizes mas não são reais, por isso não se julgue um príncipe encantado. Viva a vida sempre com os pés nos chão, sonhar é permitido mas se iludir jamais, não prometa o que não pode cumprir, não faça o que não é do seu feitio, não mude seu jeito de ser mas se a mudança lhe for favorável que mal tem ? Aceite conselhos e sugestões, deixe seu orgulho de lado, não tenha medo de pedir perdão, errar é humano e perdoar é sábio.
Não viva a vida como se fosse o último dia pois assim não terá motivos para se viver o amanhã, viva como se fosse o primeiro pois terá motivos, sonhos e desejos a se realizar, amigos a se fazer, coisas a se aprender e conquistas a se realizar. Lembre-se que o seu sonho pode não ser único e o tempo irá cuidar para que encontre a metade que falta em você, e quando encontrar cuide, ame, valorize. Não deixe que acontecimentos banais o atrapalhe, haverá barreiras, a vida lhe ensina a ser forte e você irá conseguir derruba-las. Encontrar a felicidade é consequência de seus atos, o difícil mesmo será mate-la, devemos nos blindar contra dificuldades, não deixe que pequenos momentos de tristeza acabe com uma vida de felicidade, ninguém nasce para viver na tristeza então erga a cabeça sem empinar o nariz e se supere. A vida é feita de escolhas e a sua é você quem faz, atitude é essencial. Não se esqueça dos seus erros assim não esquecerá das lições que aprendeu com eles.

Murilo Caires

Olha meu bem,
Não me julgue pelo que és..
Não sou normal.
Não me coloque em catálogos, não sou um objeto.
Não me etiquetes, não sou uma mercadoria.
Não me julgues, não sou seu réu.
Não me acuses, não és meu fiscal.
Não me condenes, não és meu juiz.
Não me emoldure, não sou um quadro.
E,
NÃO ME DEFINAS....SOU UM MISTÉRIO.
NÃO MENOSPREZE MINHA INTELIGÊNCIA..
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA..

..

sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Não me julgue como zombador. A Bíblia e os mandamentos de Deus são como as canções em línguas desconhecidas para mim, não entendo, mas, sinto! posso não cumprir com o que Deus quer, posso não ser um Modelo de filho perfeito mas sou o que deveria ser, não visto nem uma imagem para agradar ao olhos de quem me vê, porque o que conta é, o que Deus sabe sobre mim. O senhor me fez livre; livre em meus pensamentos, minhas atitudes, formas de agir, escolhas, forma de ser feliz... escolho que a vontade de Deus Javé seja feita em minha forma de pensar, pois assim, vou agir conforme ela. Mas como humano sem sua intervenção, irei continuar a ser feliz da forma em que acredito estar bem. Não estou brincando. Deus diz que somos semelhantes a Ele. Então, Deus é também humorista e feliz como nós. criamos uma imagem de que Deus é um espírito sem humor, mas em mim Ele é como um amigo que me faz sorrir, que entende o meu sarcasmo, que eu brigo, discuto para entender coisas que Ele impôs e ainda compreende quando eu não concordo com Ele, Deus é minha familia e temos que entende-lo e da mesma maneira Ele tem que nos entender! Ele é além do que podemos imaginar. Se nós conseguimos sorrir e ser feliz em meio a guerra, é porque HERDAMOS Dele essa capacidade. então não me julgue porque acha que brinco com as coisas de Deus. Quero apenas entende-Lo e ser feliz com as coisas que Ele impôs que eu não compreendo e não concordo. Mas sabe que estou com Ele.

Henrique Ribeiror

A verdade de ontem pode se tornar a mentira de hoje. Não me julgue pelo ontem, hoje já não sou o mesmo. Mudanças repentinas e opiniões mudadas, acontecem com quem esta a busca da verdade, sobre o mundo, sobre si mesmo.

Otniel Fernandes

Não se julgue como o melhor, nem sempre ser o melhor é a melhor escolha, um dia você pode acabar despencando e não suportar a queda.

Carlinhos

Não me julgue se você não me conhece, se me conhece sabe que é melhor não me julgar. Porque sou diferente com cada pessoa que me conhece, eu me adapto muito facilmente a qualquer ambiente. Então se sou cruel com você é porque há uma víbora em seu interior que me impede de ser simpática.

Harriet Archer

Não, não o faça. Não me julgue pela magreza. Sou tão calmo, Lia, sou tão triste. Ai, se tu ao menos soubesses quão pequeno sou, decentemente se encolheria para falar-me as tuas horribilidades. Por mais horrenda que sejas, não ficaria como ficas, nas pontas dos pés. Sou também vazio. Me considere aquele jarro de mesa já sem as flores, que fica em cima da mesma apenas enquanto o novo não chega. Não ouse me ver magro, seria burro de sua parte. Eu posso ter ficado sem graça assim por conta da convivência, por causa do teu espírito pobre e viral, mas sou rico. Sou obeso, Lia, com todas as letras. Ouvistes? Tenho uma essência mágica, única, respeitável. De vez em quando eu apenas finjo estar bem quando tudo desaba atrás de mim, mas isso parece certo, Lilian, bem certo. Isso me faz acreditar que eu sou fraco e a minha força é mentira, mas sinceramente, eu devo ser forte, forte mesmo, para ter te levado nas costas por 7 meses e umas milhões de horas impassáveis. Eu mereço mais do que palavrões, querida. E que ridículo, tua boca de coração, envolta naquele batom vermelho vibrante e tristemente sedutor, dizendo coisas tão infelizes a meu respeito, a respeito do mundo inteiro, sem respeito nenhum. Eu, que só soube te amar. Eles, que te elogiam como se fostes o Sol, quando na verdade tu só sabes ser o maior nublado da Terra. Desejo-te muitos lenços, pois bem sei que não adiantaria, nem mesmo que fosse eu Deus, desejar-te menos veneno escorrendo pelos lábios, pois está aí, já é de ti, fixou-se no sangue. E por favor, que arrumes o marido possuinte da alma mais pura do mundo, pois não seria do meu feitio querer que não tivesse filhos, por maior que seja o meu medo em ver um destes, caso o pai seja da tua laia.

Julianna Galvão

Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.

Leandro Braga

Lhe dou quantas oportunidades precisar para me convencer de uma ideia sua, mas não me julgue por seus fracos argumentos.

Hernaldo Meneses

Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.

Mariane Biazon Santos

Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.

Laize Reis

Não me julgue, apenas sou bem seletivo quando o assunto é eternidade!

Vini'Opoeta

Todos estamos expostos aos erros e ao amor.
Não me julgue se um dia eu lhe der um conselho,
E no outro você me vê cometendo
o erro que eu disse pra você não fazer,
Sou humana e cometo falhas.
Se lhe dei o conselho é porque quero seu bem.
Muitos julgam os outros pela aparência,
Muitos se esquecem dos seus defeitos,
Só pra apontar os defeitos dos outros,
Antes de julgar se coloque no lugar do seu próximo
Do futuro nada sabemos...Menos ainda do passado do outro.
O que hoje foi ruim, amanhã pode ser bom.
O que hoje é bom, amanhã pode ser ruim.
Antes de me julgar, julgue a si primeiro.
Tudo muda e somos imperfeitos!!!
E tenho dito ;)

Simone Catusso