Não me Julgue

Cerca de 208 frases e pensamentos: Não me Julgue

Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.

Mariane Biazon Santos

Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.

Laize Reis

Não me julgue, apenas sou bem seletivo quando o assunto é eternidade!

Vini'Opoeta

Não me julgue mesmo se sua vida for um exemplo, por que para torna-la assim você teve que aprender com seus erros.

Rafael Dutra

Não me julgue pelos meus erros quando o bem que fiz for maior que o mal que causei.

Bruce Killer

Não se julgue diante de uma sociedade que perde todo seu tempo fazendo isso por você!

(K.G.X.S.)

Karla Geovana Xavier de Sousa

Não me julgue pelas lágrimas nem sorrisos, por horas disfarço com eles.

Gabriela Stacul

Não me julgue pela minha aparência ou corre o risco de perder o melhor de mim. Minha essência.

Leandro M. Cortes

Não me julgue precipitadamente pelo que você consegue ver ou até mesmo inventar para tirar algum proveito em particular;
Pois se você não me conhece, não me entende e não enxerga o meu coração, portanto sua gentileza lhe ajudará a conservar os dentes;

Julio Aukay

Só ele enxerga os meus pensamentos> Deus
Então não me julgue sem saber oq se passa em minha mente, pois posso te surpreender rapidamente, apenas com o que se passa em meu subconsciente...

Seja bem vindo ao meu Mundo,
Homens Hipócritas...

Érick_Lorenzo

Não se julgue como o melhor, nem sempre ser o melhor é a melhor escolha, um dia você pode acabar despencando e não suportar a queda.

Carlinhos

Não me julgue se você não me conhece, se me conhece sabe que é melhor não me julgar. Porque sou diferente com cada pessoa que me conhece, eu me adapto muito facilmente a qualquer ambiente. Então se sou cruel com você é porque há uma víbora em seu interior que me impede de ser simpática.

Harriet Archer

Não, não o faça. Não me julgue pela magreza. Sou tão calmo, Lia, sou tão triste. Ai, se tu ao menos soubesses quão pequeno sou, decentemente se encolheria para falar-me as tuas horribilidades. Por mais horrenda que sejas, não ficaria como ficas, nas pontas dos pés. Sou também vazio. Me considere aquele jarro de mesa já sem as flores, que fica em cima da mesma apenas enquanto o novo não chega. Não ouse me ver magro, seria burro de sua parte. Eu posso ter ficado sem graça assim por conta da convivência, por causa do teu espírito pobre e viral, mas sou rico. Sou obeso, Lia, com todas as letras. Ouvistes? Tenho uma essência mágica, única, respeitável. De vez em quando eu apenas finjo estar bem quando tudo desaba atrás de mim, mas isso parece certo, Lilian, bem certo. Isso me faz acreditar que eu sou fraco e a minha força é mentira, mas sinceramente, eu devo ser forte, forte mesmo, para ter te levado nas costas por 7 meses e umas milhões de horas impassáveis. Eu mereço mais do que palavrões, querida. E que ridículo, tua boca de coração, envolta naquele batom vermelho vibrante e tristemente sedutor, dizendo coisas tão infelizes a meu respeito, a respeito do mundo inteiro, sem respeito nenhum. Eu, que só soube te amar. Eles, que te elogiam como se fostes o Sol, quando na verdade tu só sabes ser o maior nublado da Terra. Desejo-te muitos lenços, pois bem sei que não adiantaria, nem mesmo que fosse eu Deus, desejar-te menos veneno escorrendo pelos lábios, pois está aí, já é de ti, fixou-se no sangue. E por favor, que arrumes o marido possuinte da alma mais pura do mundo, pois não seria do meu feitio querer que não tivesse filhos, por maior que seja o meu medo em ver um destes, caso o pai seja da tua laia.

Julianna Galvão

Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.

Leandro Braga

Lhe dou quantas oportunidades precisar para me convencer de uma ideia sua, mas não me julgue por seus fracos argumentos.

Hernaldo Meneses

Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Não me julgue pelos meus dias ruins.

Rafael Scalabrin

Não me julgue,não me insulte,não tente passar para mim o seu cotidiano de vida .
Não queira que eu seja ou faça o que te fizeram,pois se me agrides ou me insulta sem razão ,é porque com certeza já passaste por algo que te deixou e te deu insegurança,mas isso não significa que encontrarás insegurança em minha pessoa..

Denis

Não me julgue baseado na sua ignorância.

canadura

Não me julgue, não ligue, não se importa naquilo que não sabe...

Yannick Chana