Não me Julgue

Cerca de 183 frases e pensamentos: Não me Julgue

Não me julgue pois o mundo dar voltas, antes de falar de mim procure saber quem sou, quando souberes quem sou, peça confirmação a papai dos céus, posso ser muito diferente do que te falaram que eu sou, tenha tua certeza própria, posso te fazer muito feliz com minhas palavras, como posso estragar teu dia com a penas uma delas.

Phillippe Oliveira

Não se julgue um ser superior mais essa vez.
O motivo agora é pela sua formação, condições; diplomas.
Lembre-se que os que tambèm se "acham" um dia a terra há de comer e...Se tiverem sorte.

Claudemir Lima

Sou tudo que possa imaginar, sou tudo e mais um pouco; você não me conhece, então não me julgue. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigadas a gostar de ninguém. tudo que faço, faço com amor e nada vai mudar isso. Sempre tive vontade de voar, mais não quero me jogar de um penhasco.Quando eu amo, amo pra valer.. e quando odeio, é pra valer se eu falei que te odeio.. sinceramente melhor acreditar. Já sofri e ainda peno com ' amores cruzados ', mais o que me importa? a vida é curta demais e eu não quero passar dessa pra melhor sem saber que emoções senti.

Vilani Sousa

Não me julgue como louco, não sou diferente de você... Apenas vejo o mundo como ele é...

Leomar Pereira

Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...

Desconhecido

Não me julgue, só tente me entender.
Não grite, sussurre.
Não me diga que não, me diga sim.
Não chores por mim, ria comigo.
Não fiques triste, sejas feliz.

Jonas da Silva Carvalho

"NÃO O JULGUE..."

"Fechado em concha
Coração na balança
Mente em férias, sem prazo
Perdendo as razões
Segue, sem tato
Sem pés, sem trato
Não realiza sonho
Nem lhe importa o fato
Olhe pra ele
O que traz na mochila?
Não foi pra isso que veio
Não percebeu o mergulho
Mar sem fundo
Dor sem fim
Não o julgue...
Foram muitas as tentativas
Frustadas, sem êxito
O dessucesso o afoga
Não o julgue...
Poderia ser você
Que não seja, nunca!
Que não lhe falte amor
Que não lhe nasça dor
Viva!
Compense as suas faltas
Não se deixe abater
Os conceitos são os seus
Não os empreste de ninguém
Aumente a sua bagagem
Leve mais do que ele leva
Não deseje o mesmo a você
Mas, não o julgue...
Poderia ser você
Que não seja, nunca!
Que não lhe falte amor
Que não lhe nasça dor
Viva!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

Não me julgue pela aparência, mas sim por minhas atitudes, são elas que comprovam o quão diferenciado sou dos demais.

Rafael Butty

Não Me Julgue Pela minha Aparência Porque Isto Não É Importante Na Vida De Ninguém Mais Me Julgue Pelo que Há No Meu coração

Davi De Souza Oliveira

Não se julgue pelo o que não fez, reflita pelo o que tentou e lutou.

Tatyane Alves

Não me julgue se você não me conhece, se me conhece sabe que é melhor não me julgar. Porque sou diferente com cada pessoa que me conhece, eu me adapto muito facilmente a qualquer ambiente. Então se sou cruel com você é porque há uma víbora em seu interior que me impede de ser simpática.

Harriet Archer

Não, não o faça. Não me julgue pela magreza. Sou tão calmo, Lia, sou tão triste. Ai, se tu ao menos soubesses quão pequeno sou, decentemente se encolheria para falar-me as tuas horribilidades. Por mais horrenda que sejas, não ficaria como ficas, nas pontas dos pés. Sou também vazio. Me considere aquele jarro de mesa já sem as flores, que fica em cima da mesma apenas enquanto o novo não chega. Não ouse me ver magro, seria burro de sua parte. Eu posso ter ficado sem graça assim por conta da convivência, por causa do teu espírito pobre e viral, mas sou rico. Sou obeso, Lia, com todas as letras. Ouvistes? Tenho uma essência mágica, única, respeitável. De vez em quando eu apenas finjo estar bem quando tudo desaba atrás de mim, mas isso parece certo, Lilian, bem certo. Isso me faz acreditar que eu sou fraco e a minha força é mentira, mas sinceramente, eu devo ser forte, forte mesmo, para ter te levado nas costas por 7 meses e umas milhões de horas impassáveis. Eu mereço mais do que palavrões, querida. E que ridículo, tua boca de coração, envolta naquele batom vermelho vibrante e tristemente sedutor, dizendo coisas tão infelizes a meu respeito, a respeito do mundo inteiro, sem respeito nenhum. Eu, que só soube te amar. Eles, que te elogiam como se fostes o Sol, quando na verdade tu só sabes ser o maior nublado da Terra. Desejo-te muitos lenços, pois bem sei que não adiantaria, nem mesmo que fosse eu Deus, desejar-te menos veneno escorrendo pelos lábios, pois está aí, já é de ti, fixou-se no sangue. E por favor, que arrumes o marido possuinte da alma mais pura do mundo, pois não seria do meu feitio querer que não tivesse filhos, por maior que seja o meu medo em ver um destes, caso o pai seja da tua laia.

Julianna Galvão

Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.

Leandro Braga

Não se julgue como o melhor, nem sempre ser o melhor é a melhor escolha, um dia você pode acabar despencando e não suportar a queda.

Carlinhos

Não me julgue como zombador. A Bíblia e os mandamentos de Deus são como as canções em línguas desconhecidas para mim, não entendo, mas, sinto! posso não cumprir com o que Deus quer, posso não ser um Modelo de filho perfeito mas sou o que deveria ser, não visto nem uma imagem para agradar ao olhos de quem me vê, porque o que conta é, o que Deus sabe sobre mim. O senhor me fez livre; livre em meus pensamentos, minhas atitudes, formas de agir, escolhas, forma de ser feliz... escolho que a vontade de Deus Javé seja feita em minha forma de pensar, pois assim, vou agir conforme ela. Mas como humano sem sua intervenção, irei continuar a ser feliz da forma em que acredito estar bem. Não estou brincando. Deus diz que somos semelhantes a Ele. Então, Deus é também humorista e feliz como nós. criamos uma imagem de que Deus é um espírito sem humor, mas em mim Ele é como um amigo que me faz sorrir, que entende o meu sarcasmo, que eu brigo, discuto para entender coisas que Ele impôs e ainda compreende quando eu não concordo com Ele, Deus é minha familia e temos que entende-lo e da mesma maneira Ele tem que nos entender! Ele é além do que podemos imaginar. Se nós conseguimos sorrir e ser feliz em meio a guerra, é porque HERDAMOS Dele essa capacidade. então não me julgue porque acha que brinco com as coisas de Deus. Quero apenas entende-Lo e ser feliz com as coisas que Ele impôs que eu não compreendo e não concordo. Mas sabe que estou com Ele.

Henrique Ribeiror

A verdade de ontem pode se tornar a mentira de hoje. Não me julgue pelo ontem, hoje já não sou o mesmo. Mudanças repentinas e opiniões mudadas, acontecem com quem esta a busca da verdade, sobre o mundo, sobre si mesmo.

Otniel Fernandes