Não me Julgue

Cerca de 178 frases e pensamentos: Não me Julgue

Não me julgue. Hoje eu errei, amanha pode ser você...

Amanda Santos

Não me julgue pela minha idade, pelo que penso ou acredito. Simplesmente, não me julgue.

Camilla Souza

Às vezes eu penso em alguém em quem eu possa confiar, alguém que não me julgue, mas que saiba falar as verdades que eu preciso, que fale bobagens pra me distrair das dores.

Alguém que quando eu falar que preciso conversar, ela abandone tudo e venha correndo, alguém que quando eu quiser ficar sozinha, ela não me abandone, só porque eu precisei ficar sem ela.

Alguém que não me permita fazer besteiras de momento, que me impeça que eu me auto machuque.

E eu não sou egoísta, farei o mesmo, e muito mais por ela ou por elas, mas já é tão difícil encontrar uma pessoa assim, quem dirá mais de uma.

Preciso de alguém que eu possa dizer: confio minha vida a esta pessoa e daria minha vida se ela pedisse. Preciso de alguém que exista. Preciso já!

Bianca Queiroz

Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.

Felipe Babu

Não me julgue. Você não sabe quantas vezes eu sorri com vontade de chorar. Pode não parecer, mas sou mais forte do que muitos pensam..

Kelly Werneck

Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.

Monique Paullino

Não me julgue, você não sabe nada sobre mim. Saber meu nome não significa me conhecer.

Thatyy Koorb

NÃO ME JULGUE
Deixa eu te explicar o seguinte:
sabe meu nome, mas não minha historia...
pode saber até oque eu fiz, mas não sabe oque eu passei
sabe onde estou, mas não de onde venho...
Pode me ver ate rindo, mas não sabe o que eu sofri... "NÃO ME JULGUE"... Saber meu nome, não sgnifica que tu conheça a minha vida
e nem do que sou capaz
Críticas sem um mínimo de informação são descartáveis.

Vania Assunção

"Foi ontem, eu sei. Ainda ontem você e eu, juntos. Eu sei! Mas não me culpe, não me julgue. Dá saudade, eu sinto sua falta e nada mais posso fazer. Eu também sei que há dias muito difíceis para nos vermos. Cada um tem sua rotina. Só não me censure. Não diga que é bobeira. É sincero o sentimento. Um dia foi suficiente. Bastou tão curto espaço de tempo pra eu me pegar sonhando de olhos abertos com a gente. Menos de mil e quinhentos minutos depois, e eu já sinto a sua falta. Um dia. Eu sei."

Gustavo Lacombe

Profundidade

Chegue mais perto
tente me conhecer
não me julgue por suas expectativas
se esforce em aprender.

Não sou igual a você
mas não sou sua inimiga
a diversidade e a diferença
fazem parte da vida.

Se falo de um modo estranho
é porque tenho uma razão
se me calo ou me acanho
posso estar dizendo não.

por isso não tente me julgar
pelo interior e emoções
só há um Juiz a nos olhar
que provará as intenções.

Então chegue mais perto
e me conheça
porque sou mais do que isso
que seus olhos vêem.

Angela Natel

Não me julgue se não sabe dos meus princípios
Nem diga o que não sabe se não souber
Aonde desejo chegar...
Então não opine no que devo fazer;

Julio Aukay

_"E mesmo que alguém se importe com você, não o julgue, quando você não obter sua atenção. Lembre-se, há dias que até vc precisa de um tempo sozinho.."

vaneila santos

NÃO ME JULGUE PELO QUE VOCÊ VÊ, PELO QUE ACHA E MUITO MENOS PELO QUE DIZEM, TALVEZ EU SEJA QUEM VOCÊ ESPERA, OU MUITO DIFERENTE DO QUE VOCÊ IMAGINA.

alessandro

Não, não o faça. Não me julgue pela magreza. Sou tão calmo, Lia, sou tão triste. Ai, se tu ao menos soubesses quão pequeno sou, decentemente se encolheria para falar-me as tuas horribilidades. Por mais horrenda que sejas, não ficaria como ficas, nas pontas dos pés. Sou também vazio. Me considere aquele jarro de mesa já sem as flores, que fica em cima da mesma apenas enquanto o novo não chega. Não ouse me ver magro, seria burro de sua parte. Eu posso ter ficado sem graça assim por conta da convivência, por causa do teu espírito pobre e viral, mas sou rico. Sou obeso, Lia, com todas as letras. Ouvistes? Tenho uma essência mágica, única, respeitável. De vez em quando eu apenas finjo estar bem quando tudo desaba atrás de mim, mas isso parece certo, Lilian, bem certo. Isso me faz acreditar que eu sou fraco e a minha força é mentira, mas sinceramente, eu devo ser forte, forte mesmo, para ter te levado nas costas por 7 meses e umas milhões de horas impassáveis. Eu mereço mais do que palavrões, querida. E que ridículo, tua boca de coração, envolta naquele batom vermelho vibrante e tristemente sedutor, dizendo coisas tão infelizes a meu respeito, a respeito do mundo inteiro, sem respeito nenhum. Eu, que só soube te amar. Eles, que te elogiam como se fostes o Sol, quando na verdade tu só sabes ser o maior nublado da Terra. Desejo-te muitos lenços, pois bem sei que não adiantaria, nem mesmo que fosse eu Deus, desejar-te menos veneno escorrendo pelos lábios, pois está aí, já é de ti, fixou-se no sangue. E por favor, que arrumes o marido possuinte da alma mais pura do mundo, pois não seria do meu feitio querer que não tivesse filhos, por maior que seja o meu medo em ver um destes, caso o pai seja da tua laia.

Julianna Galvão

Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.

Leandro Braga

" Minha loucura se difere da sua, então não me julgue por ser quem sou, cada um é dono da sua loucura e devemos aceita-las, pois minha loucura nada mais é do que a normalidade da sua."

July Barbosa

( . . . ) * você aguentou tudo sozinha ,
suportou tudo calada.
então não se julgue .. porque fraca você não é ! ”

[ ... ] — Demi Lovato.

Demi Lovato

Não espere que as pessoas sejam iguais a você. Não as subestime, não as julgue, não gere expectativas, porque expectação não é possibilidade, nem probabilidade, mas mera presunção de anseio.

Tchilla Helena Panitz

Olha meu bem,
Não me julgue pelo que és..
Não sou normal.
Não me coloque em catálogos, não sou um objeto.
Não me etiquetes, não sou uma mercadoria.
Não me julgues, não sou seu réu.
Não me acuses, não és meu fiscal.
Não me condenes, não és meu juiz.
Não me emoldure, não sou um quadro.
E,
NÃO ME DEFINAS....SOU UM MISTÉRIO.
NÃO MENOSPREZE MINHA INTELIGÊNCIA..
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA..

..

sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado