Não me Julgue

Cerca de 176 frases e pensamentos: Não me Julgue

Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.

Felipe Babu

Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.

Monique Paullino

Não me julgue, você não sabe nada sobre mim. Saber meu nome não significa me conhecer.

Thatyy Koorb

Não me julgue. Você não sabe quantas vezes eu sorri com vontade de chorar. Pode não parecer, mas sou mais forte do que muitos pensam..

Kelly Werneck

Não me julgue como louco, não sou diferente de você... Apenas vejo o mundo como ele é...

Leomar Pereira

Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...

Desconhecido

Não me julgue se você não me conhece, se me conhece sabe que é melhor não me julgar. Porque sou diferente com cada pessoa que me conhece, eu me adapto muito facilmente a qualquer ambiente. Então se sou cruel com você é porque há uma víbora em seu interior que me impede de ser simpática.

Harriet Archer

Não, não o faça. Não me julgue pela magreza. Sou tão calmo, Lia, sou tão triste. Ai, se tu ao menos soubesses quão pequeno sou, decentemente se encolheria para falar-me as tuas horribilidades. Por mais horrenda que sejas, não ficaria como ficas, nas pontas dos pés. Sou também vazio. Me considere aquele jarro de mesa já sem as flores, que fica em cima da mesma apenas enquanto o novo não chega. Não ouse me ver magro, seria burro de sua parte. Eu posso ter ficado sem graça assim por conta da convivência, por causa do teu espírito pobre e viral, mas sou rico. Sou obeso, Lia, com todas as letras. Ouvistes? Tenho uma essência mágica, única, respeitável. De vez em quando eu apenas finjo estar bem quando tudo desaba atrás de mim, mas isso parece certo, Lilian, bem certo. Isso me faz acreditar que eu sou fraco e a minha força é mentira, mas sinceramente, eu devo ser forte, forte mesmo, para ter te levado nas costas por 7 meses e umas milhões de horas impassáveis. Eu mereço mais do que palavrões, querida. E que ridículo, tua boca de coração, envolta naquele batom vermelho vibrante e tristemente sedutor, dizendo coisas tão infelizes a meu respeito, a respeito do mundo inteiro, sem respeito nenhum. Eu, que só soube te amar. Eles, que te elogiam como se fostes o Sol, quando na verdade tu só sabes ser o maior nublado da Terra. Desejo-te muitos lenços, pois bem sei que não adiantaria, nem mesmo que fosse eu Deus, desejar-te menos veneno escorrendo pelos lábios, pois está aí, já é de ti, fixou-se no sangue. E por favor, que arrumes o marido possuinte da alma mais pura do mundo, pois não seria do meu feitio querer que não tivesse filhos, por maior que seja o meu medo em ver um destes, caso o pai seja da tua laia.

Julianna Galvão

Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.

Leandro Braga

Eu gosto de ser simplesmente eu mesma então não me julgue se eu for indiferente.

Endy

"Me condene por minha sinceridade mas não me julgue por minha hipocrisia"

Diego Góes

Não me julgue, olhe pra si. Fala tanto de si mesma, mas é incapaz de ver seus erros e defeitos. Reflita o quanto errou para me tirar o sério a ponto de me fazer te por em seu lugar.

É mais fácil começar um caça as bruxas do que se olhar no espelho e ver a realidade do que ele reflete?!
Certamente.

Camila Bill

Antes de me criticar faça melhor pois se não me conhece não me julgue...

Dayse Dáfanne

Nunca foi amor


Não me julgue
Não julgue-me assim


Por esse amor
Esse amor covarde

Que dá voltas e voltas
E acaba por voltar

É assim que é
Contínuo e absurdo

Doce e volúpio
Eterno e vazio

Permita que eu acorde
Sem dor nem lamento

Já que não és o que fores
Volte ao que eras

Gessica OC L.L

A vida se encarrega de algumas coisas que já não me importo em me preocupar
Não me julgue se eu estiver agindo naturalmente.
É assim que as coisas puras se encaminham
Não penso no agora, não penso no futuro
Quero tudo que seja puro
Como a água procura o seu caminho mais fácil
Meu coração segue a mesma direção
Se as pessoas já não se importam com as outras
Eu não me importo com o que elas fazem
Cada um que faça a sua parte
Cada um terás a sua metade
Acredito no ciclo que envolve nossas ações.
Questione consigo as proporções
Mesa as atitudes e terás virtudes
Siga por você, não por opiniões

Luiz Henrique Homem

Por favor, não me julgue ! Pare de julgar uma pessoa que te amou tanto, que te ligava todos os dias só para lhe dar boa noite e dizer ''te amo'' !
Você sabia que era minha vida e que na hora que você precisava, vinha correndo me abraçar . Então não vejo motivos para mentir sobre mim, falar pra seus amigos que eu nunca fui necessário pra você . Não, não estou jogando na sua cara, nunca seria capaz . Por favor, não queira provar do seu próprio veneno !
Se soubesse o quanto meu coração doía quando tentava me fazer ciúme ... Bom, chega de chorar por mágoas guardadas aqui dentro, pra você não faria diferença não é mesmo ?
Só quero que não fique falando que nunca voltaria comigo, o futuro só Deus sabe e isso nada, nem você, nem ninguém mudará ! Sofro sim, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame .

Jéssica Priscila

Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha, seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade tá muito longe da que vivo.
Julgo eu, não aceito ser julgado.
Não me conhece, não sente a minha dor e nem vive a minha vida.
Eu sou eu, não importa o que pensa você.
A mim importa somente o que pensa Deus !

Leônia Teixeira

Nao me julgue pelo oque me ve fazendo, se nao sabe por quais motivos eu faço

Tainã Marinelli

As vezes me pego triste..
sei la , nao me julgue..
aqui nao mora um coracao de lata..
nao esquece que sou feita de carne..
tambem sofro....

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Não me julgue sem me conhecer.
Posso não ser quem imagina e posso te surpreender sendo melhor do que você

Desconhecido